#

Como consegui comer a Sâmia

490 palavras | 2 |4.25
Por

Boa noite meus amigos, depois de muito tempo, vou contar pra vcs como comi uma ninfeta chamada Samia aqui em Manaus. Isso de fato aconteceu, em 2017.

Olá meus amigos, aqui no site, já contei como comi minha prima Anne, e o seu cuzinho delicioso, hoje, quero contar como comi a Samia, uma ninfeta de 14 anos, linda, morena, corpo do jeito que sempre gostei, magro com uma bundinha linda e bem empinada e cabelos cacheados.

O fato ocorreu assim…

Em 2017 resolvi criar um perfil falso no Facebook e estava com a intensão de enrolar uma novinha, ver se ainda conseguiria meter o papo e dar certo, pois fazia muito tempo que não comia uma ninfeta diferente, estava decidido a conseguir tal feito.

Criei o perfil falso, mandei varias solicitações pras novinhas, de varias cidades e regiões diferentes, em menos de uma semana, ja estava com quase 1000 novinhas no Facebook.

Foi ai que comecei as investidas, todo dia tentava iludir uma novinha, pois o perfil falso, era de um cara extremamente boa pinta, e todas caíram de para-quedas.

Algumas sacaram de primeira que era um perfil falso, outras não.

Num certo dia, vi a mensagem dela, Samia.

Não dei muita bola, por aparentar ser bem novinha, então pensei que poderia dar bronca.

Ela começou a dar o papo, me chamando de lindo, e então fui começando a entrar na mente dela, falei que era do Rj, era bem sucedido e pretendia visitar Manaus naquele ano.

Ela ficou doida, falei que estava solteiro, que pretendia arrumar uma mulher, e ela mesma, praticamente se ofereceu pra mim.

Era tudo que eu queria, então pedi provas de Amor dela ( isso entre quase 1 mês conversando com ela) ela começou a perguntar o que eu queria.

Primeiro pedi varias fotos dela Nuazinha, noooossaaa, eu me passei naquele corpo lindo, uma cintura bem fina, bunda perfeita, bucetinha tinha jeito de ser pouco comida, fiquei doido.

Segunda prova de amor dela, pedi vários vídeos dela se masturbando, nossaaa, que menina avançada pra idade,
( mas ingênua intelectualmente ) tinha mais de 15 vídeos dela se masturbando e enfiando a escova no cuzinho e chupando, batia varias punhetas todos os dias pra ela.

Terceira prova de Amor, falei pra ela que se ela me amasse mesmo, ela pra ela encontrar um amigo dele, ( no caso eu) e ela teria que dar pro amigo dele, essa seria a ultima prova de amor e fim do ano levaria ela pro Rj comigo.

Ela por uns dias ainda ficou relutante por causa dessa ideia, falou que não precisava fazer isso, pois me amava de verdade…mas falei que, só voltaria a falar com ela, caso ela fizesse minha vontade.

Pessoal, ela topou, caralho, fiquei nervoso, não sabia pra onde levar ela, pois era de menor, poderia dar merda. Pra casa não tem como…minha familia é um bando de fofoqueiros, tive que me arriscar levando ela pro centro de Manaus, onde tem várias pousadas, mas na verdade é tudo motel…

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Índio arretado ID:1eu8okbcpup0

    Pelo centro nunca achei seguro curti dessa.forma, ainda mais aqueles motéis fuleiros perto do paço

    • Xaveco ID:8ef6vikt0i

      Nao rola centro é furada