#

Cantado pelo melhor amigo da turma… era vidrado pela sua rola

364 palavras | 0 |4.00
Por

Quando estávamos em vias de se formar resolvemos passar um fim de semana na praia,pois minha família tinha um apartamento na praia grande fechado.

A nossa amizade foi se fortalecendo durante os anos de faculdade aonde o respeito e sinceridade mantinha sermos unidos em tudo mas confesso que ele me deixava muitas vezes na agonia pois era bem dotado,e como vivia enrustido passava apuros mas mantinha firme a minha postura.
Quando o convidei a ir passar o fim de semana ele topou na hora e na sexta feira depois do almoço pegamos a estrada e logo chegávamos e deixamos as coisas no apartamento e de sunga fomos tomar um banho de mar.
Tomamos um banho curtindo as ondas e ele todo feliz e me disse que tinha uma vontade doida de ter um caso comigo,mas tinha medo da minha reação e olhando nos seus olhos perguntei o porque do seu medo,e ele foi me dizendo que a nossa amizade era tão gostosa,mas sempre me via de 4 a espera da rola e que você me pedia para comer com força,e fui falando a ele que tinha uma sede de sentir a rola dentro dentro do meu cu,e que estávamos sofrendo a toa,e ele foi me levando abraçado ao mar e me vi sendo encochado,e senti a rola dura tocando na minha bunda.
Voltamos ao apartamento e fomos ficando nus e fui de boca mamar na rola tão esperada e ele acariciava meus cabelos,e logo me vi de 4 a beira da cama e a sua rola com gel foi entrando e finalmente sentia a rola do amigo comendo o meu cu,e ele me socava bem gostoso,e pedi a ele que queria o gozo na minha boca e que sensação de receber seu esperma e fui engolindo tudo e seu olhar de felicidade me deixando contente.
Fomos tomar uma ducha e ele me colocou de pé de costas,afastou minhas pernas e veio com tudo e a rola socava e sentia toda a sua pegada,e ele dizendo que nunca tinha imaginado que era um viado enrustido,mas me socava gostoso.
Foi um fim de semana aonde curtimos bastante e ele me comeu várias vezes me deixando saciado de rola.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos