# #

Como Tudo Começou Com a Minha Cunhada Novinha a Melhor Boqueteira Do Mundo

4804 palavras | 4 |3.67
Por

Há cerca de cinco anos, eu estava em casa assistindo TV quando minha cunhada ligou e disse que estava chegando para assistir a alguns filmes. Isso não era incomum para ela, pois ela sempre aparecia de vez em quando. Eu a avisei que sua irmã (minha esposa) e minha filha estavam fora o dia todo visitando a biblioteca, fazendo algumas compras no shopping e tendo um encontro com um amigo do outro lado da cidade e não voltaria para casa cedo naquela noite.
Quando Sara ligou, fiquei um pouco chateado por não ter a casa sozinha. Era um fim de semana frio e esperava assistir futebol ou um filme. No entanto, mal sabia eu que esse seria um dia que não esqueceria tão cedo.

Pensando nisso agora, eu não percebi que minha cunhada estava realmente me seduzindo. Sara chegou e eu lhe ofereci algo para comer e beber. Peguei uma garrafa de água na geladeira e fui para a sala enquanto ela já estava confortável no sofá.

“Uhh, sinta-se em casa, irmã”, eu disse enquanto jogava a garrafa de água para ela e me sentava no lado oposto do sofá. “Ha! Eu vou ter certeza – disse ela, pulando rapidamente e pegando o controle remoto. Eu não tinha notado até que ela se inclinou na minha frente para pegar o controle remoto da mesa de café que ela estava vestindo uma camisa larga. Eu vi completamente até os seios cobertos pelo sutiã. Quando ela se inclinou, mexeu a bunda um pouco mais do que ela precisava. Acho que ela teve um vislumbre de mim olhando seus seios, e decidiu brincar um pouco, e dei um tapa na bunda dela e disse: “Ei, saia do caminho, não consigo ver a TV!”

Agora, preciso descrever minha cunhada para você. Cabelos loiros na altura dos ombros com mechas. Ela tem lábios carnudos incrivelmente carnudos, olhos azuis e peitos siliconados, firmes, não muito grandes, e uma bela bunda. Com apenas 27 anos (tenho 40 anos), a melhor coisa sobre ela é que ela não tem idéia de como ela pode ser sexy, mas sabe que é uma mulher e sabe como usar seus bens em seu benefício também.
Além disso, é interessante notar que nossos flertes cresceram nos últimos anos. Ela havia se tornado um elemento mais permanente em nossa casa, o que era bom para mim. Ela veio e até ficou alguns dias, ajudou a cuidar das crianças e geralmente era bastante prestativa em casa. De vez em quando flertávamos, mas era principalmente bastante inocente. Eu daria um tapa na bunda dela e ela me deu um tapa de brincadeira no meu braço. Dividíamos um cobertor assistindo a um filme e era basicamente bastante inofensivo. Nos últimos meses, notei que a mão dela demorava um pouco mais do que o necessário às vezes. Eu diria que ela não tinha namorado e precisava do toque de um homem de vez em quando. Ela também fazia questão de me dar mais abraços do que o normal. Eu adorava sentir seus seios grandes pressionados contra o meu peito. De tempos em tempos, Eu até deixei minha mão deslizar um pouco sobre sua bunda quando a abracei para que ela soubesse que não me importava com seus avanços. Novamente, coisas muito inocentes e minha esposa não era a mais sábia de nossos flertes inofensivos. De volta à história….

Ela riu um pouco e correu para o lado do sofá, abriu a garrafa de água, tomou um gole e depois começou a colocar os filmes
“O que você quer assistir?”, Perguntei. “Lost”, ela respondeu e colocou um episódio e começamos a assistir. Cerca de 10 minutos se passaram e ela parou o programa e disse que aquele episódio em particular era chato. Eu concordei e voltamos a assistir. Ela estava esfregando os ombros como se estivesse com dor e, em seguida, uma série de eventos começou a se desenrolar.

“Mike(meu apelido de Mikael), você massagearia meus ombros e costas?”, ela perguntou. Não foi uma surpresa completa, pois eu já a massagiei nas costas e nos ombros e não era grande coisa. Esta foi uma das únicas vezes que eu a massagiei de volta com ninguém por perto. Na maioria das vezes, havia crianças correndo pela sala ou minha esposa estava sentada nas proximidades. Então, não era nada fora do comum que ela me perguntasse se eu esfregaria seus ombros. Então, eu concordei e assumi sua posição regular de sentar no chão na minha frente enquanto eu estava sentada no sofá. Eu tive que me levantar um pouco para obter uma melhor alavancagem e ela aproveitou a oportunidade para se recostar enquanto minhas mãos trabalhavam em seu pescoço e ombros.

“Você tem mãos tão fortes, Mike. Obrigada, isso é maravilhoso – afirmou ela, quando minhas mãos rapidamente encontraram alguns nós em seus ombros. Eu começava a amassá-los suavemente e aumentava a pressão levemente a cada poucos movimentos.

“Oh, muuuito bom.” Ela exclamou em um tom sem fôlego.

O calor da pele de Sara foi bom para minhas mãos. Eu não queria levar as coisas muito depressa demais, então tomei meu tempo.

Sara parecia não prestar atenção, mas soltou um pequeno “Uh-huh”, enquanto fechava os olhos enquanto eu aumentava a pressão trabalhando ligeiramente em uma área particularmente apertada de suas costas.
Enquanto eu trabalhava no nó com uma mão, a outra mão começou a esfregar suas costas. Delicadamente no começo e gradualmente pressionei minha palma com mais firmeza para cima e para baixo nas costas dela. Notei que as alças do sutiã dela pareciam muito apertadas ao meu toque e eu não pude deixar de fantasiar sobre finalmente poder tirá-lo, mas não tinha certeza de que era isso que Sara tinha em mente. Todos os nossos flertes inocentes provavelmente se perderam nela.
De repente, o telefone tocou. Provavelmente foi uma coisa boa, porque eu comecei a deixar minha mente vagar um pouco mais na fantasia de estar potencialmente com minha cunhada e eu esperava, mais ou menos, que o telefonema me trouxesse de volta à realidade. Mal sabia eu, o telefonema apenas ajudaria minha fantasia a se tornar realidade.
Inclinei-me para a mesa de café para pegar o telefone. Acho que não percebi que meu pau tinha crescido e sem perceber agora estava pressionando as costas de Sara quando eu atendi o telefone e disse: “Olá.”
Era minha esposa Stephany.

Você está voltando para casa? ”Eu perguntei com o maior tom de esperança possível, dada a situação em que estava.
Minha ereção começou a diminuir quando falei com minha esposa, mas senti Sara recostar-se mais intencionalmente, como se ela quisesse sentir mais e talvez até convencê-la a um estado mais alto de excitação. Enquanto eu continuava a conversa com a esposa, eu estava olhando para Sara. Ela estava descansando os cotovelos e as mãos nos meus joelhos. Ela gentilmente passou a mão pelas laterais das minhas pernas enquanto eu tentava me concentrar no que minha esposa estava dizendo.
Fiquei surpresa e um pouco tonta, ela me avisou que ela e as crianças iriam ficar onde estavam.
“Você tem certeza de que está tudo bem com eles”, perguntei e Steph confirmou que eles insistiam em que ficassem. As crianças podiam brincar na sala de estar e ela ficava no quarto de hóspedes.

“Ok querida”, eu disse. “Vou sentir sua falta”, acrescentei um pouco sem entusiasmo.

“Sim, eu vou verificar Sara, ela está realmente aqui assistindo Lost.” Entreguei o telefone para Sara.

“Ei mana”, disse ela. “Está bem. Sim, eu vou ficar aqui se estiver tudo bem com você e Mike. Ela se virou e olhou para mim e eu assenti em aprovação.

“Sim, eu vou ficar lá até amanhã e vou tentar manter Mike na linha”, ela riu enquanto devolvia o telefone para mim enquanto eu deslizava de volta na cadeira.

– Agora seja legal com minha irmã enquanto estivermos fora – disse Stephanie para mim. “Ok querida, eu serei legal com sua irmã e, enquanto ela se comportar, não haverá espancamentos”, brinquei com ela e joguei Sara um olhar enquanto seus olhos olhavam para mim e acenavam com o dedo como um sorriso malicioso lentamente rastejou em seu rosto.
“Beije minhas garotas por mim. Ok querida. Vocês também se divertem. Falo com você mais tarde … tchau. Desliguei o telefone e, quando me recostei no sofá, minha ereção suavizou completamente. No entanto, você ainda podia ver a protuberância no meu short. Eu notei que Sara estava furiosa quando ela falou comigo. Fingi não notar, mas finalmente olhei para a tenda que havia feito e ri um pouco. Sara desviou o olhar, mas nós dois sabíamos que ela estava olhando para mim.

“Bem, garota, acho que estamos sozinhos hoje à noite. Pensa que você pode se comportar? – perguntei.

“Eu ainda não sei”, disse ela com um sorriso tímido. “Continue esfregando minhas costas e eu me comportarei com certeza”, ela exclamou quando voltou à sua posição e recostou-se quando eu me inclinei para frente e procurei o nó em que estava trabalhando.

“Agora, onde eu estava”, eu disse, encontrando o local em que Sarah gemia levemente, pois sabia que havia encontrado o ponto de pressão dela. Minha mão esquerda voltou a esfregar suas costas com movimentos longos. Minha outra mão se juntou e ela se inclinou para frente para conceder meu acesso total às suas costas. Quando ela vestiu a camisa, levantou-se um pouco, expondo sua pele delicada para mim. Também pude ver o topo de sua bunda e calcinha branca e florida. Meu pau começou a acordar novamente, por um momento, fiquei perdido enquanto minha mente corria para pensar em todas as coisas que eu queria fazer com minha cunhada. Ela parecia tão inocente, mas parecia tão sexy e basicamente ela estava me dando luz verde para ir mais longe. Vou tocar devagar, apenas para estar seguro.
Continuei com longos movimentos para cima e para baixo na esquerda e direita de sua coluna. Desde as omoplatas até a parte superior da calça jeans, permiti que meus dedos permanecessem suavemente e escovassem entre a cintura de sua calcinha, pele e nádegas superiores. Enquanto eu caminhava dos ombros até a borda, um dos meus dedos deslizou suavemente para o topo de sua fenda. Ele causou arrepios na espinha e ela sacudiu contra mim, o que fez meu pau crescer ainda mais. Ela se manteve lá por alguns momentos.
“Desculpe por isso, Sara.” Eu disse enquanto agarrava a parte superior de seus ombros, pensando que havia sido preso e que nosso flerte havia terminado por um tempo.

“Você é um idiota”, disse ela com uma risadinha e esfregou as costas contra mim novamente. “Você pode continuar”, disse ela enquanto relaxava novamente e eu voltei a trabalhar minhas mãos para cima e para baixo em suas costas.
Enquanto eu continuava, eu podia sentir os ganchos de seu sutiã cavando sua pele. Ela se contorceu algumas vezes com meus golpes e eu percebi que eles a estavam incomodando. Sentindo-me mais ousada, deixei minhas mãos deslizarem sob a blusa dela e rapidamente soltei os fechos que mantinham seus montes enormes no lugar. Eu senti o tecido relaxar.

“Oh”, ela ofegou. “Isso é muito melhor”, o que me informou que meu passo ousado foi bem-vindo. Em minha mente, eu sabia que esse era o ponto sem volta. Eu podia sentir o sangue correndo cada vez mais para o meu pau e eu sabia que não havia como voltar atrás. Eu estava cheio de desejo por essa garota e precisava estar com ela. Mas eu também queria que esse interlúdio durasse o maior tempo possível, pois pode ser minha única chance. Então fiquei consumido em fazer deste um evento que nenhum de nós esqueceria em breve.

“Isso pode ser um pouco melhor”, e continuou a esfregar suas costas, apenas minhas mãos ainda estavam dentro de sua blusa. Os ganchos de metal livres de cavar em sua pele sendo substituídos por minhas mãos. Sara não protestou, então continuei meus longos apertos pelas costas. A blusa dela subia mais nas costas, o que permitia uma melhor visão de sua pele macia e sedosa e a parte de cima da calcinha de algodão, florida. Sua pele era tão macia e flexível. Eu gostei de suavizar seus arrepios enquanto minhas mãos a exploravam de volta.

“Tão legal”, ela gemeu. “Bem aí”, ela exclamou quando eu parei minhas mãos em seus ombros. Minha mão estava aninhada entre o ombro dela, a alça e a blusa. Senti a mão dela subir pela frente da blusa e ela guiou minha mão para o lugar certo. Ela sussurrou, “bem ali”, dirigindo minhas mãos. Era tudo o que eu podia fazer para não arrancar as roupas dela ali, mas lembrei a mim mesma que queria que isso durasse. Meu pau, agora se esforçando cada vez mais contra o meu short, havia se tornado ainda mais inchado e eu podia sentir o pré-sêmen escorrendo de sua ponta deixando um pequeno ponto úmido no tecido.

Eu me senti como um garoto da escola novamente por um segundo e acho que esse foi o fascínio desse interlúdio. Era o pensamento de potencialmente ser pego. O fato de eu estar apegado a, de todas as pessoas, minha cunhada, parecia tornar isso ainda mais proibido e emocionante ao mesmo tempo. Eu amo minha esposa com carinho, mas não pude resistir a essa bela criatura, permitindo-me tocá-la dessa maneira e esperançosa de que iríamos mais longe em território proibido.

“Você tem uma pele tão suave”, eu sussurrei em seu ouvido.

“Obrigado”, é tudo o que ela disse quando virou a cabeça e nossos olhos se encontraram. Ela não precisou dizer nada, eu podia ver a luxúria em seus olhos e ela disparou através do meu corpo enquanto meu pau crescia com força total. Ela colocou a mão no meu joelho quando eu permiti que minhas mãos, ainda debaixo da blusa, se afastassem para sentir os lados gloriosos de cada esfera de seus seios. Minha mão demorou e eu fingi esfregar os lados dela tentando ser o mais discreto possível, mas eu encontrei minha mão direita lentamente à frente. Parte de mim ainda estava em choque parcial com o quão longe ela nos permitiu ir. Metade de mim estava esperando ela se virar e me dar um tapa, a outra metade de mim gostava de poder fazer isso com minha cunhada. Ela era mais jovem e eu presumi que era menos experiente, mas a emoção era pesada no ar.
Eu a senti ofegar um pouco, minhas mãos finalmente chegaram ao limite de suas aréolas. Eu suavemente tracei um círculo em torno de um deles suavemente. Eu esperei por um protesto dela, mas não veio. De qualquer forma, seus gemidos gentis acolhem meus avanços cada vez mais. Ela queria que isso acontecesse também.
Minha outra mão seguiu o exemplo enquanto corriam por baixo dos seios pesados e desciam até a barriga dela. Repeti isso várias vezes quando a mão de Sara instintivamente alcançou minha cabeça, oferecendo acesso irrestrito ao local onde minhas mãos queriam explorar. Eu podia sentir os mamilos de seus seios ficarem mais duros enquanto eu os acariciava delicadamente entre meus dedos e depois de volta em sua barriga. Continuei esse padrão algumas vezes enquanto ela esfregava a mão no meu cabelo.
A pele de sua barriga era suave e convidativa. Ela estava perfeitamente proporcionada quando minha mão deslizou através do umbigo até a parte superior da calça jeans. Meus dedos se atrapalharam por um segundo contra o botão superior, mas conseguiram soltar e descompactá-los em um movimento fluido. Eu quase podia sentir uma onda de calor sendo liberada de suas calças enquanto minha mão deslizava cuidadosamente a engenhoca. Eu gentilmente alcancei a cintura de sua calcinha e deslizei dois dedos entre o tecido enquanto sentia como sua boceta estava barbeada. Minhas mãos voltaram para sua barriga e seios. Eu precisava sentir todo o corpo dessa mulher, que respondia a cada toque meu.
Inclinei-me para a frente quando as mãos dela envolveram minha cabeça. Ela escovou os cabelos compridos para trás, expondo sua orelha para mim. Eu respirei suavemente perto e depois chupei seu lóbulo dentro da minha boca. Minhas mãos se moveram para os lados dela e deslizaram dentro de seu jeans. Eu os forcei para baixo e ela pegou a dica e se levantou para permitir que eu passasse por seus quadris. Ela chutou as calças, deixando a calcinha. Continuei chupando seu lóbulo da orelha e colocando pequenos beijos em seu pescoço enquanto minhas mãos se moviam para remover sua camisa.
Quando puxei o tecido, ela levantou as mãos em aprovação, permitindo-me removê-lo suavemente de seu corpo. Sara estava quase nua sentada bem no meio das minhas pernas. Ela se virou, mas eu a parei.

“Eu quero continuar esfregando seu lindo corpo Sara”, eu disse enquanto ela relaxava. “Temos muito tempo, não há necessidade de apressar as coisas.”
Suas mãos relaxaram novamente enquanto eu estava agora no controle do ritmo. Levou todos os ossos do meu corpo para não pegá-la e arrancar sua calcinha e deslizar meu pau dentro dela naquele momento. Achei que esse seria um contrato único e que eu iria gostar.
Minha mão direita deslizou sobre o peito dela, escovando suavemente o mamilo enquanto ele se dirigia para o baixo, em direção ao doce tesouro coberto por sua calcinha de algodão. Minha mão esquerda começou a mexer no mamilo enquanto a outra deslizava dentro de sua calcinha. Esfreguei o topo de seu monte enquanto deslizava meu dedo médio pelo comprimento de uma fenda lisa. Eu finalmente pude sentir o calor emanando de seu sexo. Eu provoquei seu buraco uma vez e deslizei de volta para cima e para baixo em sua fenda escorregadia e gentilmente expus seu clitóris e o envolvi com meu polegar três ou quatro vezes enquanto meus outros dedos acariciavam suavemente a parte externa de seu buraco.
Seu corpo se contorceu contra o meu quando ela se forçou contra mim, me implorando para continuar. Esfreguei para cima e para baixo, girando meu polegar em torno de seu clitóris enquanto descansava meu queixo em seu ombro.
“Oh, oh”, escapou suavemente de seus lábios enquanto seu peito arfava um pouco enquanto meu polegar continuava seu ataque furtivo à sua doce pérola. Eu variei a pressão muito suave e quase mal a toquei de volta bem muito mais forte, o que parecia enviá-la cada vez mais perto da liberação. Meu dedo médio envolveu seu buraco, seus quadris saltaram para frente, incontrolavelmente, forçando-o dentro dela. Isso facilmente entrou nela. Seu interior estava praticamente pingando e agora eu podia sentir seu doce aroma, enquanto enchia a sala. Ela me segurou com mais atenção, movendo o braço mais firmemente em volta da minha cabeça. Eu podia senti-la acenando com a cabeça sim enquanto sua respiração acelerava enquanto minha mão continuava o ataque em sua região inferior. Minha mão esquerda circulou seus mamilos doces e eu ofereci um dos meus dedos para ela lamber quando ela voltou ao mamilo, forçando-o a continuar endurecendo sob a palma da minha mão.
Eu então consegui deslizar um segundo e terceiro dedo dentro dela quando seus quadris começaram a foder lentamente meus dedos e deslizaram dentro e fora dela.

“Oh, eu estou tão perto … Sim, soca esses dedos na buceta da sua cunhadinha”, disse ela mais alto. Sua respiração continuou a acelerar, enquanto eu podia sentir seus músculos apertando meus dedos, pois eu sei que estava indo cada vez mais rápido acenando seu orgasmo.

“Sim, Sara, essa é uma boa garota. Você vai gozar por mim? ”Eu perguntei a ela quando ela simplesmente começou a acenar e jogar a cabeça para trás para se apoiar no meu corpo quando uma onda inicial de seu orgasmo agarrou seu corpo. Seus músculos da vagina apertaram meus dedos com mais força e seu braço estava quase me sufocando quando meu polegar sacudiu seu broto doce até que suas pernas os mantiveram no lugar.

“Uhhhh … ohhhhhhh … yeeeessssss”, foi tudo o que ela conseguiu enquanto seu corpo inteiro congelava. Seu orgasmo é tão intenso que agora eu podia sentir os sucos passando pela palma da minha mão direita enquanto minha esquerda a segurava firmemente na minha mão.

“Oh meu Deus. Oh meu Deus – ela disse. “Eu nunca gozei tanto na minha vida. Isso foi incrível, Mike – ela disse enquanto tentava recuperar o fôlego. Senti seu corpo relaxar um pouco, mas ela se virou e se jogou no meu colo e montou em mim. Seus seios enterraram no meu peito e eu podia sentir os mamilos pressionando contra a minha camiseta. Era tão bom ser desejado por essa garota. Ela me beijou avidamente. Eu adorava ver seu corpo nu. Corri minhas mãos para cima e para baixo em seu corpo enquanto meu pau desejava ser libertado de sua prisão.
Ela então me beijou muito forte e literalmente enfiou a língua na minha garganta. Minhas mãos continuaram percorrendo seu corpo. Ela começou a mexer seus quadris contra mim. Senti meu pau acariciar contra seu corpo quando ela se sentou e sorriu maliciosamente para mim e mordeu o lábio enquanto seus quadris continuavam seus movimentos. Eu a segurei perto de mim, saboreando essa mulher jovem e bonita e núbil que me queria tanto.

Ela então escorregou do meu abraço de volta aos joelhos no chão e me lançou outro olhar perverso quando sua mão rapidamente encontrou minha protuberância. Ela puxou as laterais do meu short. Eu respondi levantando meus quadris para permitir que ela os force a descer e sair rapidamente. Meu pau saltou quase dando um tapa na cara dela.
Ela riu alto enquanto passava a mão em volta dele e eu estava orgulhosa do jeito que parecia em sua mão menor, pois fazia parecer muito maior do que realmente é. Eu estava tão duro a essa altura que quase atirei na minha carga assim que ela me tocou. A eletricidade pulsou através do meu corpo, mas de alguma forma eu consegui me controlar enquanto ela admirava meu membro pesado em sua mão.

“Bem, bem, bem”, ela exclamou. “O que temos aqui, parece um tronco grosso de madeira”, ela riu e me olhou diretamente nos olhos enquanto avançava e enfiava a ponta na boca e girava a língua em torno dela e voltava novamente. Ela estendeu a língua para fora enquanto envolvia a mão em volta de sua circunferência e a batia três vezes contra a língua, como se estivesse avaliando o que seria o próximo. Um pequeno glóbulo de saliva pendia de sua língua até a base da minha cabeça. Ela estendeu e com um movimento incrível deslizou quase metade dentro da boca. Eu podia sentir minha cabeça pulsando quando a língua dela começou a girar habilmente segurando a cabeça.

“Ummmm, sim”, é tudo que eu pude controlar quando a língua dela começou a deslizar para cima e para baixo no comprimento do meu pau. O sentimento foi fenomenal. Ela então tomou todo o comprimento dentro de sua boca e continuou seu ataque glorioso. Ela olhou para mim quando minha mão se moveu para a parte de trás de sua cabeça. Eu poderia dizer que ela estava se esforçando para pegar tudo de mim, mas eu a segurei na mão por mais um segundo. Eu a soltei quando ela soltou um gemido rouco.

“Sim … Ohhhh Deus … isso é tão bom. Faça de novo – ela implorou quando eu agarrei a parte de trás de sua cabeça novamente e guiei sua boca aberta em direção ao meu pau agora brilhante. Ela soltou as mãos e as segurou atrás das costas, permitindo que eu controlasse o ritmo. Seus olhos se fixaram nos meus e eu deslizei lentamente dentro de sua boca esperando. Sua língua deslizou ao longo da parte inferior do meu pau enquanto ela habilmente se permitia me levar completamente dentro de sua boca e pela garganta. Movi meus quadris para frente, fazendo-a tomar ainda mais rapidamente do que ela havia antecipado. Ela olhou com todos os olhos inocentes quando eu a soltei. Por um segundo, pensei que poderia estar machucando-a. Mas ela rapidamente se recompôs para dizer: “Oh … eu amo a sensação de seu pau enchendo minha boca”, é tudo o que ela pode reunir.

Ela então juntou seus peitos amplos e sacudiu-os algumas vezes antes de cuspir entre eles e os envolveu em volta do meu pau. Ela riu quando começou a brincar com seus mamilos e começou a foder meu pau com aqueles seios deliciosos. A sensação de sua pele quente quando meu pau desapareceu dentro e fora de seu decote era celestial. Isso criava um atrito maravilhoso e, de vez em quando, Sara permitia que a ponta do meu pau roçasse a ponta da língua. Enquanto meus olhos continuavam presos nela, ela sentiu que eu estava perto do orgasmo. Eu podia sentir isso começando a brotar dentro de mim e ela me incentivou.
“Sim Mike, dê esperma para mim, eu preciso provar sua semente”, disse ela enquanto eu podia sentir meu esperma começar a emitir da cabeça. Eu pulei e Sara inclinou as costas e abriu a boca quando meu fluido começou a jorrar violentamente. O primeiro esguicho caiu em sua boca e ela quase engasgou. Ela conseguiu contê-lo e eu dirigi um surto em sua bochecha e outra pousou em sua testa. Apontei o resto para a língua que ela esperava. Que luxuriante! Meu pau esguichando gozo na boca da minha cunhada. Ela então inalou meu pau quando a gozada havia diminuído. Eu recuperei o fôlego enquanto ela chupava os últimos glóbulos do meu pau. Olhei para baixo enquanto ela pegava os restos de porra do rosto nos dedos e rapidamente os colocou na boca.
Afaguei seus cabelos atrás das orelhas e sorri para ela. “Eu quero você há muito tempo, você sabe”, enquanto eu me movia para a bochecha dela, puxei-a para mim e a abracei.

“Sim, eu sabia e também queria você por um longo tempo. Estou feliz por termos tido esse tempo juntos. Não se preocupe com minha irmã, ela nunca saberá ”, ela disse de fato.

“Bom, ela enlouqueceu.”

“Ela gostaria e, além disso, eu gosto muito desse seu pau e o admiro de longe por muito tempo para não tê-lo de vez em quando. Não me importo de compartilhar com ela. Ela é minha irmã e eu a amo e não gostaria que ela fosse machucada por mim de forma alguma. Acho que simplesmente não pude evitar.

– Bem, estou feliz em ouvir você dizer isso Sarah. Eu amo muito sua irmã.

“Basta dizer então.” Ela acrescentou enquanto pegava a blusa e enxugava o rosto.

Foi acertado. Nós poderíamos fazer isso e será o nosso segredo. Fiquei o mais feliz possível por ter essa coisa jovem à minha disposição pelo menos nas próximas horas. Eu mal podia esperar mais. Nesse momento, o celular de Sara tocou.

CONTINUA NA PARTE 2

Imagine você ganhando mais 7cm de pau em apenas 2 meses
tu acha que as mulheres resistiriam a um mastro desse parado na frente delas?
descubra o segredo dos atores porno
ACESSE – http://bit.ly/TenhaUmaPirocaGigante
TORNE-SE UM DOTADO

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Júlio César ID:v7pf16hk7pl

    Também peguei minha cunhadinha, mas na época ela tinha só 12a. A moleca era pra lá de travessa, e gostava de uma safadeza apesar da idade. As investidas dela etam discretas, e só aconteciam qdo estávamos a sós. Eu sempre saía fora pq não queria problemas. Porém confesso, foi difícil resistir aquela delicinha que estava doidinha pra levar rola. Um dia, qdo ela chegou na minha oficina, constatei que era horário de escola. Perguntei o que fazia ali naquela hora. A desculpa foi tão esfarrapada que não consegui segurar o riso. Ela quis saber pq eu estava rindo. Abracei-a, dei-lhe um beijinho na testa, e falei que ela precisava aprender mentir melhor. Ela sorriu encabulada, se desculpou, e disse que cabulou aula, pq queria ficar um pouquinho comigo. Era normal eu fechar qdo precisava sair, deixando um aviso de “volto já” pendurado na porta. Faltava uns quinze minutos pra hr do almoço, resolvi fechar, perguntei se queria algo da padaria, que eu ia buscar meu almoço. Ela tinha almoçado, e quis só um sorvete. Fui buscar meu almoço, e trouxe tbm refrigerante, sorvete e chocolate. Voltei e fui pra copa, nos fundos da oficina. Resumindo, não almocei. Qdo botei as coisas na mesa, olhei pra ela que chupava o sorvete de um jeito, que me deixou de pau duro. Brinquei, dizendo que ela “chupava bem”. Ela riu, fez questão de engolir o picolé quase inteiro, e ficou fazendo graça. Passei a mão na rola por cima da roupa, e falei que só de ver, imaginava do que ela era capaz. Ela riu com gosto, me chamou de bobo, e falou que não fazia essas coisas. Disse-lhe que sempre tem a primeira vez, e me aproximei. Peguei sua mão, e guiei até minha rola. Ela apalpou timidamente, e falou que eu estava louco. Falei que sim, mas estava louco pra ser chupado do mesmo jeito que ela chupava o picolé. Ela me olhou com uma cara de safada da porra. Tirei a rola, ela olhou pra mim assustada, balbuciou dizendo que era “grandona”, que não ia caber em sua boca. Falei que cabia na boca, e na bucetinha dela tbm…

    • Júlio César ID:v7pf16hk7pl

      Qdo falei isso, ela praticamente se entregou.
      Pegou na minha rola com vontade, apertou, mordeu os lábios, fez uma cara de tarada, e falou que eu ia rasgar a “pombinha” dela(foi esse o termo que ela usou) que ia doer, que não ia caber, que ela não ia aguentar…que isso…que aquilo. Parecia uma metralhadora falante. Acalmei-a dizendo que não ia acontecer nada que ela não quisesse. Ela se entregou de vez ao me pedir, quase implorando, que eu jamais comentasse disso com alguém, principalmente pra irmã. Enfim…fui privilegiado, e ela até que se saiu bem em seu primeiro boquete. Não quis gozar na boca dela, mas acabei deixando seu belo rostinho melado de gala, e compensei isso, fazendo minha cunhadinha deliciosa gozar gostoso, chupando a xotinha dela tbm. E que bucetinha linda ela tinha viu. Naquele dia, devido o horário, só rolou isso mesmo. Mas no outro dia rolou td que tínhamos direito, e algo mais. Não “rasguei a pombinha” dela como ela imaginou, não doeu tanto qto ela achava que ia doer. Ela até que aguentou bem, e minha rola coube até o talo na bucetinha dela. Foi demais de bom fazer o cabacinho da minha cunhadinha, e inaugurar o útero dela com muita gala. O namoro com a irmã dela durou mais sete meses, terminamos de boa…mas continuei “pegando” minha cunhadinha deliciosa por muito tempo ainda…

  • Responder Rafaella ID:1en0qiqh3byi

    Conto maravilhoso.. mas o anuncio.. kkkkk

    • PAULO ID:y13yz676pq7

      raffaela vc é do rj e gosta muito de uma rola