# # #

Meu sobrinho novinho. Parte 8(Pai e Vizinho)

994 palavras | 3 |4.81
Por

CONTINUAÇÃO…
Estávamos ali conversando, tudo fluindo bem, resolvi ir no quarto dar uma olhada no espelho e subir o short pra que poder dessa vez, as bolas apareçam. Logo depois o Guilherme aparece…
Gui: tio, vou tomar banho.
Eu: seu pai trouxe roupas pra tu?
Gui: acho que sim, tem que ver na mochila tio
Eu: então tá, vai lá
Gui: mas cadê a toalha?
Eu : eu levo pra tu.
Ele me olhou e falou…
Gui: tio, vc vai fazer aquele negocio de novo cmg?
Eu: depois a gente conversa sobre isso.
Gui: tá bom.
Nisso meu pau já deu começou a pulsar, querendo sair do short; e tive a ideia de olhar a mochila e lá tinha mais um short, uma cueca e duas mais uma blusa. Resolvi esconder a cueca e o short…. Vou cozinhar preparar mais uns petiscos e minutos depois ouço Guilherme me chamar do quarto, entro e meu sobrinho está peladinho no quarto, e o tesão já tomando conta de fuder ele ali mesmo.
Gui: tioooo!
Eu: fala cara que q tu quer?
Gui: não tem roupa pra eu usar.
Eu: deixa eu ver… Ihh só tem a bermuda jeans, quer usar?
Gui: não, eu não gosto. E cueca?
Eu: tbm não; vai ter que usar bermuda ou ficar pelado mesmo.
Gui: mas eu não quero usar essa bermuda
Eu: então fica assim mesmo, tá calor.
Nisso Mario passa no corredor procurando o banheiro e meio que entra no quarto e vê meu sobrinho pelado, mas o gui nem se assusta com outro homem olhando ele
Mario : o banheiro é aonde meu chefe?
Eu: essa porta aí em em frente.
Volto a falar pro Guilherme guardar então a mochila, Mario sai do banheiro e eu
Volto pra cozinha e fico pensando que estranho ter um negao, sem camisa circulando pela casa, e bem à vontade, só era eu e meu pai, agora o Mário tbm. Pego as coisas pra levar pra sala e ouço meu pai me chamar alto…

Pai : Gustavo, pq o Guilherme tá pelado?

Fui pra sala com as coisas e vejo Guilherme no meu lugar (ele é bem fresco, obviamente por estar pelado, não queria ficar no chão).

Eu: tu acha que o pai dele trouxe roupa? Ele não quer colocar a bermuda jeans.

Nisso, Mario entra na conversa….E percebo que o pau dele estava mole, porém bem marcado na bermuda. Antes não dava pra notar, por esta folgado, mas dessa vez estava mais apertado na posição que ele sentou e acabou marcando direitinho a rola pro lado.

Mário: deixa… tá calor, meu moleque tbm fica assim, criança suja muita roupa.
Eu: ele não quer usar a roupa que veio.
Fui colocar as coisas na mesa e meu sobrinho está de ladinho(em posição fetal) jogando no celular e o cuzinho a mostra, quase de frente pro Mario, dava pra ver o cuzinho rosinha, quase abrindo. E já mando ele sair pra eu sentar. Quando sento, sinto que a cabeça do meu pau está de fora, mas não olho. Nisso o Guilherme vai sentar do lado do Mario e fica na mesma posição (em posição fetal, virado pro encosto do sofá e com o cuzinho quase abrindo, depois de duas pirocas grossas ter entrado naquele cuzinho, acabou ficando mais larguinho), de relance vi o Mario olhar pro cuzinho do meu sobrinho , mas ele não se importa e fala…

Mario: garotao, quantos anos vc tem rapaz?
Gui: 8…quer dizer …9.
Mario: quase a idade do Victor. Mais tarde ele está aí.
Guilherme ficou animado com o que ele disse e logo depois foi brincar no chão. Ficamos ali conversando e Guilherme de 4 a maior parte do tempo uma hora com o cuzinho virado pra mim e pelo fui gostar de olhar a cabeça do meu pau saindo pela lateral do short, acabava ficando com o cuzinho mais tempo virado pro Mario, que sempre estava olhando, e provavelmente gostando, pq mesmo sendo um moleque, ele tinha uma cinturinha fina e quando estava de 4, as pernas ficavam juntas escondendo o saco e o pau, então parecia uma menininha, e com o cuzinho bem vermelho que de vez em quando ficava piscando, e as vezes virava pro meu pai, que tbm já não se importava mais, uma vez que o Mario já se fazia acostumado com a situação.
Meu pai estava quieto,, com cara meio fechada, mas dando assunto pro Mario.
Papo vai e vem e já era 7 da noite, meu pai já tinha ido tomar banho e o Mario já levantando pra ir, e o Guilherme dormindo no sofá.
Mario: na próxima eu trago o Victor pra brincar com ele.
Ele fala olhando para o cuzinho do meu sobrinho e pegando no saco.
Eu: ele gosta de brincar, como só tem gente grande aqui, ele fica deslocado.
Mario: criança gosta de ter algo pra brincar.
Eu : é vdd, mas valeu pela presença meu chefe (risos), da próxima vez vem mais a vontade pq aqui é tudo liberado, sem cerimônia. Só bater na porta.
Mário : falou, tá falado meu chefe, vou trazer o moleque na próxima. Avisa o Guilherme
Vamos caminhando pra porta, ficamos ali falando outros assuntos, mas nisso, dobro uma perna, apoiando na outra e dessa vez, sinto as bolas balançando fora do short, não sei se ele percebeu, por esta em pé tbm. Mas está sendo muito bom meu lado exibicionista saindo de dentro de casa. Mario percebeu como é a rotina da gente. Deixei tudo mais explícito e me mostrando solícito para cativar.

Amanhã eu continuo e conto tudo de uma vez. Ando meio ocupado, então comenta aí suas experiências e o que tem achado de todas as partes deste relato e vote.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 52 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqi

    EU TO ADORANDO E LEMBRANDO DO MEU TEMPO DE MOLEQUE QUE ADORAVA BRINCA DE CAVALINHO E PEGA E CHUPA O PIRULITO

  • Responder Flavette ID:h5i6pxuhl

    Gente me desculpa, o que me irrita é a falta de complecidade dele para o sobrinho, nem um momento ele tem um pouco de carinho com o menino trata ele como um qualquer é ainda chama o coitado de arrombado. Lembre se ele não existisse você não teria nada para contar se na verdade não inventou tudo isso. Até parece que o menino é apenas um objeto que ninguém o ama, como se ele existe por existir

  • Responder Lucas ID:x1f1qwoq

    Tá cada vez melhor. Tem algum contato?