# #

Minha meia-irmã é uma putinha (parte 3)

898 palavras | 1 |4.53
Por

Então, continuando, comi o cu da minha irmãzinha. Eu tinha tesão demais na buceta dela, queria muito meter, mas tinha medo demais.
A safada gostou de tomar no cuzinho rosa. Na segunda-feira já queria mais. Ficou fissurada. Papai tava trabalhando e ela veio me pedir pra ver a revista pornô. Eu tinha medo que mamãe visse, seria a morte pra mim. Mas ela tava enchendo o saco.
– Faço uma troca com você quando tiver chance.
– Que troca? Quer meter no meu cu?
– Outra coisa.
– O que?
– Eu te mostro se você chupar minha piroca.
– Chupar??? Não, ecaaaaaaaa, é suja.
– É não, você viu na revista que as mulheres chupam. É gostoso. Eu lavo antes.
– Tá bom.
Então passei o dia pensando nisso. Se mijava, limpava com sabonete pra não deixar cheiro porque não sabia quando ela ia chupar.
Mamãe anunciou pouco antes do almoço que ia na vendinha da esquina comprar algo que faltou. Era a chance.
Assim que ela saiu a gente correu pro escritório. Eu mais que depressa pus o pau pra fora. Ela cheirou, passou a língua e começou a chupar devagar.
– Mama, vai.
Segurei ela pelo pescoço e soquei na boca dela, tentando enfiar fundo, até ela conseguir se soltar.
– Não faz mais isso!!!!
– Mas é bom assim.
– Então deixa eu ver a revista.
Eu abri uma que a mulher dava a buceta de quatro e deixei ela vendo. Fui pra trás dela, baixei a calcinha e o short e abri o cuzinho. Dei umas lambidas e passei o dedo por baixo, indo até a buceta dela. A safada tava melada.
Fui metendo o dedo no cuzinho e abrindo. Dei umas dedadas gostosas nela e ia tentar colocar a pica lá dentro de novo. Mas ouvi o portão da garagem. Mamãe foi rápida. Corremos pra fora.
Almoçamos e a mamãe quis fazer sessão de cinema de tarde. Umas três da tarde fez pipoca, colocou filme Era uma versão pirata de Procurando Nemo. Lembro até hoje.
Ela desligou a luz, ligou o ar condicionado, colocou um colchonete grande e dois edredons no chão e ficamos lá comendo pipoca, tomando refri e vendo filme. Quando a pipoca acabou, mamãe guardou o restante da comida e nos aninhamos. Ela queria abraçar a Lara, mas a Lara safada disse que queria ficar deitada com o mano no edredom dele.
Mamãe não viu maldade (fazia anos que eu tinha parado de secar a buceta da minha irmã na frente dela) e deixou.
Pouco depois, a Lara levantou pra ir ao banheiro. Queria fazer xixi. Mamãe reclamou que ela tava inquieta e disse pra voltar logo e deitar. Na verdade, minha mãe tava com sono e queria que a gente pegasse no sono ali.
Mas a sem-vergonha da Lara foi e tirou a calcinha. Ela tava com um vestidinho de casa então se aninhou na minha frente se esfregando em mim. Deixei o edredom de um jeito que fizesse uma tenda, sem mostrar a movimentação do meu braço e dei uma alisada. Quando notei que ela tava sem calcinha, meu pau já endureceu.
Pus a piroca pra fora e encaixei no rego dela. Ela mesma ficava se mexendo. Se mexeu tanto que a pica alcançou a bucetinha. Pus o braço pra baixo, a mão entre as pernas dela pra não dar na cara e fiquei manuseando minha rola, pra esfregar na buceta dela. Nossa, ela se empinou toda e eu fiquei cutucando ela com a piroca. Ela tava toda melada, safada.
Nisso mamãe tava dorme-e-acorda. E o filme rodando.
Mirei a rola na entrada da buceta quente dela e tentei ir entrando. Ela foi deixando, até se empinando pra abrir, mas quando batia no cabaço ela afastava, porque doía, Mas depois voltava. Cutuquei gostoso, a cabeça dentro da buceta. Quando não me aguentei mais, mirei pra trás, o cu dela tava todo melado daqudela putaria e entrou fácil. Encaixei e fiquei ali, enfiando devagar a rola fundo na safada enquanto mamãe roncava.
Meti gostoso nela, olhava pra mamãe e me dava mais tesão. Porque tava enrabando a princesinha pura dela. O cuzão gostoso da minha mana safada que adorava levar rolada.
Quando senti o gozo vir afastei ela e puxei de volta de uma vez, dando uma socada funda. Ela gemeu, mamãe se mexeu, olhou de relance, viu a gente paradinho e fechou o olho de novo. Mal sabia que eu tava despejando porra no cu da minha irmã.
Aproveitei os roncos da mamãe e tirei o pau de dentro. Sussurrei pra ela ir se limpar e ela foi. Voltou com uma cara de felicidade, pronta pra ver o resto do filme e dormir inocente. Depois foi minha vez, fui me limpar e deitei com elas ali, como se nada tivesse acontecido.
Bom, por enquanto vou parar. Mas comi muito o cu da Lara. Acostumei ela a tomar de quatro porque eu gostava de ver a rola abrindo as pregas dela. Meti nela assim dos 13 até os 14, quando finalmente meti na buceta dela. Mas isso eu conto depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Saudoso ID:gsudr3oi9

    Bom. três contos divertidos