#

Fui viajar e olha o que aconteceu!!!

Olá sou casada a 25 anos tenho 47 anos e minha esposa 49 anos temos filhos em tempo de faculdade e agora temos mas tempo pra cuidar de nós, nome verdadeiros João e Roberta somos normais não somos de exercitar muito ms mantemos a forma e temos uma boa aparência moramos no interior do estado de Sâo Paulo devido ao serviço não fizemos muitas viajem porém após nossos filhos que é 2 entrar na faculdade começamos a ter mas tempo pra nós como casal. Decidimos fazer viajar para o nordeste em Maceio, gosto muito de moto pegamos seguimos até chegar no hotel onde fizemos reserva, ficamos 15 dias hotel muito, quando lá pelo setimo dia se hospedou um casal de de uns 60 anos cada junto com seu filho de uns 30 anos, quando saiamos para a sair sempre nó encontramos como ia sempre de moto o rapaz de nome André via a minha moto uma R1 sempre ficava olhando um dia puxei assunto e começamos a ter amizade nós todos os pais e eles, começamos a ir a praia juntos o Sr era um diplomata aposentado e a Sra uma administradora aposentada e o rapaz tava de férias ele executivo pegamos amizade eles iria ficar uns dias e irem embora o Andre´disse um dia que iria ficar um pouco mas pra curtir os pais foi embora e ficamos nós. Somos bem reservados na nossa relação porem estávamos bem longe de casa um dos dias foi sorteado no hotel um vinho e uma champanhe e ganhamos ficamos no nosso apartamento bebendo e trasando quando por volta de uma 23 horas já estávamos bem alegres resolvemos ir na piscina do hotel descemos e ficamos por ali foi quando apareceu o André e falou posso fica com vcs falei que sim e ficamos ali bebendo conversando tudo normal a Roberta foi no banheiro e ao sair percebi o cara olhando a bunda dela mas nem falei nada achei normal quando ela voltou o André falou que iria ao banheiro e saiu e ficamos conversando ai falei para a Roberta quando vc levantou o André ficou olhando pra sua bunda ela respondeu rsrssr então oia desperto desejos ainda ai perguntei vc tem coragem de ir no quarto e fuder com nós dois a Roberta falou se tem coragem ai falei se vc quiser sem problemas ela respondeu sei lá, foi quando ele voltou ficamos bebendo mas um pouco ai disse André temos uma garrafa de vinho lá no quarto ta afim de ir lá com nó e tomas na banheira ele falou sem problemas. Entramos no quarto abrimos o vinho entramos na banheira e conversamos a Roberta tava muito bêbada e disse olha não sei vocês mas estou com muito calor e tirou o seu biquini e ficou pelada no meio da espuma eu também fui no embalo o andré também e começamos conversar a Roberta me beijou e pediu pra eu sentar na banheira e começou a me chupar e pediu para o André também sentar foi quando o cara sentou e veio uma rola enorme e grossa eu fiquei espantado a roberta falou nossa d o dobro da sua e grudou de boca e chupava as duas rolas saimos da banheira e fomos para a cama eu chupando a buceta dela e ela chupando aquele cacete começei a fuder ela ela gemia gostoso foi quando o André pediu se podia fuder ela também sai o André apontou e enfiu de uma só vés a Roberta gemia alto diferente apontei o meu pau na sua boca ela mordia abandonei para observar o cara tava maltratando a buceta da Roberta com aquele cacete enorme colou de frango assado e ia tudo até as bolas ele saiu e colou ela de quatro e começou a bombar forte ele gemia tanto que pensei que ia acordar o hotel inteiro el parou e deitou a roberta foi e sentou nossa quando fui de trás e viu tava rasgando a buceta dela o cara era uma maquina de fuder e tava estourando a roberta inteira mas por incrível que pareca eu estava gostando de ver aquilo de repente ele parou de fuder colocou ela na beira da cama foi quando percebi o tamanho da geba ia fora até o umbigo da Roberta o Andr´pe falou abre as pernas vou bater com força a´te eu gozar na sua bucetana sua cadela a Roberta atendeu e ficou entregue o cara batia com força cada estocada ela gritava que ia gozar nunca vi a minha esposa assim quano ia gozar tirou o cacete pra fora el esporreu toda nela saiu tanta porra que nunca tinha visto… A Roberta falou que nunca tinha sentiu aquilo na vida que a Rola do André era de mas que tinha gozado 3 vezes conversamos um pouco ai fui eu fuder a Roberta e ela mamando o cacete do cara eu fidendo ela percebi que a buceta dela tinha estourando tudo. Espero que tenha gostado . pois é um conto verdadeiro

#

• Responder Oleg ID:81rv7c3fii

👎🏽👎🏽👎🏽😒😒😒

• Responder [email protected] ID:41iht8gdqrc

Uau queria encontrar um amigo assim pra minha 50tona aqui em SP

• Beto ID:1dkg665qccwk

Olá bem gostaria de comer sua 50 tona esta atento 46 anos sp

• Responder Lívia ID:on95lyw20k

Eu e meu marido vivemos uma aventura assim, e foi ótimo, nunca gozei tanto em uma só noite, me acabei no cacete de um garçom de um hotel em Aracaju, e meu marido me comeu junto, eu tenho 45 e meu marido 47, o garçom tinha 23 aninhos e um cacete enorme e grosso.

• Responder alemão ID:w738y8rj

Sou casado e tenho muita vontade de ver outro homem comendo minha mulher na minha frente.
    No verão passado passamos 30 dias em Camburiu sc.
    por várias vezes toquei no assunto com minha esposa mas infelizmente ela não aceita.
    Quando estávamos na praia e ela tomando sol com aquela bunda super gostosa a exposição e eu notava algum homem olhando o rabo da minha esposa eu ficava de pau duro só de ver o cara desejendo minha mulher.

• Responder Marido contente ID:xgnp9d9c

essas aventuras em férias e princialmente no nordeste são deliciosas , aquele calor aquele vento é um afrodisíaco, isso ja aconteceu comigo e minha mulher , e foi um prazer enorme ver ela gozando em outro pinto , e isso fez ela ficar muito melhor na cama , voltamos todos os anos pra renovar nossa libido,

• Responder Marido feliz ID:xgnp9d9c

• Andre ID:3eexzuerm9k

Somos do nordeste mas não consegui ainda convencê-la quando veem novamente por aqui podíamos nos encontrar e trocar umas ideias