#

Experiencia de ser comido pelo meu cachorro.. gostei

267 palavras | 2 |3.50
Por

Estava em casa sozinho deitado nu na cama mexendo no computador e me deu uma vontade de ser comido e divisei meu cachorro vira lata me olhando…..

De imediato a ideia veio e fui a cozinha e peguei um pouco de carne e fiz uma pasta e voltei ao quarto e me coloquei de 4 no chão e passei a pasta no meu rego e de imediato o meu cachorro veio com sua língua lamber e que sensação gostosa e ele foi se colocando entre as minhas pernas,e ao olhar de trás notei seu pinto duro e procurando como fazer e coloquei uma toalha nas minhas costas e ele veio com suas patas sobre as minhas costas e seu pinto roçando no meu rego,e foi tentando e me vi abrindo as pernas e afastando as nádegas e quando dei conta seu pinto estava no local correto e foi entrando e saindo numa velocidade que me deixou doido e senti como era gostoso dar o cu para o nosso cachorro e ele me socava com força e logo senti algo molhado escorrendo de dentro do meu cu e fui tirando ele de cima de mim,e logo ele se deitou ao lado me olhando com os olhos gostosos.
A noite estava nu no computador quando ele subiu na cama e veio se colocar no meio das minhas pernas e senti sua língua tocando meu cu,e me vi ficando com a unda erguida e logo senti seu pinto de novo me comendo e desta vez ficou mais tempo me deixando todo quebrado,mas que gostoso ver o animal sabendo nos dar prazer e senti algo escorrendo do meu cu e o tirei e fui me lavar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Elcio ID:fi07o4wd2

    Como nao encontro machos ativos em Recife, acho que vou procurar e adotar um cachorro pra fuder meu cu. [email protected]

    • Alex ID:2qlt8049i

      sou de Recife também kkk.. você é de que parte??