# #

Eu e meu irmão

723 palavras | 7 |4.00
Por

Olá.
Encontrei esse site há poucos dias, e decidi começar a contar minhas histórias aqui… hoje vou contar sobre a vez que meu irmão quase me comeu.

Como de costume no site, vou deixar minha descrição… Meu nome é Juliana, tenho 15 anos… sou baixinha, com peitos médios (Mas que ainda podem crescer um pouco né), mas uma bunda redonda que chama bastante atenção na escola. Sou muito branca, até demais kkkk, e tenho cabelo ruivo natural, do qual me orgulho muito.

Bom, vamos à história. Eu Sempre fui meio safada, adorava quando meus tios e meu pai começaram a me colocar no colo pra me “fazer carinho”, e adorava sentir as ereções deles no meio das minhas pernas, apesar de não entender por quê. E esse hábito deles acabou acarretando no dia que eu perdi minha virgindade, aos 12, mas essa é outra história.

Desde então, eu não passava um dia sem me tocar. Parecia um vício, eu me imaginava “fazendo carinho” com todos os meninos que eu conhecia, mas especialmente meu irmão. Sempre achei ele lindo. Nessa época, em que eu estava quase com 14, ele estava no Quartel, e mal passava tempo em casa. E quando ele vinha, eu espiava aquele corpo lindo e musculoso enquanto ele tomava banho, e acho que ele só fingia que não reparava.

Mas o Lucas (Meu irmão) não me fazia carinho como meu pai ou meus tios. Ele começou só nessa época. Às vezes quando a gente estava no sofá, ele passava a mão na minha coxa e fazia carinho na minha perna, mas parava quando chegava perto da minha buceta… e isso me deixava maluca.

Nisso se passaram semanas, até que eu decidi dar o próximo passo. Eu resolvi chamar Ele pra dormir comigo, dizendo que tinha medo do escuro. Ele desconfiou é disse que eu já era grande demais pra isso, mas acabou aceitando. Então, naquela noite, eu fui deitar antes dele, e fiz questão de vestir uma camiseta… e mais nada.

E esperei ele chegar. E quando chegou me viu ali, “dormindo”, com a minha bandinha linda pra cima, toda arreganhada pra ele. Ele ficou parado um tempinho, e eu cheguei a ouvir um barulho dele tirando uma foto minha daquele jeito, mas não me importei. Isso provou que ele já tinha gostado do que via.

Ele fechou a porta e veio pra cama no escuro. Ele me chamou e me chacoalhou de leve pra ver se eu acordava, e eu não disse nada. Então ele finalmente desceu a mão pra minha bunda e passou os dedos pelos meus lábios, que na hora já estavam molhados. Ele ficou ali me esfregando e apalpando por um tempo, aí resolveu montar em cima de mim como se eu fosse uma cadelinha… e eu adorando.

Ele tirou o pau dele dos shorts e colocou em cima da minha bunda, e eu finalmente senti aquele monstro que eu tanto queria. Não sei ao certo, mas acho que meu irmão deve ter um pau de uns 19 centímetros, o que pra uma menina de 13 anos é um gigante.

Ele tentou penetrar a meu cuzinho com ele, mas não entrava. Apesar de não ser mais virgem, nunca tinha colocado nada atrás. E ele não queria comer a minha bucetinha, provavelmente com medo de me machucar, ou não querendo tirar a virgindade que ele pensava que eu ainda tinha. Então, pra minha decepção, ele só ficou esfregando o pau na minha bunda e nos lábios da minha buceta, até gozar na minha bunda e nas minhas costas.

Eu fiquei puta da vida, mas não queria assustar ele, então só esperei ele sair. Nós dois acabamos transando uma vez, mas vou contar outro dia.

A história foi meio chata, mas é porque eu contei exatamente o que aconteceu. Mas foi só a primeira história, e eu estou guardando as melhores pra depois. Na segunda vou contar um dos meus passatempos favoritos do fim de semana, então aguardem…

Se quiserem podem comentar e fazer perguntas que eu respondo, e se quiser conversar comigo, vou deixar meu Telegram… pode me chamar lá 😉

Beijos

@H_self12

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vozinhosp ID:1v7dj128

    Não achei seu telegram Juliana
    Me chama lá no meu telegram vozinhosp
    Adorei seus contos

  • Responder Anônimo ID:17ccgehbxd8r

    Olá, somos casal..
    Nosso contato
    [email protected]
    Bjs

  • Responder FABIO ID:1cowdlduelcj

    gostei continua nâo tem outra plataforma para podemos levar um papo

  • Responder Anônimo ID:46kpje3020j

    Então Quando eu tinha meus 11a e minha irmã 9 estávamos de férias no nossos avós , e em uma brincadeira de um salvar o outro isso na piscina ela subiu em cima de min involuntáriamente q fazia parte da brincadeira e acabou q minha pica encostou na xana dela , bom lembro q sentia algo bom e ela tb gostou , quando foi a noite resolvemos brincar disso no quarto aí q acabou rolando os.sarros.e depois comi ela tempos bons meu telegran brunokusanag

    • Babykat ID:fcxxt6w44

      Aii que delicia, queria que meu irmão sarrase em mim assim

  • Responder Thiago ID:8kqta3fzrj

    Já dei minhas 5 estrelas. Estou aguardando os próximos contos, ou se quiser manda lá no Telegram, te chamei lá. Adorei seu conto

  • Responder Anônimo ID:44odli0kt0b

    Conte mais. Chamei no telegram…