# #

Em família é mais gostoso

878 palavras | 6 |4.39
Por

Meu nome é João Pedro e hoje tenho 13 anos, mas tudo começou quando eu tinha 7, eu venho de uma família pobre, onde moravámos meu pai (Rogério), minha mãe (Ana) e eu e vivíamos em uma casa pequena de dois cômodos (um quarto e cozinha). Meus pais trabalhavam muito para me sustentar, mas sempre foram presentes na minha vida, eles se juntaram só porque minha mãe engravidou com quinze anos, e meu pai, na época, 17 anos.
Apesar de algumas necessidades morávamos bem, melhor que alguns vizinhos. Minha mãe era recepcionista e meu pai auxiliar de contabilidade.

Enfim, ocorre que como só havia um quarto, dormíamos todos juntos, minha mãe e meu pai na cama e eu em um colchão no chão, pois não havia muito espaço no quarto, mas às vezes eu dormia com eles na cama. Eles sempre esperavam eu dormir para transarem, mas foi uns 7 anos que eu acordei com uns barulhos estranhos e levantei devagarinho e vi minha mãe de quatro na cama e meu pai atrás dela fazendo um movimento de frente pra trás, eu não sabia o que era exatamente e minha mãe gemia baixinho, estava de costas para os dois, então eu só via meu pai com a bunda de fora. Apesar de tudo, eu tinha mais ou menos a noção do que era, e eu comecei a ficar excitado com meu pintinho pra cima, e meu coração a mil, estava gostando do que via.
Então eu perguntei pra eles o que eles estavam fazendo (já sabendo a resposta), na hora os dois deram um pulo e se cobriram com o susto. Eles respiraram um pouco e depois me colocaram na cama entre eles, e explicaram que eles estavam fazendo amor, que era normal o casal fazer isso e tudo mais.
Eles estavam cobertos com apenas um lençol transparente, então eu conseguia ver os seus corpos nus (modéstia a parte meus pais eram jovens e muito bonitos), mas eles não perceberam. Em seguida eles pediram pra eu ir dormir, mas eu falei que queria ver mais, porque eu tinha gostado, na hora eles se olharam e falaram que eu era criança e que eu não podia ver aquilo. Mas eu disse que queria e que meu bilau tava duro, eles deram risada e meu pai apertou e disse “num é que tá mesmo”.
Na hora, por um reflexo eu peguei no do meu pai e disse que o dele também estava. Aí ele disse:

– É, mas é da sua mãe!
– Então pega mãe, disse na malícia.

Ela pegou e começou a massagear o pênis do meu pai que tirou o lençol e deixou aquele monstro de fora, tava melado e bem duro. Meu pintinho continuava duro e meu pai falou que eu também precisava de massagem, foi quando ele disse pra minha mãe fazer em mim também.

Nossa, eu fui ao êxtase total, comecei a sentir um prazer enorme e minha mãe começou a chupar meu pinto, e revezava com o do meu pai.

– Tá gostando filhão? (Meu pai)
– Toooooooooooo
– Então papai e mamãe vão te ensinar a fazer amor bem gostoso, aí quando vc crescer vc vai estar craque (Minha mãe)
– Agora chupa o peito da sua mãe, lambe o biquinho e chupa todinho.

Eu fazia o que o meu pai falava, acho que estava dando tesão nele, e ao mesmo tempo eu queria engolir o peito da minha mãe, era lindo, eu passava a língua nele e minha mãe pegou minha mão e ficou dedilhando a buceta dela enquanto meu pai se divertia na punheta dele.

– Chupa minha bucetinha, chupa.
– Não sei fazer mãe!
– Deixa que o pai te ensina, enfia a língua lá dentro e passa ela na rachinha inteira! Assim…

Ficamos lambendo minha mãe e revezando enquanto ela gemia, meu pai então pediu pra eu cuspir no pau dele, o que eu fiz, e em seguida meteu na buceta da minha mãe e ficou metendo sem parar. Passado um tempo, ele falou que era minha vez, eu fiz, mas a cintura da minha mãe era alta pra mim, então ela resolveu me cavalgar. Tava uma delícia aquela sensação dela subindo e descendo em mim, a buceta dela era quentinha e molhada, quando de repente eu senti algo diferente e vi que meu pai estava introduzindo o pênis dele também, e a sensação ficou mais gostosa ainda. Tava um vai e vem frenético!

Ele gozou lá dentro e eu pude sentir pela primeira vez a porra dele escorrendo pelo meu corpo, foi uma dupla penetração incrível. Na época eu não gozava, então fiquei por isso mesmo. Meu pai tocou uma siririca na minha mãe que gozou enquanto eu chupava o peito dela.

No fim, tomamos banho juntos e fomos dormir, depois eu conto mais do que aconteceu entre nós !!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 74 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edinho ID:10xrf6508yfm

    Meus pais se separaram qdo eu tinha 11a, e ficou acertado entre eles, que eu ficaria com meu pai um finais de semanas alternados. Qdo completei 13a, meu pai começou namorar com a Heloísa, uma mulata muito bonita, ela tinha 21a, portanto dezoito anos mais nova que ele. Meu pai era corretor, e mesmo qdo tinha plantão num novo empreendimento, minha mãe me levava pra casa dele e me deixava lá. Eu me dava super bem com a Heloísa, e até ajudava ela na faxina da casa. Mas eu gostava mesmo de ficar acordado a noite, ouvindo ela gemendo e falando coisas ao meu pai enquanto eles trepavam. Ela era desbocada na cama, pedia pra ele socar a rola na buceta dela, gemia demais qdo gozava, e pedia tbm pra ele dar “leitinho na boca dela”, dizendo que estava com “fominha do leite dele”. E eu no meu quarto, me acabava na punheta imaginando aquela mulher deliciosa levando rola até umas horas. Enfim, eu me divertia com isso. Meu pai saía cedo pro trabalho, e ela continuava na cama, e um belo dia, acordei daquele jeito né. Aliás, isso era normal, estava de pau duro, o famoso “tesão de mijo”. Levantei pra ir ao banheiro. Qdo passei pela sala, me deparei com ela deitada no sofá. Pirei. Ela estava de camisola, porém super transparente, e dava pra eu ver td. Ela tinha um belíssimo par de seios, e estava usando uma calcinha branca, toda enfiada na xoxota. Qdo me viu, sorriu, e me desejou bom dia. Respondi e meio que virei de lado, tentando esconder a barraca armada. Ela me chamou, me cobrando seu beijo de bom dia. Fiquei parado, sem ação. Ela levantou, e veio em minha direção. Me abraçou, depois segurou meu rosto entre as mãos, sorriu e me deu um selinho. Em seis meses de convivência, ela nunca fez aquilo. Me abraçar e beijar meu rosto, era normal, mas dar um selinho, foi a primeira vez. Estremeci, ela notou e me puxou de encontro ao seu corpo, porém foi um abração daqueles. Ela era pouquíssima coisa mais alta que eu, mas sentiu que minha rola estava super dura.

  • Responder Puto ID:1cvz9da7j36k

    Delicioso, chupa o pau do seu pai tb

  • Responder lyah ID:4adfr4j4v9k

    O cara quer escrever conto enquanto bate punheta aí dá nisso… totalmente sem nocao

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woia

    Delícia CONTINUE

    • Ronaldo mineirinho ID:469cogcdoii

      Delicia de conto, quem deras eu pudesse ter uns pais assim, para me ensinar desde novo, hoje sou coroa rsrs

  • Responder trannce ID:13q50xc88ze9

    Kkkkkk porra! O pau d um lek d 7 anoa Eh micro… Forçou na fantasia mano!!