# # #

O Harém de Seu Oswaldo V – O Aniversário de Kátia

1338 palavras | 6 |4.46
Por

Oi pessoal, tentando retornar a série o O Harém de Seu Oswaldo.
Ficaria feliz se publicado por este maravilhoso Site de Relatos Eróticos, o CNN, em Português talvez o melhor.
Respeitando as regras da moderação, só relatarei a partir da idade mínima permitida de iniciação precoce.

Então. Chegava o sétimo aniversário de Kátia, nossa primeira filha. Muita alegria e Oswaldo quis fazer uma festa especial. Convidamos amigos e suas crianças, colegas das meninas… Muita gente. Festa convencional e muita animada, para a criançada mesma. Até a bebida foi moderada, apenas algumas caixas de cerveja para algum adulto insistente. Tudo foi ótimo.
Chegado o fim, já bem tarde, algumas famílias de parentes e mais chegados se acomodaram nos tantos quartos de nossa casa. Tudo tranquilo e eu, Oswaldo e nossa filhota fomos descansar juntos numa banheira antes de deitar…

Antes da meia noite do dia anterior porém, havia um outro clima em nossa casa. Na verdade uma festa especial. Para esta foram convidados somente amigos homens, maioria militares da reserva, e pouquíssimas esposas e crianças desses amigos especiais. Meu pai foi convidado também por já estar inteirado de nossa vida e aceitar ou ao menos tolerar que fôssemos adeptos e praticantes do Incesto e iniciação precoce dos filhos.
O tema era o seguinte: Branca de Neve e os 7 Machos. Bem apropriado. E a fantasia ou tara especial era: um Presente Especial para a bucetuda do papai. Ela estava ansiosa. Já tinha visto filmes de Gang Bang, BUKKAKE, etc enquanto Oswaldo brincava com ela. Mas tinha chegado o momento de participar de algo assim.
A tara de Oswaldo foi mais forte que o ciúme da filhota. Feitos os convites um amigo ou outro convidou algum mais chegado… e assim havia bem mais de 7 machos tarados para a festa fantasia. Então sugeri ao meu macho que fossem escolhidos os 7 mais bem dotados para esse presente de Kátia. Nossa, senti que Oswaldo adorou a idéia. Faltava menos de 1 hora para as 12 batidas. Servidas as bebidas fortes e algumas doces Oswaldo fez um pequeno discurso: “Meus amigos mais íntimos aqui estamos para celebrar um aniversário muito especial: há sete anos e nove meses, claro, eu fertilizei o útero de Jéssica, minha puta e esposa quando pouco antes dos 12 anos trabalhava como babá acompanhante de uma ex-esposa. Foi muito especial porque me apaixonei por aquela menina e seus pais consentiram em nossa relação. Durante toda a gravidez nunca deixei de esporrar em sua buceta ou barriga. Foi maravilhoso ver nascer nossa cria. Uma menina, certeza pelo talho de becetao infantil onde fixei meu olhar de pai.
Durante estes 7 anos esperei uma oportunidade de algo especial em minhas fantasias, que procuro nunca impor, mas buscar quem partilhe delas: amantes, amigos… E hoje vou realizar duas fantasias que nunca realizei: partilhar uma filha e uma esposa se elas toparem. Jéssica vai escolher os sete maiores caralhos aqui e Kátia vai recebê-los como um presente especial. Aqui temos tudo que precisamos: segurança, médicos, medicamentos, lubrificantes, relaxantes, anestésicos… Então chega de discurso.

Nossa, minha buceta molhou na hora. Sempre quis provar outros machos mas devido ao ciúme de Oswaldo e por ele ser um macho exemplar nunca realizei este desejo. Kátia parecia concordar com tudo. Eu disse a ela que estaria por perto.

A escolha dos caralhos.
Estávamos já bem à vontade, era verão. Quase todos sem camisa ao redor da piscina, maioria de sunga e alguns já despidos fazendo sauna. Poucas mulheres e crianças. Oswaldo sugeriu que a escolha fosse em público amplo mesmo. Então com todos de acordo me dirigi submissa em frente a cada macho presente. Com Oswaldo e meu pai eram 27 homens. Oswaldo é um monstro de bem dotado mas já tinha sua participação garantida por ser pai. Mesmo assim fiz questão de começar por ele. 26 cm e muito grosso. Salivei inteiro ante os convidados em euforia. E fui perante a cada um arriando a sunga e salivando a cabeça até entesar para saber o tamanho. A maioria já estava de pau duro. Um ou outro endureceu na minha boca. Houve um momento de hesitação: Meu pai. Uma coisa era ele saber, aceitar ou tolerar. Teve até mesmo uma vez que o Oswaldo fez questão que ele presenciasse nosso ato. Eu estava grávida, de quatro, com a barriga arrastando o chão e Oswaldo por trás estocando. De repente meu pai entrou para verificar uma instalação e nos flagrou. Oswaldo ficou puxando assunto como se fosse uma coisa trivial um pai ver sua filha adolescente e grávida empalada por um macho quase sessentão… E agora? Houve um certo hiato. Oswaldo disse então: _ O senhor está aqui como convidado de honra. Convidado não. Na verdade é um anfitrião. Diz a verdade se nunca tocou uma para sua filha quando se lembrava dela peladinha, ou quando surgiram os carocinhos no peito? Ou quando achou umas calcinhas de florzinhas no banheiro quando começou a virar mocinha? O Sr tem todo o direito de ao menos acompanhar sua neta nesta fantasia tão especial.
Convencido meu pai só acenou complacente. Mas e eu? Então recordei que sempre quis ver o que meu pai tinha duro dentro do short quando eu sentava em seu colo e o que era aquele leite pegajoso no piso do banheiro molhado sempre que eu ficava sozinha com ele em casa..
Foi o último macho. Me aproximei, me ajoelhei, desabotoei sua bermuda, todos em silêncio. Ao arriar a peça de roupa um espanto geral. Tentando se erguer um caralho de proporções descomunais. Grande, grosso, pesado, cheio de veias e com um detalhe: a cabeça com quase 1 terço do tamanho. E parecendo maior devido a quantidade de pele que envolvia toda a chapeleta brilhante e molhada. Antes do saco enorme com bolas imensas uma barbela de pele como no pescoço de touros a realçar ainda mais o conjunto deste aparelho reprodutor masculino. Ovulei e fiquei com a buceta toda molhada ao lembrar que era o caralho de meu pai. O macho que havia me feito certamente com muito tesão. Abocanhei com um prazer inédito. Aí que fomos ver a real dimensão daquele membro. Se o Kid Bengala tem 27 cm, com toda certeza meu pai beirava os 30 cm mas muito mais grosso e opulento pelo conjunto de saco, veias e peles… Juro que só consegui engolir a cabeça e um pouco mais. Mesmo tendo sido diariamente e em alguns dias várias vezes, usada pela boca para Oswaldo descarregar seu tesão.
Então tendo meu macho e meu pai já no rol dos Sete Machos, faltavam 5. Pelo critério do tamanho somente era quase impossível decidir. Então entraram outros critérios além de mega dotados: 1 médico especialista em ginecologia fase pré-puberdade, 1 anestesista. Fácil. Os outros 3 foram escolhidos pelo seguinte: 1 negro imenso em todos os sentidos, 25 cm mas muito grosso, musculoso mas já pesado um negro cavalo e enorme, os braços, pernas e peito hiper musculosos disfarçavam ou melhor, conjugavam-se perfeitamente com uma pesada barriga. Um macho lindo. 1 por ser novato no meio, apesar de praticar com suas filhas sempre falava de seu desejo de brincar com uma menina na frente do pai. Capelão militar aposentado, 26 cm, Incentivava sua esposa a louvar a Deus enquanto a penetrava, às vezes lendo passagens da Bíblia. Com as filhas também, algumas vezes entoava hinos de louvor ao descarregar nas bucetas das meninas. E 1 por ser o padrinho de batismo de Kátia. Então dois foram escolhidos por motivos piedosos.

Agora os Sete Machos Cacetudos estavam escolhidos.

A segunda parte publico assim que terminar e se esta primeira da retomada for gentilmente publicada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivo discreto de Recif ID:5h7kac41

    Queria estar no lugar da Kátia, ter várias picas pra eu mamar gostoso e dar meu cusinho pra ser fudido por todos,vsou só passivo 60 anos adoro sentir o sabor das picas de machos ativos em Recife e dar meu cusinho [email protected] gostaria de participar de surubas, nunca participei, militares e carreteiros serão bem vindos

  • Responder Paizinho pervertido ID:1djch8vwhzlc

    Louco pra ler o resto dessa orgia. Quero ver a Kátia ser arrombada por esses pauzudos.

    • Armando ID:81rqf7e49c

      Oi. Paizinho P.

      Já enviei a segunda parte. Aguardando publicação para enviar a terceira.
      Apesar de bem previsíveis os desdobramentos deste episódio do Aniversário, garanto que há surpresas.
      Confesso também que é uma narrativa um tanto quanto técnica e descritiva, mas prometo esquentar os ânimos e deixar os personagens mais livres para o que realmente existem: fuder, gozar, esporrar, engravidar, iniciar, deflorar…
      Um abraço.

    • Anônimo ID:8ef51phhra

      Oi sabe de algum grupo no wtsap ?

    • Anônimo ID:8ef51phhra

      Oi sabe de algum grupo no wtsap ? estou louco para entrar em algum

    • Anônimo ID:8ef51phhra

      conhece algum
      grupo no wtsap ? estou louco para entrar em algum