# #

Meu Tio

669 palavras | 6 |4.17
Por

Ola vou compartilhar com vocês uma historia que aconteceu comigo, na época eu tinha uns 12 anos, mais ou menos, minha mãe era separada do meu pai, então fui morar com uma tia, irmã da minha mãe, eu era um garoto levado, bonitinho, uma bundinha carnuda e adorava usar shortinhos bem justos onde mostrava bem a minha bunda, em casa meu tio vivia brincando comigo, me puxava para sentar no seu colo, e comecei sentir a rola dele dura, isto acontecia longe dos olhos da minha tia, eu comecei a gostar, e toda vez que ele mandava eu sentar eu sentava.

Ele trabalhava de motorista na Prefeitura da Cidade, só que tinha semana que ele ficava de porteiro eu levava marmita para ele na garagem, lá ele se esfrega em mim, eu sentia a rola dura na minha bunda, eu estava ate ficando de pinto duro, pois me dava tesão.

Passaram uns dias ele foi colocado para trabalhar na portaria a noite, fazia escala de 12 por 36, entrava as 18 horas e largava as 06 da manha, então eu levava a janta dele mais ou menos as 20 horas, no primeiro dia que eu ia levar a janta já tinha terminado o expediente ele começou a se esfregar em mim, como na portaria tinha um sofá cama onde eles dão umas cochiladas, me colocou ali deitado e começou a brincar comigo, eu deixando, ele então tirou meu shortinho fiquei pelado, ele tirou a rola para fora, nossa a rola dele não era grande mais grossa, e ficou brincando pincelando o meu cuzinho, ai passou vaselina e começou a tentar por aquilo dentro de mim, nossa as primeiras estocadas doeu muito eu não aguentava deixar dentro, ate que acabou entrando tudo ate o saco, nossa que delicia, eu adorei, acabei gozando sem nem tocar no meu pinto, ai todas as noite ele comia minha bunda, ele dizia que minha bunda era mais gostosa do que a da minha tia, eu então ficava content e,, nisso fomos relaxando com a segurança, ate que um dia sem percebermos entra um amigo dele e pega ele metendo na minha bunda.

Eu fui embora, em casa a gente não se falava muito, já com medo de dar alguma mancada, no próximo serviço eu fui levar a janta, ele começou a brincar comigo, me deixou peladinho de novo, e começou a me foder, e com a rola dentro ele me disse olha você vai ter que dar para o Amauri, o nome do colega dele, ele nos viu e se você não der ele vai falar para a chefia eu posso ser mandado embora, e perguntou você da, eu respondi se for para não te prejudicar eu dou, nisso me entra o Amauri, um negrão feio, mais velho, já pelado, com uma rola imensa, na grossura era mais ou menos igual mais no tamanho, nossa era o dobro, eu ali deitado, meu tio saiu de sima de mim para o Amauri me foder, eu escutei o meu tio falar não vai machucar o garoto, se não a gente não come mais, nossa aquilo começou entrar em mim, depois da metade parecia que engrossava mais começou a doer um pouco, eu gemia, pedia devagar, e o filho da puta me chamando de viadinho, dizia calma viadinho quero colocar ela todinha lá dentro, nossa começou a doer um poruco e ele não queria nem saber quando dei fé ele já estava com o saco na minha bunda, deitado sobre o meu corpo começou a fazer o vai e vem, bombando forte, socava mesmo, eu relaxei nossa que delicia, ele gozou bem no fundo do meu cu, senti aquilo quente jorrando lá dentro, coisa de louco ai passamos a foder nos três muito gostoso.

PS: é apenas um relato…
Quem tiver grupo, no telegram me coloca…
@GarotoExcitado
Trocar experiências, e etc…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marinho... ID:gy0k8b9zylu

    Comi muito o irmãozinho de uma colega de trabalho, e todos os dias qdo ele vinha pra minha casa, estava usando calcinha. O fetiche dele era ser comido assim. Abaixava o shortinho, puxava a calcinha de lado, e eu metia nele desse jeito. Ele tinha 13a, e não fui eu que tirei as preguinhas dele, foi um primo que morava na casa da avó tbm. Cansei de comer aquele moleque, e ele gostava de dar pra mim. Qdo ele fez 15a, no dia da festa, ele ficou jogando umas indiretas pra mim, pq queria passar a noite comigo, falei que por mim tudo bem, já que eu morava sozinho numa quitinete. Não sei que história ele contou pra mãe e a irmã, mas sei que conseguiu ludibriar ambas. Eu já estava em casa qdo a campainha tocou, atendi o interfone, era ele pedindo pra abrir a porta. Sei dizer que o garoto acabou comigo, e me deixou de rola esfolada literalmente…

  • Responder Juninho ID:1ed7y0ltxp62

    Delicia,
    Com 7 anos já experimentei o cacete GROSSO do meu Tio Arnaldo , gritei, mas adorei

  • Responder GayCeara ID:gqbqywvv3

    Já li esse conto em tanto site que até ja decorei as falas e roteiro

  • Responder Hernane ID:13q528i7lcfy

    O primeiro guri que tirei as preguinhas, tinha 12a tbm, adorava vestir as calcinhas da irmã.
    Flagrei sem querer, e isso lhe deixou
    preocupado, a ponto dele passar o dia esperando eu voltar do trabalho. Após uma conversa, sugeri comprar p/ ele usar e desfilar p/ eu admira-lo. Respondeu que sim. No mesmo dia, fomos ao shopping. Numa conhecida loja, ele olhava, escolhia, e eu pegava. Comprei várias peças, algumas por conta própria, sutiã de menina moça, babydoll, shortdoll, sutiã meia-taça, calça leggin.
    Chegamos em casa, ele pegou tudo e foi se trocar. Voltou de calça lleggin, top e calcinha de renda branca. Ficou um tesãozinho.
    No mesmo dia, apresentei minha rola dura p/ ele, e acabou me fazendo um boquete delicioso.
    No outro dia, passei numa loja e comprei maquiagens básicas, e no final da tarde, lá estava ele em minha casa.
    Quando saiu do quarto, vestido e maquiado…parecia uma princesa.
    E naquele dia ao voltar p/ casa, voltou sem as preguinhas. Esse bb foi meu putinho até seus 16a, já quase uma menina perfeita, devido os medicamentos q tomava. Hj aos 23a, mora c/ o namorado mas vêm me visitar de vez em qdo, e volta p/ casa c/ o anelzinho ardendo, como tempos atrás.

  • Responder Marcelinho ID:1cugvhb0hzct

    Delícia, quando tinha doze anos dei o cu para um Sr ele me comeu gostoso eu já usava calcinha ele gostava muito até comprou algumas para mim,

  • Responder Anônimo ID:19gwciixyqwi

    me chamem @awkwaf no telegram