# # #

Pai e filho – reféns do incesto

2323 palavras | 118 |4.46

Eu e meu filho de 7 anos, reféns de bandidos, fomos obrigados a fazer sexo e o putinho gostou.

Me chamo Reinaldo, tenho 36 anos e sou casado com uma mulher maravilhosa, a Laura, temos um filho de 10 anos chamado Renato. Vou contar à vocês sobre um dia trágico em nossas vidas, mas que resultou numa deliciosa putaria que dura até hoje. 3 anos atrás, o Renato tinha apenas 7 anos, sempre foi um menino manhoso e mimado por mim e pela mãe já que ele era filho único, nessa época a Laura era gerente de uma agência bancária e eu trabalha em casa num site de vendas. O Renato estudava pela manhã e passava a tarde comigo em casa, já a Laura era bem mais ausente por conta de seu trabalho no banco cheio de responsabilidades. Certo dia, fui buscar o Renato na escola, como fazia diariamente, parei o carro na frente da nossa casa e estava esperando o portão elétrico abrir, quando fui surpreendido por 4 homens armados e encapuzados, por um momento achei que eles queriam o carro.

– podem levar tudo, só quero tirar o meu filho do carro! – falei tentando manter a calma.

O Renato já estava aos prantos no banco de trás, um dos bandidos abriu a porta e me arrancou do acento, mais uma vez eu falava que podiam levar tudo e só queria o meu filho, mas eles não diziam uma palavra, um deles assumiu a direção do carro e entrou na garagem, o outro encostou a arma em minhas costas e empurrou pra que eu entrasse. Já dentro da garagem, com todos os bandidos, percebi que eles queriam bem mais que o carro. Eu e Renato ficamos de refém dos bandidos, não esperava que alguém tivesse visto a ação deles na rua e pudesse chamar a polícia, pois nossa rua é bem deserta nessa hora do almoço e não havia nenhum vizinho na hora.

Fiquei na sala com o Renato, um deles ficou de guarda enquanto os outros 3 vasculhavam a casa atrás de dinheiro.

– escuta aqui, se vocês cooperarem ninguém vai sair ferido, queremos só que a sua mulher nos ajude a pegar o dinheiro no banco que ela trabalha, posso contar contigo pra ninguém se machucar?

– pelo amor de Deus, olha como tá o meu filho, a Laura não esta em casa…

– cala boca! E manda esse viadinho parar de chorar, que já está me dando nos nervos! Você vai cooperar ou não?- gritou o bandido

– vou Sim…

Tentei acalmar o Renato, mas ele estava muito assustado, ficamos todo o dia refém deles, eles queriam a Laura, quando ela chegou também foi rendida por eles e ela explicou que o cofre tem o horário certo pra abrir e ela não poderia fazer nada aquele dia, os bandidos acabaram ficando em nossa casa pra que pudessem prosseguir o roubo no dia seguinte. Passamos a pior noite de nossas vidas, os bandidos nos vigiavam, não sei como a Laura conseguia manter-se calma naquela situação, eu só pensava no Renato e em acabar logo com aquelo. No dia seguinte eles orientaram a Laura:

– é o seguinte, madame, você vai se arrumar bonitinha e vai trabalhar sem deixar ninguém saber o que está acontecendo aqui, se eu sonhar que você avisou pra alguém ou a polícia aparecer por aqui, nós vamos presos, mas seu filho e marido vão morrer. Esses dois aqui (os bandidos) vão ficar no seu carro até dar o horário do cofre abrir, nós temos informação de quanto tem lá dentro, 800 mil reais, você vai pegar tudo e levar pra eles no carro. Se eles chegaram Aqui com menos de 800 mil, seu marido e filho vão pagar o que falta com sangue.

– vocês prometem que nada vai acontecer com a minha família? – perguntou Laura.

– se você cooperar, nada vai acontecer com eles. – disse ou bandido.

Dois dos bandidos ficaram conosco e dois foram com a Laura pro banco, um dos que ficaram parecia ser o líder, a todo momento ele ligava para os outros dois que estavam no carro. O Renato ainda chorava agarrado comigo.

– e você, viadinho, ainda tá chorando? – disse o líder dos bandidos.

– cara, ele sou tem 7 anos, tá com medo…

– cala a boca! Falei com o viadinho, porra! – me interrompeu gritando – vem aqui viadinho, senta no meu colo.

– deixa ele fora disso! – falei tentando defender o Renato.

– a próxima vez que você falar sem a minha permissão, te dou um tiro no joelho! Tá vendo essa arma aqui, viadinho? Se você não me obedecer, vou matar seu pai, é isso que você quer?

– Não! – falou o Renato entre soluços.

Renato foi e sentou no colo do bandido enquanto o outro ficava rindo.

– você chora demais, tenho certeza que você é um viadinho e vai dar muito esse seu cuzinho, né?

Renato só chorava e olhava pro chão.

– você aí tira a roupa! – o bandido falou comigo.

Não queria contaria mais ele depois da ameaça do tiro no joelho, levantei e tirei a roupa.

– Kkk olha viadinho, é disso que você gosta, né? De rola? Olha a rola do seu pai como é grande, já tinha visto uma assim?

Renato olhou pro meu pau mas ficou em silêncio.

– sei que você tá gostando, e vou tá dar um presente, vou te proporcionar tua primeira experiência com um macho, e esse macho vai ser o teu pai.

Eu estava com medo e nervoso, não sabia o que eles planejavam fazer conosco.

– escuta aqui, você vai fazer um showzinho pra gente com o seu filho, transe com ele aqui e agora kkk quero ver você tirando o lacre desse cuzinho.

Os dois bandidos riam e sentaram no sofá pra apreciar o show. Ainda tentei argumentar:

– Por favor, você prometeu não fazer nada com a gente, a Laura vai cooperar, não faça isso, ele é só um menino…

Ele apontou a arma pra mim e nesse momento vi que não deveria contrariar ele.

– eu quero que você tire a roupa do seu filho e dê uns beijos de língua nele.

Temendo por nossas vidas decidi obedecer, peguei Renato e o trouxe pra perto.

– filho, vai ficar tudo bem, você deve ser forte agora, tudo isso vai terminar logo.

– Tá bom papai…

– eles querem que o papai faça umas coisas com você, o papai vai tentar ser o mais carinhoso possível, mas pode ser que doa um pouco, você vai ser forte e ajudar o papai com isso?

– Sim, papai…

– anda logo com essa porra! Queremos ver ação! – ordenou o líder dos bandidos.

Eu já estava nú, comecei a tirar a roupa do Renato, quando ele já estava paladino o puxei pra mim e comecei a beijar sua boca como haviam me ordenado, primeiro um selinho, depois outro mais longo, minha língua invadiu a boca do meu filho sem resistência, logo senti sua língua lutar com a minha, logo o Renato pegou o jeito de beijar e já estava totalmente entregue a mim, senti ele mais relaxado e apesar da situação o beijo estava uma delícia, por 1 segundo até esqueci dos bandidos, só conseguia sentir aquele corpinho quente do meu filho. Meu pau começou a ficar duro, eu estava de joelhos na frente do Renato e meu pau duro ficou entre suas pernas, minha não desceu por suas costas até aquela pequena bundinha.

– muito bom, e num é que o paizão tá curtindo a sacanagem kkk – disse o bandido me trazendo de volta pra realidade. – agora, viadinho, você vai chupar o pau do seu pai kkk

Sentei na cadeira de perna aberta e o Renato se ajoelhou na minha frente.

– filho, é igual um sorvete, só colocar na boca e chupar, cuidado com os dentes.

Renato segurou meu pau duro e foi chegando perto, primeiro ele cheirou depois encostou a ponta da língua na cabeça, depois de sentir o gosto ele abocanhou o meu pau e fez o que falei, chupou igual um sorvete. Eu estava delirando de prazer, vi os bandidos colocando o pau pra fora e iniciando uma punheta.

– isso filho, assim mesmo, huuuummmm…

– Tá doendo, pai?

– Não, não tá doendo, você tá fazendo muito bem, hmmmmmm… assim…

Quando dei por mim, já estava segurando a cabeça do Renato e forçando o meu pau em sua boca, vi sua bundinha empinada e não resisti, cuspi no dedo e fui explorar aquele furinho rosa.

– isso Aí, mostra pro seu viadinho pra quê ele serve, pra dar prazer pra os machos. – disse o bandido com o pau na mão assistindo tudo.

Sem que eles mandassem, coloquei o Renato de quatro na mesa e comecei a línguar aquele cuzinho, os dois bandidos vinheram pra perto pra ver melhor, Renato gemia a cada línguada em seu botão. O líder dos bandidos sentou na mesa e puxou o Renato até sua rola, ele mamou como um bezerro. Vi que eles também iam entrar na putaria, e eu queria ser o primeiro à comer o cú do meu filho, meu pau estava bem babado assim como o cuzinho do Renato, apontei a cabeça bem na entrada e forcei, não tenho um pau gigante, tenho 16cm um pouco grosso, vi meu pau ir entrando devagar no meu filho que tinha voltado a chorar com a dor da penetração, mas logo foi silenciado com uma rola na boca. Já dentro, esperei o cú acostumar com o meu pau, vi o Renato calmo mamando o bandido e comecei a fuder devagar, a sensação era única, nunca como um cú tão apertado na minha vida e ver meu filho aí levando rola na boca me deixou com mais tesão.

– isso aí, meu viadinho, minha putinha, levando pau no cú e na boca, hmmmm, isso viadinho do papai, assim…

Os bandidos me olharam espantados quando Eu disse isso, eu estava totalmente entregue ao prazer, se eu ficasse mais um pouco ali iria gozar, e eu queria prolongar mais aquilo, tirei o pau de dentro e mandei o outro bandido meter, fiz questão de abrir a bunda do Renato com as mãos e ver o cacete entrar, o bandido era mais bruto que eu, o pau dele era um pouco maior e Renato gemeu de dor no começo, um filete de sangue escorria de seu cú recém inaugurado, o bandido não aguentou e gozou no cú do meu filho.

– Carai, que cú é esse, meu irmão?! Não consegui aguentar.

O líder dos bandidos também queria provar aquele cuzinho e foi atrás do Renato. Esse Sim era um pauzão, o cú estava todo gozado e o pau escorregou pra dentro, Renato pulou no susto mas já parecia está gostando. Vi ele foder meu filho por uns 10 minutos até gozar dentro. Agora era a minha vez, enfiei meu pau no cú do meu filho e deitei meu corpo por cima dele.

– Tá gostando de ser viadinho, filho?- falei no ouvido dele.

– dói um pouco quando entra, mas é gostoso, papai.

– depois que isso acabar, você vai querer fazer isso outra vez com o papai?

– Sim, papai! Quero muito… aiiiinnn ainn

Realmente O Meu filho era um viadinho, isso tudo não demorou mais que 1 hora, nos três (Eu e os 2 bandidos) já estávamos sentados no sofá e o Renato pulando de rola em rola quando o celular deles tocou.

– já estamos com o dinheiro, deu tudo certo!

– diz pra vadia que vamos levar o marido e o filho dela e só vamos soltar eles quando estivemos certeza que ela não contou a polícia.

E assim foi, paramos tudo, nos vestimos e saímos da casa, um carro branco que estava estacionado na rua vizinha esperava por nós, eles falaram pra andarmos até o carro sem levantar suspeita, fomos pra um mangue e encontramos os outros 2 bandidos com o dinheiro no carro da minha mulher, os 4 entraram no carro branco e foram embora.

Eu poderia pegar o carro e voltar pra casa, ou ir na polícia, mas o que eu fiz foi colocar o meu filho de frango assado no banco do carro e terminar de fude-lo, eu estava devendo uma gozada pra ele. Já acostumado na rola mas um pouco dolorido, ele me deu o cuzinho tranquilo.

– Não diga pra ninguém sobre isso, filho, diga que passamos o dia sentados no sofá vendo TV, vamos manter esse segredo só nosso e o papai vai comer seu cuzinho todos ia dias, você quer isso meu viadinho?

– Quero papai, ainnn uiii…

– quem é o viadinho do papai?

– sou eu, papai hmmmm

– então vem cá tomar o leite do papai, meu viadinho safado!

Segurei em sua nuca e ele ficou de boca aberta esperando pelo leite do papai, essa foi a primeira de muitas gozadas que dei na boca do meu filho, com a minha esposa trabalhando o dia todo e o Renato estudando de manhã, passamos a tarde na putaria e o meu viadinho adora levar a rola do papai.

Nos mudamos daquela casa após o assalto, hoje vivemos num condomínio e o Renato está mais feliz do que nunca, vivemos esse caso de amor em segredo faz 3 anos

Escreva um comentário, dê sua opinião, você já praticou incesto alguma vez?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 165 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

118 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jelson ID:y2x4x3yt7kp

    Bom, muito bom.

    • Gabriel ID:v6lc683k7cu

      Odiei mt safadeza é pedofilia

  • Responder Joao ID:seqpxz1izxt

    Se você leu e excitou, você é hipócrita.

  • Responder Rogério Moreira ID:gqblwwv9a

    Sou de Belo Horizonte MG estou querendo conhecer homens casados que moram em Belo Horizonte MG e gostam de um macho em cima de vc , aguardando resposta Suas .

    • lleonk ID:g3jb7xxzj

      eu tbm sou d bh

    • Sigilo ID:1e073ml5ubw1

      Também sou me chama no telegrama @joao_vitorrss

  • Responder Matteu ID:8ciqa52b0i

    Véi, na boa, é fácil identificar que é FALSA a história, porém isso faz apologia a pedofilia e estupro, imagine de fato isso acontecendo (como vários casos de pedofilia no Brasil) o trauma que essa criança cresceria, amo ler contos eróticos de relação homoafetiva, mas essa daqui tem todo o meu repúdio e acho que deveria ser punido quem postou algo assim ou o dono da página, isso é doentio.

    • Fulano de tal ID:40vocx7bm9c

      concordo plenamente

  • Responder Eustaquio ID:fgr7kbe8l

    Delicioso conto

  • Responder Ale ID:41igmceo8rj

    Gente que povo mais hipócritas, que site voces estao pra jugar a história do outro? Se nao querem saber da história, nao leiam, tem a sua opção de nao ler!

    • Fã do Bourne ID:8d5vce96ic

      Concordo, Ale! E esses que criticam, tenho certeza de que fazem pior! Hipócritas ainda é um termo elegante para esses infelizes!

    • Elizabeth Santos ID:40vojo7f20d

      A gente crítica pq quer! Só venho aqui pra saber o quanto de gente doentes iguais a vcs tem aqui kkkkkkkkkkkkk
      “Hipócritas”? Nós não somos! Seus idiotas!
      Só não achamos certo isso envolver uma criança nessa história nefasta!

    • Ouvinte ID:w72k75d2

      O Google poderia te bloquear seu demente seu doente desgraçado

    • Reinaldo. ID:g3jp016ia

      Que historia boba duvido disso ou vc é um animal.

  • Responder Anonimo ID:41ighpbxzrb

    Doente!!!!

    • Ouvinte ID:w72k75d2

      História idiota seus mente do cão escrever uma história dessa o pensamento de vocês são ridículos ainda mais com uma criança sem mais comentários pra você seu doente

  • Responder Carly ID:469cu2u1m9c

    Mano..tu tem sorte…não por ser pedofilia.. sorte por não cair na minha mão.

  • Responder Alex ID:44odpuz06ii

    Que nojo 🤮🤮🤮

    • Credo ID:gqawlen42

      Que horas

    • Elizabeth Santos ID:40vojo7f20d

      Vdd! Os jumentos se agrada disso, bando de deve mental, bando de punheteiro nem mulher essas portas daqui tem

  • Responder Anonimo ID:h5hn7tdv3

    Que horror doentio

  • Responder rvb ID:830znbab09

    uma vergonha com tantas pessoas querendo transar e vc com um conto desse nojento

    • Antônio ID:8efhk9tfid

      Pedófilos filho da puta.

  • Responder Henrique ID:5pbafgc2hrb

    Conto totalmente mentiroso.

    • Crime minha gente. ID:1cv58io6t7nc

      Complicado.

  • Responder Blablabla ID:g3iw16tzk

    Com ctz é fake, mas não gostei nada de usar uma criança pra contar um conto, vc q fez poderia ter vergonha na cara disso. Deveria ser removido esse conto mas não tem essa opção, fazer oq né

    • Joao ID:40voza5720i

      concordo

  • Responder Ativodecarater ID:3vi1x67bb0c

    Que nojo! Deveria era ter vergonha na cara e ir pra cadeia.

  • Responder Elison ID:on95gw2hr9

    Olha eu tinha 8anos quando 2homens me estruparam um tinha naquela época 37 o outro não lembro.hoje tenho 32 anos e dou com frequência mais cobro agora.

    • Alita ID:fuortbkqi

      Oq??? Se tá de brincadeira né?
      Esse conto e doentio cara

    • Mouse ID:gqbjnnrd4

      Da próxima vez coloca (#estupro) nas categorias, assim vai ter menos MIMIMI nós comentários de

    • Elizabeth Santos ID:40vojo7f20d

      Não é mimimi, e sim coerência! Bando de doentes

  • Responder Ally ID:xgmnkbsh

    ?????????????????????

  • Responder Novin ID:8kqtlwp20d

    Que porra é essa? Caralho, tu deveria tá preso filho da puta

    • Pai ID:7124opx6ij

      Gostei

  • Responder Oque e isto ?? ID:h5i091nhj

    Nossa

  • Responder Felipe ID:8d5vce7xij

    Que conto doentio!

  • Responder Fábio ID:gsuga88rd

    SHOW

    • Oque e isto ?? ID:h5i091nhj

      Gostou da história ??

    • Elizabeth Santos ID:40vojo7f20d

      Concordo, na cadeia iriam tudo morrer kkkkk acho é bom, aqui no bairro onde eu moro essas portas desses sites, não iriam durar um dia vivos

  • Responder Indignado ID:469crjpkm9a

    Cadê os moderadores pra remover um nojo desses? Precisam acionar uma opção de denúncias nesse site urgente…

  • Responder Indignado ID:g3ja3hfia

    Não tem moderadores nessa página não?

    • ho ID:1wm0preh

      que horror

  • Responder Ivo ID:3vi1u2uhb0i

    Excluam isso por favor, real ou não é repugnante, nem tive coragem de ler, pelo título ja vi que e nojento, incita pedofilia

  • Responder Someone ID:41ihvrlfxid

    Mds…. Que nojento… Sem palavras 🤢

  • Responder Alguém ai ID:81rfqgihrc

    Que doentio. Isso deveria ser removido! Espero que a polícia rastrei seu ID, seu a**ombado.

  • Responder bob ID:8d5gaq18rb

    nojento

  • Responder Macho do john Deere ID:bf9e1q1hrd

    Conto muito bom adorei

    • Trash ID:2ql4amn43

      Que coisa nojenta

    • Igor ID:2ql012fzm

      E vc aqui lendo o conto né lixo

    • And ID:830zguf78k

      Delícia vc

    • Ale ID:41igmceo8rj

      Também gostei

    • Elizabeth Santos ID:40vojo7f20d

      Bando de nojentos fzr isso com uma criança, na mão de bandidos de vdd, vcs não iriam durar um dia, iriam ser torturados até a morte bando de punheteiro sem mulheres

  • Responder Alguém ID:7xcdwn820d

    Cara eu sou fudanshi a anos e nunca li algo assim,mano esse conto deveria ser removido,isso e errado e diversos níveis

  • Responder ? ID:81rd8os5ql

    Fanfics tem limites e eu acho que vc acabou de passar de todos, isso faz as pessoas pensarem que fudanshis e fujoshis são pedofilos fetichistas.

    • Mp ID:2ql0o50d1

      Muito bom

    • , ID:81rryw649b

      CONCORDO TOTAL

    • Jjj ID:g3jjxsdqk

      Mas são sim

  • Responder Anônimo ID:xlorikhj

    Da pra ver que é inventado. Cuidado com a PF amigo, logo tu tá na mira deles mesmo sem ter culpa. Pedofilia e estupro são crimes.

    • Carlos ID:8kqy0kuzrb

      Eu não acho q seja crime duas pessoas se gostarem

    • Loe ID:h480vgc8k

      Eles removem o site então né bonito

  • Responder Lucas ID:2ql43bfib

    O nome disso é crime. Para tudo tem um limite gente. Deveria ter um botão para denunciar e coisas assim sair da Net.

  • Responder L ID:81rg0l3m9i

    Olha, sinceramente que nojo

  • Responder Yure bazylisco ID:8ef7pw749b

    Meu isso foi estrupo não me agrado não consegui nem ler tudo fiquei idiguinado com tanta merda que esse cara fez eu sou gay mas se acontecesse algo do tipo preferia morrer e que meu filho fosse junto do que tirar a pureza dele

  • Responder Alyfher ID:1dai1dnxia

    Nojo!!! Isso é estrupo e é um. Conto muito sem noção

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:2j93w2qk

    Delicioso gostei muito

    • A ID:r7bi2k0b

      Isso et doentio em vários níveis mds

    • Ml ID:41ih3cywzra

      Amei .Delicia de conto.

  • Responder Jean8711 ID:g3j1nnwhm

    Isso foi estrupo, uma criança esse conto além de ser sem lógica e criminoso.

  • Responder Tespis ID:gstyxovv4

    Nojento!!!

    • Pf ID:8ef32ui6ic

      Vou reportar a polícia federal, isso é estupro

  • Responder Sff ID:xe2tfmmz

    Parabéns isso foi uma bosta, vc contou um estupro

  • Responder Anon ID:g3ja3nxib

    que horror
    cade os moderadores desse site?

  • Responder Anônimo ID:g3iq6ouhk

    Tenho 14 anos e meu pai e MT gostoso me senho e leva rola dele no meu cuzinho quando ele tá dormindo eu mano ele só que a rola de fica mole mas mesmo mole ela e enorme e grossa

  • Responder Carlos Antônio ID:gstyzdt0k

    Cara? Isso é estrupo e pedófilia! Que merda é essa!?!

  • Responder Ju ID:g3iqz4zrj

    Acabei gozando delicia

    • Lucas ID:w72dg0v4

      Eae

    • Oi ju você é homem ou mul ID:5pbamce3fik

      Nossa que delicia adorei

    • Jairo morais ID:xlok6tv4

      Vc quero vc ju

  • Responder Pauzudo ID:g3j0jexia

    Delicia pai

    • Comando Vermelho ID:7r03o5npd2

      Que horror isso é caso da Federal investigar.
      Pedofilia pura!!!

    • Thiago ID:6su1ta5zra

      Maravilhoso

  • Responder titio safado ID:mt96s2mzj

    porra que delícia
    que sorte a sua

    • karla ID:8cipmgxvqm

      Adorei esse cinto será que é verdade queria pegar esse menino é mamar o pinto dele até gozar na minha boca

    • Tio curioso ID:40vowgw7xia

      Como eu faço pra entra em contato com pessoas curiosas assim , tenho um sobrinho de 8 anos
      Ele está me deixando maluco quer fica no meu colo o tempo todo , me dá selinho quer dormi comigo quando vem pra casa da minha mãe , nunca passou disso mais as vezes , fico excitado e acho que ele percebe e não liga ou gosta , preciso conversar com alguém entende não quero se esse tipo de pessoa

  • Responder BR ID:bf9ijpkt0d

    Que deus tenha piedade da alma de vocês. Pedofilia é crime

    • RJ ID:2ql412pzl

      Fiquei perplexo! 7 anos! Esse conto deveria ter sido removido, aliás tem outros contos aqui do mesmo jeito, histórias de 10,11 anos de idade. Simplesmente um absurdo total!

  • Responder Anônimo ID:ona2ilfxic

    @eu2309

  • Responder * ID:gsufftgzm

    Isso é das coisas mais nojentas que eu li. Pedofilia é das perversões mais horrorosas. Nojentos. Asquerosos.

  • Responder a doida ID:81rd7bvv9c

    Genteee vcs tão loucos e isso e estrupo a criança tinha 7 anos mds do ceu

    • Tenho 12 anos ID:81rso7dzrk

      Nss que q tem

  • Responder JP ID:5az70ahra

    Tesao de conto!!! Telegram JP_UK

  • Responder @thiiaguarim ID:1ux7dqrq

    amo novinho mamar uma rola gostosa do papai tlg @thiiaguarim

  • Responder lu ID:7xce6rtb0a

    Apoio muito relações assim . Creio que seja importante os filhos aceitarem que nasceram para os pais. Independente do sexo ou dade. Bjs

  • Responder Athos ID:6stw32h49k

    Queria morar pertinho de vcs pra comer esse veadinho gostoso. Goatei muito!

  • Responder Julio pai ID:1ebds3h0s2s7

    adorei o conto, parabens!

    • Carloa ID:8ldl3wnzra

      Incesto uma coisa pedofilia outra. Pra lak

    • PERV UNCLE ID:477hnr0sb0d

      kkkkkkkk… eu ti ajudaria amigo!

  • Responder macaco ID:fi07o4l1h

    O conto Eh MT bom! Daria p explorar bastante. Da p ver qeh inventado, mas vlw

    • Garoto manhoso ID:81rf707d9d

      Curto e pratico incesto com meu paizao desde os 12 anos

  • Responder jose maria ID:1ejv5b3427gb

    quem gostar de falr sobre contos eu adoro imaginar a minha esposa no lugar das personagens dos contos eroticos me adiocna [email protected]

  • Responder luiz ID:830znbbm9d

    Isto é muito bom!!!! Amaria fazer isto…

    • Rose ID:gsuadk9zj

      Cara isso não é real,queria ver pra crer,será que pode entrar em contato [email protected]

  • Responder fabinho ID:1d0b8y3jccs2

    Muito bom. Gozei muito… queria um pai assim

  • Responder Japones SP ID:1d5pis77oprn

    Cara delicia de conto! parabéns

  • Responder Bear ID:bemlb7ws8l

    adoro contos de pai e filho, quem quiser bater um papo e só add [email protected]

  • Responder Jota ID:e249dfudz

    Tesão de conto. Só cometi incesto com um primo um ano mais novo que eu. Adorava comer o cuzinho dele. E ele adorava dar pra mim. Adoraria ver uma relação de pai e filho. Tenho maior tesão em incesto.

    • PERV UNCLE ID:477hnr0sb0d

      Eu também fico super excitado só de lembrar!

  • Responder Márcio ID:81rcopx6zk

    Deixe seu contato no email [email protected] também tenho um garoto..

    • Arabe ID:831hzgh6ii

      Bora ver o que pega? Vc fode seu garoto? Deu tesão…
      [email protected]
      Sou de SP.

  • Responder Luan_40 ID:1egysy6nwlnf

    Adorei… quem quiser trocar ideias e experiencias, aí meu skype luan_matos_adonis

  • Responder Incesto ID:46kpje3fzrc

    Quero muito esta experiencia com o meu pai eu sou louco por incesto tema pai e filho eu espio o meu na punheta faz tempo meu email [email protected] ou telegra @juan88 chamem ai pais maduros….

  • Responder Pachecao ID:3pukhth

    Delícia de conto estou excitado e com meu pau super duro e com uma vontade de entrar nesta brincadeira com vocês vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês

  • Responder Gux ID:1edh322apua9

    Que delicia de conto. Quem quiser conversar guxtavox no telegram

  • Responder Fabio ID:1dkj8a38oqe4

    Muito bom. Gozei.

  • Responder GG ID:dloxfsa8i

    Vc tem telegram

    • Anonimato ID:1cu255a9qyeb

      Manda o seu