#

Meu enteado gostoso

734 palavras | 11 |4.71
Por

Meu nome é Teresa e tenho 45 anos, o que vou relatar é rápido, sou casada com Jair de 52 anos, sou uma mulata que ainda chamo muita atenção dos homens apesar da idade, tenho bunda grande e peitões firmes, pernas grossas e uma xota bem avantajada que eu gosto de exibir quando uso calça legue.
Já traí meu marido algumas vezes, até com um certo amigo dele principalmente, ele até hoje nem desconfia, sempre fui safada desde novinha, tenho um fogo na xota difícil de apagar, até que apareceu o Alex, filho do meu marido com a primeira esposa, moreno, alto, forte, 18 aninhos, uma delícia, veio passar uns dias aqui em casa depois de brigar com o padrasto, desde que chegou notei logo que era safado, me olhou de cima em baixo, quase me comeu com os olhos, eu gosto de andar com shorts bem curtos dentro de casa, e Alex ficava olhando pra minha bunda sem o menor pudor, não tinha o menor respeito pelo pai, claro que eu ficava orgulhosa e exitada com a situação, levei na boa e fingia que não era comigo. Mas o Alex foi ficando mais abusado e passou me falar gracinhas tipo: você é gostosa morena, será que meu velho aguenta isso tudo ?
Eu levava na brincadeira e não dava muita bola no início, mas o tempo foi passando e eu comecei ficar mexida com as cantadas do safado. O ponto alto foi o dia que encontrei uma calcinha usada minha dentro do cesto cheia de porra, não tive dúvida, o safado bateu punheta na minha calcinha e deixou ela toda gozada de propósito pra eu encontrar. Como não falei nada, aquilo começou se repetir durante dias, ele se trancava no banheiro e quando saia eu entrava e a calcinha estava lá toda gozada, isso virou uma espécie de jogo, tava claro que ele sabia que eu tava gostando, e tava gostando muito. Uma tarde Jair foi trabalhar e nós ficamos sozinhos como de costume, o safado entrou no banheiro e eu percebi que tinha deixado a porta só encostada, seria um sinal pra eu entrar e pegar ele no flagra ? Pensei eu, me aproximei devagar ainda buscando coragem, mas minha xota já piscava querendo rola, empurrei a porta e ele estava lá, sentado na tampa do vaso com uma calcinha minha em volta da rola se masturbando, fiquei de boca aberta com o tamanho, enorme, grossa e cabeçuda, cheia de veias e dura feito uma rocha, não me contive e cheguei mais perto, o safado falou: Vai minha madrasta, pode pegar, eu sei que é isso que você quer, pode deixar que vai ser um segredinho só nosso, vem sentar na pica do seu enteadinho vem. Meu tesão foi a mil, minha xota tava tão molhada que melou minha calcinha, me ajoelhei e mamei aquela tora com tanta vontade que ele encheu minha boca de porra, ainda me fez engolir tudo, sem deixar amolecer eu sentei em cima e enfiei tudo na minha xota, aiii que deliciiiaaa de pau gostoso, fazia anos que não trepava com um novinho, gozei naquele pau como nunca tinha gozado com Jair, a foda foi parar na minha cama, o safado me comeu de quatro, de lado, e me fodeu gostoso na posição papai mamãe me beijando na boca sem parar, ele dizia no meu ouvido que eu era gostosa, que eu era puta, safada e piranha, e eu pedia pra ele xingar mais, gozei várias vezes, no final ele comeu o meu rabo com força, me deixou com o cú todo arrombado e cheio de porra, foi a melhor foda da minha vida. Alex passou mais uns oito dias na minha casa depois disso e me comeu em todos eles. Foram dias maravilhosos e muito prazer, nunca gozei tanto, quando ele foi embora senti muita falta daquele pau delicioso, mais ao mesmo tempo me senti aliviada pelo meu casamento, Jair nunca soube de nada e nem pode saber. Peço que não me julguem, sou humana e erro como qualquer um, mas se foi um erro, foi o mais gostoso da minha vida. Queria muito conhecer outro novinho que me comesse como o Alex me comeu, mas sem riscos, longe da minha casa. Obrigada, beijo a todos !!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 38 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1ecm2s8vzyeb

    gostei

  • Responder Comedor Araçatuba ID:yaziomzj

    @daddy02monther, grupo no telegram

  • Responder Guilherme S. ID:1db7syqqa2o4

    Muito excitante, fiquei durão imaginando vc chupando e cavalgando.
    Adoro mulheres putas na cama, que sabem que são putas e adoram quando são lembradas disso.

  • Responder Robson ID:w3z35v1yb4r

    Gostei muito fiquei bati uma punheta

  • Responder Gordinho ID:40voci15v9a

    Gostei do conto, tem que aproveita mesmo , tenho 19anos poderiamos conversar algum dia rs

  • Responder Casadosafado ID:13smko5p5kng

    Vamos conversar, eu adoro casadas safadas
    Sigilo garantido , pois também sou casado hehehe
    [email protected]
    Aguardo resposta

  • Responder Moreno ID:81rcp02ihi

    Legal excitante…

    • Anderson ID:2pfs7hkxqc6

      Adoro mulheres casadas do seu estilo decidida e safada eu adoraria ter um corno olhando se vc quiser mamãe me chama que vou te dar leite bjs Sua safadinha.

      [email protected]

  • Responder Anônimo ID:h5i6px6zm

    Oi passa o contato Tereza

  • Responder Porteironoturno ID:1se43a1h

    Delícia de conto meu pau ficou até duro só de ler

    • Quero_Pau ID:1db7syrmopsd

      Adoro pau duro. Quero chupar seu pau, cavalgar meu cuzão nessa tora até vc gozar bem lá dentro de mim. Topa? Me escreve [email protected]