#

Aniversário com a Melhor Amiga

768 palavras | 1 |4.33
Por

Ganhei um presente especial da minha amiga!

Esse é o meu segundo conto aqui, adoraria que comentassem ao final, assim posso sempre melhorar, bora pro conto!
Sou Ricardo tenho 29 anos, sou Negro estatura normal e hoje vou relatar a vocês o único dia que tive sorte com uma loirinha gostosa.
Beatriz 19 anos, loira olhos claros, bumbum redondinho seios médios branquinha que só de lembrar o pau endurece, era dia do meu aniversário e geralmente bate a depre, ela é uma das minhas melhores amigas, me deu parabéns pelo ZAP e perguntou para onde iríamos, eu falei bora tomar uma cerveja e ela aceitou. Beatriz era noiva e estava tudo encaminhado para casar, achei que o noivo dela iria conosco tomar a tal cerveja, peguei o Uber até a casa dela cheguei lá a loira me aparece com uma camisetinha rosa um saia jeans pouco acima dos joelhos, e estava sozinha, achei estranho mas não comentei. Fomos até um lounge próximo a casa dela, sentamos pedimos as cervejas e ela já me mostra as mãos e nada de aliança, fiquei chocado, de veras até chateado pela situação, mas ela aparentava estar tranquila, falamos de tudo e todos até umas caipiroscas desceram e decidimos ir embora andando, ela aparentava estar bem soltinha, confesso que sempre tive um certo tesão por ela, mas respeitava muito.
Chegamos no portão da casa dela encostei num carro próximo e passamos a conversar, já era umas meia noite e era domingo, rua deserta e tals. Eu estava louco para beija-la, mas o respeito que tinha se resumiu a um abraço, quando do nada ela me tasca um beijo gostoso pra caralho que me deixou com cara de otário. Nem pensei e já retribuí, meu pau quase estourou na cueca e acho que ela percebeu, resolvemos sentar ali na calçada e ela com aquela saia que subia a toda hora, me beijava e passava a mão no meu pau por cima do meu jeans, até que do nada alí mesmo na calçada ela tira meu pau pra fora, meu deus, vi estrela quando aquela loira de olhos claros passou a língua na cabeça do meu Pau e ficou olhando nos meus olhos, ela passava a língua da base até a cabeça, repetidas vezes até abocanhar ele de vez, ela chupava a cabeça e tentava colocar o pau todo na boca, tirava da boca batia uma e tentava engolir todo, eu ali numa espécie de tesão com medo de alguém aparecer e ela me chama pra garagem da casa dela, fui de pau pra fora mesmo.
Sentei num degrau que tinha lá dentro e ela continuou me mamando gostoso, aí ela deu aquela chupada de deixar a pica toda babada tirou a calcinha por baixo da saía, virou de costas e disse, quero sentar nesse pau preto, só ajeitei na entradinha, dei duas pinceladas, encaixei a cabeça e fiz ela cair de uma vez sentada na pica, o que fez ela dar um gemido alto e me xingar hahahah, mas ela sentou e ficou se mexendo, como sentava gostoso aquela loira safada, dançava um funk no meu pau de tanto que rebolava, ela gemia e falava, isso da esse pau pra sua amiga, fode gostoso, e a sentada começou a ficar mais violenta, chegava fazer barulho. Peguei ela coloquei de quatro na escada, dei aquela pincelada na buceta rosinha e linda dela soquei com força uma mão na cintura dela outra puxando o cabelo estocadas firmes e repetitivas, ela delirava e eu então? Parecia que relalizava um sonho, escutamos um barulho, eu subi as calças ela desceu a saia, era um dos vizinhos querendo saber a origem do barulho, nos escondemos ele olhou, olhou, não viu nada e subiu pra casa dele. Eu de piroca dura dentro da calça ela viu o volume pediu pra eu por pra fora que ela iria mamar, como chupava gostoso, ela disse que queria leitinho no rosto, como bom amigo não poderia negar e com aquela boca gostosa não iria demorar muito, quando veio o primeiro jato foi direto na boca ela abriu a boca ficou punhetando meu pau e eu jorrava na cara dela toda, ela batia meu pau na cara dela e espalhava a porra no rosto todo, nos recompomos demos risada de tudo e confesso, respeito muito minha amiga Beatriz, mas sempre que ela precisar de um amigo, estarei pronto pra “ajudar”, foi o meu melhor aniversário disparado…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos