#

Encontro saudável

864 palavras | 4 |4.93
Por

Meses se passaram depois da última investida na transa animal. A Lê já tinha devolvido o Hércules pra sua família, e as nossas visitas foram diminuindo, consequentemente as fodas também. Pra relaxar um pouco, ás veses acordava de madrugada, retirava a parte de baixo da camisola e passava horas e horas esfregando minha bucetinha, que estava com vontade de sentir uma pica a todo custo. Pensando nisso mandei uma mensagem de texto pra Lê falando que iria pra casa dela quando amanhecesse só pra gozar na pica do Simba. E o dia amanheceu, arrumei as coisas e disse que iria trabalhar, mas no caminho liguei pro dono do mercado falando que estava muito doente e não iria trabalhar, indo pra consulta até.
Pouco antes de chegar na casa da Lê minhas pernas começaram a tremer e minha bucetinha começou a contrair bastante. Era a hora do show começar.
Cheguei, dei um bom dia caloroso pra Lê e já fui despindo a parte de baixo da minha roupa (onde a calcinha já estava encharcada) e fui a procura do Simba, que estava no lado de fora tomando banho de sol. Pedi pra Lê trazer ele, mas nem foi necessário, ele chegou correndo na sala e ficou procurando alguma coisa, farejando até chegar próximo do meu bumbum e lamber rapidamente, me arrancando um gemido. Olhei pra Lê (que tambem estava extasiada), me agachei colocando a buceta exposta pro Simba e em seguida fui recebida generosamente pela aquela pica mágica, socando forte e rápido, e eu gemendo, implorando pra não parar. A Lê cheia de vontade deitou-se na minha frente (rasgando a calcinha de renda que estava usando) e começou a se mastubar, então pedi que chegasse mais perto e com vontade enfiei minha língua arduarmente naquela buceta quente e molhadíssima, até que ela gozou maravilhosamente chamando por mim enquanto rebolava intensamente na minha língua. Pra sua alegria maior, chupei todo aquele leitinho que estava saindo da buceta dela e ao mesmo tempo senti que o Simba estava acelerando mais a foda, estocando mais rápido chegando a colocar as bolas pra dentro sem nenhum esforço. Gozei segundos antes do Simba esporrar na minha buceta e ficar engatado em mim. Foi delicioso.
Passados 15 minutos a pica do Simba saiu de mim e ele pra não perder viagem me lambeu terminando de saciar a sua cadelinha. Me levantei, tomei uma ducha e a Lê já estava pronta pra sair, ela ia trabalhar. Contei a ela das minhas mentiras e que só poderia sair á tarde, que seria o horário do cursinho. Ela disse que poderia ficar na casa até o horário e me deu a chave. Finalmente fiquei com o Simba só pra mim.
Passados 1 hora, fiz o almoço, coloquei a ração pro Simba e fui assistir o noticiário. Estava meio chato e por instinto comecei a me tocar. Ficar na casa com aquela criatura maravilhosa deu um monte de possibilidades mas queria aprender um pouco mais, então peguei o notebook da Lê e comecei a ver alguns vídeos picantes. Isso foi aflorando diversas maneiras e ocasiões excitantes, assim quando o Simba terminou sua refeição que foi se deitar, eu fiquei nua na frente dele e comecei a bater na minha bunda e na minha buceta, que logo ele quis aproveitar lambendo ela por inteiro, me deixando mais alucinada.
Logo quando o pênis dele ficou exposto, me deitei completamente no chão e chamei ele, que tentou dar umas estocadas mas foi sem sucesso. Assim pra ajudar o pobre animal a satisfazer seu desejo, ergui apenas meu quadril, encontrando com aquele pau pulsante, e comecei a rebolar enquanto ele me estocava bem fundo até gozar. Passados 20 minutos estava de novo dentro daquele pau colossal, quicando super rápido até gozarmos juntos. Depois de um tempo, na cozinha, fiquei debaixo do Simba e deixei que ele fodesse minha boca com vontade (mesmo tendo um pouco de dificuldade pra deixar tudo dentro e sentir o gosto meio amargo daquela pica). E ficamos assim até próximo da Lê chegar, que era a hora em que iria sair, mas pra deixar um pouco de saudade, antes de ir embora fiquei de quatro com as pernas afastadas o máximo possível e fui fodida e saciada de novo pelo Simba, que gozou loucamente dentro de mim. Nessa ficamos engatados, e pra deixar com mais tesão, comecei a rebolar rapidamente enquanto ele me enchia de porra e alargava a minha buceta, que sentia somente tesão e tesão. A Lê chegou pouco antes dele sair de mim, e disse sentir uma baita vontade de trepar, só que eu sorri e disse a ela que provavelmente ele não ia querer saber de sexo pelo menos no restante do dia, já que não deixei ele descansar 1 minuto sequer. Ela então mordeu o lábio e me disse que estava devendo uma boa foda pra ela, e ai eu sai pro cursinho, melada de porra na buceta como se nada tivesse acontecido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roberto ID:xlorikv2

    meu telegram pra quem quiser conversar @tenhf33

  • Responder Romeu ID:81rx67ezrj

    Adoro esses tipo de conto, Já tive algumas experiencia zoo, é muito viciante!! srsrs

  • Responder Rola gostosa ID:va18d4aguyd

    Parabéns pelo conto muito excitante

  • Responder Was ID:81rryw9m9j

    Cada conto fica mais excitado