#

Sogra, minha amante em Singapura

927 palavras | 4 |4.14
Por

Noite quente de sexo proibido com minha sogra na Asia, desejo e sexo perfeito, mostrando que no sexo, consentido, não existem tabus.

Desde que casamos sempre nossa sogra, que é separada, vai conosco para todos o destinos, até em nossa lua de mel ela esteve presente, muito agradável, uma excelente companhia.

Devo dizer que mesmo antes do casamento, durante alguns dias de drinks a mais, sempre pintou um clima diferente e sensual com minha sogra, uma mulher que foi extremamente bonita em sua juventude, e que ainda guardava traços desta beleza, aos 59 anos, estava ainda com um corpão, seios grandes e firmes, quase que apontados para frente, uma cintura fina e uma bunda muito gostosa, um corpo de Pera, e um rosto e sorriso muito bonitos, eu com 41 anos, parecia mais um marido que um genro dela.

Nossa viagem teria uma parada de um dia, oferecido pela companhia, em Dubai, e no outro seguiríamos a Singapura, eles que providenciariam hotel e translado, em Singapura encontraríamos minha esposa que viria dos USA.

Quando chegamos ao Hotel, até por parecermos um casal, nos foi dado uma cama de casal, quando chegamos ao quarto, ela ligou e fez um pedido para mudar, mas sem muita convicção ao telefone, e ficamos com a cama de casal mesmo, ela apenas pediu mais um cobertor.

Naquele momento um clima de desejo se instalou no quarto, tomamos banho, eu fiquei muito a vontade de cueca, e ela saiu do banho somente com uma calcinha branca transparente e um sutiã que deixavam seus seios mais lindos ainda, com a visão de grandes bicos rosados, nos trocamos e fomos até a cidade, jantar e beber algo, uma noite agradável e eu não via a hora de voltarmos ao Hotel, quando chegamos, fiquei um pouco decepcionado, pois ela se deitou, talvez pelo cansaço da viagem, e dormiu, não consegui me segurar e coloquei minha perna sobre a dela, como faço com minha esposa e acho que dormiu até melhor.

No outro dia, mais uma perna longa de viagem até Singapura, no avião eu senti ela mais solta, estava com uma camiseta que deixava seu seio praticamente a mostra, e não fazia mais questão de escondê-lo de mim, o senti a viagem toda roçando em meu braço, na hora de dormir, ela apoiou as pernas sobre as minhas, e deve ter sentido meu pau subir, e eu fiquei com aqueles seios macios e volumosos em meu braço toda a viagem, clima gostoso de tesão proibido.
Quando chegamos a Singapura, nos hospedamos no hotel e como disse minha mulher estava em um curso nos USA e chegaria somente dois dias depois.

Neste reservamos um quarto conjugado com duas camas de casal, nos instalamos e saímos.
Não se porque o clima no Oriente Médio é um pouco intimidador e, as vezes, opressor em relação como as mulheres se comportam e se vestem, senti que ela estava muito feliz e a vontade, que, por estar em Singapura, uma cidade livre, podia fazer e ser quem ela quisesse, e assim começou umas das melhores noites de sexo de nossas vidas.

Resolvemos beber vinhos, em bares muito legais da cidade e ao fim da noite, terminamos em uma cervejaria, já bastante altos, decidi, pois ela já estava naquele clima de, faça oque quiser comigo, voltamos ao Hotel.

Assim que entramos no quarto, o clima esquentou muito, ela, muito alta da bebida, só dizia para coloca-la na cama, que sentia saudade de ser colocada na cama por um homem.
Não demorei e comecei a perguntar por seu pijama, que ia trocá-la para dormir, nem respondeu, assim tirei sua blusa, quando pude ver toda a beleza daqueles seios de mulher madura, a deitei na cama e puxei sua saia, depois em um susto, arranquei sua calcinha, ela toda nua em minha frente, super sexy, mesmo com uma barriguinha saliente, que acabava em uma bucetinha perfeita, lisa e branquinha, gordinha, praticamente com um risquinho a frente, neste momento me veio uma consciência e achei melhor colocar o pijama e deixa-la dormir.
Quando me afastei, escutei um choro baixinho, chamando meu nome, quando voltei ao quarto, ela estava toda chorosa, que tinha saudade de ser acariciada, que me amava também, assim comecei a massagear por dentro o pijamas seus seios, sua bucetinha, e ela começou a arfar seu corpo, quando toquei seu clitóris, um grito de prazer, e como eu estava já de pijama muito folgado, ela pegou em meu pau muito duro, e soltou outro grito de prazer, ficamos assim algum tempo até que tirei meu pijama, a coloquei de quatro e comi furiosamente aquele mulher madura, que não sentia prazer a tanto tempo, depois a virei e a comi de frente, com as pernas em meus ombros, enquanto ela se tocava nos seios, se acariciava, os amassava com força, uma cena que não esqueço é de seus lábios, como os comprimia e dizia coisas e dava gritos altos e uns gritinhos de prazer que pareciam uma adolescente em sua primeira vez, gozamos juntos e fartamente.

Passamos a noite toda abraçados, em um determinando momento, a senti colada em mim, me masturbando, estava meio acordado e meio dormindo, apesar de nunca ter tido desejos por minha mãe, tive este sentimento quase materno, que pode ser de proteção, e me entreguei a este gozo protegido.
Acordamos como se nada tivesse acontecido, ou melhor, oque aconteceu tinha que acontecer e não havia culpa envolvida.

Em outras ocasiões continua a estória…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7g49b

    Mulheres maduras sempre foram as de minha preferência, e se forem gorduchinhas então é como unir o útil ao agradável. Poxa vou procurar outros contos deste escritor pra ver se não rolou nada com as duas na mesma xama com e cara. Kkkk

    • amo_maduras ID:gqawbj6i9

      Vou continuar Marcos!

  • Responder MARK DO BRASIL ID:bf9nbuev9a

    Muito bem escrito. Desde ZIZI, minha sogra ficou Viúva, transo com ela. Faz 15 anos e toda semana damos uma caprichada.Ela adora beber porra, geme e grita de Tesão, bem greluda

    • amo_maduras ID:1devtbp5j2j3

      Delicia Mark, espero ter muitos anos com a sogra tb..abc