#

O bundão da minha mãe me enlouqueceu

4838 palavras | 5 |4.03
Por

A maioria das pessoas, invariavelmente, em certo ponto da vida, refletem sobre suas conquistas, muitas delas ligadas a coisas materias, como por exemplo: uma bela casa, um carro do momento, etc…Isso nao ocorreu comigo, pois, a minha maior conquista, foi na realidade, algo impensavel e ate aterrador para muitas pessoas… meu principal feito e que me orgulho disso ate hoje, foi ter conquistado a mais bela bunda ja vista naquela epoca, naquele local, naquela cidade…A bunda de minha mae! Essa bunda, leitores, era a bunda mais cobiçada da cidade quiçá região. Homens das mais diversas profissoes desde o padeiro da esquina ate o juiz da cidade se derretiam ao ver aquele belo bumbum, embrulhado em um vestido curto, rebolando pela cidade. Era normal, em determinado horario ( quando minha saia do trabalho) reunirem-se diversos homens para admirar tal atributo corporal.

Eu me chamo humberto, tenho 30 anos, 1.88 de altura, moreno claro, corpo atletico. Sou graduado em Engenharia Eletrica pela UFMG. Apos me formar cheguei a trabalhar na minha area, inclusive numa multinacional, mas o que queria msm era empreender e logo depois de um certo tempo resolvi trocar a estabilidade do meu emprego pela aventura de ser empresario nesse pais chamado Brasil…Me apaixoinei na universidade pelo tema energia limpa, sempre me preocupei com a preservacao do meio ambiente e afins e vislumbrei um promissor nicho de mercado a ser trabalhado. Tendo minha empresa atuacao no ramo de equipamentos para captacao e transformacao da energia solar.

Bom, vamos ao que interessa, vamos falar da Dona Katia (nome ficticio) minha mae! Esta senhora, a epoca do fato ocorrido tinha por volta dos seus 37 anos, com 1.70 de altura, pele alva, pernas e coxas grossas, cabelos loiros ate o ombro e uma bunda grande, firme e bem branquinha – O corpo dela era parecido com o de uma famosa atriz mexicana dos anos 90, Lina Santos. Minha mae, era viuva – meu pai falecera em um terrivel acidente de moto alguns anos apos o meu nascimento. Ele era o primeiro homem da vida dela! apesar de meu pai ter deixado uma certa reserva financeira, infelizmente, os gastos foram crescendo e o dinheiro foi logo acabando, levando a minha mae a procurar emprego para nos sustentar. Tao logo, ja estava empregada e trabalhando em um escritorio de advocacia ( ela era formada em Direito) e como ela sempre dizia a pessoas mais proximas, aquele universo juridico com idas e vindas a foruns, delegacias, etc. Fez plantar uma sementinha na mente dela: queria tornar-se uma delegada de policia! Era comum minha mae virar a madrugada estudando para concursos publicos, deixando de sair aos finais de semana com colegas de trabalho para estudar mais e mais. Só uma uma unica coisa a fazia largar os estudos: eu. Ela sempre falava carinhosamente que eu era o motivo de tanto esforço que ela fazia, pois desejava me dar sempre do bom e do melhor, uma vida confortavel, sem perrengues.

Nao me lembro de ter visto minha mae, desde a morte do meu pai, com outro homem. Nao que eles nao a quisessem, pelo contrario, eram constantes as investidas da macharada sobre ela: telefonemas, convites, paqueras. Mas dona Katia se mostrava irredutivel, dizia sempre as amigas que nao era momento de se relacionar com outros homens, que havia outras prioridades na vida dela e estas prioridades poderiam ser adiadas ou ate destruidas caso desse lugar a outro homem em sua vida!

Nao sei ao certo em que fase o desejo por minha mae aflorou em mim. Na minha fase pre adolescente, eu ainda nao nutria nenhum sentimento carnal por ela, minha relacao, como ocorre com maioria dos filhos era puramente afetiva. Reconhecia nela, traços de beleza superior as demais mulheres da mesma idade, mas nada que me fizesse, volto a frisar, ter pensamentos ou sentimentos sexuais.

Fato é que apos dois anos de incansável estudo, enfim minha mae conseguiu o tão almejado cargo de delegada de policia civil e melhor ainda pro mesmo estado onde moravamos (MG) ate a cidade pra onde ela iria tomar posse era proxima de nossa casa.

Ela estava exultante, era a alegria em pessoa! Realmente a partir desse dia, tudo em nossas vidas melhoraram consideralvemente. Aquele periodo intenso de estudo para concurso publico ficou de lado, minha mae tinha mais tempo livre para ela e pra mim principalmente. Dona ou melhor Doutora Katia que ja era bela por natureza, passou a ser um pouco mais preocupada com a parte fisica, que alem de ser importantante para atividade policial, servia também para para reafirmar sua beleza, esculpindo pequenos detalhes ainda nao trabalhados naquele corpo que ja era perfeito!

Nessa epoca, eu ja tinha meus 17 anos, ja possuia certa fama de galanteador na cidade, contava a dedo as garotas que ainda nao haviam passado pela minha mao; nao porque era lindo ou coisa assim, mas por ter um certo padrao que as mulheres adoravam: alto, forte e de certa forma, por possuir o status de ser filho da delegada da cidade! Tambem nesta epoca, aflorou em mim um certo fascinio por bumbuns, venerava mulheres que possuissem esse atributo um pouco mais avantajado. Eram as melhores para a pratica do sexo anal, ao qual tambem fiquei viciado!

Minha mae, sempre me elogiava dizia que eu tinha herdado os traços e detalhes fisicos que a fizeram se apaixonar pelo meu pai: ombros largos, olhos castanhos- claros e principalmente o sorriso!

Eu via em seus olhos o quanto a perda do meu pai significou para ela e talvez tentasse enxergar em mim, a imagem do falecido…Sei lá, pode ser na verdade que minha mae, inconscientemente, quisesse que eu tomasse o lugar de meu pai; mas lembrando, nao havia ainda nenhum tipo de insinuacao sexual entre a gente, apenas relaçao de carinho e que mais tarde (ainda falarei) se transformara em conjuncao carnal!

Eu nunca havia visto minha mae, pelada ou coisas assim naturais de acontecer na infancia da maioria das criancas criadas por mae solteira. Na nossa antiga casa, Minha mae sempre ficava vestida, usando camisas e shorts velhos do meu pai nos afazeres domesticos, ou seja nada chamativo!

Tudo isso mudou, quando minha mae passou a frequentar a academia, na nova cidade. As roupas velhas usadas em casa cedera lugar a calças legging, shorts curtos, ou seja toda e qualquer roupa que ficasse justa em seu belo e torneado corpo. A bunda, ponto forte de Doutora Katia, de tao grande e firme parecia querer rasgar o tecido da roupa, eu olhava e pensava ” caramba minha mae tem uma bunda enorme” e pronto parava por ai nao queria dar asas a minha imaginacao, e ja partia pra fazer alguma coisa: assistir Tv ou conversar pelo celular com alguma garota!

Nessa altura, a minha mae ja comecou a chamar a atencao na cidade – as pessoas e prinpalmente os homens começavam a falar de sua beleza e de como desejariam possuir aquela “delegada gostosa”, claro que ninguem falava na frente dela, pois o risco de se darem mal era muito grande (desacato), mas os olhares maliciosos, os cochichos depravados estes nao tinham como passar desapercebidos. E quem ouvia a tudo isso? Eu! Colegas de escola, vizinhos, ate as meninas que eu namorava, todos elogiavam a beleza de minha mae e isso passou a ser diario e ate que me veio a mente a seguinte questao: minha mae era msm gostosa assim? Se sim, entao eu tinha a mulher mais desejada daquele lugar morando em minha casa, era uma questao de honra para mim leva-la para cama, afinal naquela cidade eu escolhia quem pegar e com minha mae nao seria diferente! Um desafio tolo eu sei…

Passei entao, a olhar diferente, para doutora katia – um olhar de caçador para sua caça…seus trajes curtos, suas curvas insinuantes, tudo era milimetricamente observado por mim e um fato enfim foi esclarecido em minha mente: a bunda da delegada era a bunda mais linda daquela cidade! Conhecia as mais belas mulheres daquele lugar, muitas das quais tive a oportunidade de ver “in loco” e nehuma delas tinha a perfeicao “bundistica” de minha mae…e “aquilo tudo” em minha casa, pertinho de mim, tao disponivel, nao poderia deixar passar…Teria que literalmente experimenta-la, apalpa-la…Penetra-la!

Nao sabia quando e como conquista-la! Sei que uma mulher daquele nivel nao poderia ficar tanto tempo sem um homem (como falei anteriormente, depois do meu pai, nunca vi nenhum outro homem com minha mae) era um desperdicio aquele corpo todo sem utilidade, aquela bunda branca, grande e apetitosa sem um macho para saborea-la. Talvez agora, com menos preocupacao financeira e um salario legal, minha mae pudesse enfim arranjar um namorado, marido. E isso passou a me deixar inquieto. A esta altura do campeonato e com os desejos que sentia, ver um outro homem atravessando o meu caminho nao estava nos meus planos. Precisava agir rapidamente, mas primeiro precisava ter certeza de que Dra Katia estava livre e desimpedida e que nao estivesse com algum macho escondido de mim!

Passei a olhar o celular dela, perguntar aos colegas de trabalho sem demonstrar muito intessante no assunto se ela estava com alguem e sempre o mesmo resultado – nehuma evidencia de que minha estivesse com alguem. A vida dela praticamente era – trabalho, casa e academia…Mas faltava ir a academia, espiar quando ela saia, se alguem a abordava, se acontecia alguma conversa mais caliente, fui varias vezes e de novo o mesmo resultado: nenhum sinal de homem falando com ela/dando em cima dela, claro que existia os bate-papos com outros homens, os olhares para ela, mas nenhum contato efetivo aconteceu! Minha mae ainda estava solteira e pelo que vi, isto nao mudaria em tao pouco tempo.

Eu ja tinha mais ou menos em minha cabeça como conquista-la, usaria a principal tecnica de um rapaz jovem, alto e saudavel para conquistar uma mulher com seus trinta e poucos anos e que ha muito tempo nao fazia sexo: minha virilidade e energia sexual.

Passe a ser mais assiduo na academia (diferente da que ela ia) queria ressaltar mais meus musculos, deixa-los tonificados. Com tres meses de treinos diarios e muita suplementacao pude perceber que estava evoluindo bastante e que meus musculos ja estavam bem desenvolvidoas e chamativos. Era a principal parte do plano sendo conquistada e a outra e mais facil era levar garotas para minha casa e transar com elas; queria que minha mae as visse e ouvisse o filho dela transando alucinadamente – isto colocaria na mente dela que existe um homem masculo e faminto sexualmente na mesma casa que ela morava! Estava literalmente, convidando-a a usufruir de meu corpo, de meu ser…era um caminho sem volta!

Lembro-me que havia levado varias mulheres para o meu quarto e todas elas tinham algo em comum, mulheres com seus trinta e poucos anos (parecidas com minha mae) e fazia questao que Dra Katia as observasse antes de leva-las ao meu local de amor. Havia também um detalhe especial: a pratica do sexo anal era obrigatoria e eu fazia questao de falar alto frases do tipo ” que rabo gostoso”, ” que cuzinho apertado” tinha certeza que minha mae ouviria isso e ficaria louca de tesao!

Porém essa devassidão, durou pouco mais de duas semanas, ate que um dia sozinho no meu quarto a noite, minha mae, bateu a porta e pediu para entrar. Pude ver que ela estava vestida com uma lingerie branca, uma roupa que nunca havia visto ela usar antes..Suas pernas e principalmente o bumbum estavam demasiadamente avantajados, nao consegui tirar os olhos daquele decote minusculo e tive a certeza de ver diante de mim o mais belo corpo desse universo! Enfim, pensei, agora ela será minha! Meu pau ja estava duro feito pedra! Qual foi minha decepção, com o rosto serio e olhos marejados, pediu pra que me levantasse da cama e ficasse em pé diante dela, levantei e fiz o que ela pediu – estava frente a frente, olhos nos olhos…E de cueca!

Com meu mastro ereto, ja fazendo um volume imenso e sem graça pela situacao, ouvi uma voz firme e doce sair daquela boca que tanto desejava…

” Você passou dos limites, Humberto! Todas essas mulheres frequentando a nossa casa, o seu quarto, gritando coisas obscenas…Você chegou no mais baixo nivel que um homem pode chegar!”

” Mas, mas…eu não queria te magoar” respondi

Ela encostou mais, ficamos com nosso rosto praticamente a poucos centimetros de distancia, ja sentia seu halito refrescante, seu perfume suave…

Colocou a mão no meu ombro foi deslizando ate a barriga e de la para o lugar mais desejado…Meu mastro! segurou-o firmemente dentro da cueca e começou a alisa-lo(ainda estava bastante duro) e disse ” Me enganei com voce, Achei que poderia reviver contigo o amor que tive com seu pai…Voce tinha tudo aqui nessa casa, nao precisava buscar fora…Há muito tempo que tenho esperado voce crescer, tornar-se um homem, e quando isso acontece, quem voce vai procurar? Essas vadias de quinta! A partir de hoje procurarei outros homens, deixarei eles fazerem comigo o que voce faz com essas vagabundas…Darei tudo…Ate algo que jamais havia dado para alguém nem mesmo seu pai: MINHA BUNDA! Isso mesmo a bunda mais desejada dessa cidade (parece ate que ja sabia desse titulo dado a ela) será de outro macho que tera carta branca pra fazer o que bem entender com ela!” disse ela furiosa.

Eu nao estava acreditando no que estava ouvindo, comecou a passar um filmezinho na minha cabeca …Agora tudo fazia sentido, aqueles elogios que ela fazia para mim, esses anos todos solteira, a mudança para o interior…Minha mae me queria como homem e eu nao percebi! Depois dizer palavras tão duras, ela suavemente deixa de segurar meu pau, me dá um beijo molhado na boca e logo depois vai embora…Parecia andar em camera lenta, rebolando aquele rabo maravilhoso e pasmem ainda virgem!

Nessa hora, só me veio na cabeça duas coisas a fazer: a primeira – desistir e deixar o caminho aberto pra outro macho ou a segunda opção, ir até ela, pedir desculpas, perdão, etc… Só nao poderia deixar aquele lindo rabo ser dilacerado por um outro pau que nao fosse o meu….Era a minha honra, a honra do meu pai que estavam em jogo, ninguem poderia entrar naquela bunda antes de um Antunes (sobrenome do meu Pai)…Estava decidido, eu iria ate o quarto dela e dali nao sairia até conseguir o meu intento.

Saí do meu quarto, ainda de cueca e com sangue nos olhos, estava decidido, sabia exatamente o que deveria acontecer e nao mediria esforços para que isso ocorresse…Fui ate o quarto de minha mae, bati uma, duas, tres vezes na porta…gritei para ela abrir, que sabia que ela estava la dentro…Mas, ela nao respondia…Gritei mais uma vez e falei em tom ameaçador que se ela nao abrisse a merda daquela porta eu iria derrubá-la! Mais uma vez o silencio permaneceu…

“Entao é assim, né!?” Disse furioso

Dei dois passos para trás, suspirei bem fundo, fechei os olhos e com uma força já mais usada antes na minha vida, chutei aquela maldita porta que insistia em me separar do meu bem mais precioso.

A porta, agora era um pedaço de madeira retorcido no chao, levantei os olhos, e de frente para mim, estava ela, de quatro na cama, mostrando o cuzinho mais lindo que ja vi na minha vida – era pequeno e de tonalidade rosada, quase escondido pela imensa bunda …

” Era isso que você queria?” disse ela abrindo com as duas maos aquela bunda majestosa

“Sim”, respondi ainda ofegante

“Vem agora eu sou toda sua, o que voce quiser de mim hoje será seu…Mas, lembre-se voce so tera essa vez, isso nunca mais podera acontecer entre a gente, entendeu?”

” Mas por que? Você acabou de dizer no meu quarto que desejava que eu fosse o seu homem!

” Na realidade eu via em voce a figura do seu pai. Era ele que eu imaginava, nao voce….Nunca aceitei a ideia dele ter partido tao precocemente e isto doi em mim ate hoje…na semana do falecimento, eu estava planejando uma surpresinha pra ele… Ele sempre quis, insistia em fazer sexo anal comigo, era fissurado no meu bumbum, mas eu sempre relutei em deixa-lo penetrar, ir por trás de mim…Era o ultimo desejo dele e eu nao realizei…Me sinto culpada por isso e agora com voce, posso me redimir, realizar a vontade dele, mesmo que indiretamente, afinal, voce saiu de dentro dele, tem a mesma fisionomia…Deixarei voce me penetrar por trás, fazer sexo anal comigo e com certeza, a alma dele, onde estiver se sentira melhor! Disse ela

E depois disso eu preciso dar um rumo na minha vida, encontrar um homem com quem possa viver e voce tambem deve encontrar uma garota, que seja sua esposa te faça feliz assim como eu fui feliz com seu pai….E uma relacao entre eu e voce poderia até nos colocar em uma situacao dificil, tendo em vista, o preconceito das pessoas e poderiamos ate ser presos…Incesto é crime! Eu nao aguentaria ver voce preso!

Nem eu aguentaria ver voce presa, depois de tudo que a Sra batalhou mãe! Disse

A Sra está certa…Abaixei minha cabeça e quando já ia me retirar do quarto ela me chamou.

” Humberto aonde voce vai? Precisamos realizar o ultimo desejo do seu pai!

Nesse momento, olhei para a cama, em cima dela estava a Dra Katia, a delegada da cidade, a mulher cujo rabo era considerado por muitos, como mais belo rabo de toda a região! E agora ela estava ali toda convidativa, oferendo-me o que ela jamais havia entregado a outro homem…Pessoas se matariam para poder ter essa chance, com aquela mulher!

Fui na direção dela, foram sete passos, andados cuidadosamente, sem pressa, sabia que nada poderia impedir que o tão aguardado ato se consumasse . E a cada passo, mais proximo eu ficava daquela bunda, a cada passo a visao se tornava cada vez mais deslumbrante…Ela olhava pra mim de uma maneira tão doce, ela havia esperado este momento por tanto tempo…Esperou que eu crescesse, virasse um homem e realize esse ultimo desejo de meu pai.

Quando estava proximo dela, deslumbrado com aquela visao, fiquei imovel, estatico, nao sabia o que fazer direito, parecia uma criança admirando o tão sonhado brinquedo…

” Vai meu amor, faz o que voce quiser comigo, experimente-me, sou toda sua” disse ela

Agachei-me na cama, coloquei minhas duas mãos em cada lado daquela magnifica bunda, abaixei minha cabeça e fui com minha boca em direção aquele maravilhoso cuzinho…Nunca havia lambido um cu antes, mas aquele era especial: limpo, rosado, sem odores…Era o cu de minha bela mae! Lambia, lambia e lambia! Estava com tanto tesão, que meu pau estava roxo de vontade de penetrar aquele orificio tão escondido e desejado…pressionei com força a ponta de minha lingua nas ultimas pregas que protegiam aquele cu magnifico, ali se consumava a primeira penetração que aquele rabo havia sentido na vida..Ouvi gemidos, sussurros de minha mãe, já sentia escorrer dos labios vaginais daquela bucetinha rosada, o liquido do amor, o aviso simbólico para o homem poder penetrar…Por mais apetitosa que parecia e estava, nao era a buceta que eu queria e sim o cuzinho que inclusive ja tinha o seu destino traçado! E tambem por mais estranho que isso possa parecer, penetrar aquela vagina sedenta de tesão, era pra mim algo intimo demais, anti natural, pecaminoso! Eu queria apenas usufruir daquela tão admirada bunda, era meu troféu, minha afirmação como maior comedor daquela cidade. Só isso.

Fiquei por volta de 10 minutos, lambendo, saboreando aquele cu delicioso…Esse momento era único, queria de alguma forma internalizar, guardar de recordação dentro de mim tudo aquilo que acontecia e a minha saliva em contato com aquele cuzinho virgem era o unico componente biologico capaz de fazer isso!

Já nao aguentava mais de tanto tesão, meu pau latejava como nunca antes, sentia que o momento tão aguardado estava para começar, era preciso dar inicio ao “ritual”, aquele rabo maravilhoso precisava ser penetrado e esta honra foi dada a mim…Em memoria de meu pai!

Me ergui lentamente, abaixei minha cueca, coloquei meu mastro para fora (estava duro feito pedra) e mostrei-o para minha mãe, eram 18,5 cm…Ela olhou e falou em tom preocupado:

” Será que vou aguentar? É grande demais filho!”

“Vai sim mãe , vou fazer com muito carinho” respondi impaciente.

Inconscientemente, ela já sabia o que deveria ser feito, achava que estaria pronta para aquele momento…Porém, não imaginava que encontraria um obstaculo assim, tão grande e grosso diante dela!

Então ela fez um sinal de positivo com cabeça e fechou os olhos…A autorização foi dada, a partir daquele momento, aquele cu seria inteiramente preenchido pelo meu mastro, nao iria desperdiçar um centimetro sequer fora daquele buraco.. Apontei meu mastro para aquele cuzinho rosado, e quando pressionei a cabeça contra a entrada daquele rabo, senti nesse instante que a haveria uma certa dificuldade em penetra-lo. Puxei meu mastro de volta e pedi carinhosamente para que a dona Katia fizesse um sexo oral bem caprichado e que deixasse minha ferramenta bem lubrificada com sua saliva…

Minha mãe nao se fez de rogada, pegou-o com as duas mãos e comecou a chupar, lamber, engolir…Nossa que sensação maravilhosa! A boquinha dela era pequena, nao aguentava engolir meu membro inteiro…Isso me dava mais tesão ainda!

Resolvi parar, se não acabaria gozando naquela boca gulosa, essa não era intenção…O alvo era outro buraco, que aliás, estava um tanto arredio naquele dia!

Mirei de novo a cabeça em direção ao cuzinho, e ja na primeira tentativa, senti um cu mais acessivel, mais disposto em ser penetrado, acho que o boquete fez bem a minha mae…Ela ja não estava com os olhos cerrados, estava calma, serena…Talvez o tamanho do meu pau nao a assustasse mais…O ato de abocanha-lo, a deixou anestesiada.

Empurrei meu membro com um pouco mais de força na entrada do cuzinho, mas bem lento, sem pressa…Tudo conspirava a meu favor naquele momento…Senti que as primeiras pregas ja nao demonstravam mais resistencia, abriam-se…E a cabecinha enfim entrou! Mas eu sabia que aquele local, era a parte inicial do reto ( o popular “sobre-cu”) e normalmente a mais facil de ser penetrada, e ainda faltava muito caminho a ser percorrido e por azar ou sorte da minha mae, faltava muito do meu Cacete a ser engolido por aquele rabão guloso!

Fui aumentando a pressão e vendo cada centimentro do meu mastro entrando naquele rabo maravilhoso…Quando sentia alguma resistencia, parava alguns segundos e retomava a penetração…E quanto mais enfiava mais apertado ficava, sentia como se meu pau estivesse sendo esganado! Nossa Que sensação deliciosa! Estava tão concentrado em foder aquela bunda que mal verificava as reações no rosto de minha mãe, mas das poucas vezes que pude observar, era nitido o prazer que ela sentia, o gemido baixo – talvez por vergonha, sei la, mas com certeza ela estava adorando!

Depois de um tempo consideravel e muita paciência (minha vontade era de rasgar aquele rabo de tanto tesao que sentia!!!), enfim, consegui enfiar todos os meus 18,5 cm de músculo rijo e grosso naquela bunda maravilhosa…Parei, por alguns instantes para admirar aquela cena surreal. Olhava ora pelo angulo esquerdo, ora pelo direito, pra ter certeza que nenhum centimetro do meu caralho havia ficado fora daquela bunda enorme…E confirmando esse fato, decretei no meu inconsciente que aquela bunda enfim estava DESVIRGINADA! Eu era o primeiro homem neste planeta a realizar tal feito, comi o rabo mais famoso da cidade, o rabo da Dra Katia!

Agora menos preocupado em ser cuidadoso com a penetração, afinal, ja estava com meu pau totalmente dentro daquela bunda…Aumentei as estocadas progressivamente, aos poucos aquele cuzinho inicialmente arredio, agora ia aceitando a entrada do invasor e cedendo as estocadas cada vez mais fortes e rapidas….Minha Mãe, já nao escondia mais o tesão, gemia alto e gostoso, agora era vez dela falar para todos ouvirem:

“Isso, fode o meu cuzinho virgem!”

” Humm ta gostoso demais…”

” Vai gostoso, arregaça esse bundão!”

Estava gostoso demais, nossos corpos se movendo sincronizadamente, movimentos rápidos e constantes, ninguém queria parar…Um vai e vem emocionante…Aquele bundão gostoso indo e voltando, batendo ferozmente em meu corpo…O contraste dos cabelos loiros da minha mãe com aquela bundona branca.. Era tudo incrivel! Nunca tinha sentido esta sensação assim antes, o tesão era tanto que quando olhei para baixo pude perceber que havia resquicios de fezes ao longo do meu pau, talvez minha mãe por ser novata nessa area, nao tenha feito a limpeza anal direito…Mas que importava isso? Eu estava ali fodendo aquele rabo maravilhoso e nao tiraria meu cacete dali enquanto nao despejasse todo o esperma que estava guardado no meu saco, não desperdiçaria nenhuma gota do nectar dos deuses fora daquele cuzinho, que agora pelo estrago que fiz, nao merece mais ser chamado assim no diminutivo e sim no aumentativo – cuzão!

Então nesse frenesi intenso e delicioso …Gozei, mas nao foi uma gozada qualquer, foi a maior gozada da minha vida!!! Senti um frio intenso na espinha quando um rio de esperma saiu do meu saco, passou por dentro do meu pau e foi jorrar como uma cachoeira bem la no fundo daquele rabo gigantesco!

Ainda sob o efeito pós gozo, permaneci ali, imóvel, com meu cacete ainda enterrado naquela bunda faminta…Mas, vendo o desconforto que aquele membro rijo ainda causava dentro das entranhas de minha mãe, retirei-o bem devagar de dentro daquele valente e agora deformado cuzinho…Fim de jogo.

Enfim, estava sacramentado! A honra dos Antunes estava assegurada! Ninguém mais teria a chance de entrar naquele rabo imenso antes de um Antunes…Minha mãe exausta, deitou-se de bruços, havia cumprido a missao dela… E eu ali em pé com as pernas levemente trêmulas admirava aquela torrida paisagem!

Logo depois, minha mãe calmamente se levanta, me beija na boca e segue em direção ao banheiro…Aproveitei e fiquei ali placidamente admirando aquela bunda enorme e imponente aos poucos se afastando de mim, nem parecia que a poucos minutos atrás, aquele delicioso cuzinho estava sendo submetido ao mais intenso castigo: alargado, penetrado e totalmente preenchido por um enorme e grosso cacete. Incrivel o poder de regeneração daquele rabo!

Foi a última vez que a vi pessoalmente! Ainda a esperei por quase 1 hora…Em vão! Ela não saiu do banheiro, a porta continuava trancada, não havia barulho de chuveiro ligado, nada! Chamei-a,mas tudo era silêncio.

Entendi que fatos como estes (filhos que transam com a própria mãe) devem ser tratados como algo totalmente extraordinario, único…NÃO existe segunda vez. Depois do ato consumado é cada um para o seu lado e ponto final. E naquele momento entendi que nao fazia mais parte daquela casa e na manhã seguinte eu seguiria meu próprio rumo…Como havia sido aprovado recentemente no vestibular da UFMG, peguei minhas coisas e fui morar com um tio meu, irmão de meu pai e por lá fiquei até concluir meu curso! Depois de formado fui morar no nordeste, onde resido atualmente. Devo lembrar que nesse periodo em que fiquei com meu tio, minha mãe sempre me assistiu, enviando recursos financeiros consideraveis para a minha manutenção e demais gastos!

Só fui com falar com Dra katia (por telefone) dois anos depois, uma conversa bem rápida e fria…Soube tempos depois que ela ainda continuava solteira e que só pensava em seu trabalho, liderando diversas investigações, prendendo marginais…Era o terror da bandidagem! Parece que até um juiz famoso no estado havia se engraçado com ela, mas não obteve sucesso na conquista.

E pelo que me dizem, a minha mãe ainda continua com o título de bunda mais cobiçada da região!

Ao ouvir isso, dou uma discreta risada…Me lembro dos momentos que tive com aquela bunda sob o meu poder, do quanto ela foi castigada pelo meu mastro…

Deveras, ser o primeiro (e talvez o único) a ter devorado aquele lindo rabo, traz em mim um orgulho inimaginável…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder KV ID:19p2sboia

    Sexo com a mãe não é pecado, é uma coisa biológica e natural. A diferença é que o cristianismo é uma cultura encrostada na sociedade ocidental que veio com o objetivo de conseguir poder político e financeiro.

    • Reddelas ID:1cuqd6jcj44w

      Vai tomar no cu, quem concorda com sexo com a mae tem é que procurar ajuda

  • Responder Leo ID:19p2sboia

    Se você sente tesão pela sua vá em frente, aproveite a vida pois ela é curta e aproveite enquanto a sua mãe está nova e gostosa. Eu sempre desejei a bunda da minha mãe a minha paixão aumentou quando eu viajei com ela só nós dois e reparei que homens e mulheres ficavam olhando pra bunda dela foi ai que eu olhei ela como mulher e entendi o porque: ela tem um rabão, teve um momento que me deu muito tesão foi quando ela estava andando comigo perto de um mato conversando e num momento ela reclamou que o papel higienico estava machucando o cuzinho dela, meu pau ficou duro na hora, deu uma vontade na de se ajoelhar pra ela e pedir pra lamber o cu dela como forma de carinho e oferecer a minha língua no lugar do papel higienico sempre que ela fosse no banheiro, sério gente quem ver a bunda dela fica louco e faz de tudo para ter. Os moralistas de plantão são hipócritas e você vê ai muitos deles em sites pornô e indo em puteiro, esqueça o que os outros pensam e viva a sua vida e as suas paixões.

  • Responder Tiozao PR ID:1cvwmfmtxpno

    Poxa Que pena…

  • Responder Samuel ID:1dai6q1qrk

    Tem continuação?? Tamora que tenha