#

Minha Netinha Bruna – Parte 2

551 palavras | 6 |3.41
Por

Então já super excitado comecei á apalpar aquela bundinha branquinha e apetitosa e abria para ver o cuzinho cor-de-rosa. Eu perdi todo o pudor e o respeito com minha netinha Bruna, então tremendo fui para a cozinha, abri a geladeira e peguei um pote de manteiga. Voltei á sala e passei manteiga no meu pau e no cuzinho da minha netinha, tudo bem lubrificado, na medida certa então cheirei o dedo e exclamei: “Que cuzinho mais fidido” kkkkkkkk, também sem tomar banho, meu pau estava com odor de mijo também. Cheguei perto e comecei á esfregar o pau na bundinha dela, até que me excitei pra valer e deitei por cima da Bruninha que se mexeu sem acordar, suspirou e daí comecei á esfregar minha piroca de cavalo naquela rabetinha virgem, até que fui enfiando, dei uma primeira estocada e entrou a ponta, daí a Bruna abriu os olhos e deu uma gemida de dorzinha, então tapei a boquinha dela com toda a força, e um pouco do nariz também, o que fez a Bruninha se mexer com certa violência, tentando se desvenciliar, esperneando e nada conseguia, acho que ela estava ficando sem ar, pois parecia agoniada, enquanto isso eu cada vez mais queimando de excitação, estocava mais e mais e mais e entrava a ponta e saía até que forcei uma estocada em riste e entrou a metade, cada vez mais eu botava e tirava a minha pirocona com classe daquele reguinho virgem!! A bruninha cada vez lutava mais para se desvenciliar mas nada conseguia e eu cada vez apertava mais a boca dela e o nariz!! Eu lá esparramado em cima do corpinho quente da minha netinha, metendo meu pau de velho no cuzinho desvirginado dela, até que numa explosão.. dei uma super estocada impiedosa e meti ate o talo, ela perdeu tudo as pregas, só podia kkkk, e comecei a gemer e a Bruninha também mas abafado pelas minhas mãos de macho apertando sem dó a boquinha dela. Quase desmaiou e eu fui cada vez bombando e bombando até que dei um berro e explodi num gozo delicioso, como nunca tinha feito.. foi uns 8 jatos bem fartos, lavei aquele cuzinho de porra!!! A coisa foi tão deliciosa que até um peidão eu soltei na última metida kkkkk Até que parei, soltei a boquinha dela, fiqui deitado em cima e a Bruninha com falta de ar e chorando e gemendo de dor.
Tinha acabado de foder o cú a minha netinha de 8 anos! Aos poucos fui levantando e saí de cima dela, verifiquei meu pau estava todo melado de manteiga, fezes, sangue e esperma!!
Fui conferir o estrago, e foi enorme, um baita rombo no cuzinho da Bruna e eu pensei “Bem feito cadelinha do vovô, quem manda ter um rabinho assim tão gostoso?” Depois peguei a Bruninha no colo e dei um banho para tirar todas as secreções e cheiro de sexo. Passei pomadinha no rabinho dela e pûs para dormir.
Claro que eu já planejava a próxima vez, fantasiando uma coisa bem pervertida que conto na próxima edição…. no quarto minha velha dormia profundamente e eu logo caí no sono e aposto que minha netinha arrombadinha também!!

Continua..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,41 de 37 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Federal ID:83100j708i

    Seu porco nojento vai queimar no inferno

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    [email protected]

    Delioso mais violento esse conto de netinha, gostei por ser novinha

  • Responder gaius ID:g3jadjpm3

    Ai, você acordou e o negão Adélio estava arrombando este teu cu nojento de velho decrépito psicopata. Filhos da puta, da tua laia, devem morrer com outro monstro enfiando um cabo de enxada no olho do teu cu já arrombado. Criatura doentia e perversa. Bostas como você não foram paridos por mulheres, mas cagados por latas de lixo. De onde, um débil mental, tira a “ideia” que dor e sofrimento de uma criança é prazeroso. Esse lixo que você garatujou, reflete a tua personalidade doentia, nada tem a ver somente com um “conto inventado”. Não entendo o site permitir que escrotos, mentalmente doentes como você, publiquem qualquer coisa aqui.

  • Responder eu ID:1e4pdpqu7uq3

    bosta teu conto
    …aprenda pelo menos á dar lógica aos fatos…tempo, espaço, proporção, vc não pode colocar a população da china dentro guiana francesa….

  • Responder Avozinho ID:1ckuq3sqs2fs

    Muito bom

  • Responder Tarado por novinhas ID:fi0at72hi

    Delícia