#

Caindo na lábia do primo.. me vi de 4

703 palavras | 3 |4.57
Por

Morava numa cidade do interior aonde a vida era super calma,e a única distração de um jovem era brincar com os amigos,e tirar sarro deles.

Na época tinha meus 15 anos,um corpo sarado,pois vivia sempre de short,a vida se resumia em caçar passarinhos,nadar no riacho,e a noite reunir com os amigos na praça.
As ferias iriam começar e meu pai resolveu fazer uma viagem e acabei indo com ele,e ficamos na casa de um seu irmão aonde conheci um primo dos seus 17 anos,um belo corpo,mas o que mais me chamou a minha atenção foi seu olhar,me media todo e foi dizendo que tinha um belo corpo,e uma bela bunda.
Meu pai foi ver suas coisas ,e sai com meu primo para conhecer a região e somente de short e deparamos com uma linda cachoeira e de pronto ele me convidou a nadar e fomos tirando os short e entrando direto na água.
Estava gostoso demais e ele foi se encostando em mim,e quando dei por conta ele estava me abraçando por trás e senti sua rola dura na minha bunda,e de pronto reagi,e queria saber o que ele queria,e ele sorrindo disse somente sarrar a sua bunda linda e veio de novo e foi dizendo você vai gostar primo,e sem perceber me vi gostando e ele ficou roçando com a sua rola no meu rego e na minha bunda.
Me levou a outra margem e me fez sair pelado e se colocou atrás de mim e me abraçando gostoso,sentia a sua rola nas minhas coxas,e me fez ficar ajoelhado,e disse ao meu ouvido sempre que se ajoelha tem que rezar,e senti suas mãos alisando minha bunda,e afastando as nádegas divisou meu cu e a visão das minhas pregas o deixou doido,e foi com sua língua e senti algo novo,não conseguia reagir,e ele foi colocando um dedo dentro do meu cu e me vi rebolando e ele sorrindo disse que tinha nascido para tomar rola,e senti ele se afastando,e logo as suas mãos me segurando nas minhas ancas e a rola dele a porta do meu cu e foi pressionando,e nada de entrar,e ele ficando nervoso,e senti ele colocar a rola nas minhas coxas e roçando logo gozou e fomos nos lavar no riacho.
A minha cabeça fervilhava,e me via sem ação e ele me olhava com carinho e sorrindo disse a noite conheceras o paraíso,e o tempo foi passando.
Quando a noite chegou ele me levou a conhecer os amigos,e ficamos numa conversa esquisita,e me senti contente quando voltamos para casa.
Quando a casa sossegou,ele saiu da sua cama todo nu,e veio se deitar comigo e logo me vi sem o meu pijama,e disse ao meu ouvido,se ajoelhe na cama para rezar meu gostoso,e me vi de 4 e senti a sua mão alisando a minha bunda e logo algo gelado na porta do meu cu e seu dedo untado entrando e as suas mãos me segurando pelas ancas e a rola toda untada pressionando,e a cabeça
escorregou e entrou,a dor foi intensa,mas ele colocou sua mão para não gritar e me vi com a rola dentro da porta do meu cu e ele foi empurrando,e a sensação única de ser deflorado,e aos poucos ela entrou toda e logo ele começou a tirar e colocar e me vi sendo comido e gostando da coisa.
Ficou no vai e vem e aos poucos fui me soltando e curtindo a minha iniciação como viado e logo ele gozava sua porra bem gostosa.
No outro dia ele me levou no riacho e a outra margem me deixando ajoelhado para rezar,e passando algo foi com tudo e me comia sem dó e dizia que tinha um cu bem gostoso,e que amava comer um cu de macho.
Senti ele se colocar sobre mim e de uma vez só desceu com a sua rola dentro do meu cu,me vi doido,mas ele continuou dizendo as suas pregas se foram meu viado gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LadoB ID:w73hy20k

    Muito bom. Gozei

  • Responder Glaubernelson ID:3vi1xgc1oi9

    Muito ruim

    • Elisa ID:1daqji87nm1y

      Como todos os contos desse tal “me vi”.
      Em todos os contos desse cara, é um tal de “me vi assim…me assado”…
      Totalmente s noção…