#

Uma vez sentiu a rola no cu..nunca mais resiste a uma boa cantada

344 palavras | 3 |3.85
Por

Estava numa roda de amigos bebendo umas cervejas no bar perto do trabalho quando um colega puxou o assunto de todo viado não resiste a uma cantada e .

A conversa se iniciou quando o colega foi falando como funciona a nossa mente,que uma vez traímos a mulher nunca conseguimos deixar de tentar ser macho comedor,mas a turma entrou na defensiva e se levantou o caso de um viado que uma vez iniciado nunca mais se vira da sina,e sempre disposto a dar prazer ao macho.
Estava sentado num dos cantos da mesa quando o Valter olhou para mim e me disse se não era verdade que um viado não resistia a uma boa cantada,e de pronto respondi que na verdade achava que todo macho deveria dar seu cu para saber como as coisa eram na verdade e a mesa toda entrou na risada.
A conversa foi girando entre outros assuntos e aos poucos ficou uma turma pequena inclusive o Valter que sentou ao meu lado e logo senti sua mão nas minhas coxas,e ao olhar nos seus olhos senti que ele sabia que na verdade concordava com ele,e ele foi me apertando,e do nada me levantei e fui ao banheiro e ao sair dei de cara com ele e ele sorrindo disse que estava ansioso em comer o meu cu e saciar a minha vontade,e me vi sendo levado a uma área mais escura,e de pronto fui encochado e ele sorria dizendo sabia que gostava da coisa e senti ele abaixar a minha calça e me fez curvar em uma mesa e logo senti a sua rola adentrando gostoso no meu cu que estava ansioso e doido para sentir uma rola,e metia com força e me vi todo entregue e ele foi me dizendo quero comer este cu mais vezes meu viado gostoso,e senti ele ejacular dentro e que sensação de vazio quando a rola saiu toda.
Voltamos a mesa sem ninguém perceber mas saciado com a rola do Valter dentro do meu cu,e na verdade procede o ditado uma vez sentiu a gasolina dentro do cu,nunca mais fica sem ela

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlinhos22 ID:41igm7chfij

    Depois que o vaso quebra, não existe mais conserto. Por isso que é certíssimo o ditado, que não existe ex-viado. Muito bom seu conto, parabéns.

  • Responder Emevi ID:1cqpml2jlc1s

    E me vi… E me vi… E me vi…

  • Responder Raul ID:8kqta3fzrj

    Oi cara, gostei dos seus contos. Mas se ao invés de escrever vários você focasse em só um por dia, ficaria incrível. Tu está no caminho, só pode alongar mais as histórias