# # #

Pequeno e safado

985 palavras | 15 |4.79
Por

Depois de encontrar e ler vários relatos nesse site resolvi contar a minha secreta vida sexual com o irmãozinho de 10 anos da minha namorada!

Olá, meu nome é Diego tenho 19 anos, sou branco, olhos verdes,1.87 de altura,80 kilos (eu acho), cabelos castanho meio loiro (um pouco grande), meu considero forte (tenho o abdomên trincado) alende um pau de 20cm. Minha namorada é loira, olhos verdes, 1.80 de altura, é uma mulher magra mas nem tanto, e tem uma bela cintura, e tem 18 anos, mas esse relato não é sobre ela então foda-se. Agora vamos o mais importante, o Lucas um lindo loirinho de olhos também verdes e uma bundinha dura, empinada e redondinha, ele está com recém completos 10 anos e entrando na puberdade… (Já da pra imaginar oque ele faz trancado no quarto ‘-‘), ele digamos, assim, é normal… magro mas fortinho, ele é bronzeado por ficar muito tempo brincando com os amigos na rua, porém ele havia ido a praia e tava com uma marca de sunga linda, o pauzinho dele deve ter uns 10 cm algo assim e é grossinho com uma cabecinha rosada e um saquinho gordinho e ele tem uns 1.50… 1.60 de altura sei lá. Agora vamos comerçar a putaria:
Eu já tava namorando a Anna faz alguns meses, e já estava muito amigo do Lucas, ele não podia saber que a irmã vinha aqui em casa que ele já fica implorando para vir. Uma tia paterna da Anna tinha falecido e ela com a famila estava indo para o enterro em outro estado, quando cheguei na casa do meu sogro para me despedir deles ouvi o Lucas implorando aos pais para não ir, e a mãe disse que teriam que ir pois todos de familia iriam e não tinha ninguém para cuidar dele, como ele sempre me Obedeceu e eu tenho um certo carinho fraterno por ele, eu me ofereci, eles disseram que não mas eu insisti até cederem. Coloquei a mala do Lucas no meu carro e fomos para minha casa.

Havia se passado 2 dias e eu estava a uma semanda que não tranzava, estava quase surtando (e eu não consigo gozar quando me masturbo), e do nada vi o Lucas nadando na piscina ( ele não colocou sunga na mala e estava usando uma daquelas cuecas slip azul) a cueca dele estava molhada e colada ao seu corpo por ser apertada,dava para ver a bundinha redondinha e aquela pauzinho mole, e eu como todo bom bissexual sem preconceito, fiquei de pau duro. Eu não podia acreditar que estava excitado pelo o irmãozinho da Anna e também meu irmãozinho de consideração, mas depois alguns minutos olhando aquele gostosinho eu ja não estava mais me importando com isso, aproveitei que ele estava de costas tirei meu short e entrei na piscina, com o barulho ele se assustou, logo eu o agarrei e comecei a fazer coscégas nele que acabou caindo na risada, depois de alguns segundos a situação já estava esfriando e eu só encoxava ele que ficou paradinho recebendo as sarradas, eu acabei me empolgando e intencificando, já não tinha como ele perceber, quando vi isso virei ele de frente a mim e beijei-o, no inicio so os lábios,depois minha lingua entrou em sua boquinha quente e por fim chupei a lingua e labios daquele putinho lindo.
Agarrei ele no colo, sai da piscina segurando-o, e deitei ele na espreguiçadeira (cadeira), e sem falar uma só palavra comecei a beijar e lamber aquela barriguinha fofa, lambi até chegar na cintura perto da cueca, comecei a abaixa-la, conseguia ver a pauzinho dele bem durinho, logo eu já havia tirado a cuequinha dele e comecei a cheirar o pintinho e o saquinho dele que começou a germer com o contato do meu rosto e nariz, coloquei a cabecinha dele para fora e lambi, chupei e beijei aquele pirulitinho quente de carne, depois virei o de bruço e coloquei os joelhos dele meio que dobrado (ele ficou parecendo aqueles mulçumanos rezando curvados) e pude ver aquele lindo cuzinho rosa e virgem, quando comecei a cheirar tinha um odor gostoso, meio azedo e inebriante, cheiro de criança, suor e água de piscina. Eu já alternava entre cheirar e lamber aquele buraquinho, então coloquei minha lingua na portinha e forcei a entrada, após tentar umas 4 vezes ele começou a ceder passagem, quando já tinha colocado tudo que dava da minha ligua dentro comecei um vai e vem e sentir aquela quentura, ele não parava de piscar o rabinho e morder minha lingua, após uns minutos eu puxei ele pelo braço para me dar lugar na cadeira, fiquei abaixo dele (estavamos em um 69) disse como voz baixa e calma ao Lucas para chupar meu pau, como tive que puxalo um pouco para cima pra que pudesse continuar a foder o cuzinho dele com a lingua acabou que ele só conseguia sugar a cabeça do meu caralho, cerca de 5 min depois minha lingua começou a doer desisti de chupalo e soltei ele, me levantei e fiquei de frente a ele que estava sentado na cadeira. Coloquei meu pau de volta na boquinha dele e fode-la num vai e vem devagar e constante, nesse meio tempo comecei a fazer carinho nos cabelos e rostinho do meu anjinho safado, que retribui com o que eu acho ser uma tentativa de sorrir com um pau na boquinha , comecei a fude-la mais rapido e forte até sentir gozo vir e enterra minha pomba na boquinha daquele viadinho gostoso, ele engoliu a metade e a outro escapou caindo em seu peito, barriguinha e piroquinha e acabou com nós nos beijando. CONTINUA….

•Desculpa pela enrrola dos fatos no texto e erros de escrita ( É a primeira vez que escrevo aqui e pretendo melhorar)
•Comentem o que acharam.
•Um dia ele me contou como aprendeu sobre sexo com um amiguinho (talvez eu escreva aqui).

OBRIGADO E THAU!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 61 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ivan ID:13q7ruct12pd

    Eu comia meu cunhadinho desde antes de casar com a irmã dele. Ele tinha 12 aninhos qdo torei as preguinhas dele, mas ele já vinha tomando meu leitinho a uns três meses pelo menos. No dia que torei as preguinhas dele, ele ficou de mal comigo, mas a raiva durou só dois dias, e então ele foi na minha oficina, pediu desculpas por ter me xingado, e pra se desculpar, me fez um belo de um boquete. Aproveitei a deixa e falei que desculpava se ele me desse o cusinho outra vez. Ele não queria, falou que meu pau é muito grande( 16cm) que doía demais, e que ainda estava com o cusinho dolorido. Convenci ele que só doía pq ele trancava o cusinho invés de relaxar, e aos poucos fui tirando a roupa dele, e qdo o safadinho estava peladinho, passei bastante gel no cusinho dele e na minha rola, e peguei ele de ladinho. Chorar, ele até chorou um pouquinho, mas qdo fiz ele gozar tocando uma pra ele enquanto socava a rola em seu cusinho, ele adorou. Dali em diante, qdo a irmã estava bravinha, mal-humorada, tinha o meu cunhadinho pra me satisfazer. Casei, e continuei comendo ele. Pelo menos, até seus 18,19a…fui soberano naquele rabinho. E olha que o garoto era bonito, tinha presença e pegava várias bucetinhas. Até pra mim ele arrumava uma se vez enquando, mas qdo queria gozar com uma rola no cusinho, vinha trepar com o cunhadão aqui. Meu casamento durou oito anos, não tive filhos, e soube muitos anos depois, que ele contou pra irmã, que dava a bundinha pra mim. Dizem que ela ficou mais puta com ele do que comigo, mas se ficasse tbm, foda-se, já estávamos divorciados a mais de cinco anos…então…dane-se.
    Mas que o molequinho tinha um cusinho gostoso, isso ele tinha mesmo. E dava mais tesão ainda qdo ele chorava implorando pra eu gozar logo…e eu segurava de propósito. Adorava gozar ouvindo o choro desesperado dele, pedindo pra tirar a rola de seu cusinho. Bons tempos aqueles viu…bons mesmo.

  • Responder Amanda ID:81ritu2t0d

    Eu não acho que você enrolou, na vdd acho que foi até rápido demais

  • Responder Paipervertido ID:h5hn7tc8m

    To afim de iniciar meu filho mas não faço ideia de como fazer, ele tem 7 anos e eu tenho 33. Tenho medo de ele não querer

    • Anonimosfd ID:h5hn7toik

      Se ele não quiser, faz a força. Estupra ele bem gostoso que rapidinho ele vicia na pica. Ou fica submisso a vc. 😉

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqk

    CONTA MAS ADOROOOOOO

  • Responder bacellar ID:831c7wmxib

    Acho que fui bloqueado nesse site. Já escrevi cinco contos e nenhum foi publicado.

  • Responder Anônimo ID:1dak6q1oid

    Fode esse puto gostoso

  • Responder Carlos ID:46kphf7exij

    Adoro loirinho com marca de sunga.

  • Responder KJK ID:gsun31m9a

    Ficou legal. Só precisa contar explorando mais os detalhes, colocar as falas etc

  • Responder Anônimo ID:gsun31m9a

    Ficou legal. Só precisa explorar melhor os detalhes, colocar as falas.

    • Anônimo ID:ee0pdhr7uxe

      Isso

  • Responder Anônimo ID:16knl84uptg6

    Torcendo aqui pro proximo conto esse putjnho ser arrombado igual uma piranha de beira de estrada.

  • Responder Anônimo ID:h5hvh08rc

    Vamos conversar no telegram: azulcaneta tudo junto

  • Responder @ azulcaneta telegramm ID:h5hvh08rc

    Bora trocar uma ideia.. quem tiver telegram. Manda oi abraço a todos

    • @zegate007 ID:mtac2g20i

      .tenho muitas histórias