# #

Homem casado bi, que adora usar calcinha na cama!

1432 palavras | 104 |4.35
Por

Como minha tara em usar calcinha, se juntou a minha bissexualidade e me tornei Cindy, fêmea e putinha na cama.

Tudo começou quando eu devia ter uns 12 anos, comecei a vasculhar o guarda roupa de minha mãe, e encontrei um paraíso, calcinhas, sutiãs, bodies, que são uns macacões transparentes, então dos 12 aos 15 anos, tinha uma rotina de, quando meus pais saiam, eu ia lá, e colocava as calcinhas e os bodies, tinha uma sensação incrível, mesmo sem me masturbar muito a época.

Logo depois comecei a sentir prazer em, de calcinha, colocar uma escova de cabelo inteira em meu cuzinho, e assim, eu experimentei muito cedo a sensação de estar “montada” de putinha e ser penetrada na cama.

A vida passou, me casei, me estabeleci, e na casa das 40 anos comecei a ter uma sensação de que algo me faltava no sexo, usuário de contos eróticos e pornografia, comecei a ver mais conteúdo de sexo entre homens, e senti algumas mudanças.

Uma delas foi na sauna, sauna de academia para relaxar depois de fazer exercícios, comecei a notar mais o pau das caras a minha volta, novos, mais velhos e aquele ambiente cheio de homens nus ou semi-nus começou a me excitar, a ponto de ter que sair da sauna para me masturbar na ducha, ou mesmo bater uma escondidinho ali.

Me lembro de uma passagem de que um senhor, já nos seus 60 anos, começou a me olhar e mexer em seu pau, a cena me excitou muito e acabei começando a me masturbar ali, ele tb, mas alguém entrou e paramos.

Assim, decidi que ia deixar a coisa fluir e ter uma experiência bisexual, lembrando que não me considero um homo afetivo, pois sempre gostei das mulheres, da pele, do cheiro, de tudo, e considero que este desejo é algo puramente sexual e pontual.

Acontece que, mesmo em uma grande cidade, onde vivo, para um homem casado, não é fácil encontrar um parceiro discreto, que desperte o desejo, mas no inicio deste ano, aconteceu oque eu tanto esperava.

Fomos convocados para um projeto de 10 dias em outro estado, e trabalharia com outra empreso do Rio Grande do Sul ,que enviou um projetista.

Quando chegamos até esta outra capital, notei que Flávio era uma pessoa super tranquila, um loiro de uns 1,80, corpo normal, em forma, como eu estava pagando as despesas e o orçamento estava curto, perguntei a ele se importaria, mesmo sem nos conhecermos bem, de dividir a suíte do Hotel comigo, um bom Hotel de capital, na hora disse que não e que seria até mais agradável, já que passaríamos 10 dias por ali.

Nos primeiros três dias tudo normal, Flávio era um cara super organizado, notei suas cuecas todas branquinhas, um perfume gostoso e comecei a sentir tesão por aquele macho, ali na cama ao lado.

Como gosto muito, desde o primeiro dia, comecei a frequentar a sauna do hotel, pequena e a noite sem nenhum movimento, no quarto dia, depois de um dia exaustivo, perguntei se ele não queria ir a sauna também, antes do jantar e assim o fizemos.

Chegando na sauna, Flávio estava sem calção de banho, e resolver ir de cueca mesmo, branca, começamos a suar, e quando olhei, na cueca molhada, vi um pau enorme se mostrando, não aguentei e disfarçadamente comecei a mexer no meu pau, que não é tão grande (15 cm) que começou a dar sinais de vida, enquanto o de Flávio ainda estava meia bomba, mas dava pra sentir seu potencial, devia ser enorme, devo comentar ainda que minha bunda é muito feminina, redonda, branquinha com marca de sunga.

Instintivamente e, em um ato de impulso, como a sauna tinha uma ducha interna, me levantei, fui até a ducha, tirei meu shorts, e entrei, arrebitando a bundinha ao máximo, e abri bem a bundinha com as mãos como se estivesse lavando profundo, quando voltei, já sabia oque ia encontrar, ele estava com o pau super duro, e já não conseguia disfarçar tb o tesão, nos olhamos, devo ter mordido o lábio nesta hora, ele veio, se sentou ao meu lado e sinalizou se podia passar a mão em minha bundinha, disse que sim, e peguei no seu pau, que agora era uma força da natureza, de uns 20 cm, grosso, uma cabeça enorme rosada, o pau mais bonito que eu já havia visto, ficamos assim, ele com mão em minha bunda e deslizando o dedo em meu cuzinho, e eu com a mão no seu pau uns 15 minutos, não aguentei e me abaixei e coloquei aquele pau enorme em minha boca ,pela primeira vez, foi como se o mundo congelasse, meu mundo era aquela pica, de repente nos lembramos que estávamos em um lugar público, subi do pau e disse, melhor subirmos para o quarto.

Quando chegamos lá, Flávio me jogou na cama, e já devia ter sacado que eu gostaria de ser a fêmea, e caiu de boca em meu cuzinho, chupava, lambia, passava a língua com se fosse a ultima coisa a se fazer no mundo, depois em virou e também deu uma chupada em meu grelo de 15 cm, nos viramos e ficamos em um 69 por meia hora, até que gozamos um na boca do outro, nos levantamos e fomos ao banho.

Lá, disse a ele que queria que me comesse, meu cuzinho era dele, e já comecei a falar com um voz mais baixinha, submissa, ele entendeu, e após secos, começou a chupar novamente meu cuzinho, ele havia feito um pedido para farmácia, camisinhas e KY, dali meia hora toca a recepção, era o entregador.

Me colocou de quatro, camisinha, muito KY, e começou a comer meu cuzinho, bem devagar, com uma maestria imensa, fui colocando a bundinha para trás, entrou tudo, neste momento, ele me dizia para rebolar no cacete, gemer, então pedi a ele que me chama-se de Cindy, naquele momento era a fêmea e a putinha daquele macho, que me virou e olhando nos meus olhos colocou seu pau de frente para mim, o meu já bem pequeno, parecendo um grelinho mesmo, e disse: Geme para mim Cindy, para seu macho! Comecei a gemer a princípio baixinho, “me come”, “goza pra sua putinha” e depois uns grunhidos, como uma cadelinha. Nem preciso dizer que gozei novamente, sem colocar a mão no grelo, e logo em seguida ele teve uma explosão de gozo, quase que a camisinha não aguenta tanta porra, ele tirou de meu cuzinho, eu tirei a camisinha, e coloquei novamente aquele pau em minha boca, chupando cada gota que restou e o deixando brilhando.

Deitamos em nossas camas e acordamos normalmente e fomos trabalhar.

Passei o dia pensando no que havia acontecido e tomei uma decisão, fui ao shopping a tarde, as compras, em uma destas lojas de departamento e comecei a comprar: Calcinhas, lingeries e um babydoll, tínhamos ainda 6 dias pela frente, enviei uma mensagem a ele fim da tarde, para que se preparasse que quando chegasse no quarto a noite eu teria uma surpresa.

Quando Flávio chegou e me viu toda montada, calcinha vermelha fio dental e uma camisola babydoll deitado de bunda para cima na cama, pude sentir o êxtase em ser uma fêmea completa, tendo o olhar de tesão extremo de um macho, praticamente me atacou, e passei os dias seguintes sendo comida, de todas as maneiras, todos os dias, muito feliz em chegar a noite e ser uma putinha perfeita, submissa e gostosa para meu macho.

O prazer de tirar a calcinha de lado, para que o pau do seu macho a penetre é indiscritível, era mais que eu sonhava em meus quinze anos.

Uma coisa interessante é que, homens casados também adoram usar calcinha, nos últimos dias, Flávio fez questão de me comer usando uma, e eu também o comi usando uma, com meu pau pequeno, e ele adorou.

Como disse, hoje me considero bi, porque gosto de mulheres no dia a dia, mas me descobri ,juntando esta vontade de ter, chupar e levar um pau lindo, com o fetiche de usar calcinhas, que me completa totalmente.

Ultimamente, até pela dificuldade que comentei em encontrar pessoas discretas, e por Flávio morar longe, tenho sonhado com o próximo macho que vai me comer de calcinha na cama.

Beijo da Cindy!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

104 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João ID:1e89wv4k4glv

    Também gosto de usar calcinhas
    E adoro enfiar uns brinquedos no meu cu
    Tenho vontade de ser errabado por um dotado e que me trate como uma mulher ou um viadinho

  • Responder Charles ID:469d0jpe49b

    Deve ser a coisa mais gostosa do mundo

    • Coroa60comtesãonaraba ID:b9rm2qojb5p

      Sinceramente não há sensação mais gostosa e prazerosa doque vestir uma calcinha, tanto que uso desde os meus 8 aninhos de idade. Agora dar o cuzinho, vestindo uma calcinha é muito bom, os machos adoram colocar de lado e meter bem gostoso no nosso rabo. Já voltei pra casa sem calcinha, com a calcinha rasgada, com a calcinha melada de porra. Agora usar uma fio dental, ui… demais, nada mais gostoso do que sentir o pano da calcinha roçando no cuzinho, eu subo as paredes tamanho o tesão que fico. Se quiser me conhecer manda mensagem em responder.

  • Responder Levi cdbi ID:on913z0b0j

    Amo vestir calcinha fio dental e shortinho bem socadinho no meu bumbum goloso

    • Coroa60comtesãonorabo ID:b9rm2qojb5p

      Eu amo usar calcinhas, em especial as de fio dental, nossa a sensação é demais, ainda mais quando sentimos o pano da calcinha no cuzinho, subo as paredes de tesão…

  • Responder Magrão ID:jtv66pyl4e4

    Sou casado adoro usa calcinha a minha cidade e pequena aí como não tem ninguém pra se relacionar eu uso brinquedos erótico adoro usar de manhã cedo ao acordar

    • Daniel ID:1edd1ic1ublk

      Eu tbm faço isso

    • Casado ID:1d7a4fz9s3ib

      QUE DELÍCIA, TAMBÉM QUERO REBOLAR NO SEU PAU GOSTOSO , VOU BOTAR UMA CALCINHA PRETA DE RENDA E FICAR DE QUATRO PARA VC BOTAR DEVAGARINHO PRIMEIRO PASSANDO A CABECINHA NO MEU CU DEPOIS ENFIANDO AOS POUQUINHO DEPOIS ENPURRA TUDO COM VONTADE ATE O SACO UMMMM BOTA MAIS VAI AMOR NA SUA PUTINHA VAIIIII .E E VIA SEU ZAP E FOTOS DA SUA PICA GOSTOSA MEU E-MAIL [email protected] ve

  • Responder janio ID:gqbadlqr9

    muito bom, fiquei de pau duro em sentir uma rola na bunda.
    eu tenho de dar meu cu, mas sou casado e nunca tive a oportunidade.
    vamos falar, segue meu contato e te darei mais detalhe, tenho uma rola bem gostosa meu end j4534 @ y com.br
    estou esperando

    • Eu ID:81rd8z4v9a

      Tbm sou caso e adoro usar calcinha e nunca tive a oportunidade de dar o meu cu só enfio dei cabo de vassoura queria algo mais

    • Adeilson ID:83100j67qm

      Eu também tenho vontade de dar meu cu adoro usar calcinha fio dental da minha esposa e amo ser chingado de viado mas ainda não tive a oportunidade

  • Responder Ricardo arantes ID:89csvr1l8m

    este comentário me fez lembrar uma vez que rolou com um amigo,me fez usar toda roupa da esposa dele,desde a calcinha até o vestido!!!!Virei sua gata naquele dia!!!

  • Responder Sidney ID:19p1t6xid

    Sou casado minha esposa sabe que uso calcinha desde os meus doze anos, temos 7ma relação íntima ótima, ela come gostoso meu cu uma delícia certa vez convidamos uma travesti para uma festinha foi demais, ela comeu meu cu e depois fui eu que comi gozei rios de porra

  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzhrd

    Tbm sou ksado cdzinha.
    Tenho um fixo que vem toda semana.
    Ama me ver prontinha pra ele.
    Minha m nem sonha.
    Me chamem pra eu contar minhas histórias.
    [email protected]

  • Responder Bherhesyll ID:8kqvj3g18m

    Amei seu conto. Minha vontade é usar um conjunto completo de lingeries e ser comido por um macho de pau bem grosso.

  • Responder Paulinho ID:8d5f27x0qm

    Sou casado com uma mulher espetacular! Desde solteiro tenho atração por homens. Mas me casei constitui família, mas o meu desejo nunca desapareceu. Até que um dia minha esposa desconfiou. Contei pra ela que gostas de usar calcinha então ela me surpreendeu qdo disse que já sabia que eu usava .Mas que eu podia usar tranquilo que ela me apoiava. Depois compramos um vibrador com uma cinta então ela se vestiu e disse: vem eu sei que vc gosta sempre soube . Hoje sou a fêmea da nossa relação, ela me come de todo geito, somos felizes assim, qto as minhas calcinhas ela compra pra mim e escolhe qual eu vou usar. Somos muito felizes e apaixonados um pelo outro.

    • [email protected] ID:7r03umjiv3

      Lindo comentário

    • Eu ID:81rd8z4v9a

      Meu sonho e minha mulher fazer isto comigo.pena que ela não curte.

    • Natan ID:mt96iiehi

      Gostaria de poder está te conhecendo se ouver interesse manda email [email protected]

  • Responder Jose ID:8d5nw2zhra

    aiii.tesao de ser uma fêmea de calcinha atolada na cama para um coroa comendo meu rabinho virgem

  • Responder Roberto ID:w71s2cah

    Adorei seu conto,tambem sou apaixonado por calcinhas. Gosto muito usalas quando estou só no meu ap.minha mulher ja acostumou em me ver de calcinhas no fundo sei que ela também sente tesão

  • Responder Anonimo ID:g3iq0ilhj

    Eu tô aqui agora com uma rosa toda enfiada

  • Responder Eduardo ID:3yny8uep49c

    Eu amo usar calcinha minha esposa já né viu várias vezes não gosta,mas já me pegou dando em casa pra um vizinho depois disso virei corno também, afinal já era , sempre fui depois ela confessou,hoje o amante dela come nós dois

    • Tutus ID:831f15720k

      Adorei seu conto, gostaria muito ter uma experiência assim

  • Responder Luiz Carlos ID:4adfu7wck0i

    Adoro usar calcinha fio dental também dou o cu

  • Responder Louco por prazer ID:gnrusmkv3

    Gostaria muito que minha mulher fosse assim sou homem macho adoro dar prazer de levar minha mulher á loucura mas gostaria que ela também me levasse gosto muito de realizar inversão de me vestir cuequinha Langerin que ela me dominase ela não gosta eu sonho com isto

  • Responder Safadinha ID:8d5nw30hra

    Eu quero muito que o meu boy use calcinha só de pensar no volumao dentro da calcinha e ele sendo minha putinha ficou toda molhada quero muito comer o cu de um homem mais ele tbm tem que ser macho e me fuder gostosa e logo em seguida da o cuzinho pra mim amo dar não abro mão disso

    • apertadinho ID:g62l2hb0a

      posso ser esse homen se voçe quizer

    • tesao ID:81ri9kx6ii

      quero ser esse boy com fasso

    • Paulo, Osasco ID:5pbartu2hra

      Bom dia que delícia esse sei fetiche, adoraria comer você e depois você me comer

    • Eu ID:bug40j6rm0

      isso é muito gostoso

    • Márcio ID:mt973brhk

      Delicia gostei, sou de SP, curto tudo, sou mais ativo, curto comer casados, noivos, namorados e etc de calcinha, adoro mandar usar calcinhas usadas com cheirinho de buceta, amo cheirar enquanto o macho chupa, se alguém de SP discreto e sigiloso quiser entrar em contato e se rolar a gente pode marcar real, chama no e-mail [email protected]

    • Betina ID:81rsj59m99

      AMO de mais usar calcinhas

  • Responder Luan ID:40vpque8fij

    Slv li os comentários e resolvi falar sobre mim tbm. Sou hetero me casei com 16 anos e minha esposa era bi. E ela sempre queria me vestir com roupas dela e me maquiar, mas eu n deixava eu tinha preconceito, mas um dia resolvi fazer oq ela queria. Coloquei uma calcinha fio, sutiã, e uma saia da minha esposa, e aquilo me deixou com muito tesão, virou uma rotina eu usava calcinha todo dia p dormir, com passar do tempo compramos objetos sexuais e fazíamos inversão era muito bom. Mas nunca senti atração por outro homem. Hj estou separado mas ainda uso roupas femininas. Tive experiência com transexuais mas sou hetero. As vezes troco fotos com outras pessoas q usam calcinha tbm se alguém se interessar estou usando um fio agr mesmo.

  • Responder Cdzinha LimaSP ID:6oeez4lqrj

    Ola vi seu email nos contos eróticos , eu tambem sou casado e ela nem sonha, sou discreto de sp zleste e tenho muitas lingeries e roupinha que roubo de vizinhas,amigas e primas da esposa e guardo para usar ,tenho bastante experiencia e a 6 anos eu acho comecei a frenquentar o cine arouche no centro e me montar e dar pro caras la sou bi ativo e passivos com outros casados que também curte em usar lingeries, olhem meu videos das minha aventuras no xvideos, segue abaixo o link da minha pagina no xvideo
    https://www.xvideos.com/profiles/cdzinhalimasp

    https://www.xvideos.com/prof-video-click/upload/cdzinhalimasp/44577495/cdzinha_limasp_dando_a_2_vez_para_um_coroa_no_cine_com_a_calcinha_tanguinha_xadrez_e_soutien_bc_da_suzana17012018

    • Maxx! ID:3ynzguyzhrd

      Eu te sigo lá. Amo teus vídeos.
      [email protected]

    • Eu ID:81rd8z4v9a

      Sou de Suzano uso calcinha aquendar e quero dar o meu cu nunca dei para ninguém

    • cornodecalcinhas@hotmail. ID:1coujs52xqbv

      Amo seus vídeos
      Mas eu só gosto de usar calcinha e sutiã e lingeries e consolos realísticos gigantes grossos cabeçudos ! Não gosto de homens, eu tentei várias vezes mas sempre foi muito broxante e ruim pra mim. Quem tiver Skype me adiciona pra conversar com chamada de áudio falando sobre as esposas fazendo sexo igual atrizes pornôs fudendo com grupos de machos super bem dotados e também falar sobre calcinha e sutiã e lingeries e consolos realísticos GROSSOS GIGANTES CABEÇUDOS DELICIOSOS amooooooooo muito isso

  • Responder Wiliam ID:1ux8la8m

    Cara , adorei sua história. Bati uma pensando na sua transa , e eu tbm dês de novinho comecei a vestir calcinhas . Abs

    • Mauro ID:mt953vwm4

      Q tesão no cu e no pau só de usar calcinha sutiã e sapatos da esposa cheirando a calcinha com cheiro de buceta e cu

    • Mauro ID:mt953vwm4

      Vamos usar calcinha sutiã juntos descretamente

    • Gil ID:81rcofshrj

      Sou casado e tenho seios e uso sutiã e calcinha

    • Josyane ID:830y7a6rd2

      Eu tb sou casado e uso calcinha deste os meus 30 anos a mulher nem sonha que adoro usar calcinha de preferência tanguinhas me da um tesão danado ir para cama e sentir um macho colocando minha tanguinha de lado e enfiando a rola eu amo

  • Responder Roberto Rocha ID:muiumj7ql

    Tenho 50anos e também adoro usar as calcinha da minha esposa que por sinal são todas fio dental, tesão é indescritível sentir o fio atolado no cuzinho.

    • Mateus ID:81rczos6v2

      Show….pena que é dificil passar da fantasia para a realidade…[email protected]

    • Jhonatan ID:7r03uwp49a

      Boa noite!
      Adoro um cuzinho de.casado com calcinha, sou de Osasco, moreno, casado, 48 anos

    • Marcio ID:h5hxpwqra

      Delicia cara, tenho 42a sou de sp, deixa eu lamber seu cuzinho e Sentir a calcinha na minha língua a gente num 69 gostoso, me chama no email
      [email protected]

    • Dandinho ID:7xcdrl0fid

      Adorei seu comentário gostaria mto de conhecer vc [email protected]

    • Casado putinha fêmea safa ID:81rxb9s8ri

      É verdade ..tesão se sentir uma mulher na cama como putinha safada de tanguinha atolada na bundinha pra um macho bem safado gostoso q fale bastante sacanagem enquanto come o meu cuzinho

    • Pedro ID:w73hxvih

      Adoro usar calcinha também

    • Jorge ID:1czv2r1z12nv

      Gostei

    • Luis ID:4a205lyh6ij

      Adoro usar cueca fio dental,,minha mulher sabe mais eu sou louco pra chupar uma rola e sentir dentro de mim

    • Casado ID:1d7a4fz9s3ib

      Oi delícia quero muito dar de calcinha meu sonho sou casado meu e-mail [email protected]

  • Responder Discreto 47 ID:8cipe1cfik

    Tenho 47 anos sou casado tenho um filho e tenho tesao por lingerie gosto de usar calcinhas roupas íntimas procuro homem discreto para trepar comigo eu de lingerie

    • casado_bi_calcinha ID:gstxruxii

      [email protected] sou o autor do conto.

    • Jhonatan ID:7r03uwp49a

      Eu gosto de casado de calcinha

    • Josyane crossdresser ID:830y7a6rd2

      Oi tenho 45 anos sou do Ipiranga sou casado e amo usar calcinhas principalmente quando estou trepando e procuro uma pessoa que seja discreta para encontros

    • Maxx! ID:3ynzguyzhrd

      Euuuu

    • Marcos ID:7btet7wrm2

      Gostaria de ti conhecer

  • Responder Levi Silva ID:on913z0b0a

    Adoro calcinha visto desde de novinho gosto de fio dental e shortinho bem socadinho

    • Maxx! ID:3ynzguyzhrd

      Eu tbm uso desde novinho

  • Responder Daniel ID:h5hr3w499

    Sou louco para da usando calcinha com absorvente para mim me sentir uma mocinha

    • Alemao ID:h5hq9i78k

      Sou casado e ja vesti calcinhas da minha esposa escondido

  • Responder Antonio ID:gqb0taghk

    Eu adoro usar calcinha sou casado

    • Antônio ID:xgmgxvm3

      Sou casado mas gosto de mostrar minha bunda gulosa e gostosa

    • Pedro ID:w73hxvih

      Adoro usar calcinha também

  • Responder Casadoaq ID:6oeg84j5m2

    Tenho 27 anos, parrudo. Minha esposa sabe que curti calcinhas e ela já né deu várias.adoro ser feito de putinha,

    • R ID:3ynziyw7499

      Vamos brincar juntos me chama 932177239

    • Anderson ID:g3j6py18m

      Deixa eu comer vc e dua esposa

    • MARCIO ID:gqb0taim0

      Delícia, vamos marcar eu e vc entre 4 paredes, adoro fazer do macho minha putinha, tô doido pra lamber um cuzinho e sentir a calcinha na minha língua, quem curte no sigilo, ao me chamar no e-mail
      [email protected]

  • Responder Marco ID:gsudra6ij

    Só casado 35 anos branco sigilo total tenho vontade de usar calcinha e um micro saia pra um velho colocar a calcinha de lado e me foder se tiver um amigo dele coroa também chupo ele fantasia de ser puta de 2 ou 3 velhos servi eles deixa eles fazer tudo até goza dentro do da Lapa SP deixa algum contato se interessa algum

    • Pikaeporra ID:2je7fnfh

      Marco, sonho em comer um homem de calcinha.
      Também casado moro em Pirituba.
      Se tiver local e desejar uma rola no cu, me chame.
      Te mando fotos dela.

      [email protected]

    • Pikaeporra ID:831hpbyzrk

      Marco, moro em Pirituba e quero te conhecer.
      [email protected]

    • Mauro ID:mt953vwm4

      Tbm curto pra caramba desde pequeno o cheio e depois com o tempo comecei a usar calcinha sutiã bem atolada no cu

  • Responder cdprefixo 15 ID:8cipdh5oii

    Li o relato e deu tesã[email protected]
    Quero ejacular dentro da calcinha sem me tocar sentindo meu cu se alargando.
    cd prefixo 15
    Sou normal, ninguém desconfia que enfio consolos no meu cu depilado e uso calcinha.
    Cu apertado, bunda redonda, rosto e corpo bonitos.
    Vem gozar

    • Anderson ID:8d5gapkfii

      Oi gosto muito

    • Luciano ID:8kqv4h4k0j

      Nossa adorei.Tenho uma história de início bem parecida com a sua em relação a iniciação de lingeries rsrs.
      Moro no Rio de janeiro e caso queira em alguma ocasião,me escreva por favor.
      [email protected]

    • Fabio ID:8d5hue4v9b

      Olá sou de praia grande adoro comer comer casado usando a calcinha da esposa sou casado também e sigiloso se alguém tiver interesse de seu número

  • Responder Toninho ID:g61tw09hj

    Oi eu so de Ribeirão Preto e tb tenho esse sonho, tenho hj 50 anos e se alguem daqui de perto estiver afim me avisa que combinamos.

    • Uso Calcinhas ID:gqbpkdzrk

      Que delicia de conto Cindy.
      Também uso calcinhas e fios.
      Sou casado e minha esposa nem imagina.
      Nunca dei, mas quem sabe.
      Moro em Sampa e tenho uma coleção de fotos vestidinha.
      Meu email é. [email protected]

    • Max ID:g630takhi

      Adorei sua narração vc pode enviar sru contato

    • Claudio ID:19p2kr7m4

      Se vier pra sampa te como direitinho fazendo de minha putinha

    • Giulia ID:46kpk8gzb0c

      Sou de São José do Rio Preto
      Eu quero

  • Responder [email protected] ID:41iht8gdqrc

    Tenho essa fantasia há muito tempo, hoje um 50tão, ainda tenho vontade de usar calcinha e que um macho ativo me faça de esposinha entre 4 paredes

    • Uso Calcinhas ID:gqbpkdzrk

      Poderemos marcar.
      As duas de calcinha enterrada.
      Moro em Sampa
      Meu email [email protected]

    • R.S. ID:4adfhpcft09

      Já comi casados de calcinha na frente da mulher dele, depois comi o cu dela . adoro casais bi a/p.

  • Responder Quero_Pau ID:1db7syqqlbo7

    Eu queria ver essas putinhas de calcinha, de 4 na cama, me pedindo pra meter o pau.

    • Ri ID:3ynziyw7499

      Então me chama posso ser sua 932177239

    • Casado putinha fêmea safa ID:81rxb9s8ri

      Me faz ser tua fêmea safada na cama de tanguinha atolada na bundinha pra um macho bem safado gostoso q me fale sacanagem na cama enquanto me fode gostoso meu cuzinho virgem. Aii

    • Paulo cezar ID:81rfqgjoib

      Caramba eu tenho vontade mas tenho medo morro de tensão

    • Jose ID:8d5nw2zhra

      Gostoso

  • Responder cd ID:gp1eqy7ql

    [email protected]
    Meu cu piscou e meu pinto ficou duro dentro da calcinha

    • Pauzudo ID:g6201mrhk

      Que lindo isso que você escreveu

    • Antonio ID:81rkdiozrd

      Eu peguei coragem e contei para minha esposa que quero ser a puta dela, ela estranhou um pouco, mas eu falei que queria ser dominado por ela, aí ela gostou da ideia.

    • Vmc ID:7xcdrldoic

      Amo usar um fio sou louco pra chupar e dar

  • Responder Anônimo ID:g3iq0ilhk

    Eu adoro Isa tmb no sígilo nesse momento tô usando uma fio dental

    • Gustavo ID:1cr0par8qyic

      Nossa, eu tmbm tenho essa fantasia, adoro calcinha fio dental, bem atoladinha, me deixa mt excitado, ummmmm, adoro isso, mas não tenho um macho que possa me satisfazer, pena né.
      Bjs

    • Anonimo sumare ID:8cipmh3k0a

      To doido pra usar fio dental, camisolinha e meia arrastao,e desfilar para os homens

  • Responder Santos ID:h1uysujc6qb

    Meu amigo,eu também gosto de usar calcinha,e gostoso,mais ainda não fiz sexo com homem algum tenho medo,foi prefiro objeto, parabéns

    • Anônimo ID:gy0k7j8nl8e

      apudles @yahoo. Com. br

    • Gustavo ID:1cr0par8qyic

      Conto lindo, um sonho de deixar a gente mt excitado, queria tirar essa calcinha e colocar em mim, ummmmm.
      [email protected]
      Bjs

    • Paulo ID:gqbzyww8m

      Olá Santos, também uso calcinha, bom demais. Se quiser trocar experiências, [email protected].
      Abraço

    • Anonimo ID:81rg0lf6ib

      adoro