# #

Helena e Paulo foi maravilhoso de ver

1327 palavras | 0 |3.83
Por

Desta vez Helena fez um sexo maravilhoso com o meu filho, e como mãe fiquei orgulhosa dela pois fez aquela coroa gostosa goza e delira com sua rola.

Sabrina e eu estávamos ansiosas para ver o desempenho do Paulo pois ele só tinha transado com nós duas, mais como mulher eu sei que ele sairá bem e fará Helena gemeu alto e enfiando aquela rola na buceta daquela negona gostosa.

Paulo veio passar umas férias conosco e logo no primeiro dia eu transei com ele e vir que já estava experiente eu fiquei supresa e perguntei se ele estava praticando e para minha supresa a reposta era um singelo sim, fiquei em choque e perguntei.
– com quem Paulo você está transando além de mim.
Paulo com um sorriso de orelha a orelha respondeu.
– com a Fabiana.
Fabiana é irmã mais velha da esposa do meu ex marido e já ouvir rumores de que ela é muito tarada e que ela já transou até com o filho do vizinho, fiquei espantada e quando contei pra Sabrina ela ficou em choque e também feliz pois seu filho estava amadurecendo, Paulo me contou os detalhes e olhar ela é mais safada do que eu kkk.

No dia seguinte liguei para Helena e começarmos a conversa e disse que Paulo estava aqui em casa, do outro lado do celular Helena ficou animada e já foi logo perdido para me levar ele em sua casa no mesmo dia e na hora responde que sim e ouvir a felicidade de Helena no celular que combinamos tudo, Sabrina estava na cozinha e disse a ela que combinei de levamos o Paulo para conhecer a Helena, Sabrina falou que não iria pois ia na casa da minha sogra passar uns dias com ela mais não se importou que eu fosse sozinha, pedir para que Paulo fosse tomar uma banho e se arrumasse pois iríamos visitar uma amiga, tomei banho junto com ele e foi gostoso Paulo passou sabonete na minha costa e na minha bunda e falou que a minha bunda é grande fiquei bastante feliz de ouvir essas palavras, agachei e comecei a chupa sua rola e daí nós dois começarmos a transar dentro do banheiro e gozou dentro da minha boca, terminado de tomar banho fui me arrumar vestir um short bem curtinho e apertado e uma blusinha linda, peguei o carro e partimos rumo ao apartamento da Helena.

Chegando no apartamento da Helena Paulo apertou a campainha e a própria veio nos receber e como ela tava linda e gostosa, Helena estava vestida com uma uma legg curta da cor branca que dava um volume a sua bunda e um top, Paulo ao ver aquela linda negra dos cabelos longos encaracolados usando uma legg bem apertado sem calcinha e linda ele não tirou o olho nela, Helena pediu para entramos e então apresentei meu filho a ela.
– Helena esse é o Paulo meu filho.
– Olá Paulo prazer em te conhecer.
Helena deu um selinho na boca do Paulo que ele na hora ficou sem reação.
– cadê seu filho?. Perguntei a Helena.
– ah ele tá numa excursão, só volta a noite.
Helena com toda educação pediu para que nós sentasemos e sair para cozinha.
– nossa mãe que mulher gostosa.
– gostou filho?
– sim adorei.
Comecei a rir vendo que meu filho adorou a Helena, pedir para que Paulo ficasse sentado e fui até a cozinha para ajudar a Helena.
– uau o Paulo tá louco por você.
Helena riu e disse.
– ele nem imagina o que farei com ele kk.
Nós duas sairmos da cozinha levando um lanche para Paulo e nisso começarmos a conversa e foi então que comecei a esquenta o clima.
– e aí Paulo você achou a Helena gostosa?.
Paulo me olhou assustado e com vergonha e Helena ficou seria olhando para ele.
– pode falar gatinho, mulheres adoram ouvir elogios.
– nossa demais.
– quer ver o show que ela faz. Disse para Paulo.
Nesse momento Helena colocou uma música bem erótica e começou a dançar bem lentamente rebolando aquela bundona gostosa e eu ali do lado meu filho, Helena rebolava gostoso Paulo começou a mexer no seu pau então ela foi descendo e descendo bem lentamente até sentar em cima do pau dele e começou a rebola bem gostoso, Helena olhou pra trás e perguntou.
– e aí gatinho, tá gostando do meu show.
Paulo respondeu com a voz ofegante pois o tesão consumiu todo o ser do meu filho.
– sim, demais, você é muito gostosa.
Helena levantou e não parou de rebola então começou a tira o seu top e jogou na cara do Paulo depois bem lentamente começou a tira sua legg e quando o Paulo viu aquela bunda gg maravilhosa ele com seu instinto de macho comedor pegou na bunda da Helena e começou a aperta e deu até tapas na bunda dela.
– uau seu filho é um verdadeiro comedor. Disse Helena supresa com a atitude do meu filho.
Helena se virou e baixou a calça do Paulo viu que a sua rola já estava pronto ela começou a chupa bem forte e gostoso, comecei tira minha roupa ficando nua e a minha buceta começou a ficar molhadinha levantei e comecei lambendo o cu de Helena que na mesma hora não resistiu e começou a gemer sentindo a minha língua percorrendo naquele bunda maravilhosa.

Helena não aguentando mais parou de chupa levantou se sentou de frente para o meu filho ajeitando sua rola que entrou dentro da sua buceta, ouvir Paulo gemer e dizendo.
– ah que buceta gostosinha.
– ainda não viu nada garoto. Disse Helena para ele.
Helena começou calvagar pulando bem gostoso fazendo aquele barulho que todos os homens gostam e eu ali vendo meu filho comendo aquela linda mulher madura não resistir e comecei a bater uma siririca bem gostosa que deixou eu maluca, minutos depois Helena ficou de 4 e Paulo ficou atrás ajeitou sua rola na buceta de sua puta e começou a soca bem gostoso, foram movimentos rápidos deixando Helena maluca ouvir aquela puta gemer foi a melhor parte, Paulo dava tapas em sua bunda deixando marcas de sua mão e puxando seu cabelo.
– aí aí que tesão, isso mete porra, mete. Disse Helena ordenando para que Paulo metesse mais forte.
E assim se fez pois Paulo estava tomado pelo tesão e continuou socando sua rola naquela buceta gostosa.

Ela não estava satisfeita abriu seu cu e pediu.
– agora enfiar sua rola aqui.
Mostrando o que ela queria.
Paulo lambuzou sua rola e bem devagar começou a penetra sua rola no cu de Helena e quando entrou ela deu um grito.
– aaiii isso colocar mas porra.
Paulo obedeceu e enfiou toda sua rola dentro do cu dela e Helena começou a rebolar e Paulo socava com movimentos fortes e eu ali batendo a minha siririca vendo esses dois transarem, minutos depois Paulo deitou no chão e Helena abriu bem a bunda e fez um anal então ela começou a calvagar e Paulo batia em sua bunda deixando ela louca, a foda continuava a mil e Paulo não sedia pois ele estava adorando transar com aquela sexy e gostosa mulher, foram várias posições e Paulo não gozava e a minha amiga estava amando.
– uau seu filho é fogo, ele não gozou fácil.
Naquele momento eu já tinha gozado e foi no frango assado que Paulo gozou dentro do cu de Helena e os dois caíram exausto.
– uau seu filho é demais, pois ele colocou me para cansar.
Foram quatro horas de descanso e Helena ficou maravilhado com o desempenho de Paulo e prometeu que iria transar de novo com ele e essa promessa foi cumprida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos