#

Dupla dinâmica

796 palavras | 5 |4.40
Por

Havia se passado uma semana desde que o Hércules apareceu nas nossas vidas e queríamos aproveitar o máximo possível.

Na semana seguinte ao Lê ter pego o Hércules, as nossas vidas sexuais pegaram mais que fogo. Ás veses enquanto estava em casa, mandava textos pra Lê relembrando das nossas fodas caninas e já nos preparando pra próxima, até que ela me mandou um arquivo por email pra abrir, mas que olhasse apenas quando não estivesse ninguém por perto. Como aqui em casa tinha um PC na sala foi necessário todos irem dormir pra poder olhar o que seria esse arquivo misterioso. Era um vídeo que me deixou muito excitada: ela, peladinha sendo esfolada na buceta pelo Simba e no cú pelo Hércules. Aquilo me deixou com um tesão absurdo, e mordendo os lábios pra não gemer e não estragar a brincadeira acordando alguém eu me mastubei de frente ao PC vendo e revendo aquele clipe de um pouco mais de 2 minutos. Assim que terminei, apaguei o video e fui me deitar, imaginando como seria gostoso ser fodida pelos dois.
No dia seguinte, antes de ir pro trabalho (como organizadora de prateletas em um mercado próximo a minha casa, era menor de idade e queria ajudar na casa) liguei pra Lê, pra avisar que tinha gostado do vídeo, e quando ela atendeu, ela começou a falar palavras um pouco desconexas e segurando a respiração, depois falando que estava ajudando o Simba no exercício diário, eu sorri e desliguei o telefone. Aquele vídeo e saber que ela estava sendo fodida me deu ainda mais tesão, só que tinha um belo dia pela frente e seguraria até chegar em casa.

Ao sair do trabalho, vejo a Lê passeando com os dois no outro lado da rua, e aceno pra ela, que logo me chama pra chegar mais perto. Ela me convidou pra irmos a casa dela antes de voltar pra casa, e que seria algo rápido, eu concordei na hora.

Quando chegamos na casa, a Lê ligou pro meu padrasto falando que eu chegaria meio tarde porque estava ajudando ela com os bichinhos da casa, e ele falou que se quisesse ficar a noite não teria problemas. Isso me atiçou mais e ela avisou então que ficaria a noite e que não precisava levar nada, tudo que precisasse já tinha na casa dela (e realmente tinha duas maravilhosas picas pulsantes e quentinhas louquinhas pra sentir duas bucetinhas sedentas e incontroláveis). Logo trancou as portas, e me despiu completamente, na sala mesmo. Ela ia tirar a roupa quando falei que queria replicar o vídeo que tinha mandado na noite anterior. Ela mordeu os lábios e acenou, me dando instruções de como devia me comportar e que ia ser diferente de tudo que já tinha experimentado (até o momento). Assim, encostei meu corpo no braço do sofá afastando ligeiramente as pernas e, comecei a me mastubar apenas pra ficar meladinha e colocar três dedos no meu cuzinho (não era mais virgem, no entanto fazia um tempo que tinha aproveitado esse buraquinho). Quando me senti confortável pra abrir mais ainda meu cuzinho, chamei pelo Simba pra terminar o serviço. Joguei minha bunda mais para trás e bati na minha bucetinha, onde ele correspondeu ao chamado e já veio com seu pinto parcialmente exposto. Comecei a mastubar ele, e antes de colocar no meu cu, me dirigi ao pau latejante do Hércules já exposto, manipulado pelas mãos mágicas da Lê, que estava esperando pra ser engolido pela minha buceta. Assim sentei naquela piroca grande, e chamei pelo Simba de novo que veio estocando pra entrar na minha bucetinha também, no entanto encaixei ele no meu cuzinho que parecia ser virgem, sendo esfolado pelo impiedoso Simba. Não demorou muito e ele gozou, saindo e me lambendo. Como estava me deliciando com o Simba no meu cu, nem tinha reparado que o Hércules já havia gozado e estava querendo sair também, mas como ainda não tinha gozado, comecei a quicar rápido naquela pica enquanto me tocava inteiramente, gozando de um jeito inexplicável. A Lê observou tudo e me disse que estava voraz como uma putinha, e que a próxima seria a vez dela.

Passados 30 minutos, os dois estavam prontíssimos pra foder aquela bunda maravilhosa, mas a louca olhando pra mim falou que queria algo a mais, e direcionou a pica dos dois na bucetinha, fazendo ela gritar de dor. Eu falei pra ela parar com aquilo, e que não queria perder aquela buceta majestosa, e foi ai que ela retirou e colocou o pau do Hércules no cuzinho. Ficamos assim revezando a noite inteira, e

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pau de mel ID:r7dxou8k

    Adoro chupar gaby me add ai

  • Responder Fer ID:4adeucz06ib

    que delicia de contos, adoraria vez os cachorros fudendo com vocês.

    me add [email protected]

  • Responder Rob ID:3ynzdhgkqrk

    Muito gostoso continuei

  • Responder Was ID:81rryw9m9j

    Show adorei todos seus contos

  • Responder denilson,, ID:8d5f32cv9k

    oi gaby sou louco pra ver un cachorro fudendo uma buceta,,,vamos tc quem sabe vc me manda un video seu fudendo com o hercules,,, [email protected],,,,,