# # #

Meu sobrinho novinho. Parte 13(Vizinho e Amiguinho)

1913 palavras | 47 |4.77
Por

CONTINUAÇÃO…
Depois do meu sobrinho ter me contado do Victor, logo saquei que o viadinho era fodido por alguém, estava acostumado.
Vou pro banho, fechei até a porta, pq assim penso melhor, e tento esquematizar o que vai acontecer, ou fazer acontecer. Faltava algumas horas pro meu pai chegar, então tinha que ser rápido,mas toda a experiência do dia já foi perfeita.
Termino meu banho, saio pelado me enxugando, era um dia quente, nem tinha muito sentido questionar andar pelado. Os moleques ao me verem indo pra cozinha, vão atrás querendo almoçar. Mario tomando a cerveja dele; estendo minha toalha e volto pra servir lá galera. Ponho os pratos já montados na mesa, mas o Mario me ajuda e serve pro filho dele tbm.
Sentamos na mesa, o Victor achou o banquinho na área de serviço e sentou e comeu no balcão da cozinha mesmo, e o Guilherme pergunta….
Gui: eu vou comer aonde?
Coitado do moleque, já que o Victor sentou ali, ele queria ficar tbm. O Mário rapidamente se prontificou…
Mario: senta aqui no colo do tio, vem cá.
Pegou o prato do Gui, colocou ao lado do dele. Abriu mais a perna e o Gui acabou ficando meio apoiado no colo dele, quase em pé.
Mario: senta direito cara, meu saco, vem cá, senta aqui na perna do tio.
Gui: assim eu vou cair.
Mario : Ja sei, senta aqui, põe as perna por fora… Isso rapaz.

O Guilherme ficou com o cuzinho em cima do início do corpo do pau do Mario. Então dava pra ver o pau, junto ao saco, caído e devido ao movimento, ainda balançava. Comecei a ficar excitado, com meu sobrinho no colo do Mario. Enquanto comíamos, eu via a mão do Mario indo em baixo toda hora. Termino de comer e Mario tbm, Victor logo depois, e Guilherme ainda comendo, fiquei ali repousando e Mario esperando o Guilherme terminar de comer. De relance vejo o pau do Mario duro encostando quase no umbigo do meu sobrinho (pra vcs imaginarem a ideia. Mario estava mais afastado da mesa, para o Gui, poder sentar no colo dele,Gui sentou quase em cima dos pentelhos do Mario, e quando Mario terminou, ele reclinou mais o corpo pra trás; contudo, pro Gui conseguir comer, tinha que chegar o corpo pra frente, logo o pau do Mario que é grande igual ao meu, e o cara é um negao alto, a pica era grande e ficava ereta, então só via a pica dando umas pulsadas batendo na barriga do Gui), fiquei cheio de tesão e o Victor viu meu pau babando, pois ele estava de frente pra mim e não consegui ver a cena que eu via. Levanto com a rola dura, Mário vê e dá uma “fungada” no nariz, tentando iniciar um assunto, pego os pratos, ponho na pia e o telefone de casa toca, tive que ir atender.
Era meu pai, falando que o meu irmão (pai do Guilherme) vai dormir hj aqui em casa e que era pra eu ver se tinha algumas coisas na geladeira pra ele trazer do mercado. Disse que iria ver e mandaria no WhatsApp.
Quando eu retorno a cozinha, do corredor vejo o Mario falando ou fazendo algo no ouvido do meu sobrinho, que ainda estava no colo dele e o Victor em pé do lado mexendo no celular dele.
Achei estranho, finjo que não vi…
Eu: Gui seu avô vai trazer chocolate pra tu hj
Gui : tá bom.
Pra quem ama chocolate, falou um “tá bom” diferente.
Fiquei tenso e não conseguia olhar diretamente pra região do pau do Mario, ele me acompanhava com os olhos e resolvi sentar na cadeira de novo e olhei pro meu sobrinho e ele estava com a carinha de dor, tentando disfarçar. Falo pro Mario…
Eu: hoje tá calor mesmo, só uma gelada pra aliviar. Vou pegar uma pra nós.
Abro a geladeira e lembro PD pedido do meu pai, dou uma conferida e pego duas latinhas, ao retornar pra cadeira (cadeira essa, que nunca fiquei tanto tempo sentado, mas estava bom pra caralho sentir a adrenalina do momento, que foda-se), não conseguia ver o pau do Mário, só as bolas caídas. Meu coração acelerou na hora de tesão, eu não consegui acreditar, não vi a rola por cima, não vi a rola por baixo, só pode está estocada dentro do cu do meu sobrinho. Eu chamo o Victor pra sentar no meu colo…
Eu: senta aqui Victor, esse banquinho aí machuca
Mario: vai filho, senta no colo do tio, vai.
Mario falava com tanto tesão que não tinha como negar seu interesse.
Victor sentou no meu colo e eu já nem fingi mais, botei ele no meu colo olhando, pegando na cintura, e a outra mão guiando a piroca na portinha do cuzinho do Victor. Ele dá um gemido.
Mario sentiu que eu liberei e olhou pra baixo, em direção ao pau dele e começou a dar uma estocadas leves, e meu sobrinho com os braços na mesa, e abaixou a cabeça na mesa.
Eu coloco um pouco de saliva no cuzinho do Victor, que nessa hora só tentava olhar eu colocando, e vou empurrando, empurrando… Até que num gemido dele, a cabeça da rola passa, e vou colocando a pica toda no cuzinho, que já era acostumado com rola grande.
Nesse ambiente sem pudor que estávamos. Eu ainda estava cheio tremendo de tesão, só quem j fez algo assim, sabe, e decido mandar o Victor virar pra mim, sem tirar a pica do cuzinho dele, ele tenta, mas não consegue. Levanta e senta na posição certa e fica no meu colo, de frente pra mim. Nisso o Mario começou a comer meu sobrinho mais forte e mais rápido e não disfarçava mais o gemido, fodia mesmo meu sobrinho que estava ali levando 22cm aproximadamente de piroca de negao e quietinho.
E eu já deixo a rola entrar no cuzinho do Victor e começo ali mesmo fazendo ele cavalgar na minha pica e como vocês sabem, eu curto machucar cuzinho e ele era levinho, sentir um “peso palha” cavalgar em vc é sem graça, gosto de impacto, algo forte… Então levantei com ele na pica ainda, acho que ele não esperava, e fiquei em pé com ele no meu colo, ajeitei as pernas dele por cima dos meus braços e ele segurou no meu pescoço. Logo Mário coloco meu sobrinho na mesa de 4, só ajeitou e abaixou mais o quadril do meu sobrinho e meteu nele numa estocada só, que meu sobrinho deu um gemido alto
Gui : aiiiiinnnnnn!
Mario não falava nada e só gemia, Guilherme é tão putinha que não reclama, mesmo doendo, só fica gemendo, acho que o moleque sente tesao quando machuca…
Peguei o Victor, preparei pra começar a arrombar aquele cuzinho; confesso que estava com raiva, só pelo fato do Mario ter metido a piroca antes de mim. Então peguei com as duas mãos na bundinha dele, comecei a levantar e descer na pica, Victor só gemia, e comecei a ir mais alto e mais rápido…
Levantava quase saindo a pica do cu e puxava com força pra atolar a rola até o final, o viadinho gostava tbm… Até que comecei a estocar mais forte, porém lento, só pra magoar o cuzinho dele por dentro e ele sentir menos, quando eu for rápido, então dava aquela levantava e puxava o quadril dele pra baixo com força, e toda vez ele gemia… O Mario olhava pra mim e pra cara do Victor. Obviamente vendo que eu realmente estava arrombando o filho dele melhor que ele….
E comecei a ir rápido,
Eu: agora que tu vai levar pica…. A pica do tio vai maltratar agora, mas tem que aguentar firme, pergunta pro papai se eu posso?
Victor : pai?
Mário : mete porra.
Nisso Mário volta a meter no meu sobrinho, porém estava devagar e meu sobrinho estirado na mesa sem reação nenhuma, só levando pica preta e provavelmente gostando, já estava ouvindo aquele som de cuzinho melado.
Começo a estocar forte no Victor, já dava pra ouvir o som da estocada alta, eu sentia que estava machucando o moleque que não conseguia dizer nada além de gemer. Só que eu estava fazendo com mais força, e mais vontade.. O moleque estava já anestesiado que chegou por um momento soltar do meu pescoço, acabou me dando mais tesão, e estava mais forte minha pica estava feito Rocha, peguei o moleque, botei ele do lado do Guilherme na pesa de 4. E vi o estrago, o cuzinho estava arrombado, o Mario chegou a mudar o semblante ao ver o filho arrombado. Metemos sincronizado nos dois…. Até que Mario gozou… Ouvindo e vendo ele gozar no meu sobrinho ali com o cuzinho já todo vermelho e arrombadinho, me deu mais tesão e gozei, eu urrei de tesão, foda-se se alguém tivesse ouvido. Gozei pra caralho, tirei a pica e saiu mais um jato no cuzinho do Victor. Os moleques aguentaram muito, mas estavam moles… Mario começou a dizer que era hora de ir…
Mario: já está na hora, a mulher vai ligar já, vê se a roupa já secou.
Eu: calma aí meu chefe, bota o moleque pra tomar um banho, estamos todos suados.
Mário : vai Victor um banho então.
Eu: Guilherme aproveita e toma tbm.
Senti o Mario meio neurado, ou com raiva pelo fato de eu ter arrombado o filho dele, que saiu meio com dor… Mas sem reclamar.
Peguei as roupas deles já seca. Victor e Guilherme terminaram o banho, Victor veio dizendo que queria ir pra casa, vestiram a roupa e foram embora…
Por ser um cara descontraído, tbm é fechado em outros aspectos, deu a entender que ele quer que aconteça, mas não quer comentários sobre. Então eu respeito. Pelo menos fodi o moleque. Que foi com minha porra no cuzinho.
Depois disso…
Fui conversar com o Guilherme, que estava no meu quarto. Eu ainda com a rola babando porra meio bomba…
Eu: gostou de dar pro tio Mário?
Gui: sim.
Eu: gostou de ver seu amiguinho dando do seu lado?
Gui: é estranho né tio, mas ele vai fazer isso sempre com o senhor?
Eu: só quando o tio Mário deixar
Gui: o tio Mário, disse que eu vou ser dele sem o senhor saber.
Eu: oq? Se ele fizer algo ctg, sem eu saber, tu tem que me falar. Ele só pode tocar em vc, se eu deixar, beleza?
Gui: tá bom! tio? Posso jogar no celular?
Eu: toma, vou tomar um banho, não atende ninguém se chamarem. E ponhe sua cueca, tá lá no varal. Ah! seu pai vai vir dormir aqui hj. E o vovô vai trazer chocolate pra nós.
Gui foi pegar sua cueca, todo contente.
Mas estou contente tbm, por ter uma putinha em casa a minha disposição. Já vai crescer com o cuzinho acostumado com rola grande.
…CONTINUA …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 98 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

47 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CDzinhaRecife40 ID:2ql0op9v3

    Quero um gordo macho ativo pra me fazer de sua fêmea.

    cdzinha.recife gmail.com

  • Responder João Vitor ID:1bfen1pzfi9

    Lembro até hj quando esse conto foi lançado
    Um dos melhores já lançados nesse site todo

  • Responder Roger ID:g3jg01a40

    Caralho…lindo este conto não resisti e bati uma. Ainda tava c lubrificante pois há uma hora atrás recebi a visita de meu boyzinho favorito, hj com 16, mas que já nos pegamos desde seus 13 p 14 anos. E a bunda mais linda, tesuda, maravilhosa que já tive cmg. E olha que n foram poucas que pude contemplar. Mas hoje ele.pegou de surpresa e não.consegui uma ereção ideal, pois ele queria sentar, acabei nem o penetrando , mas ele sim, veio como um touro e detonou meu cznh. Nossa…ai.gozei por nós dois e pelo Victor e pelo Gui com seus tios safados.

  • Responder paulo ID:1dai0texij

    eu fico me perguntando como eese cara deixou todo mundo com o pau na mao ansioso pela continuacao do conto que nos deixou de pau babando mas valeu

  • Responder zooboy ID:1dai0texi9

    essa sequencia de contos do Tio g sao melhores contos ja escrito aqui no contos cnn, e tem potencial para ter continuidade. espero que o Tio g continue.

  • Responder Satochi2 ID:8cipxpzb0i

    Continua que delicia não para não

  • Responder JP ID:3k40n6rn49i

    Caralho que delicia! Telegram JP_UK

  • Responder JP ID:3k40n6rn49i

    Foda gostosa! Adorei cara!

  • Responder Carlos ID:1eq0rsw2cc04

    Esse com certeza é meu conto favorito

  • Responder BH-taradinho ID:fi07oot9h

    Cara tem 4 dias que entro aqui só pra ver se tem a parte 14 e nada, seu conto e perfeito, a única vez q esse site estava bom assim foi na época q o Daniel Coimbra escrevia direto. Tô louco pra saber o desfecho e descobrir como o Mário iniciou o Victor.

    • Boy ID:sc2ui6nqzel

      Né uma ótima escrita, história com bom enredo, com aquele suspense para o próximo capítulo. DANIEL COIMBRA escrevia muito bem pena que sumiu.
      Tlg @Boy_ms chama-la.

  • Responder Thiago B. ID:g3iuhxteh

    galera, da primeira pra segunda fase ele levou um tempinho pra escrever. Vamo ter paciência. Não da pra ter um capitulo novo dia sim dia não.

  • Responder cio ID:1dai0texid

    estou ancioso aguardando o proximo conto maravilhosoooooooooooooooo

    • Joan Miró ID:8d5fqglxik

      Sem dúvidas esse é o seu melhor conto

  • Responder 21cm de pau ID:1dai0texid

    caralho entro todos, os dia para ver se ja saiu a cont. 14 demora porra

  • Responder 19cm Ceará ID:jsj37w9fqgi

    Pelo visto vamos de mais um conto que o autor abandona.

  • Responder Silva ID:1cndum85puyi

    O Tio g sumiu galera, será que esse vai ser mais um conto maravilhoso e bem escrito que o autor abandona???

  • Responder Anônimo ID:1dai091i43

    https://t.me/GarotoExcitado

    • Jota ID:81rt8gdm9d

      Dei que não existe
      Tele @DaimyoYuki

  • Responder Gilson ID:830y6py49i

    Tlgr @ Warload1

    • Leke puta ID:81rs90rb0j

      Lekeeput

  • Responder Silva ID:1d9yvg49ptlt

    Home de Deus, cadê a continuação?

  • Responder MEDICO30_SACANA ID:1eeqtmdkopms

    Continua?
    Ainda acho q seu irmão vai aparecer nesse bagulho, tô imaginando aí o tem ficou mais gostoso… E quando vim a Grumari deixa um salve no comentário, te apresento meu pivete de 7 anos q adoro levar rola grande…

    • rickbroder ID:3eeyh52z20c

      Poderia nos contar mais sobre teu pivete, adoraria saber como tudo começou, chama no telegram rickbroder

    • Tio g ID:1crlsmmbvhh0

      Tem algum contato??

    • Lsp ID:81rt8gdqrk

      @LSP19

  • Responder Carlo ID:18m01c08ot7t

    Não para não pfv contunue

  • Responder Luis ID:58fxb77v1

    Parte 14??? Por favor!!! Telegram @LuisAmon

  • Responder Fabio ID:1d0b8y3jccs2

    Continua, Agora escreve seu irmão comendo o filho dele e vc junto

  • Responder Silva ID:1cyjxkbl8z79

    Continua, você escreve muito bem, consegue nos estimular! Caralho velho.

  • Responder mente aberta ID:xgnptrzm

    Cara desde os contos do Daniel Coimbra que não leio algo tão bom, parabéns, cada detalhe e o final puts, muito bom mesmo!

    • Anônimo ID:41ihy5ns8rd

      Eu pensei a mesma coisa quando comecei a ler os contos dele. Já entro ansioso pelas próximas partes.

    • Anônimo ID:41ihy5ns8rd

      Eu pensei a mesma coisa quando comecei acompanhar ele. Já entro ansioso pelas próximas partes.

  • Responder Anônimo ID:2x0gwlybt0i

    O conto é ótimo, os detalhes são super excitantes. Continua!

  • Responder Putinho13 ID:1dqrcn3bj41p

    Q conto lixo, aprende a fazer conto baitolinha

    • Tio g ID:1el0wuhck8lu

      Valeu putinha amargurada, mas seria mais lixo, se eu escrevesse sobre sua vida.

  • Responder Silva ID:81rdyuf8rj

    Contando os minutos pela atualização!

  • Responder Gux ID:1edh322apua9

    Que tesao. A série toda é ótima. Gozando muito.

    • Putinho13 ID:1dqrcn3bj41p

      Kkkkk seu conto é forçado demais, crtz q vc é um passivão q super idólatra cara “machao” kkkk patético, seu conto é uma merda. Saber fazer conto não viado, q lixo. Só os merdinha iguais a vc pra gostar de um conto mal escrito que nem esse!!!

  • Responder fabio ID:1dkj8a38oqe4

    Agora so falta seu irmão meter no filho.

  • Responder @Marcel2019 ID:830zi92gd2

    Delicia de conto…gozei gostoso!!!
    quem tem telegram? bora bater papo.

    • Loludão ID:fi19tbe8k

      Tenho telegran

  • Responder Pachecao ID:3pukhth

    Queria ter um sobrinho assim estou quase gosando sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês

  • Responder JCarlos ID:w73g9dzi

    Tem como dar 6 estrelas?
    A série toda está muito excitante, mar este conto me fez melar a cueca no trabalho! Kkkk

  • Responder Alex Mineiro ID:469cqpchd9d

    Delícia. conta mais

  • Responder Vando ID:w72dg3hl

    Adoro seus contos. Tem telegram?

  • Responder Bb__17 ID:1dwwu2e7k7e9

    Puta q pariu q tesão do Caralho amo seus contos fico ansioso pela continuação