# #

Eu e Minha Namorada

1215 palavras | 5 |4.35
Por

Me dei bem,minha namorada tem 3 filhas,tesão delicia,loucas por sexo,já fudi as duas bucetinhas deliciosamente

Me dei bem,minha namorada gostosa tem 3 filhas,sexo tesão delicia,loucas por sexo,já fudi as duas bucetinha virgem

Sou Carlos,moreno, bonito, educado e amo as mulheres,sempre morei sozinho,mas um belo dia conheci Samara e começamos namorar ….
Samara, 38 anos, cabelos longos, pretos e cacheados, além do corpo bem feito e torneado que me deixa maluco…na cama eu fico alucinado pela sua buceta maravilhosa . …..e ela sempre dizia:

“Quando resolvo fuder minha bucetinha tenho verdadeiro prazer em ver, curtir, a expressão do meu parceira… amante namorada…. seja com quem estiver naquela hora deliciosa em que o concavo e convexo se harmonizam trocando fluidos inimagináveis de desejo e tesão intensos …

Nossos quadris se encontram com velocidade, os dedos seguram com força, ela sussurra absurdos ao pé do ouvido e meus urros de prazer não ficam presos na garganta….ela geme gostoso e minha se atola naquela buceta maravilhosa….

Samara tem 3 filhas, a Jay,debutante ainda Lily de 18, e Jaque, de 23, casada…todas lindas e maravilhosas
durante o namoro comecei frequentar a casa de Samara e as meninas logo se deram bem comigo, adorei a situação pois a Lily
ninfetinha de 18 elas e Samara fazem de tudo para que eu ficar sempre à vontade ….

isso foi me aproximando cada vez e Samara permitia que as meninas, recebessem meus carinhos e minha brincadeiras e com o tempo percebi que até a mãe delas incentivava tal situação,assistindo tv elas até sentavam no meu colo e brincávamos muito e muito risada ….

confesso estava adorando sentir as meninas em meu colo,afinal ja eram meninas mocinhas sentia muito tesão e elas tb com seus hormônios à flor da pele …..
principalmente Lily que colocava uns shorts bem socados na bunda e na buceta e ficava mexendo aquele rabo em casa e quando sentava no meu colo e eu não conseguia segurar a ereção…minha rola dava sinais de vida logo.

um dia….. Samara viu que eu me excitava com ela e mandou LiLy pro quarto e veio conversar comigo … eu ja com a rola meio dura de tesão me perguntou sussurando:
– se eu estava de desejos por Lily afinal ela te adora Leo.
-Claro que não amor , eu adora as meninas mas minha namorada é vc.!

mas fiquei curioso, qual seria a reação dela… meio sem jeito,decidi ir embora, mas Jay me convenceu a ficar para ajudá-la nos deveres escolares e fiquei.
Quando chegou a hora do jantar fiquei na sala esperando terminarem o banho,como estavam demorando,fui até o banheiro , mas ao passar pelos quartos delas ouvi gemidos e gritinhos e em silêncio , pela fresta da porta e tive uma bela surpresa, a melhor visão que se possa ter principalmente para mim que gosto de sexo e safadezas

Na cama, Lily ,deliciosa, deitada no colo da mãe de pernas abertas e sua Mãe com os dedos em sua bucetinha faznedo carinhos enquanto a outra estava sobre a boca da Lily sendo lambida e chupada com todo prazer,não me contive já com a rola dura , abri a porta e disse:

-caralho meninas nem me convidaram pra festinha….amores?
-entre seu safado e venha curtir estas bucetinhas .. de Lyly e Jay
-nossa eu não acreditava que aquele banquete de jovens deliciosas seriam minhas……já me despi e Samara abocanhou minha rola deixando mais dura ainda e eu de olho naquelas ninfetinhas
-ai que rola deliciosa filhas, olha a grossura -que delicia ai ai caraca -minha buceta está babando mas hj ele será de vcs meninas!
-ai mamãe sempre tive tesão por ele tanto eu como a Lily, disse Jay
e vieram e me beijaram um beijo gostoso…. nossa que delicia ,,,,como e´delicioso

beijar bocas pequeninas e cheirando à pessego, pele cheirosa deliciosa fiquei louco e Jay e Lily deitaram na cama e eu alternando beijando uma bucetinha ora uma, ora outra!
elas gemendo sinto seus gozos na minha boca e lingua…. um néctar diferente,díficil de descrever sei que elas estavam gozando gostoso na minha lingua gemiam e gritavam de tesão

– ai que delicia isso me chupa mais morde meu grelinho ai ai seu puto que delicia ai ai
enquanto chupava Jay eu beliscava os peitinhos durinhos de Lily

e Samara beijava minhas bolas eu louco pelo tesão disse que iria
somente chupar a bucetinha delas e fuder mesmo seria para outra ocasião mas para minha surpresa ela gritou:
-nada disso Carlos ,eu quero perder meu cabacinho com vc hj nesta rola deliciosa–

–estou louca de tesão e eu quero hj entendeu!
e dizendo isso afastou sua mana e me puxou abocanhando minha pica e assim num 69 delicioso eu mamei gostoso sua bucetinha virgem …..ela gemia e
-ai ai quero sua rola entendeu ai ai ai isso me chupa ai ai vou gozar de novo ai ai caralho ai ai

– não tinha mais volta, depois de deixá-la bem molhadinha direcionei minha rola na entradinha da sua bucetinha virgem e com ajuda de Samara fui introduzindo devagar
– Vai em frente,Carlos fode a bucetinha dela vem e bem devagar hj ela vai perder seu cabacinho, vem bem devagar amor, vem isso isso
e bem devagar senti minha rola esbarrar naquele hímen que aos poucos foi se dilatando e recebendo minha rola até ao talo

-ai ai está doendo ai ai mas tá gostoso – que delicia mamãe ai ai vou gozar ai ai ai isso me fode come minha buceta ai ai caralho ai ai
-Arrasa-me com esta rola deliciosa vem,vem isso ai ai

Caralho! ….o meu tesão crescia mais e mais parecia explodir com as socadas que eu dava naquela bucetinha logo sentia meus bagos baterem na sua bundinha .
meus gemidos loucos e o tesão produziam mais e mais desejos, mais e mais tesão, e multiplicavam-se os gemidos e prazeres arrasadores. ela ali gozava pela primiera vez coma rola atolada …. orgasmos delirantes que arrepiavam dizia ela…. e minha pica entalada na bucetinha apertadinha ….
Enterrei tudo numa “foda de fazer sua boceta se esticar toda ,,,,eu a fazia gemer toda vez que bombava fortemente com as enterradas e bombando loucamente que me extasiavam de prazer e arrasaram-me com mais gozo, gritei:

– vou gozar ai ai caralho, não aguento mais
….. não aguento mais…ai ai ai caralho que delicia ….
gemendo e gritando senti minha rola pulsar e encher de porra pela primeira vez aquela bucetinha virgem da minha ninfetinha Lily….e caimos exaustos de tanto gozar…
– Obrigada Carlos,foi demais foi maravilhoso por ser o macho que eu sempre esperei de ti….vc excede as minhas expectativas.
– e agora Mamãe sempre que Leo quiser ele vai fuder minha bucetinha e a sua tb. mamãe né?-nossa como foi bom delicioso Leo…
-claro filha, ele dará conta de nós duas …. não é amor?

e hoje acabei me mudando pra lá afinal,com 2 bucetinhas à disposição nunca mais me separarei de Samara e suas filhas maravilhosas mas quanto a Jay vou enrolando,até ela me pedir para tirar seu cabacinho como fiz Lyly !

fim ….vote comente seu voto é precioso!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder alemão ID:w738xxik

    Tive um rolo com uma mulher casada.
    na época ela tinha 34 anos.
    ela casou cedo com 16 anos pois engravidou e casou.
    a filha dela tem 18 anos.
    enquanto eu e ela tivemos nosso rolo ; um conhecido meu namorava sua filha.
    um dia ela me contou que descobriu que sua filha estava transando com esse namoradinho.
    passou em tempo e eu e ela estavamos conversando sobre fantasia sexuais.
    meu desejo era convencer eka a transar comigo e um amigo meu.
    Quando ela me relatou que tinha uma fantasia que jamais iria realizar.
    ela: sabe nunca senti atração pir mulheres.
    mas com a descoberta que minha filha está transando com o namorado.
    as vezes me pego imaginando ver minha filha transando.
    e as vezes me imagino que eu e ela estamos transando com o mesmo cara juntas.
    e já me imaginei chupando a bucetinha da minha filha.
    Fiquei doido de tesão e perguntei se poderia ser eu a comer as duas.
    a resposta dela me deixou doido.
    ela: pois é ja imaginei em ver vc comendo minha filha enquanto eu dava para o wesley.”o namorado da filha dela” realizaria minha fantasia e a sua também.
    pirei só que infelizmente não aconteceu.

  • Responder Eu ID:h5hn7tc8k

    Aí vc acordou?!

  • Responder J ID:1cuiy3u67tjj

    Muito bom continua. Adorei o teu conto

  • Responder Papai da Filhinha!!! ID:7r05elet0i

    Ótimo relato, parabéns pela família!

  • Responder Coyote 24cm ID:3yny8ueq49k

    Continua