#

Descoberto pelo macho comedor… não consegui resistir 1

365 palavras | 3 |3.00
Por

Depois que tive a experiencia com o macho comedor me vi que gostava de sentir uma rola dentro do meu cu,e sentia meu cu piscando na seca.

Estava na sala de aula com o pessoal numa boa e a conversa foi caindo para uma área de sexo e um dos rapazes fez um comentário que uma vez nosso cu sente o cheiro da rola nunca mais fica sem ela,e me vi com este comentário na minha mente o dia todo.
Tinha medo da reação das pessoas em me ver como viado,pois toda conversa mostrava uma certa discriminação e me vi em papos de aranha pois sentia falta de uma rola,mas nada acontecia.
A tarde minha mãe me pediu a ir a mercearia pegar varias coisas e fui somente de short curto aonde se notava a minha bunda saliente,e ao entrar dei de cara com um vizinho coroa que morava na rua de trás que sempre me comia com os olhos e veio conversar e se gostava de jabuticaba e de pronto disse que amava,mas estava difícil de achar,e ele disse leve as coisas para sua mãe e passe em casa
Logo batia palmas no portão da casa dele e fomos direto no pomar e ele com uma vasilha,e fui subindo no pé e ele veio me segurar,e sua mão roçava na minha bunda e ele sorrindo disse garoto você tem uma bunda muito gostosa,e me vi sem graça mas sem pensar disse que estava numa seca ansioso,nervoso e ele sorrindo disse desça e venha comigo e fui a um quarto nos fundos do quintal,e logo ele me encochava e me vi sem chão,queria sentir a rola dele dentro do meu cu.
Ele me deixou nu e me fez ficar de 4 apoiado no sofá e que gostoso sentir a sua rola.entrando suave no me cu e logo ele acelerava e me vi curtindo e pedindo me come,sacia meu desejo e ele sorrindo disse cu que teve uma rola nunca mais pode ficar sem e me comia com força.
Voltei para casa trazendo a jabuticaba,e saciado com meu cu,mas todo dia ia a sua casa para receber a dose diária de porra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anonimo ID:1dfapzwwopq9

    Subir em um pé de jaboticaba, contqa outra

  • Responder Augusto ID:g3j1nns8l

    Seus contos são sempre repetitivos,não tem contexto,nem dar tesão…
    Pare de publicar faça esse favor para nós leitores

  • Responder Augusto ID:g3j1nns8l

    Seus contos são uma bosta
    Por favor para que ta feio