# # #

meus primos arrebetaram a minha virgindade

1126 palavras | 2 |4.36
Por

Vou contar como acabei perdendo o cabaço com meus primos. Fui passar as ferias na casa dos meus avós que moram e Uberlândia interior de MG, não estava muito afim de ir, pois lá nunca tinha muita coisa pra fazer, mas como meu pai ia eu tinha que ir com ele. Chegando lá meu primo João veio me ajudar a carregar as malas e nossa ele tava muito gato, da última vez que o tinha visto ele era magrelo e esquisitinho mas parece que o trabalho na fazendo tinha dado um poco de corpo ao garoto, ele estava mais alto com o corpo definido tinha olhos verdes lindos
Depois de colocar minhas malas no quarto onde eu ia dormir ele ficou conversando comigo e disse que ia me levar pra andar de cavalo mais tarde. Depois fomos almoçar eu ajudei minha avá a arrumar a cozinha e ele veio me chamando pra andar de cavalo com ele. Então sequei minhas mãos e troquei de roupa, eu vesti um short Jeans curto, e uma camisa que deixava minha barriga de fora e era decotada. Percebi meu primo me olhando com cara de safado quando sai do quarto então fomos para o estabulo e pegamos os cavalos e fomos dando voltas na fazenda. Então meu primo me levou até uma colina e nós dois ficamos descansando debaixo da arvore e conversando, pouco depois outro garoto moreno e alto com um corpo perfeito chegou, fiquei olhando pra ele e pra aquela barriga sarada e fiquei exitada.
Ele cumprimentou meu primo e depois me primo me apresentou pra ele, disse que eu era sua prima e que aquele era um grande amigo dele, o amigo dele ficava me olhando e logo vi que ele ficou excitado porque deu pra ver o volume do cacete dele na calça apertava que ele usava.
Depois de muita conversa meu primo disse “É priminha agora vou mostar o verdadeiro motivo de eu te trazer aqui” dai já foi tirando o pau pra fora e começou a bater punheta na minha frente, era um pau de uns 19 cm bem cabeçudo e veiudo. Isso já foi me deixando excitada, mas não fiz nada! Entao o amigo dele tirou o pau pra fora também e ficou se masturbando, o dele devia ter uns 22 cm era bem grosso tbm deu um poco de tesão misturado com medo. Eu ficava olhando aquelas picas sendo masturbadas na minha frente mas não fazia nada só olhava ai o amigo do meu primo falou “vai fica so olhando gatinha dá uma chupadinha ai”, eu não resisti e já cai de boca naquele cacete. Não conseguia engolir tudo eu enfiava ate a metade ate a cabeça encostar na minha goela e depois tirava e ficava lambendo aquela cabecinha, fiquei mamando naquela pica enorme.
Enquanto isso meu primo tirou minha camisa e fico massageando meus seios e eu batendo punheta pra ele. Ficamos nisso um bom tempo, ate que comecei a chupa a pica do meu primo eu ficava mamando naquele cacete e olhando pra ele com cara de putinha. Eu tava tao excitada que nem me importava com mais nada, enquanto eu mamava no meu primo o amigo dele mamava nos meus peitos e eu ficava batendo uma pra ele. Depois os dois colocaram o pau na minha boca e eu custando a engolir duas picas ao mesmo tempo, mas totalmente ensopada minha buceta tava pingando melzinho, depois deles fuderem minha boquinha o meu primo falo “dexa eu comer sua bucetinha priminha”.
Ai eu disse que eu era virgem q era p ele comer devagarinho, ai ele olhou com cara de safado pra mim e o amigo dele falou “vamo tira o cabacinho dessa putinha”. Eles tiraram minha calça e meu primo me deixo de 4 e coloco a cabeçona da pica dele na minha buceta e começou a forçar pra entrar, enquanto isso o amigo dele enfio o pau dele não minha boca e começo a fude minha boca enquanto meu primo já tava com a metade do pau na minha buceta, minha xoxota já tava ardendo e piscando ele me rasgava e eu nem consegui grita pois tinha um pau sendo enfiado ate minha guela.
O amigo do meu primo forço tanto o pau na minha boca que chegou a entrar tudo! A cabeça fico lá na minha garganta ele tirava e colocava e meu primo me fudendo na bucetinha, eu ja tava loca de tesão e parecendo uma cadelinha dando pra dois machos pauzudos.
Quando minha buceta acostumou com aquele cacete, meu primo tirou dela e forcou no cuzinho. Eu tentei dizer que no cuzinho não, mas ja era tarde ele já tava com meia pica dentro! Agora eu só podia gemer com aquele pau na boca! Meu primo fico me fudendo assim por algum tempo, as vezes na buceta e as vezes no cuzinho. Quando tava quas gozando ele trocou com o amigo dele e gozou na minha cara e o amigo foi comer minha buceta. Ele ficou fudendo ela enquanto eu chupava o pau gozado do meu primo, depois ele colocou no meu cuzinho que mesmo não sendo mais virgem ardeu com aquela pica de 22 centimetros.
Eu já tava loca de tesão e gemia muito, e comecei a sentir o pau do meu primo crescer na minha boca, ele mandou o amigo deitara e eu deitar em cima dele, o amigo dele coloco o pau no meu cuzinho e foi me fudendo. Dai meu primo coloco o pau na minha buceta e fico me fudendo também. E eu ali sendo arrombada por dos machos, meu primo metia e chupava meus peitos firam metendo ate o amigo gozou no meu cusinho e logo depois meu primo gozo na minha buceta, ai não aguentei e gozei tambem fiquei mole de tesão. Não aguentava nem levantar, vestimos nossas roupas e voltamos pra casa chegando la vimos q meus avos estavam dormindo e meu pai tinha saído com meu tio então eles me fizeram chupa-los mais uma vez ate gozarem na minha cara, depois disso meu pai chegou e eu fui tomar um banho porque tava toda
imunda de porra.

tempos atrás eu aprendi umas tecnicas de sexo e como conquistar as mulher e depois usar uns segredos pra comer nnum ebook que achei na internet vou deixar o link aqui pra vocês. não digam que é propaganda pq é TOTALMENTE DE GRAÇA PARA OS 27 PRIMEIROS, no tempo eu paguei quase 200 reais, hoje ta mais barato LINK – http://bit.ly/EBOOK_MANUALHOMEMBOMDECAMA

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Que delícia ID:1eull2u7hyxw

    Queria que você fosse minha prima, pois sou doido para tirar cabaços, Só de ler esse incesto verdadeiro, fiquei com o meu pau duro feito aço. qq coisa, me escreva;
    O meu e-mail é: [email protected] E meu nome é Marcelo. Lambidas no seu grelinho. 🙂

  • Responder Rafaella ID:bf9xb9pxic

    Conto bom.. mas o patrocinio não… kkkkk