#

No ônibus lotado, sendo abusada por um menino de 12 anos

783 palavras | 14 |4.18
Por

Estou usando o Email de um amigo para não ter problemas.

Olá, meu nome é Vânia ( vou usar nomes fictícios) tenho 36 anos, sou casada, tenho dois filhos, um adolescente, e outro já adulto.
Tenho 1, 65 de altura, sou branca, bunda cheio e empinadinha, seios fartos, gosto de andar com roupas folgadas que deixam minha bunda do jeito que todo homem gosta, bem saliente.
Certo dia, eu fui ao centro comercial que fica à uns 8 km de onde eu moro, fazer compras, meus filhos ficaram em casa.
Andando pelas lojas, comprei bastante coisas, que coube em uma sacola grande que ficou bem cheia, eu esqueci um pouco do tempo, e quando eu percebi estava no horário do rush, os ônibus estavam vindo cheios, eu estava com um vestido um pouco largo, e um pouco abaixo do joelho, e como eu estava de fio dental, o vestido acentuava no meu rego, deixando minha bunda bem amostra.
O ônibus chegou, e estava cheio, que eu entrei, e fiquei em pé no corredor, de repente, antes do ônibus sair, por estar tão cheio, colou um homem atrás de mim, e começou a me encoxar, eu nunca tinha sentido isso, mas quando eu senti aquele pinto endurecer bem no meu cu, eu gostei. Como o ônibus tava lotado, ninguém estava nem aí com a situação, então deixei ele se esfregar em mim.
Quando o ônibus começou a andar, e começou a balançar, eu sentia ele apertando seu pinto bem duro, bem na borda do meu cu, eu aproveitei o balanço do ônibus e comecei a me esfregar nele, levantando minha bunda, e descendo esfregando meu cu no pinto duro dele.
Assim foi indo naquele esfrega esfrega, o trânsito lento, o ônibus lotado, até que na empolgação eu tive uma idéia, já que eu estava com aquele pintão bem duro esfregando no meu cu, eu queria sentir na minha buceta, e imediatamente, eu dobrei mei corpo e abaixei até a minha sacola que estava escorada no chão do ônibus, e levantei minha bunda bem lá em cima. Eu, de quatro, bem dobrada, o pinto dele ficou esfregando na minha buceta.
Eu comecei a mexer na sacola, fingindo pegar alguma coisa, e no balanço, eu ficava esfregando a minha buceta naquele pintão bem duro, dava vontade de levantar meu vestido, tirar minha calcinha e deixar ele enfiar aquele pintão bem duro, que aquela altura já devia estar latejando, todinho na minha buceta. Tava tão gostoso, que aquela altura eu nem pensava no meu marido, e nem que poderia estar todo mundo percebendo.
Estava ali mexendo na sacola, esfregando minha buceta em um pinto duro, quando eu senti algo bem quente, eu percebi que ele estava gozando na minha buceta.
Eu levantei e percebi que ele tinha tirado seu pinto pra fora e acabou gozando no meu vestido, nessa hora eu não podia reclamar, pois fui eu que deixei.
Quando eu desci do ônibus, eu peguei uma blusa que eu tinha na sacola e a enrolei na cintura para que ninguém percebesse. Foi a primeira vez que eu andei de ônibus lotado, e gostei.
Passado uns dois dias, eu fiz a mesma coisa, só que em vez de um vestido, comecei a sai com uma saia curta. rendada que deixava minha bunda bem exposta.
Eu ficava bem no meio do corredor, e como homem é safado, eles ao verem a saliência da minha bunda, ao passarem, mesmo que eles não carreguem nada nas mãos, eles sempre dão um jeito de passar a mão na minha bunda, uns meio discretos, os já bem safados, passam mesmo sem pudor.
Certo dia, o ônibus lotado, eu senti uma mão na minha bunda, e quando olhei, tinha um garoto que aparentava ter uns 12 anos, o ônibus tava tão lotado que não dava nem pra se mexer, eu olhei pra ele, e dei um sorriso, nisso, eu levei minha mão direita pra trás, e antes que ele tirasse sua mão da minha bunda, levantei minha saia, e cubri a mão dele, olhei pra ele, dei um sorrisinho e deixei ele continuar o que estava fazendo.
O garoto então, aproveitou e começou a coçar meu cu, e eu açi gostando, até que ele com os dedos puxou minha calcinha de lado, e começou a enfiar o dedo no meu cu.
Seguimos assim por um bom tempo, até começar a esvaziar o ônibus, nesse dia eu passei três ponto da minha parada, mas eu acho que ele gostou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 60 votos)

Por #

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Liza

    Meu sonho alguém me comer dentro do ônibus

  • Responder idd

    curti a parte dos oxiúrus

  • Responder Bellabbw

    Nossa tudo que eu queria. Alguem de gyn pra me comer gostoso no eixao?

    • Anônimo

      Bellabbw adoraria te dar esse prazer de te comer gostoso

    • Over

      Se for de sp

  • Responder heleninha

    alguem faz isso comigo?
    [email protected]

  • Responder Casadosafado

    Que delícia , meu pau tá babando de tesão por esse bumbum empinado..
    Meu email se quiser conversar..
    [email protected]

  • Responder Porteironoturno

    Belo conto fiquei excitado se tiver continuação manda no meu e-mail: [email protected]

    • Diovana

      Estou molhadinha

  • Responder Velhinho

    Ele eu não sei. Eu gostei e gozei muito

    • Marcus

      Ótimo conto….como desejei ser esse garoto de 12 anos….seu conto e mt excitante me caham mo email:[email protected]