# #

Chantageado virei mulherzinha de um ex aluno

2222 palavras | 5 |4.54
Por

Realmente a vida no mundo virtual nos reserva muitas surpresas. Desde de pequeno adoro usar lingeries, era só eu ficar sozinho em casa que corria para usar as roupinhas de minha irmã. Durante a adolescência tive um caso com um amigo de escola que me fez sua mulherzinha submissa. Viciei em rola rsrs. Mas reprimi esse desejo ao máximo. Estou em meu segundo casamento e de vez em quando dei minhas escapadinhas com homens ativos e travestis. Mas minha constante sempre foram as lingeries de minhas esposas, era só ficar sozinho e lá ia eu mexer e vestir suas roupinhas e tirar fotos (tenho mais de 100).
Fora isso, aproveitava para fantasiar nas salas de bate papo e SKIPE onde eu podia exibir minhas fotos para os machos e de vez em quando marcar uns encontros.
Foi numa dessas “brincadeiras” na sala de bate papo que encontrei um homem casado de 26 anos e fomos para o SKIPE. Exibi minhas fotos e ele as fotos de sua rola deliciosa. Além das fantasias conversávamos sobre nossas profissões ( eu sou professor e ele contador) , fiquei sabendo que ele mora numa cidade a 40 km da minha e que segundo ele tinha parentes em minha cidade, etc. A confiança foi tanta que trocamos fotos de nossas esposas, nos masturbamos diante da cam ele doido para me comer, mas eu temia a proximidade de nossas cidades (sempre saí com pessoas de locais mais distantes).
Numa de nossas conversas pelo SKIPE ele cravou:
– Eu sei quem é você?
– Como assim você sabe quem eu sou? – reagi achando que ele jogava um verde para colher o maduro.
– Fui seu aluno.
– Ah ta! – Ironizei.
– Seu nome é Marcelo e trabalha no colégio tal.
Fui tomado pelo pânico. em todas minhas aventuras tomei cuidado para garantir que não soubessem quem eu sou. Minha cabeça foi a mil até
náuseas eu senti. Tentei uma estratégia para livrar.
– KKKK quem é esse Marcelo?
-Para! Lembra a foto que me mandou de sua esposa? – de fato eu tinha enviado uma foto de rosto de minha esposa para ele gozar nela e me mandar a foto gozada – Então, eu já desconfiava aí fui no seu facebook e vi que era ela. Então para de graça e assume logo professor Marcelo.
Nossa que vacilo. Confiei na pessoa errada, fui induzido pelo tesão.
– Quem é você? – Tenho milhares de alunos , dou aulas há mais de vinte anos (a propósito já tenho 50 anos).
– Isso pouco importa agora. O que importa é que quero você. Chega de brincadeirinhas virtuais.
Aí passei explicar a ele que para preservar minha família nunca saio com pessoas conhecidas então era melhor pararmos por ali e esquecermos que nos esbarramos no mundo virtual.
– Nada disso! Quero você na minha rola. Nem pense em me excluir! Se fizer isso divulgo suas fotos de calcinha, a foto gozada de sua esposa e as nossas conversas que estão salvas.
– Por favor não faz isso! – pensei em minha família e em minha carreira – Eu te imploro.
– Vai ter que implorar ajoelhado com minha rola na sua boca.Vai passa seu Whatsapp para facilitar seu contato. Ou você segue tudo que eu mandar você saber ou já sabe né?
Sem alternativa passei meu número.
– Vou nessa aguarda meu contato. Pode ficar tranquilo que sei seu horário de trabalho e não vou te contatar quando você estiver em casa.
Os dias passaram e eu apavorado. Até quase uma semana depois de nossa última conversa, chegou uma mensagem enquanto eu estava dando aula.
– Oi Marcela, como está minha professora? Te quero amanhã a tarde. Separa um conjuntinho bem safado. Você deve me pegar em tal lugar e tal hora e de lá vamos num motel com seu carro. Me diz qual seu carro, cor e placa. Sei que você não tem aulas nesse dia não tenta me enganar ou você já sabe.
Mandei os dados. Após ele visualizar creio que me bloqueou pois não o vi mais on line.
Mal dormi a noite. No dia seguinte avisei minha esposa que iria numa palestra a tarde (coisa que era rotina profissional). Dei minhas aulas e ao sair passei numa loja de lingerie e comprei um conjuntinho de corpete, calcinha string e meias 7/8 vermelhos. E no horário determinado estava dentro de meu carro no ponto de encontro. Estava trêmulo e com a boca seca. Quando alguém se aproximou pelo lado da porta do passageiro e bateu levemente no vidro, destravei a porta e ele entrou.
– Oi professorinha! – falou sentando no banco do passageiro. Não acreditei. Fábio! De fato tinha sido meu aluno da antiga sétima série até o terceiro ano do Ensino Médio.
– Pelo visto se lembra de mim.- disse sorrindo – Então vamos indo!
Dei a partida e saí. Não sabia o que falar e fui só ouvido ele. Contou que era casado, amava a esposa mas não dispensava o cu de um viadinho. que há tempos procurava alguém de confiança para ser seu fixo. Que tinha me achado uma delicia, que adorava meu jeitinho submisso e bem sissy. Que desde a época que era meu aluno admirava minha bundinha empinada, etc. Tentei argumentar que já estava velho que ele poderia encontrar alguém mais novo e até mais feminino …
– Isso pouco me importa… te acho gostosa… e o que é melhor,você está na minha mão, sei que não vai me sacanear e o que é melhor vai me obedecer.
Era fato. Estava nas mãos dele. E assim chegamos no Motel e ao entrar na suite ele pediu um uísque e mandou que eu tomasse um banho e me arrumasse pra ele. Obediente a macho eu fui me revelando submissa e obedecendo. Tomei um banho e fui me vestindo, ao vestir a calcinha percebi que mesmo ela sendo minuscula meu pipizinho ficou bem acondicionado ( tenho um pipizinho de 13 cm quando ereto e molino ele fica quase insignificante rsrs) ao me olhar no espelho a fêmea em mim despertou e a puta mel evou a pensar: Boba, como está aqui e não tem alternativa, aproveite!!! Assim, voltei para suite rebolando e com gestos delicados.
– Ualll que gostosa! – falou o Fábio, que estava em pé , só de cueca boxer e com o copo de uísque na mão – Vem cá,fica de joelhos ,não falei que ia te fazer rezar rsrs.
Fui até ele e me coloquei de joelhos olhando para ele e submissa aguardei suas ordens. Ele acariciou meu rosto e falou:
-Isso Marcela! Agora abaixa minha cueca e pega meu pau. Sei que você o deseja.
Obedeci. Vi um lindo pau meia bomba. A cabeça sem pele e não resisti, comecei a alisá-lo e cheirá-lo. Nossa aquele cheiro de macho me alucinou e quando dei por mim já estava com a cabeça na minha boca. Passava a língua e sugava aquela cabeça procurando saborear.
– Ahhhh! Delícia. – ele gemeu – Hummm professorinha nem precisei mandar chupar . Ahhh tesão.
O pau endureceu rapidamente na minha boca e ordenou que fossemos para a cama. Ele se deitou e eu fiquei por cima a chupá-lo. Fui engolindo aquele pau que duro devia ter uns 19 cm e grosso. Fui engolindo e deslisando a língua por todo ele.
– Ahhh assim chupa..chupa! Delicia de ver . – Enquanto o chupava ele olhava pelo espelho do teto minha bunda com a calcinha enfiada .
Comecei a punhetar seu pau com a boca. Gemer com o pau na boca:
– Hummmm… Hummm…( nossa que rola deliciosa)
– Vai putinha! Chupa meu saco…minhas bolas.
Chupei e lambi seu saco e suas bolas. Ele delirava de tesão.
Ele me manobrou de maneira a ficar com minha bunda em seu rosto. Colocou minha calcinha de lado, abriu meu bumbum e começou a chupar e linguar meu cuzinho. Aí virei puta! Simplesmente enlouqueço quando fazem isso. Perco todo juízo que me resta. Rebolava no seu rosto e gemia alucininada enquanto chupava seu pau. Mamava com tanta vontade que ele mandou eu parar porque não queria gozar ainda.
– Vai fica de 4 cadela! – ele mandou no que de pronto obedeci.
Se posicionou atrás de mim e pincelou minha entradinha com a cabeça de sua rola babada.
– Quer minha rola puta?
– Sim. – respondi num sussurro completamente feminino.
– Então pede.
– Ai Fábio, por favor me come! Mete essa pica na minha cuceta!
– Olha só rsrs , na sala de aula parece macho e agora aqui não passa de uma bicha.
– Sim eu sou uma bicha! Uma puta! Sua bicha e sua puta. Mete! Então mete por favor!- eu implorava.
Ele se divertia com minha submissão e ficava com mais tesão.
– Então tá. Vou comer o cuzinho de minha professorinha.
Começou a força a entrada.
– Aiiii …Aiii tá ardendo. – eu resmunguei chorosa.
Na hora meu pipizinho que estava durinho ficou molinho. O pouco de masculinidade e virilidade que me restava havia desaparecido(aliás isso sempre acontece quando me penetram)
– Cala boca e aguenta vadia. Você não queria rola? Não queria ser minha mulherzinha? Agora aguenta.
Ele forçou mais um pouco e a cabeça entrou. Mesmo tendo dado outras vezes, toda vez que sou penetrado sinto muita dor.
– Aiiii…uiiiii…aiiii – Só conseguia gemer.
Ele foi enfiando devagar . Eu sentia meu cuzinho sendo tomado.
– Aiiiii meu cuzinho uiiiiii!
Quando ele já estava dentro deu um tapa na minha bunda e mandou:
– Vai vadia! rebola no pau de seu macho.
Hummmm….hummmm…aiiiii – eu rebolava sentindo o pau dele parado dentro de mim.
– Ahhh tesão ….assim delicia… hummmm que cuzinho gostoso.
Segurou meu quadril e eu entendi que era para parar de rebolar. E aí ele começou um vai e vem , metendo, socando fundo, rápido e com força.
– Aiii assim aiiii tesão mete! Aiiii me arromba meu macho safado.
– Toma toma cadela hummmm que tesão.
Enquanto ele me comia eu alisava meu grelinho completamente mole. Sentia a cabecinha toda melada.
– Ahhh que pau gostoso hummmm meu Deus!!!! Aiiii..hummmm Ahhh.
Acabei gozando de pipizinho mole. Minha porra pingava…eram gotinhas que saiam sem pressão nenhuma ( só quem já gozou assim sabe como é deliciosa essa sensação).
Depois de uns 10 minutos de foda intensa ele anunciou que ia gozar. Tirou o pau da minha cuceta e mandou eu cair de boca, no que obedeci prontamente.
Isso mama mama fessorinha. Mama que eu vou te dar leitinho.
Eu chupava …sugava…lambia . Até que ele urrou feito um animal segurou minha cabeça para que a rola ficasse dentro de minha boca e gozou. Um gozo farto… porra grossa … quente… o qual eu engoli a maior parte e o resto escorreu por meus os e queixo.
Ficamos os dois na cama exaustos suados. Eu com a calcinha melada com minha porrinha. eu acariciando seu tórax e alisando sua rola cansada. Ele pegou meu celular e pediu para que lhe mostrasse fotos e filmes que fiz de minha esposa.Ele ficou vendo e assistindo enquanto seu pau ia endurecendo. Comentava como ela era gostosa, que merceia coisa melhor, que ela devia me chifrar pois uma piroquinha como a minha jamais devia deixá la satisfeita,como ela podia estar casada com um viadinho como eu,que ele ainda iria me comer na frente dela… Nossa toda essa humilhação me excitava e a ele nem se fala!
Aí ele disse para tomarmos um banho onde após eu mamá lo ele me comeu em pé me prensando contra a parede. Dessa vez sua rola deslizou com facilidade para dentro de meu cuzinho arregaçado. Meteu forte e como já tinha gozado, ele demorou tanto a gozar que minhas pernas até doiam. Gozou dessa vez dentro de meu cu. O tesão era tanto que nem lembrei de camisinha ( sei que foi loucura). Que delicia sentir aquela porra no meu cu.
Depois nos trocamos , paguei o motel (até hoje sou sempre eu eu que pago). Ao deixá lo ele falou que ficou com um gostinho de quero mais ao que respondi que para mim também. No caminho de casa me desfiz das lingeries e ao chegar disse a minha esposa que estava com muita enxaqueca e fui dormir sonhando com meu macho.
Esse primeiro encontro aconteceu em setembro de 2019 e até hoje somos amantes. Saímos uma ou duas vezes por mês e estamos cada vez mais íntimos. Já usei com ele diversos tipos de lingeries e fantasias (a preferidas dele são de empregadinha e enfermeira). Temos nossas fantasias tipo ele me foder junto com outro, viajarmos juntos etc que estamos tentando realizar.
Nunca pensei que ser chantageado e sair com alguém conhecido fosse algo tão bom.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder P ID:81rczerm9c

    Me identifiquei com o que vc sente. Tb sou professora, mas nunca dei outra alunos

  • Responder Tico ID:bemlb7wu43

    Esta história mexeu comigo pois eu também fui chantageado a ser viado tudo porque por curiosidade estive numa sauna e lá apenas fiquei acariciando o piru de um frequentador e não percebi ao meu lado, olhando tudo estava o zelador do condomínio em que moro. Fui tratado da mesma forma e virei escrava sexual dele por mais de 1 ano, quando acabei realmente a ser viado e gostar de se-lo.

  • Responder Observador ID:1d28w6ys5kjs

    Não alerta pra mim comer e sua esposa não. Na verdade, eu iria gostar muito.

  • Responder Alec ID:1d4udgte3cxm

    Desta vez se saiu bem mas poderia ter se dado mal.Sempre aconselho aos casais e mulheres sós que entram em contato comigo pra evitar mandar fotos de rosto para manter a discrição e o sigilo.Há muitas pessoas do mal na internet e pra chantagear,matar,acabar com a vida social de outras pessoas é dois palitos.

    • Ksado sissy ID:1dpaekawa2mr

      Acredita que foi a única vez que fiz essa tolice? Agora aprendi. Obrigado.