#

fodendo com o marido

393 palavras | 1 |4.89
Por

Foda com meu maridinho, ontem a noite, fizemos varias vezes e gozamos muito

Oi, meu nome é X, tenho 23 anos, tenho 1,60 de altura, uns 57 kg, cabelos curtos tingidos de loiro, seios pequenos e bumbum mediano. Meu marido tem 21 anos, bem mais alto que eu, magro, cabelos e olhos escuros. Estamos casados a quase quatro meses e hoje vim relatar uma de nossas aventuras como casal;
Ontem cheguei do trabalho por volta das 18h, entrei e ele estava saindo do banho só de toalha. NÃO RESISTI, fomos nos beijando e abraçando ate o quarto, nosso beijo foi intenso. Me sentei na cama, puxei a toalha e joguei no chão. Ele estava duro como pedra e então abocanhei ele o máximo que pude, depois lambi de cima a baixo bem devagar, mudei para chupando e para finalizar suguei a cabecinha do pau dele ( e que pau).
Ele tirou meu shorts (curtinho, preto e com zíper atrás), me pediu para ir para o meio da cama, então puxou minha meia arrastão junto com a calcinha, sem retirá-las, se posicionou e colocou na minha pepequinha. Ele socava alternadamente devagar e rápido, me abraçando, olhando nos meus olhos, a esse ponto já estava louca, molhadíssima, queria ficar de quatro e ele leu minha mente.
Me colocou de quatro e só senti a piroca entrando e batendo la no fundo, de novo e de novo. Fizemos isso até gozar.
Fomos para a sala, nos acalmamos, vimos desenho, tomamos chimarrão e fumamos uns cigarros (cigarro me deixa com tesão), decidi que queria ver pornô, então colocamos pornô com lésbicas, enquanto assistíamos, ele sentado no sofá, tirei o shorts e a cueca dele e subi, me esfreguei até ele sentir muita vontade e me preparei para minha buceta engolir aquele pau novamente. E assim, cavalguei, enquanto víamos lesbicas se chupando ( a como queríamos que fosse ao vivo).
Fomos para o chão, ergui meu rabo e coloquei a cara no chão, ele socou na minha bucetinha como ninguém, voltamos para o sofá, dei minha pepeca e meu cuzinho para ele chupar e lamber até gozar.
Depois disso voltamos para o desenho, jantamos, e por volta da meia noite fomos dormir, mas deu voltade de falar putaria e isso nos deu tesão de novo e finalizamos o dia com mais uma foda gostpsa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jc ID:8gia9h1fpfm

    Muito bom seu conto fiquei com o pai duro