#

adoro dar para morador de rua

279 palavras | 6 |3.14
Por

tenho 60 anos e sou gay desde 13 anos, embora gosto de ser chamado de viado, já meti com todo tipo de pessoa e até já dei pro meu cachorro, coisa que adorei.
ultimamente tenho me interessado por moradores de rua, perto de minha casa tem muitos em função do trafico de drogas, foi aí que conheci um senhor de nome João, e conversa vai , conversa vem, fui especulando e ele começou a se interessar, comecei a mostrar fotos minhas pelado, de calcinha, de todos os jeitos e ele cada vez mais com tesao, dava sempre uns trocados e ele ficava todo contente, até que pedi pra ver o pau dele, e ele mostrou bem rápido, nossa, era uma delicia e bem torneado, cabeçudo e em negro.
tomei coragem e pedi pra ele me fuder, ele de pronto concordou e pediu apenas um gorote de cachaça, fui e comprei, levei ele pra casa e lá dei banho e no banho comecei a punhetar o cacete dele, e ajoelhei e comecei a mamar e água caindo.
Acabou o banho e eu já o levei pra sala e no sofá comecei a lamber o pau e saco, enorme o saco, cheio de porra, nao demorou e ele me pos sentado na piroca preta e enorme, sentei de devagar até que ele enterrou tudo de uma vez, nossa que delicia, começou estocar com força e rápido, e mais rápido, até que ele soutou um berro e encheu meu cú de porra, delicia. passei a noite com ele e dei mais 2 vezes nessa noite. faz um ano que dou pra ele. até a proxima, beijo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,14 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Querodaocu ID:y13xqbmt8fo

    já tive essa fantasia com moradores de rua também já fiz zoo mas minha tara mesmo e novinho até 18a,um dia sai de d casa pronto pr crime de calça de nylon sem cuecas no busão lotado um novinho entre 14/15anos de bermuda essas Tectoy me encaixou,nossa senti a rola dele bem dura ele percebeu que gostei tava gostoso demais marquei com ele vou dar pr ele,depois eu conto como foi…agora vou meter

  • Responder Osvado ID:bemkjdjpzm

    Fiquei .com o cuzinho piscando, de vontade de dar o cu pra um morador de rua.

    • Querodaocu ID:y13xqbmt8fo

      Osvaldo eu já dei pr moleques e já fiz zoo hj faz tempos q não foi

  • Responder Metedor ID:7r03u2bkm0

    Deliciaa adoro putinha assim que ama ser chamada de puta e viadinho

    • Querodaocu ID:y13xqbmt8fo

      Metedor vc quer me comer eu te dou já tenho muitas experiência em dar cu vc vai afinar tua rola e gozar bem gostoso

  • Responder anonimo1 ID:1ehg8pfm12fw

    conta como vc comecou sua vida sexual. possivelmente sera bem mais excitante q essa historia