#

Fim de semana …Casal sem destino

566 palavras | 0 |3.00
Por

Estávamos cansados e precisando de um descanso como casal e resolvemos pegar uma barraca e sair pelas praias curtindo a vida sem pensar em nada.

Saímos logo depois do almoço sem pressa com o nosso carro e a ideia era descobrir um lugar gostoso com. vida e boa companhia
Paramos na praia de Imbassai e fomos dar uma olhada na praia e deparei com um nativo e perguntei de um lugar reservado,e ele sorrindo recomendou acampar ao redor da pousada do Chico pois tinha mar e água salgada e fomos conferir.
Um lugar lindo,com vários atrativos e resolvemos montar a nossa barraca e logo de sunga e ela de biquíni fio dental fomos tomar banho de mar e logo de água. doce
A noite foi chegando e fomos dar uma olhada na pousada do chico e ver se tinha refeição e fomos bem recebidos e se colocaram a disposição .
Fomos jantar e deparamos com uma musica gostosa e um pessoa legal,e tinha um garoto dos seus 22 anos muito atencioso e fomos fazendo amizade,mas notei que ele media com os olhos o corpo da minha esposa.
Fomos dormir e deitamos nus e logo chupava e era chupado num 69 gostoso e logo coloquei minha esposa de 4 e fui comendo gostoso a sua boceta.
Acordamos cedo e minha esposa resolveu ir até o rio se lavar e resolvi ficar para arrumar as nossas coisas e ele ao chegar entrou na água toda feliz e num ímpeto repentino tirou a roupa e foi nadar nua,sentindo a água no seu corpo,mas o rapaz da noite anterior na espreita tirou seu short e foi nu de encontro a minha esposa e a foi encochando bem gostoso,ela levou um susto mas não gritou pois ele colocou a mão na boca dela,mas ele apalpava seus seios,e a rola dura nas suas coxas,e ele foi roçando e seu dedo na boceta dela e logo a rola foi deslizando e entrou firme na boceta dela e minha esposa sem ação ele foi metendo com ela presa nos braços dele e o gozo veio enchendo a boceta dela de porra.
Ele a deixou e foi colocando seu short e ela se lavou e voltou a nossa cabana e logo colocamos sunga e biquíni fio dental e fomos a praia todos felizes.
Sentamos na barraca da praia e o rapaz estava servindo o pessoal,e ela toda encabulada,mas bebemos algo e fomos tomar banho de mar.
A tarde me convidaram a jogar um baralho e fui numa boa e minha esposa de biquíni foi andar na praia e curtir a natureza,e foi andando por uma trilha e deu de encontro a um lugar lindo,e quando se deu conta ela era abraçada por trás pelo garoto,e ele ia a encochando,e a levou até um lugar mais escondido e logo os dois nus se deixavam fluir toda a sexualidade reprimida,e ele a comia com vontade socando a sua boceta e logo foi entrando no seu cu e ela foi se deixando levar sendo bem comida pelo garoto.
Voltou a pousada do chico e o marido jogando,e foi para a barraca aonde entrou e foi se deitar um pouco,mas logo o rapaz foi entrando e ela surpresa abriu as pernas e ele afastando o fio dental foi de boca a deixando ansiosa e logo comia ela de papai e mamãe bem gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos