#

Fim de semana curtindo uma pousada… bom demais

401 palavras | 0 |4.67
Por

Estávamos de ferias mas estava difícil termos um momento somente nosso e resolvemos passar o fim de semana numa pousada a beira mar.

Saímos de carro para viajarmos ate a pousada,e por volta das 15 horas adentrávamos na recepção e deparamos com um casal de negros lindos,e ao passarmos poe eles senti ele sorrir e nos cumprimentar.
Fomos até o nosso quarto e logo nos vestimos para andarmos um pouco na praia,e confesso minha esposa um tesão com seu maio super sexual,e fomos andando e batendo papo gostoso,e vimos ao horizonte uma cabana aonde se via pessoas sentadas,e ao chegar perto notei o casal de negros e ele nos convidaram a sentar com eles e de cara fiquei fissurada na fêmea,linda,um corpo delineado,e o macho comia com os olhos a minha esposa e do nada ele foi me falando que a minha esposa era muito bonita,que tinha um corpo maravilhoso,.
Começamos a pedir uma bebida e logo fui com minha esposa entrar no mar e eles fizeram o mesmo,e parecia que eramos velhos amigos.
Voltamos a pousada e eles nos convidaram a irmos ao apartamento deles para uma bebida e ao entrarmos o negro foi abraçando a minha esposa,e ela sem ação entrou na dele,e a esposa do negro veio me beijar e logo os quatro estavam nus e o negro mamava a boceta da minha esposa,e fui mamar a dele e logo as duas de 4 recebiam a rola na boceta sem reservas,e que lindo a rola do negro comendo minha esposa e a sua face toda feliz.
A noite fomos jantar juntos e fomos sentar ao redor da piscina ,e o negro sugeriu que deveríamos passar a noite com as esposas trocadas,e que lindo o semblante da minha esposa imaginando a linda foda do o negrão.
No outro dia nos encontramos no café e a minha esposa toda feliz,e quando fomos ao quarto ele foi me contando que ele era uma maquina de meter e logo de cara ele se deitou e com a rola grossa fui cavalgando e me esbaldando,e logo ele a comia de 4 sem parar e na madrugada se viu de 4 e ele roçando a rola no seu cu e ele foi entrando e ele a comia com vontade e a deixando com as pernas bambas.
Quando voltamos a casa do sogro estávamos quebrados,mas saciados de tanta putaria e felizes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos