#

Conhecendo o famoso troca troca.. bom demais

463 palavras | 3 |4.09
Por

Na época dos meus 12 anos a turma era super criativa e sem pre me via entrando na conversa da turma e certo dia um amigo dos seus 15 anos me convidou

A nossa brincadeira preferida era de se esconder e era uma bagunça geral mas certo dia deparei com um amigo mais velho que eu que veio com uma conversa de uma brincadeira nova e se queria curtir com ele.
Estava tão envolvido com a brincadeira da turma que a solicitação dele nem parei para pensar,pois a sede de brincar era intensa,mas no final da noite ele se encostou em mim e me convidou a ir a sua casa para conhecer a nova brincadeira,e sem pensar no outro dia depois da escola me vi indo a casa dele,e de pronto fomos ao seu quarto e ele foi me dizendo que queria ver a minha rola,e que me mostraria a dele e de pronto fomos ficando nus e ele logo veio com sua mão alisando a minha rola que foi ficando dura,e logo ele pediu para fazer o mesmo com ele,e a rola dele foi crescendo na minha mão e me senti contente de ver a expressão dele,e ele mandou coloque a boca nele e me vi agasalhando ela dentro da minha boca,ele gemia todo feliz e logo ele veio com sua boca agasalhar a minha rola que ficou dura e senti um calor gostoso.
De pronto ele se colocou de 4 deixando a sua bunda exposta para mim e disse coloque sua rola no meu cu e fui encochando a bunda dele e minha rola roçando o seu cu,e logo ele foi dizendo que era a sua vez e me vi de 4 sendo alisado,e logo um dedo tocando meu cu,e senti a sua rola pressionando meu cu,e algo começou a tomar forma dentro de mim,estava gostando de ser enrabado e logo senti ela ir entrando dentro do meu cu e ficou gostoso deitado sobre o meu corpo.
Voltei para casa todo curioso,mas algo dentro de mim dizia que era bom demais ser passivo ao meu amigo,e sentir a sua rola dentro do meu cu e quando ele me chamou de novo fui a sua casa e logo ficamos nus e ele direcionou a sua rola na minha boca,e me vi mamando e gostando de ver ele se contorcendo,e logo de 4 a beira da cama senti a rola a porta do meu cu e logo foi entrando e ele tirava e colocava e foi acelerando e foi me iniciando na arte de dar o cu,e ele metendo foi me dizendo se estava gostando do troca troca,e sem pensar fui dizendo que tinha gostado da troca e não pensava em comer seu cu,pois era bom demais sentir ele me comendo e até hoje fiquei somente na troca.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Menino 10 ID:e242a4k09

    Eu quando criança fiz muito troca troca, mas gostava mesmo se ser passivo e levar rola dos meus amigos !! Só de lembrar me dá.o.maior tesão !!!

    • Tio ID:1eq9cnbh130w

      Quem nunca né? Eu no começo dava e comia a mulecada até que consegui ser mais esperto que eles e passei a só comer seus cuzinhos e mexendo em seus pintinhos duros. Bons tempos aqueles.

    • Eu ID:1wwp7uftv3

      Gosto de mais… eu tinha 9 anos e lembro que tinha um moleque de 14 que me ensinou a chupar e mais um de 11 que era meu amigo ele faziam eu chupar e encaichar no meu rabinho.. tipo era a putinha deles