#

Minha esposa com saudade da pica do ex namorado

438 palavras | 9 |3.84
Por

Olá, meu nome é marcos(fictícios) tenho 27 anos e 1,85m e estou um pouco acima do peso, tenho um pau razoavelmente normal (14cm e bem grosso); sou casado com a Vanessa a 04 anos, ela é muito gostosa, seios grandes e bem firmes, pele mulata, uma buceta muito apertada e sempre se veste bem provocante e chama atenção e o melhor é ótima na cama, faz tudo, e tem a melhor sentada que ja recebi. Nossa vida sexual é bem ativa.
Recentemente estávamos deitados na cama conversando e percebi que ela estava afim de fuder, por algum motivo ela me perguntou sobre minha ex namorada, se agente já tinha feito alguma loucura durante o sexo, achei melhor não contar e disse que não. Então ela disse:ela- que chato, eu sempre fiz muitas louras com meus ex.eu- de que tipo?ela- tudo que vc imaginar eu já fiz amor, mas foi antes de te conhecer.eu- me conte uma.Ela – uma vez estava com o rafael(ex) no carro viajando e ele me pediu pra chupar ele com um amigo olhando no banco de tras.eu- vc fez?ela- sim, se ele não estava se incomodando de me exibir para o amigo problema dele. o melhor foi que enquanto eu chupava ele o amigo dele sem ele perceber colocou a mão em minha bucetinha e ficou me exitando, pois minha bunda estava empinada pra janela do passageiro,  depois que fiz o Rafael gozar em minha boca engoli tudo e continuei chupando pra distrair o rafa ate o amigo dele me fazer gozar também, mas tive que conter meu gemido para o rafa não perceber. ainda bem que era noite.
Não entendi muito bem o que ela queria me contando aquilo, mas fiquei muito excitado e tive a melhor foda da minha vida nesta noite.
O pior aconteceu durante essa foda, enquanto comia ela de quatro perguntei se ela tinha saudade de outra pica(achei que ela ia dizer “não”, mas ela olhou pra tras com carinha de puta e disse:Ela- claro amor, a pica do rafa ia bem mais fundo nessa posição.nessa hora meti com tanta força que gozamos juntos, caimos de lados deitados na cama com meu pau ainda dentro dela, e a buceta dela tremia de tanto tesão, deixei meu pau amolecer dentro dela, e dei um beijo bem molhado em sua boca e a chamei ela de putinha pela primeira vez, e ela deu um sorriso safado.
Estou com varias ideias depois que isso aconteceu.
O que vocês acham?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rogério ID:xgnfotqk

    Mi há esposa perdeu o cabaço com um dotado ,e depois eu cheguei pau pequeno fino casei ,de vez em quando eu atiso ela e nada um dia conheci ele sem querer conversamos ,comentei do pau dele si realmente era grande ,ele falo vc que ver eu falei deixa eu ver ,ele falo já comi sua mulher si eu ti mostrar vo comer vc também ,quando eu vi não resisti lá si foi minhas pregas ,a esposa nem sonha

  • Responder Jb ID:4adeq5308rk

    É muito gostoso saber que sua mulher foi fodida pelo um estranho. Principalmente quando ela chega em casa toda molhadinha e satisfeita por ter gozado na rola de outro macho. A primeira coisa que quero ouvir de sua boca, se ele gozou dentro da sua buceta sem camisinha. Se ela diz que sim. Já tirou sua roupa pra cheirar e chupar sua buceta com cheiro de porra e gosto de pica. É uma delícia…

  • Responder Libertino ID:1dh3ay6c7uza

    Acho que tá nascendo um corno.

  • Responder Aju ID:g630jdk0b

    Pergunta pra ela durante a foda, como é a pica dele, Garanto que ela vai gozar rapidinho.

  • Responder alemão ID:w738xzrb

    Hum corno isso é uma ótima idéia.
    e muito bom chupar uma buceta cheia de porra de outro homem. ..
    sou casado e tenho maior desejo de ver outro homem comer minha mulher e adoraria chupar a buceta dela cheia de porra.
    infelizmente ela não aceita transar com outro homem

  • Responder Corno Assumido ID:1db7syrlvgft

    Deixe ela sair com o ex e depois chupe a buceta dela cheia de porra.

    • Anônimo ID:g3iw162d1

      SEMANA PASSADA ELA ME PEDIU PRA IR NA PRAIA DURANTE AS FÉRIAS DELA SOZINHA, PQ EU ESTAVA TRABALHANDO. DEIXEI ELA IR COM MEU CARRO, E SOMENTE ONTEM ELA ME FALOU QUE ENCONTROU O EX POR ACASO E QUE DEU UMA CARONA PRA ELE DEPOIS DE TOMAR UMA CERVEJA JUNTOS. ESTOU TENTANDO SABER SE ACONTECEU ALGO QUE ELA ESTEJA COM MEDO DE ME CONTAR.

    • :/ ID:g3iw162d1

      SEMANA PASSADA ELA ME PEDIU PRA IR NA PRAIA DURANTE AS FÉRIAS DELA SOZINHA, PQ EU ESTAVA TRABALHANDO. DEIXEI ELA IR COM MEU CARRO, E SOMENTE ONTEM ELA ME FALOU QUE ENCONTROU O EX POR ACASO E QUE DEU UMA CARONA PRA ELE DEPOIS DE TOMAR UMA CERVEJA JUNTOS. ESTOU TENTANDO SABER SE ACONTECEU ALGO QUE ELA ESTEJA COM MEDO DE ME CONTAR.

    • Sergio ID:831aj52v99

      Hum delícia hem