# #

De babá a putinha aos 11 anos

1378 palavras | 40 |4.46
Por

Fui tomar conta de uma criança de 5 anos e acabei virando putinha do pai dela .

Olá meu nome e Kátia e hoje tenho 37 anos , sou baixinha , cabelos longos , bumbum grande e seios pequenos .
Peço desculpas antecipadas pois tenho polco estudo e nunca fui boa de escrita , mas voltei a estudar e estou corrigindo isso , vamos as minhas lembranças .

Eu era uma criança pobre meus pais se separaram e minha mãe e eu passamos por dificuldades , morávamos de aluguel e tínhamos polcas coisas ,até que meu tio deixou que moracemos em um barracão dele , tudo estava melhorando eu avia feito alguns amigos e estava bem feliz com essa nova fase da minha vida , foi então que tudo começou .

Nossa vizinha precisa de alguém pra ficar com sua filha Ludimila de 5 anos pra que ela podesse trabalhar e perguntou se eu queria o emprego de babá , ela me daria o equivalente a 100 reais nos dias de hoje , e eu teria que apenas que brincas e tomar conta da Ludimila e colocá-la pra dormir até que o Sr Marcelo acordasse , ele trabalhava a noite por isso precisava de silêncio pra descansar .
Eu na época era uma menina franzina , cabelos bem longos , bundinha pequena , meus peitinhos eram quase nada e era magrinha , mas pelo jeito eu mexia com a imaginação do Sr Marcelo , ele me olhava de um jeito que eu ficava sem graça e comendo .

Mas em um terça feira do mês de março de 92 eu comecei a sentir o tanto que o Sr Marcelo se enteressava em mim .
Alguns sobrinhos do Sr Marcelo foram passar o dia com a Ludimila estava muito bom brincávamos todos juntos no terreiro pra não incomodar o Sr Marcelo , até que ele chegou da varanda e chamou todos para lanchar , eu assustei pois ele nunca avia levantado na quela hora e de tão bom humor .
Chegamos na cozinha ele estava em uma das cadeiras e as crianças correram e sentaram nas outras eu fiquei sem lugar , como eu era a mais velha e não era da família peguei um copo de suco que estava bem ao lado do sr Marcelo e quando ia saindo ele segurou minha cintura e disse pra mim sentar ali na perna dele , quando recusei ele disse pra eu deixar de bobeira e senta , e já foi me puxando .
Eu estava com uma sainha e uma blusinha tomara que caia que eu adorava , Ludimila e seus primos comeram e correram pra sala pra ver televisão e eu fiquei ali no colo do sr Marcelo sem saber oque fazer , então ele com as duas mãos me segurou dinovo pela cintura me levantando e me sentando bem no meio do colo dele e me dizendo baixinho :

Assim fica melhor , pra você comer seu biscoito , da até pra ver as crianças na sala !

Eu senti algo pulsando e cutucando minha bucetinha .

Oque e isso Sr Marcelo ? Perguntei sem maldade .

Isso ele disse me segurando e me esfregando encima de um volume enorme .

Apesar de ingênua , aquilo me fez sentir algo que eu nunca avia sentido .

Apartir de hoje quero que me chame de tio não de Sr Marcelo , e depois cochicou no meu ouvido vc quer ver oque e isso e me esfregou mais uma vez , eu confirmei com a cabeça e ele deslizou a sua enorme mão pela minha barriguinha e depois até minha calcinha dizendo no meu ouvido : vc e tão linda .

A Ludimila então começou a chorar , um de seus primos avia batido nela , eu saí do colo e corri pra ver oque estava acontecendo quando um barulho na porta e a sra Laiz entrou na sala fiquei por mais alguns minutos e depois fui pra casa , dormi com aquela sensação , minha bucetinha estava formigando e quando passei a mão nele pela primeira vez senti ela molhadinha de tesão , minha perninha até tremeu .

No dia seguinte , a rotina foi a mesma , brincar ,lanchar da banho na Ludimila e preparar para o almoço ! Então ele acordou , veio brincou com a filha deu um beijinho na minha testa , coisa que ele nunca avia feito preparou uma mamadeira com suco pra Ludimila e pediu pra que eu a desse .
Poucos minutos depois Ludimila estava dormindo até com a boquinha aberta no safa , eu continuei a ver desenho quando o Sr Marcelo sentou na sua poltrona e me disse que estava linda com minha sainha ! Era uma sainha rodada na altura do joelho , e não tinha nada de linda kkkkkkkk

Vem senta ak senta !

Eu me levantei com o coraçãozinho acelerado e fui.
Ele deslizou a mão por baixo da minha sainha levantando ela até minha cintura , me levantou junto e me sentou em seu colo , ele estava com um short de jogar bola e eu senti ainda mais a pressão do seu pau .

Ele levou a mão entre minhas pernas e eu arrebitando a bundinha no colo dele disse :

Aí tio a lu vai ver .

Não se preocupe não , eu coloquei um remedinho no suco ela não acorda agora .

Você quer ver oque eu tô passando em vc ?

Mais uma vez eu concordei com a cabeça , ele levantou me carregando no colo e me levou pro quarto dele , ele tirou a roupa e me mostrou seu pau que pulsava de tesão eu por minha vez estava com medo mas sentia minha bucetinha ficar toda molhadinha mais uma vez .

Tira a roupa também , me deixa ver você , eu abaixei a cabeça de vergonha , ele se aproximou se a juelhou na minha frente começou a me beijar de leve e tirou minha blusa , quando eu tampei meu minúsculos peitinhos com as mãos ele tirou meus bracinhos da frente e disse que eu era linda e enquanto lambia e chupava meus peitinhos , começou a descer minha saia e minha calcinha juntas e quando percebi estava completamente nua na frente de um homem de 40 anos eu com meus 11 aninhos .

Ele beijava minha boca lambia meus peitinhos e então me deitou na cama e começou a chupar meu grelinho , estava incrível ! Mas ele parou de repente se deitou e disse pra eu chupar o pau dele .

Eu não sei fazer isso tio , eu respondi .

Vc gosta de pirulito ?

Gosto tio !

E só vc chupar como se estivesse chupando um pirulito , mas vc não pode parar nem quando sair um caldinho se não eu vô ficar triste tá bom !

Aquela cabeça mal cabia na minha boca , então eu segurei com as mãozinhas e lambia aquela vara e depois chupava só a cabecinha o tio gemia de prazer , toda vez que eu colocava a cabecinha toda na minha boquinha ele ia ao delírio então eu concentrei nisso , ele forçou minha cabeça contra seu pau que me fez engasgar algumas vezes , mas de repente um jato encheu minha boca ele me segurou dizendo pra eu engolir , eu não consegui engolir tudo , tinha restinhos de porra nos cantos de minha boca ele me deitou na beirada da cama , abriu minhas pernas e começou a passar seu pau na minha bucetinha , teve uma hora que quase entrou mas eu gritei e ele me pediu desculpas .
Eu enchi os olhos de lágrimas e disse :

Aí tio doeu !

Mas nem entro linda , não chora não

Ele começou a passar a cabecinha no meu grelinho e então seu gozo espirou no meu rosto , e em seguida ele continuou a passar na minha bucetinha me lambuzando toda .

Ele me mandou tomar banho enquanto ele ajeitava o quarto .

Quando sai ele me beijou mais uma vez e disse que isso era um segredo nosso pra eu não contar pra ninguém , eu concordei e voltamos pra sala como se nada tivesse acontecido .

Não sei se fico bom pessoal , mas como disse no início eu estou trabalhando minha escrita compartilhando minhas lembranças com vcs espero que tenham gostado !

Aaaaa eu trabalhei nessa casa por um ano e meio , essa lembrança foi só a primeira .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 125 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

40 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cruca ID:5erpoot09

    novinha grita e chora na hora de dar o cuzinho, mas gosta de macho que a arrombe.

    • Edson ID:7xcdrlh20c

      Vc tem algum contato para a gente conversar

  • Responder Lucas ID:g3j1noyqk

    Nossa que delicia hein

  • Responder Trll ID:41ihr9kxv9b

    É verdade, eu era o pau

    • Picasson da silva ID:w72o4n08

      Olha que haonze aninho já chupandpica e gostando mamando gostoso eu não falo quanto mais novinhas mais cede de sexo elasvteme aguenta firme rola grossa nossa pega uma putinha dessas novinhas o tesão deve ir a mil

  • Responder agronomo ID:7xbwhotghm

    continua sim conta mais

  • Responder Fernanda ID:funxlvvzj

    Oi lido

  • Responder Betina ID:g62zeo541

    Perdi minha virgindade aos 10a tbm, e foi com o ex-patrão da minha madrinha. Mas até chegar a rolar sexo de verdade, passei quase dois anos, sendo o brinquedinho dele na cama.

    • Nando ID:1gt1rormoid

      Conta como foi suas aventuras

    • Júnior ID:wc3yl9wh

      Oi princesa, me conta tudo delícia.
      Telegram Flávio júnior

    • francisco ID:7xbywvjpqm

      bom hein

  • Responder Fabio Safado ID:y8i276ii

    Eu realmente tenho experiência real já transei c mãe e filha junta uma garota d 9 anos olha não é como falam tem que por bem de vagar ir aos poucos sei que na sexta fez já entrava tudo e ela ficou tão viciada que durou 3 anos a nossas fodas a mãe nem trepava cmg mais deixava a filha se divertir se vc é mae e realmente topa me chama para uma real meu teleg safadinhotarado2018 o hotmmail é o mesmo só completa e homens nao adianta se passar p mulher aguardo

  • Responder Pretinhaordinaria ID:81rdevjghm

    Delícia, Katia, minha mãe travava com um deputado em ilhéus em meados dos anos 2000, eu com 8 sempre que não tinha com quem ficar ia com ela. Ele me ensinou a beijar, a bater punheta, a bater siririca, td no dia que completei 10 ele me fez mulher.

  • Responder Valmir ID:19p1hxxzi

    Delicioso início!
    Vamos ver o restante

  • Responder TH.RJ ID:on95bueqr9

    Conto delícioso, parabéns Katia.
    Conta mais

  • Responder Lia ID:831i9kz6i9

    Gozei muito com meu satisfyer enquanto lia!

  • Responder Amo incesto ID:1en6aic3qyab

    Amo todos os seus contos ..
    Mora em minas ainda ?
    @chaves45 me chama no telegram

  • Responder Pervertido ID:1dawgwnv9k

    Muito bom o conto continue!

  • Responder Fff ID:81rd7bz499

    Teve um dia que mamae saiu pra uma escursao e deixou nos dois…ai perguntei pra ela se ela qria pra mim fuder ela..ela na mesma hr disse que sim….levei ela pro quarto e disse assim…agora tu vai chupar meu pau ta?ela balanco a cabeca com maior alegria que sim…eu forcava meu pau na boca dela que ela ficava sem ar ..porque a boca dela e pequena e meu pau grosso…mas deu certo.botei ela de perna aberta..e comecei a fuder ela..ai ela comecou ..aiii aiiii aiii ta doendo ….mas nao parei dessa vez …fudi ela ate de quatro mas devagar …ela olhava pra mim e falava aiiii ta doendo ta doendo..e olha que tava so a cabca …deixei a bucetinha dela abertinha abertinha …gozei na kra dela e mandei ela bota meu pau na boca ..ela botou….fudi ela depois de novo.dessa vez ela chorou um pouco …aiiii ta bom ta bomta doendo ….

  • Responder Fff ID:81rd7bz499

    Na bucetinha dela..ela disse que sim..ai pegei ela e botei de perna aberta na cama…ai passei um cuspi nela..encostei na entrada e fui empurrando .mas ai vcs sabem ne ..o imem intacto fechado lacrado…quando forcei ela resmungou..aiiiiii aiiiiii .ai perguntei que foi…ela disse ..ta doendo..ai falei deixa entrar….quando forcei mas um pouco ..ela denovo resmungou…aiiiii aiiiii..ai falei deixa entra…kra nao entrava nada nada …so forcava mesmo e eu sentia akela coisa estreita que eu sabia que se forcase ia arrebentar ela toda …mas nao fiz isso nao …fikei mesmo indo devagar..entrou so a metade da cabeca…..mas era uma visao linda pessoal …eu vendo meu pau preenchendo akela bucetinha ..ela ficando da largura da cabeca do meu pau…ela ficava me olhando de um jeito ..cm se tivesse demostrando que nao aguenta meu pau…akela olha sofrido..mas fui cm calma ..ela ate deu um dois gemidinho …aiiii aiii ..gozei em cima do peito dela….engracado foi depois quando eu gozei ela ficou pegando meu pau ai ela olhou pra mim e disse .que ele era grandao …a mao dela nem fechava no meu pau..tem mais um conto que vou contar

  • Responder Fff ID:81rd7bz499

    Ela chorou depois foi muito …falou que tava doendo a buceta dela…….no outro dia olhei a bucetinha dela..tava abertinha …na segunda vez de novo ela chorou…ai quando ela completou 7 anos eu dei um presente pra ela e disse que so ia da se ela deixase eu meter meu pau ate na metade nela..ai ela quiz…nesse dia a mae dela viajou…depois da festa falei pra ela ..agora eu vo te fuder..ta so nois dois..ai levei ela pro quarto ..ai la pegei tirei a roupa dela toda…ai tirei a minha tbm ..e meu pau ja durao…ai falei pra ela ..agora tu vai chupar meu pau primeiro..ela chupou de tudo quanto foi jeito…ai disse .agora eu vou te fuder…rapaz fui metendo metendo ..ela tava mordendo o travesseiro…quando entrou a metade ela comecou a chorar …fudi ela bacana …ai depois ela veio e disse que doeu demais demais…que meu pau era muito grande..e doeu muito…..

  • Responder Fff ID:81rd7bz499

    Tenho uma entiada de 7 anos ..um dia eu quiz banhar cm ela…tava so nos dois em kza…ai eu fui pro banheiro e mandei ela vim cmg..ai ela tava toda cm vergonha …ai perguntei se ela ja tinha olhado um pau..ela disse que nao .. ai mandei ela olha pro meu ai ela ficou olhando ..ai disse pra ela pegar umpouquinho ai ela pegou …ai disse pra ela que era pra ela fica pegando nele la no quarto..ai a gente foi ..ai la ela ficou pegando …ai mandei ela botar na boca…mas ela nao sabia ..entao eu pegei e mandei ela abrir a boca dela..ai ela abriu..ai botei meu pau na boca dela…nao entrava de jeito nem um ..porque a boca dela era muito pequena…mas entrou a metade da cabeca…ai fikei metendo..ai falei pra ela que eu qria meter meu pau na bocetinha dela..ai ela disse que deixava…ai pegei e botei ela de perna aberta na cama ..ai pegei e fui metendo ..quando forcou a entrada ela deu um grito alto alto demais…aiiiii aiiiii…ai perguntei o que foi ..ai ela disse que doeu…ai disse que ela timha que deixa….nesee dia coloquei so a cabeca….ela gritava muito nesse dia ..mas gritou…aiiiii aiiii ta doendo ta doendo..aiii ..ta bom tabom…mas nao tirei nao …ela chorou foi muito de

    • Revoltada com lixo como v ID:xloriihj

      Que nojo isso, um absurdo esses contos! Doente q goata disso!

    • Abílo Rego ID:xlorikhj

      Esse panaca conta mentira em todos comentários de contos que envolvem meninas pequenas e um adulto,todo comentário que ele faz é o mesmo jeito de escrever e cheio de pontinhos,já encheu já
      Vai tomar no cú seu palhaço!

  • Responder Taras ID:6styj3ethl

    Hum

  • Responder Noel ID:44odiyw649d

    Morri de tesão, mas tem que ajeitar esses erros grotescos de português aí, amigo.

    Além de parar de colocar espaço antes das vírgulas e pontuações.

    • Katia ID:1e05u1fwxpvm

      Obrigada por essas dicas Noel, eu estou de volta as aulas e como disse antes português sempre foi meu ponto fraco. Mas estou praticando tá bom ?

    • Revoltada com lixo como v ID:xloriihj

      Vcs são doentes, contos eroticos com criancas de 5, 7 anos, q absurdo isso!

  • Responder Zero Bretheffo. ID:1ewdgp9sfp33

    Ter essas lembranças e bom ou ruin pra você?

    • Aniceto Medeiros Lucena ID:6hfw2sczrj

      Vocês que adoram contos com crianças e adolescentes são uns monstros eu leio para ver as mentiras escritas pelos PEDOFILOS que têm que serem presos por essas imundícies infantis

  • Responder Ex ID:19p3wtm99

    Muito bom adorei seu relato , e vc gostava quando ele brincava com vc

  • Responder P ID:mt9qeoxik

    Esse conto é verdadeiro

  • Responder Velhinho ID:g3is3lt0a

    Muito bom

  • Responder João ID:1dhvumbba46c

    Deliciosas suas lembranças. Ele fez um bom trabalho com você sendo carinhoso e te deixando a vontade…..e com vontades de continuar a descobrir as delicias do sexo sem culpas . Vamos ver as sequencias dos contos .

    • Zorro ID:5pbaat9rb0d

      Oi Katie, o que vale é sua honestidade de reconhecer que não é boa em português e está estudando pra melhorar. Deixa explicar uma coisa… temos que respeitar o trabalho e esforço de quem vem aqui expor seus contos. Aqui não tem ninguém concorrendo a uma cadeira na academia brasileira de letras. Quando forem criticar que façam de forma construtivas. Aqui é também talvez um único espaço que muitos encontra para desabafar e serem compreendidos. Pega leve pessoal. Sejamos solidários.

  • Responder rasgador ID:8n9y1no2d3

    Quero comer seu Cuzinho

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:1e4nssgexp6i

    Tesão de conto!

  • Responder ? ID:wc4an2m4

    Vc gostou do q ele fez?

  • Responder Só pra dizer ID:1drul1k36ptd

    Ficou bom, gostei!

    • Katia ID:mauqqfoyu2s

      Adorei