# #

O filho novinho do vizinho era putinho mesmo (um envolvimento) corrigido

4784 palavras | 3 |4.53
Por

O FILHO NOVINHO DO VIZINHO ERA PUTINHO MESMO (INICIO DO UM ENVOLVIMENTO)
contoseroticoscnn.com
Eu sempre fui um punheteiro na adolescência durante esta fase difícil de não ter parceria sexual de nenhum tipo, nem homem nem mulher, meu desejo só crescia e eu andava subindo as paredes de tanto tesão, e se eu batér uma punheta fico de pau duro na rua e na escola a qualquer momento e o pau não descia por nada até eu gozar, era uma fase difícil pra mim ter que me masturbar sempre, inúmeras vezes pra não passar constrangimento diante das pessoas fora e dentro de casa.
Eu já tinha 16 e tava me esforçando pra arranjar alguém pra ficar, mas nada de conseguir namorar e quando conseguia uma garota e tentava ver se rolava sexo, elas caiam fora e só queriam beijar, então eu largava fora ou terminava, pois ficava de pau duro direto, bastava chegar perto dar uma encostadinha o pau endurecia e quando beijava não queriam nem pegar no meu pau e nem rolava uma punhetinha pra eu me aliviar.
Com isso eu ficava constrangido de ser visto assim, embora algumas garotas gostavam de ver as outras garotas terminarem pq eu não me continha, e se não tinha sexo não via porque ficar ou continuar por muito tempo naquela enrolação, o que eu queria mesmo era transar de verdade, era uma secura do caralho.
Então meu passatémpo depois da escola, era ficar em casa jogando videogame, e vendo os filme pornôs que meu irmão mais velho alugava e deixava pra eu devolver na Locadora, eu aproveitava antes de devolver e assistia me deliciava baténdo e gozando muito, e depois no final da tarde ou depois de cansado eu ia lá e devolvia os Dvds na locadora, então voltava pro o apartamento pra terminar as tarefas da escola.
No condomínio que morava sempre tinha uns meninos que brincavam no prédio, e um deles era o Bruninho, o vizinho novinho que tinha já visto, saquei logo que o moleque parecia que era viadinho.
Desde sempre que bati o olho nele, eu achei ele meio afeminado e meio fresco, era uma espoleta, bem elétrico e chato. Uma vizinha que cuidava dele antes, e então, não deixava ele nunca brincar ou chegar perto de mim ou dos demais moradores e amigos do meu prédio pois ele ainda era um meninote, mas o tempo passou … e ele cresceu. E como sempre fui tarado por sexo, e aconteceu depois de um bom tempo, reparava quando via o Bruninho passando, ele tava maior e tinha crescido com umas perninhas grossinhas e uma bundinha bem arebitadinha .
Notei que Bruninho estava com quase 10 anos, e já estava bem maior agora ele então passou a poder ir na rua brincar, às vezes eu via ele brincando sozinho com os patins tomando umas quedas ou com os novos meninos da idade próxima dele, ou de seu tamanho que moravam agora no prédio, e tbm tinha outros meninos dos prédios vizinhos que iam lá, brincar com o Bruninho. Eu de cá só olhava, e sempre via um ou outro garoto ficar meio brabo ou rolar uma briga com o Bruninho.
Como eu falava com a maioria deles, não era difícil perguntar o que acontecia e saber o que era que rolava aquelas brigas entre os meninos. É que o Bruninho espoleta e assanhadinho como era, os garotos me disseram que as vezes o Bruninho tentava meio que se oferecer, e então como alguns garotos não gostavam da brincadeira ele então agarrava, e passava a mão nos amigos, por isso rolava as brigas. O Bruninho com os hormônios chegando, estava na idade de ficar cheio de tesão , e como era meio afeminadinho acho que ficava com a rosquinha piscando e queria por que queria dar o toba, por isso andava sempre provocando. Os garotos falaram que ele parecia que tava sempre se oferecendo e querendo ou tentando dá cú pra alguém, diziam os meninos, a maioria deles não queria se envolver com um viadinho, pois tinham medo de fazer e fica mal falado diante dos outros garotos. Mas o Bruninho, eles comentaram que apesar de assanhado era do tipo boca fechada e confiável, então os que tinham coragem e gostavam de uma sacanagem avançavam com ele pra tirar uma lasquinha, mas no máximo, ficavam se encoxando, e teve uns dois que não eram do prédio e que sempre apareciam porque gostavam da putaria e quando vinham ficavam sarrando o Bruninho na escada do prédio, onde tinha um lugar num dos vão que era mais escurinho, era ali eles ficavam se pegando.
Foi então que estava passando uma vez e numa dessas vezes eu peguei eles fazendo isso, varias vezes isso aconteceu e eu como já tinha presenciado uma vez, ficava de treita só olhando e me acabando na punheta, mas nunca falei nada porque gostava também de ver a sacanagem da pegação, e via também o Bruninho quando estava pegando no pauzinho dos garotos e dando aquela amassada gostosa no pirulito deles, que eles aproveitavam e ficavam se esfregando e encoxando naquela bundinha gostosinha. Eu não fiz nada a respeito, porque eu curtia também.
O Bruninho não viu e nem sabia que eu sabia, numas das vezes que estava sacando a pegação, e eu sabia sempre que ia rolar alguma coisa quando os garotos eram do prédio vizinho, foi quando um dos moleque que tava brincando com ele na escada de cachorrinho, mandou Bruninho fica calado pois ele tava gemendo alto e respirava ofegante, o Bruninho parou de gemer mas ficou fazendo aquela respiração de quem tava perto de gozar. O tempo todo era bem legal de escutar o Bruninho que pedia pra o moleque mais , vai.. com aquela vozinha gemendo e querendo mais, e pedindo, …vai….faz mais eu quero mais…..
Foi então que meu pau já tava explodindo e eu tava afim de saber o que estava rolando de verdade e desci pra ver mais de pertinho, foi quando o moleque olhou pra trás e me viu vendo ele fazendo aquilo, eu fiz aquele sinal de silêncio com o dedo na boca o e outro sinal pra ele continuar, o moleque entendeu e continuou o que estavam fazendo na cara dura, depois foi quando ele olhou e viu que eu tava com o pau durão pra fora do calção e me masturbava , ele deu um risinho e mandou ver com mais vontade no Bruninho.
Eu então fiz sinal pra ele vir falar comigo depois, mais tarde , pois que eu tinha que ir e mostrei que minha cueca ficou toda melada pois eu tinha gozado vendo o que eles estavam fazendo, o moleque fez sinal de positivo e acho que ficou muito mais excitado de ter vendo eu guardar o meu pau todo melado dentro da cueca quando eu tinha mostrado.
O garoto após ver minha cueca cheia de porra e ainda bem duro com meu pau praticamente saindo pra fora da cueca começou a fazer freneticamente mais veloz e com toda a força que conseguia, Bruninho animadinho e gostando, dizia pro garoto, isso é assim que se faz, eu quero que vc faça assim com vontade, isso ai…uiii …gemia baixinho … assim vai empurra mais tudinho, isso… vai… ta tão gostoso aiii…. que pau gostoso… tou ficando muito excitado, que eu acho que tou quase querendo dá de verdade.
Reparei que nessa hora o moleque surtou de tesão com o Bruninho lhe oferecendo o cuzinho e puxou pra fora o pau que tava encoxado entre as pernas do Bruninho e tentou enfiar no buraquinho apertado do Bruninho que deu um gritinho…aii!!! ….assim não…taá doendo …não vai.. tiraaa.. e não deixou ele comer seu cuzinho, apesar do moleque tentar abaixa a roupa dele e meter no cu do Bruninho que ficou resistindo dizendo que tava machucando ele.
Eu fui pra casa pra me limpar, mas meu pau ainda tava duro de tesão só pensando na cena que tinha acabado de presenciar, e morrendo de vontade voltei pra escadaria pra assistir e quem sabe participar também. Peguei meu celular e fui lá pra ver se dava pra filmar alguma coisa, quando cheguei eles ainda estavam sarrando e deu pra gravar um pouco, pois eles tinham subido mais um pouco os degraus e dava pra ver o Bruninho com a bunda a mostra, puta que pariu como era gostosinha, meu pau ficou durão de novo e eu só apertava pra não gozar novamente. Eles estavam se encoxando novamente e o moleque tava tentando enfiar o pau nele, mas não entrava no cu do Bruninho que devia ser muito apertadinho, e o moleque tinha fimose e sentia muita dor quando começava enfiar mais forte, e os dois davam uns gritinhos de dor, e com medo de aparecer alguém do prédio, ou ouvir aquela sarrração ali debaixo das escadas. Por isso não foram adiante, mais ficavam se esfregando naquele mete e tira, o moleque usava e abusava da bunda do Bruninho a vontade, apertando e puxando pra ele se esfregando todo, e seu pau deslizava no meio da bunda do Bruninho por entre as nádegas, subia e descia no reguinho e passava a cabeça na porta do cu do Bruninho que dava umas remexidas gostosinhas parecendo uma putinha .
O que fazia o moleque quase se esvair ele então fez algo que eu não esperava ver ele agarrou o pinto do Bruninho e iniciou uma punheta forte, Bruninho tentou impedir mas não consegui e acabou gemendo e gozando seco, deu um gemido alto e forte até que o moleque soltou o pau dele e foi frenético até gozar seco esfregando seu pau na bunda do Bruninho, que gemeu até ficar sem voz. Foi quando vi os dois tremeram gozando e se arriaram na escada, como desfalecidos caindo imóvel deitados, e ficaram com aquela respiração de cansado de academia parecendo que iam morrer.
Meu Celular tava ligado e eu tava gravando tudo na câmera digital, foi quando eu ouvi um barulho do portão do prédio abrir e bater, o moleque ouviu também e tomou um susto, se levantou rápido e vestiu a calça dele, fazendo o Bruninho levantar também ambos correram pro andar de cima. Eu desci as escadas pra ver quem era e reconheci o vizinho do ultimo andar que estava chegando com uma sacola de compras e falou pra mim um ─ Oi! Boa tarde, eu respondi cumprimentando também, ele não percebeu que eu tava escondendo a câmera digital atrás de mim, e coloquei no bolso atrás do short, eu falei então que tinha ido na casa do meu amigo do andar de cima pra pega de volta um jogo que eu emprestei, mas ele ainda não tinha voltado, fui descendo saindo e nos despedimos, eu fui pra minha casa peguei a câmera e passei o vídeo pro computador.
Depois fui pra janela e fiquei ali esperando pelo menos um dos dois meninos descer, o que estava demorando muito, eu fiquei então pensando se eles estavam na sarração fazendo novamente. Saí então por que estava curioso demais, fui e subi as escadas devagarinho até o ultimo andar procurando por eles e nada deles, olhei até no telhado do prédio e nada, desci com a certeza de que eles não tinham outro lugar pra onde ir, e só se estavam na casa do Bruninho, mas a mãe do Bruninho tava em casa então provavelmente eles não fariam nada. Como eu queria saber, eu bati na porta deles e corri descendo as escadas, fiquei escondido esperando até atenderem e abrir a porta, eu ouvi a mãe do Bruno e os meninos falarem: ─ Ué não tem ninguém, quem será que tocou, com certeza ouvimos tocarem mãe.
Tendo a certeza de que os dois estava no casa do Bruninho, eu fiquei lá de tocaia no primeiro andar esperando eles saírem, demorou um pouco e eles desceram conversando e eu ouvi o moleque novamente mandando o Bruninho agarrar o pau dele e fazer aquele movimento com a mão pra punhetar ele, eu pensando comigo: …“que energia esses dois moleques tinham, ficaram praticamente a tarde todinha nessa pegação e não se cansavam”…, mas Bruninho disse que não, mas o moleque ainda cheio de tesão não aceitou puxando a mão do Bruninho e pôs no pinto dele que tava durinho fazendo ele bater uma pra ele, Bruninho disse que não queria mais, pois pra ele já foi o suficiente por um dia, mesmo assim segurando o pau e não largava, é assim mesmo…um viadinho não pode ver um pau duro que não desgruda, e o moleque dizendo: ─ “Isso Bruninho , assim vai… mais forte…vai.. não para…continua…”,o Bruninho ainda agarrado no pau do moleque e dizendo que queria parar por hoje e que não iria mais fazer aquilo porque tava ficando perigoso, pois eles dois quase foram pego nas escadas.
O moleque disse que tava a fim de continuar fazendo aquilo e que amanhã ele iria procurar e achar outro lugar, e então falou pro Bruninho: ─ “ Dai vc me deixa comer essa cuzinho gostoso, mesmo que doa ou saia sangue eu quero enfiar meu pau todinho em vc…”, disse o moleque recebendo uma punheta e quase já estava gozando pela respiração e os gemidos que fazia, o Bruninho disse que não ia mais brincar daquilo com ele, o moleque ficou meio zangado e disse pra ele: ─ “Se vc não me der esse cu eu falo pra todo mundo que vc e viado!”.
Bruninho quase choramingando disse… não, com aquela vozinha de menininha…por favor não faça isso, minha mãe não pode saber, ninguém pode. O moleque puxou ele e disse: ─ “Então abre a boquinha e engole meu pau, vai.. dá uma chupada nele, um pouquinho vai..até eu dizer que chega, se vc fizer isso agora eu prometo que não falo nada pra ninguém, e prometo que nunca mais vou tentar te comer a força de novo ou te fazer agarrar e chupar meu pau a menos que vc queira fazer isso comigo e me chamar”. ─ “… Mas se vc não fizer isso, vou falar pra todo mundo que vc gosta de dar o cú e já tentou da cu pra mim, vou espalhar até sua mãe e todos do seu prédio e do bairro e da escola ficarem sabendo disso, e quando me perguntarem, eu vou dizer que é verdade”.
Bruninho não queria fazer aquilo disse que não tinha vontade de por na boca que achava nojento, pau tem cheiro de xixi, eu não quero beber xixi. O moleque respondeu: ─ “ Não me interessa..vai.. faz isso. Vem logo Bruninho ante que passe alguém, vai ser bem rápido eu só quero sentir um pouco como é ter meu pau dentro da sua boquinha Bruninho, vc não gosta tanto de pegar nu pau duro?”.
Bruninho achando que não conseguia se livrar do garoto era melhor fazer aquilo logo, se abaixou e começou meio sem jeito colocando a cabecinha do pau do moleque na sua boca, o moleque reclamou e disse: ─ “aiiii!!… devagar cuidado com seu dente machuca é pra usar só a boca e a língua, sem toca ou encosta nos dentes …porra!!! Vc não sabe fazer direito?”, Bruninho tirou da boca e disse: ─ “Desculpa eu ainda não sei, é minha primeira vez e tô aprendendo ainda, to vendo como é que faz e não sei qual é o jeito certo de fazer isso”. ─ “Ta bom deixa eu te ensinar agora, vamos.. coloca de novo na boca e faz com cuidado e direito dessa vez”,… ─ “ta vou tentar , mais fique olhando pra ver se vem alguém”.
Eu queria subir e ver, mas não queria ser visto e estragar o oral que mal tinha começado e o viadinho não demorou de aprender, em pouco tempo Bruninho já tinha pego o jeito do vicio e foi sugando bem forte e rápido o moleque que tava adorando e começou a socar e fuder a boca do Bruninho com vontade, que eu consegui ver e espiar quando o moleque gemeu tanto e pediu pro Bruninho pra parar que ia gozar, mas não queria ficar todo melado e pediu pra ela parar e disse chega… ! chega viado, para.. vai.. mas o moleque não tava se aguentando e acho que ia explodir o gozo ali mesmo, aiii!!!!!!.. paraaa… porra …paraaaa!!!!!…
O Bruninho não conseguia parar agora que tava experimentando a delícia ter um cacete na boquinha, pois devia estar gostando um bocado agora que aprendeu a chupar de verdade , e ficou incontroladinho lambeando e chupando o pau do moleque naquela ânsia que ele gozou seco outra vez e foi se apoiando de costas.
Acho que ficou fraco de tanto gozar, também pudera a tarde inteirinha os dois naquela sacanagem não é pra menos, reparei o moleque que foi escorregando até o chão, o Bruninho taradinho por uma piroca que nem ligou e ficou mamando de verdade. Eu vi então o moleque revirando os olhos até ficar todo branco e tremeu o corpo como se tivesse tendo espasmos por alguns segundos, depois Bruninho parou e soltou ele reclamando que o pinto dele tinha encolhido muito e ficou mole.
O moleque ainda tentou se levantar, mas cambaleou meio que zonzo e caíndo e se sentou nos degrau da escada. Eu estava na escadaria do lado, e ouvi Bruninho dizendo o que foi que aconteceu? pq ele tinha que encolher o pau que ele gostou de por na boca, agora que tava ficando gostoso e ele queria brinca mais disso! ─ “Porra caralho eu quase morri com isso que vc fez seu filho da puta!”. ─ “Não me xinga! Eu não tenho culpa, vc que insistiu, eu não queria nem tentar, mas agora que eu sei que é bom e gostei, me deixa fazer mais um pouquinho, vai!!…. por favor … tou com muita vontade de chupar outra vez”.
O Bruninho gostou tanto que se apaixonou em engolir uma pica já na primeira tentativa, o moleque demorou um pouco ensaiando uma punheta pra o pau subir e ficou duro novamente, e disse que ia deixa ele por na boca mais uma vez, mas que tinha que parar dessa vez quando ele falar que deu e chega, e Bruninho concordou com a cabeça já agarrando aquele pauzinho durinho e começou a chupar o moleque com tanto gosto que, eu também imaginava aquela boquinha chupando meu pau que estava explodindo dentro do short, olhando enquanto eles estavam sentados ali na escadaria, não demorou nem muito segundos o moleque disse: ─ “deu! agora chega! …vai!..para!”.
Bruninho tirou a boca, mas pediu novamente pra ele deixar e aguentar mais um pouco por favor!… o moleque disse: ─ “tá só mais pouquinho”. O Bruninho caiu de língua lambendo o pau do moleque todinho, foi chupando e foi cada vez mais foi se empolgando e acelerando, o moleque disse novamente pra ele parar: ─ “deu… chega… acabou o tempo”. O Bruninho falou: ─ “agora que seu ta duro como eu gosto, vai…deixa eu chupar mais, é gostoso demais, vc se aguenta ai mais um pouco, e dessa vez e não escolhe ele naõ. Mas o moleque disse que já tava ficando louco e não tava mais aguentando, implorou pra ele parar mas Bruninho nao quis nem saber e moleque disse para por favor eu não tou enxergando nada e foi deitando pra trás no chão do ultimo degrau da escada , ele gemeu e tremeu, e o corpo do moleque acho que desmaiou, porque tava apagadinho.
Bruninho ainda falando pra ele não deixa o pau mole, mas vendo que o garoto não dizia nada, Bruninho levantou e olhando ele deitado falou com ele e disse: ─ “ué vc vai dormir agora, para de fingir que tá desmaiado, e ficou batendo uma punheta pra ele enquanto tava desmaiado, o Bruninho disse que ele tava respirando e o coração ainda tava baténdo e viu que o pau dele esticou um pouco e chupou mais uma vez e disse: ─ “ se vc dormiu, agora eu vou te acordar e disse pra ele: ─ “Vai… para de fingir, acorda logo…vamos”.
Eu vou ficar fazendo isso até vc acordar, acho que demorou só um minuto dai o moleque acordou e se levantou, e foi brigou com o Bruninho dizendo que nunca mais ia deixa ele chupa denovo. O Bruninho com aquela vozinha de menininha chorona e pediu desculpa, e disse que que quando ele chupava o pinto dele, ficavava tão durinho e pulando sozinho que era muito gostoso na boca, que sentia o corpo todinho dele sentindo prazer. Disse que era tão bom e gostoso que ele ficava todo arrepiadinho e seu cuzinho ficava piscando querendo mais, que ele não queria parar de sentir nem por um segundo, que ele sentia sede e muita vontade de fazer, dai ele fez, mas que não pensou que isso pudesse ser capaz de fazer alguém desmaiar, e como vc só desmaiou e não morreu e como seu pau ainda ficou durinho , eu continuei fazendo até vc acordar.
O moleque disse vc é um viadinho tarado por pika, se fizer isso comigo ou com outros vai acabar matando todo mundo. Foi entaõ que umas das vizinhas vendo aquela conversaria ali na escada abriu porta, o Bruninho tomou um susto e saiu correndo pra casa dele, deixando o moleque pra trás na escadaria. Ele ainda tava fraco e com as pernas bambas que não conseguia se levantar direito mostrando fraqueza, ele tava fadigado, gastou toda energia que tinha naquela sacanagem com o Bruninho. A vizinha saiu e vendo que era um garoto, e falou com moleque pra ele levanta e sair da escada, ela queria passar pois ela tava com um carrinho de compras com rodinha pra usar no mercado, o moleque disse que não podia levantar pois estava muito fraco!
─ “Como assim? vc ta tirando sarro comigo? Vai! levanta dai moleque. Eu fui subindo a escada pois ouvi que ela falou alto e em tom mais agressivo. Eu me aproximei e fui socorrer o garoto dessa enrascada: ─ “ oi! que foi… ta acontecendo algo?
A vizinha disse que este garoto não queria se levantar e sair da escada pra ela passar com o carrinho, que tinha pressa pois estava indo ao mercado comprar frutas que chega sempre neste horário! Eu disse pra não se preocupar, tem espaço de sobra pra Sra. passar do lado dele e com o seu carinho tia não implica com ele, pois ele ta mesmo fraco de verdade, ele foi no medico hoje e vomitou na rua que eu vi, ela pergunto logo o que ele tinha. Ta sentido o que?
O moleque disse eu não sei, eu tava brincando com o Bruninho e fiquei cansado e fraco dai sentei aqui pra descansar e senti meu corpo formigando e deitei no chão, pq fiquei maio que tonto e tudo tava se mexendo, acho que eu apaguei e dormi um pouco, dai voltei a acordar e a Sra. Apareceu, e quando o Bruninho viu, acho que se assusto e saiu correndo com a Sra. meio me xingando.
A vizinha era uma velha chata mesmo, ela até ficou com vergonha de tartar o garoto assim, então eu falei pra ela ir, e que eu ia ficar cuidando dele, depois eu levava ele pra casa dele. Ela quis se envolver e levra ele no posto de saúde, ali do outro lado da rua. Eu falei então: ─ “Tia pode ir vc ta deixando ele nervoso, pode ir, eu sei o que ele tem, é que ele não dormiu durante a noite toda, e também não comeu quase nada e fica correndo subindo e descendo as escadas o dia todo. Eu também já tive isso, e sei como é”.
Daqui a pouco ele já vai esta normal, então não briga com ele, nem com ninguém pois me desculpa por dizer isso, mas ele não tem culpa de precisa deitar ou fica no chão por um tempo até se recuperar, e se a Sra. fosse mais bondosa e menos agressiva iria ver que tem muita criança muito bem educada e merece mais respeito. Se a Sra. trata as pessoas desse jeito, implicando a toa, em vez de passar do lado dizer um bom dia, com licença, como espera que outros te tratem bem!
Ele veio aqui devolver o caderno do Bruninho da escola e foi inventa de brinca um pouco e por isso passou mal. E o Bruninho correu pq tem medo da senhora, que ta sempre gritando e xingando ele por estar sempre fazendo barulho no prédio.
Ela ficou toda sem jeito e até pediu desculpas, dando um jeito de passar com o carrinho, desceu e foi pro mercado. Eu fiquei ali com o moleque, ela perguntou qual seu nome menino? antes de sair ele disse é Davi, me chamo Davi. Logo que ela saiu eu comecei uma conversa com ele, agora eu sabia seu nome ele foi me respondendo as minhas perguntas, e confirmou o que pensei e eu percebi que foi fraqueza pra ele ficar nesse estado, como eu morava no andar de baixo, e ele tava preocupado e com medo de apagar outra vez, eu disse que eu ia leva ele até a minha casa e cuidaria um pouco dele pra ele até que tivesse melhor, e como ele não estava se aguentando ainda que se apoiasse em mim que levaria ele.
Disse que era melhor eu fazer pra ele comer um sanduíche e beber um suco e que isso iria deixa ele novinho em folha.
Ele agradeceu mas disse que estava com um pouco de receio de ir comigo depois, e porque eu tinha visto ele fazendo aquilo. Eu falei: ─ “Cara eu vi vces sarrando numa pegação braba e não te atrapalhei e ainda subi aqui e vim te ajudar,… e aquela Sra. podia não ter feito nada, ela ia fica gritando e te expulsaria da escada , vc ia fazer o que? … ia se levanta ou tenta ir embora e provavelmente , cair novamente e desmaia de novo se não comer e beber alguma coisa, vc tá fraco demais, e o Bruninho ficou com medo e correu pra casa dele e não voltou, e se vc desmaia ou alguém perceber e te leva no posto, vão querer saber o que vcfez pra ficar nesse estado de fraqueza, e vc vai ter que contar que vc fez aquilo??? Heimmm!!!… Que gastou mais energia do que podia?
─ “Voce tem de se recuperar agora, eu posso te ajudar , e ninguém vai descobrir o que vc estava fazendo com alguém até desmaiar. Vc é quem sabe, pode vir comigo se quiser e vai ser melhor. Ou esperar aqui e levantar suspeita pois não é morador do prédio, e quem precisa de ajuda não sou eu é vc Davi.
Davi ainda ficou perguntando . ─ “Mas e se eu for la pra sua casa, o que vc vai fazer comigo? Respondi: ─ “Vou te dar algo pra comer e beber cara, e deixa vc descansar um pouco e se recuperar, e enquanto isso agente pode ficar de conversa, mas se vc tem medo de mim não esquenta, vc pode ficar aqui sozinho e espera, que eu vou em casa e trago um sanduíche pra vc comer e algo pra beber … mas, se vc ficar sozinho pode desmaiar ou passar mal, então… o que vai ser?
Davi concordou e disse: ─ “Me leva então… cara”. Ele se apoiou em mim e disse: ─ “Tudo bem, dá pra confiar em vc, vamos”…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DC ID:4cj6eebwme7

    eu mandei um comentário no texto anterior, dá uma olhada lá, por favor
    é que eu achei teu conto muito familiar com umas experiências minhas. me chama no Telegram @catodebuetas

  • Responder Guuh ID:1e7h4cbmlc2f

    Me chamem no telegram @boombeachgay

    • Cu estuprado ID:h4827z8rd

      Tbm me identifiquei