#

Comi minha outra sobrinha neta 2

2206 palavras | 3 |4.43
Por

Olá pessoal, como disse no conto anterior, ao longo da vida me ocorreu uma sucessão de incesto. E hoje vou falar como comi minha outra sobrinha neta.

Bom como prometido semana passada, vou contar como começou meu caso com esta outra sobrinha neta. Chamo-a carinhosamente de Nat. O nome dela é Nathiele
Ressalto que por serem netas de irmãs diferentes, primas entre si, elas pouco se conhecem.
Como disse no primeiro conto eu não sou escritor, portanto novamente vou tentar me fazer entender da melhor forma possível.
Bem, essa minha sobrinha neta apesar da pouca idade, hoje com 23 aninhos, já tem dois filhos e separada do marido.
Quando criança, sempre fui tipo um tio presente; ajudei muito o pai dela, meu sobrinho e sempre fui presente na vida dela e do irmão ajudando sempre tanto financeiramente como com conselhos e orientação.
Quando adolescente ela corria e pulava no meu pescoço todas as vezes que eu aparecia na casa dela. Apertava tanto que tremia o corpo. Sentava no meu colo e com 15 anos ela já tinha uma bundinha macia e saliente e já sentia meu caralho duro na bundinha dela e sempre ficava rebolando discretamente fazendo meu pau pulsar na no reguinho dela.
Eu saia de lá e batia memoráveis punhetas gozando copiosamente na mão pensando nela, porém nunca passei daquilo.
Aos 16 anos, à época não entendi por que motivo, ela foi morar no Piauí, terra da mãe com uns tios de lá, voltando um ano depois com um filho na barriga; um mês depois o filho nasceu e a vida continuou, eu, apesar de continuar indo lá e ajudando-a ainda mais procurei manter distancia do corpo dela.
Um ano depois ela engravidou novamente e resolveu morar com o pai do segundo filho que nasceu.
Um ano após esse relacionamento acabou e a situação piorou. Ai comecei a ser bem mais presente e não deixei a peteca cair indo quase todos os dias lá e até dormindo lá as vezes.
E numa dessas dormidas, uma noite, acordei na madrugada com ela em pé no quarto me olhando, e como tenho o costume de dormir só de cueca, me assustei ao vê-la me olhando descoberto só de cueca me cobrindo rapidinho.
Ela com um sorriso disse:- Relaxa tio. Sempre tive curiosidade em ver esse monumento! Dando um sorrisinho maroto e saindo do quarto.
Só ai percebi que estava com o cacete duro com quase metade fora da cueca.
Meia hora depois ela voltou e disse:- Tio, deixa eu deitar aqui. Os meninos estão atravessados na minha cama e não quero acordar eles, já deitando na beirada da cama.
Fou dificil pra mim, mas dormimos o resto da madrugada e acordei com ela de costas encostada ao meu corpo e aquela bundinha grudada no meu pau que já babava.
Antes de esboçar qualquer reação ela acordou, virou o pescoço, deu um sorrisinho, mexeu a bundinha no meu pau e disse:-Bom dia tiozinho!
Levantou sem se preocupar com a camisolinha levantada mostrando a bunda e parte da calcinha melada, passou a mão na meleca cheirou e disse:- Ai! Vou ter que trocar essa calcinha! Deu um sorriso e saiu do quarto.
Fiquei lá pensando naquilo por um bom tempo quando ela entrou no quarto e disse.
– Vai tio, se veste ai, esconde esse negocio e vamos tomar café. O Luiz vai pra escola, mas quer tomar café com o sr, me dando a bermuda e falando: – Nem precisa esconder de mim, já vi mesmo! Kkkk.
Fiquei meio sem graça mas já que ela queria, me levantei, tentei colocar todo ele com a cabeça pingando dentro da cueca sem conseguir e ela olhando com os olhos brilhando disse! – Nossa tio, nem cabe ai dentro, ele esta assim por causa da minha bunda!?
Eu- Para com isso Nat!
Ela- Meu bumbum deixa ela assim faz anos né?
Eu- Oi? Como assim?
Ela- Tio não somos mais crianças. Eu também ficava molhada quando sentava no seu colo, lembra? Rs….
Eu- Isso é passado Nat. Acabando de me trocar e indo pra sala.
Tomamos café em silencio e assim que o menino saiu e entrou na Perua escolar, ela deu uma olhada no outro dormindo, voltou na sala, onde eu estava, e sem dizer nada ajoelhou, desceu minha bermuda com cueca e tudo e meteu a boca duma vez na minha pica engolindo ate a metade.
Após passar a surpresa, fiquei alguns minutos ali me deliciando com aquela boca de veludo, deliciosa sugando meu pau, não resisti e enfiei a mão dentro da camisola e acariciei aquele peitinho que tanto sonhei em pegar.
Mas passando aquela sensação toda, num resquício de realidade eu afastei a boca dela e disse:- Não, isso é loucura Nat!!
Ai ela confessou que queria isso desde os quinze anos, que perdeu a virgindade com um cara de 55 anos aos dezesseis pensando em mim, e que o pai descobriu que o vizinho velho tinha comido ela e por isso mandou ela para o Piauí, que depois de ter visto meu pau tinha que sentir ele se não iria endoidar. Mesmo que fosse só uma vez.
Sai de lá atordoado, mas com o tezão a mil.
A questão, é que com o passar dos dias eu não conseguia tirar aquela chupada da mente, estava endoidando.
Uma semana depois ela me ligou:
– Tio? Sumiu? Vem aqui pra gente conversar!
Eu- Nat que loucura foi aquela menina?
Ela- Tio, vem aqui vem? Já com voz melosa. –Vamos conversar! Eu ainda vou ter você dentro de mim!!
Eu- Fia, nos não podemos!
Ela- Por que não? Só por que é meu tio? Se primos podem por que tio não? Primos também são parentes de sangue!
Acabou me convencendo a ir lá com a promessa de só conversarmos.
Ao chegar lá ela estava com uma sainha curtinha , me recebeu como antigamente, pulando no meu pescoço, com um abraço apertado, mas dessa vez colou a bocetinha bem no meu pau mexendo gostoso e me dando beijos molhados quase no cantinho da boca e falando:- Que bom que veio tio. Tive tanto medo de não querer mais me ver!
Eu- Calma Nat! Sentei na beira do sofá e ela sentou no meu colo e foi dizendo na lata:
– Tio, lembra quando sentava assim no seu colo? Eu sentia todo seu tezão. Sentia seu pinto pulsar na minha bundinha. As vezes eu abria a perna assim, e abriu as pernas no meu colo, para sentir seu pinto roçando minha bucetinha adolescente.
Eu já com o tezão a mil, e sem mais controle, disse:
– Lembro e a minha vontade era enfiar as mão dentro da sua calcinha e sentir o calor que você tinha na boceta!
Ela- Tiiiinha tio?? Não tenho mais? Disse fazendo biquinho!!
Eu- Não fia, é modo de dizer, você tem ainda! Falei sem pensar.
Então ela pegou minha mão, levou até a bocetinha dela e disse! Então mata a vontade tio!!
Quando minha mão tocou aquela bocetinha, já sem calcinha, não resisti e comecei a enfiar dois dedos dentro dela que já estava encharcada. Ela começou a gemer e falava:
– Ainnh Tio! Sonho com isso há seis anos! Delicia!! Mexe…. Mexe… Enfia os dedos lá dentro! Assim!!
Eu tirei a saia dela, abri bem suas pernas, e vi a bocetinha mais linda da minha vida.
Ajeitei ela no meu colo, e comecei a fustigar com os dedos aquela bocetinha linda, batendo a palma da mão na testa da sua xaninha fazendo ela delirar de prazer, as vezes parava e tilintava o grelinho fazendo com que ela gemesse e jogasse o corpo para traz gritando:
– Ahhhhh!! Tio, me mata assim!!
De repente ela começou a tremer, balbuciando palavras desconexas, colocou a mão na boca pra inibir um grito e soltou um jato de líquido tão forte na minha mão que pensei que fosse mijo, perdendo os sentidos por alguns segundos e quando voltou a razão me olhou com uns olhos arregalados tipo, nossa, que isso tio?
Me abraçou e disse: – Deixa eu continuar o que você me interrompeu, levantou, tirou meu pau pra fora e abocanhou me levando ao delírio. Chupou tão gostoso, sugou tanto que tive que empurrar a cabeça dela para tentar não gozar na sua boca, mas ela percebendo, forçou o pescoço, deu uma sugada forte e não resisti. Falei:- Para se não eu gozo na sua boca caralho!
Ela só tirou pra falar:- Goza então tio! Derrama esse leite na minha boca!
Aí titio não aguentou! Gozei naquela boquinha deliciosa derramando minha porra pelos cantos da boca dela.
Sentei no sofá, ela veio e me deu um beijo na boca me fazendo sentir o sabor da minha porra.
Após fomos tomar banho e debaixo do chuveiro começamos a nos beijar. Eu pensava:- Não acredito que estou aqui fazendo sacanagem com minha sobrinha neta!!
Mas não tinha mais como parar. Meu pau endureceu de novo, peguei ela no colo ela envolveu minha cintura com as pernas e meti a pica dentro da sua bocetinha ali mesmo em pé!
Ela chorava:- Tio, isso! Mete!! Como sonhei com essa rola dentro de mim!! Isso tio me pega de jeito!! Mete tudo!! Aiiii! Tio, me leva pra cama!
Saímos do banheiro molhados, sem desencaixar o pau da boceta dela e a levei pra cama assim. Deitei ela na cama com cuidado para não sair de dentro e em cima dela iniciei um movimento de vai e vem num papai/mamãe bem gostoso!
Ela dizia:- Tio!!! Tio! Tio! Que gostoso!! Que tezão!! Mete!! Soca!! Soca tudo na sua sobrinha putinha!! Ai como sonhei com esse dia!! Pica gostosa!! Pau gostoso!! Mete!! Mete com força tio!! Me faz gozar na sua rola!! Vai tio!! Se continuar metendo assim eu gozo!! Eu gozo!! Eu gozo no seu pau tio!! Ai vou gozar tio!! Soca!! Soca!! Aiiiiiiiiiisssss!!!
Eu senti aquela bocetinha apertar e encharcar meu pau de um jeito tão gostoso que quase gozei também!
Ela gozou tão forte que ficou um tempo parada embaixo de mim sentindo meu pau pulsando dentro dela. Esperei ela recuperar a respiração e comecei a me mexer bem devagarinho dentro dela. Ela trançou as pernas na minha cintura e falou:- Quer gozar dentro de mim tio!?
Eu falei:- Quero te comer de todas as formas o máximo possível!
Ela- Então me fode de quatro?
Coloquei ela de quatro, mandei ela empinar bem a bundinha e fui enterrando minha vara naquela bocetinha bem devagarinho! Sentido cada centímetro daquela bocetinha deliciosa!
Ela falava:- Ai tio! Assim é gostoso demais!!
Quando estava todo dentro eu comecei a socar sem encostar as mãos nela. Eu socava e ela empurrava a bunda dando aquela batida gostosa da bunda dela na minha virilha!!
Até que resolvi pegar ela pelos cabelos e puxar. Ela então deu um gemido forte e falou:- Ahhhhhh tio não faz isso!! Não puxa meu cabelo se não eu explodo! Assim eu vou gozar na sua piroca tiooo!!
Eu disse:- É? Então explode! Goza na pica do tio!! Derrama esse liquido gostoso no pau do tio! Derrama gostoso!!
Ela- Aiiiiisss!!!! Aiiiiisss!!!! Aiiiiisss!!!! Tio!!! Tio!!! Eu vou gozar!! Eu vou gozar!! Soca!! Soca!! Socaaaaaaa!!!
E gozou na minha pica dando outra “mijada gostosa e quente no meu pau!” Foi o suficiente pra me levar a loucura e derramar minha porra todinha no fundo da bocetinha dela.
Descansamos ali! Cochilamos um pouco, nos recompomos e só então paramos para conversar!
Eu- E agora Nat? Como ficamos?
Ela- Você é meu tio! Nunca vai deixar de ser! Eu te amo tio!
Mas quero continuar metendo com você!! Não quero outro homem na minha vida! Bem antes dos meus quinze anos que desejo você! Não me abandona tio!!
Esse será nosso segredo eterno!! Quero fuder com você o resto da vida!!
Eu- Nat isso é loucura!!
Ela- Pode ser tio, mas não me importo. E não vou nunca atrapalhar seu casamento com a tia!! Mas ela vai ter que dividir essa pica comigo!! Kkkkk…
Mesmo achando uma loucura isso eu concordei!
Dias depois, confidenciando com minha afilhada, que comi também e hoje esta casada, (depois conto a minha história com ela) sobre essa sobrinha, tentando arrumar um motivo pra que ela não querer mais meter comigo, ela me deu uma sugestão!
Disse:- Pai, (é como ela me chama desde criança) come o cu dela com força e a seco!
Se ela apanhava do ex-marido e não gostava, se o sr comer o cu dela a seco, e disser que adorou e vai comer agora só o cuzinho dela ela vai sair fora!!
Eu comprei a ideia e comi. Só que o tiro saiu pela culatra!
Mas é outra historia e conto outra vez!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder fabio ID:1cqeev74qyfo

    Maravilhoso esse conto. Agora precisa envolver mais pessoas. Tipo o pai delas, um sobrinho viadinho e a amigas da sobrinha. enfim. Continua amigo…

    • NEGRO MIKE ID:h5hxpxxia

      Não tem como envolver ninguém mais por que os contos são verídicos.

  • Responder Ebannus ID:1dai7ki8rk

    Muito bom, parabéns.