#

O Clube, parte 3

1046 palavras | 5 |4.92
Por

A ideia de fazemos um club veio a minha mente, eu queria com isso trazer segurança e descrição pra nos 3, mas o Fabinho e o Lu tiveram outras ideias, Fabinho queria convida dois amigos deles que moravam em outro bairro, Juninho de 13 anos e seu irmão mais velhos, Valderlam de 20 anos.
Já o Luiz queria torna aquilo uma irmandade fechada, onde só poderíamos nos relacionar entre nos mesmo, Lu estava claramente gostado de mim e gostava tb do Fabinho, por isso ele n queria ter que nos dividir.
Eu então disse que Juninho devirá nos apresentar a seus amigos, e nos decidiríamos o que fazer, e que depois feiraríamos o grupo com regras, todos concordarão, e marcamos de nos encontramos ali de novo no dia seguinte, Assim, passou o dia, a noite disse pra minha tia que sairia com o Lu, ela me disse que tudo bem, que estava adorando ver como eu estava me relacionando bem com o Luiz, e que eu não precisava pedi permissão para sair com ele.
Minha Tia já sabia do que minha mãe tinha pegado eu e iginho, acho que ela já desconfiava que algo estava rolando entre eu e Lu, então interpreteis suas palavra com, palavras de apoio.

Eu e Lu fomos juntos, encontramos Juninho lar com seus dois amigos nos esperando, e qual nao foi minha surpresa ao ver que eram duas bixas, os dois vieram vestidos de mulher, o mais novinho de 13 era amigo de escolha do Juinhor, estava de vestido se apresentou
Jujuba: Ou meninos sou o Junior, mais conhecido como Jujuba, tenho 13 anos, sou gay assumido, esse aqui do meu lado e meu irmão.
Val: Olha amores, sou Valderlam, mais prefiro que me chamem de A Val, Pois sou Croos Dressing, tenho 20 anos, e um prazer conhece-los.

Entramos, e nos sentamos, eu fiz perguntas do tipo, onde moram com quem moram, como se assumiram, a resposta foram bem diretas, moram com a mãe em uma vazela, era 3 irmãos todos gays, porem, um foi assassinado por homofóbicos enquanto fazia programa, em fim, a historia deles não era fácil, perguntei se Jujuba e Fab eram so amigos, Fab riu, Val disse que eles eram dois putinhos safado, viviam se pegando escondido na escola, isso ja deis Lu de cara feia, então eu disse, a melhor maneira de conhecer alguém e se pegando, todos concordaram, e bom, pra surpresa do Lu, Fabinho e Jujuba chegaram nele feito duas feras, seu ciumes logo foi pro espaço, e eu aproveitei e me a garrei com a val, eu ja tava doido por aquele negro de shortinho soado no rabo e blusinha, no agarramos também com carinho e a pegação rolou solta.

Eu deitado no chão sujo com a Val por cima de mim, me beijando eu ja sentir o rola dura da Val dentro do shortinho encontra na minha dentro da bermuda, quando ouvimos Lu gemendo, olha pra ver o que era, e la estava a brincadeira da mesa rolando novamente, Lu ja pelado deitado na mesa com os dois moleques chupando e lambendo ele todo, Val olho pra mim, sorrindo e disse.
Val: To adorando esse lugar, vai ser o club dos viados.

Val, tirou minha camisa e minha bermuda, tirou minha cueca e viu meu pau, tirou a roupa ficando so de alcinha, dizendo, que o da mamãe era maior de q o do bb, nossa que tesão ver aquela calcinha vermelha escondendo um pau preto grande feito o de um cavalo, que mal cabia na calcinha de tão duro e grande.
Val: Venha meu bb, mãe va da de mama.
Eu: Sim mamae, bb vai mamar gosto na mãe dele.
Val: Haaa, isso bb, a mamae gosta assim, quando e guloso.

Chupei aquela tora preta saindo da calcinha, que delicia, eu de joelhos mamando a tora, e Val fazendo cafune, ele era carinhoso, dizia que saria a mamãe da casa, pois ja era mamãe do Fab e do Ju, eu disse, e serio, do seu irmãozinho também?
Val: Quem vc acha que aviadou ele? Ele tinha 8 anos quando comecei a por calcinha nele e sempre que mamãe saia ele me mamava feito vc.
Eu: Você comeu o cu dele com essa tora de cavalo? Dele e do Fab, Fab so aquentou metade, mas Ju, jujuba e passiva esse menino nasceu com uma cuceta, pois ele aquenta 24 cm.
Eu: Nossa, serio que aquele vivadinho aquenta isso?
Ju: Olha la.

Olhe pra mesa e que tesao, tava rolando DP, Jujubinha levando as picas do Lu e do Fabinho no rabo, eu mamei cheio de tesão vendo aquilo, Jujuba pedia mais, mesmo com duas no cu, Lu e Fab encheram o cuzinho dele de porra, Val, tirou minha boca do pau dele dizendo.
Val: Juju e passivinha,, mas eu sou ativa, e sua vez de comer porra pelo rabo.
Eu: Então vem, minha mamãe, se Jujubinha aquenta eu também aquento.

Jujuba viu eu ficando de 4 dizendo aquilo, veio pra junto pra assistir, os outros meninos vendo o tamanho do pau do Val, ficaram pasmos e vieram ver também.
Val: Vai ter ate plateia pra ver vc come rolao
Eu: Entao atola, ahaaaaaaaaaa

Val pois com carinho, mas que dor, a cabeça era grossa entro arrombando, Lu vei pra junto, deitou meu rosto em seu colo, dizendo que eu era muito corajoso, a medida que a rola da val entrava eu me arrombava mais, e isso me fez dizer coisa pra Lu que eu estava guardando, que eu gostava dele n como amigo, que pra mim ele era meu namorado, Lu disse que tambem tava me amando, o clima fez Jujuba e Fabinho também dizer que eram namorados, e o pau de Val entrou todo.
Val: Estão vendo, aqui não ha s sexo, tem amor, por isso temos que ficar juntos.

Val comeu meu cu enquanto eu e Lu se beijava, eu sofri no pau de Val, mas foi bom, no fim, estávamos todo unidos, e agora precisávamos decidir o nome e as regras no club…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:funxuw0d0

    Eu gostei do conto, vc deveria continuar sem se importar com as opiniões negativas

  • Responder Anônimo ID:se9dhvq3cf7

    Estragou o conto. Botando viadinho travestis. Ferrou

    • Uber Baixada ID:xglzdqra

      É verdade! Estragou

    • Uber Baix ID:xglzdqra

      É verdade! Estragou

    • Uber Coroa ID:xglzdqra

      É verdade! Estragou