# # #

Ensinando a minha filha a ser uma puta como eu

401 palavras | 5 |2.77
Por

Oi. Eu sou a helena, tenho 35 anos, sou casada, e tenho uma linda filha com 18 aninhos chamada jessica. A mnha filha é muito gostosa mas é um pouco ingenua, e o meu marido é um grande corno porque eu sou uma puta…, sim eu sou mesmo uma grande puta.

Eu sempre fui uma tarada sexual e adoro levar umas boas fodas, mas o que mais me deixa excitada é esfregar a mnha cona toda fodida e ensopada d esperma na cara da mnha filha.

Ha poucos dias atras eu tinha acabado d ser fodida por tres ao mesmo tempo, e enquanto a mnha filha lambia o esperma que escorria da mnha cona, eu olhei pra eles e disse:

-Vejam como essa porquinha adora lamber o vosso esperma da mnha cona toda fodida. Fodam essa porquinha enquanto ela me lambe a cona.

Eles nao perderam tempo e logo começaram um d cada vez a foder a mnha filha por tras com tanta força que a cara dela ficava enterrada nas beiças da mnha cona, e olhando pra mim com a cara toda lambuzada d esperma ela disse:

-Aaaiii esta doendo muito.

-Isso é um problema teu, agora cala-te e lambe-me a cona filha da puta, e depois d me deixares a cona bem limpinha podes ir tomar um duche porque a tua cara esta metendo nojo.

E dizendo isso eu agarrei a mnha filha pelos cabelos e esfreguei a cara dela na mnha cona larga, ate que alguns minutos depois a mnha filha disse:

-Pronto, ja tens a cona limpa. Ja posso ir tomar um duche?

-Nao, tu so vais sair daqui quando eu quizer nojentinha mimada. Agora ajoelha-te e chupa os caralhos deles porquinha.

A mnha filha obedeceu e enquanto eles enfiavam aqueles caralhos enormes na boquinha dela eu disse:

-Muito bem filha, linda menina. Es muito burrinha e ingenua mas es uma menina muito obediente. Agora volta a lamber-me a cona porquinha.

A mnha filha hesitou um pouco, mas começou lentamente a passar a lingua na mnha cona encharcada d tezao, e foi entao que eu voltei a agarrá-la pelos cabelos e enquanto eu me babava toda a mamar nos caralhos deles esfreguei as beiças da mnha cona na cara da mnha filha ate que eles começaram a esporrar-se na cara da mnha filha enquanto ela me lambia a cona.

Em breve voltarei com mais aventuras pra contar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,77 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O eclético ID:41ihr4ikb0d

    Definitivamente, contos escritos pelos portugueses não me excitam. Sério, contos em Inglês acabam sendo, para mim, mais excitantes que os escritos em português de Portugal.

    Beiças da minha cona. Putz, lábios da minha xoxota é muito mais excitante de ler.

  • Responder Indio77 ID:81ritu2hrb

    Que conto ruim da porra

    • Hot Shot ID:atjpgrv1

      Ninguem te obrigou a ler oh indio!

    • Anon ID:8kqv8oti8j

      Como o cara iria dizer se o conto era ruim sem ter lido animal

    • Mamama ID:2ql05kbbh

      Tem a parte 2 adorei