# # #

Enzo

899 palavras | 11 |4.47
Por

Esse história é sobre um pai que descobrio o quão gostos era transar com seu filho, o inocente Enzo de 9 anos.

Olá denovo, blz?. Meu nome é Diego e alguns dias atrás escrevi meu relato sobre como comi um garotinho de 10 anos, gostei tanto da experiência que gostaria de escrever outras histórias, porém não havia nenhuma outra que fosse real, por isso resolvi escrever esse conto fitíco. Espero que gostem!
Era mês de julho, a tia de um pequeno garotinho de 9 anos estava grávida e faltava pouco tempo para dar a luz, porém a mesma havia sido abandonada pelo marido no sexto mês de gestação, sua irmã, mãe do garotinho havia se disposto a dormir na casa dela até dar a luz. O garoto chamado Enzo ficaria sobe os cuidados de seu pai o Rodrigo. Enzo tinha apenas 9 aninhos e um lindo sorriso, media 1.30 de altura, seu peso era normal para uma criança daquele tamanho, ele não chegava a ser magro, suas coxas eram roliças e brancas como o resto de seu corpo, seu cabelo era liso e escorrido, e que se direcionavam a sua testa formando uma linda franja, tinha cabelos escuro e duas covinhas perfeitas nas bochechas, e algo tirava o fôlego no Enzo, uma linda bundinha grande, redonda e empinada, e ainda por cima durinha. O Rodrigo, pai de Enzo, um homem lindo, que media 1.83 de altura, era muscúloso, tinha olhos castanhos e cabelos escuros (e curto), chamava a atenção das mulheres (e alguns homens), e por final, o que mais deva-lhe orgulho, um belo pau de 23 cm de comprimento e 5cm de largura. Devido ao fato de Carol (mãe de Enzo e esposa de Rodrigo) foi cuidar da irmã, Rodrigo haveria de tomar conta do garoto 24hrs por dia, já que o mesmo se encontrava de férias. Enzo, uma criança esperta e doce, calma e meiga, porém Enzo estava muito pirracento naquela manhã de sabádo, após seu pai ter lhe avisado várias vezes para não jogar bola dentro de casa, ele a pegou e começou a brincar na sala de tv, Enzo deu um chute na bola que acabou-a arremeçando contro um vazo, seu pai ao houvir o barulho de algo quebrando gritou!
(Rodrigo) -Enzo!, você quebrou alguma coisa!!
Quando Rodrigo chegou a sala e viu o objeto quebrado no chão, olhou o garoto nos olhos, puxou o garoto ao seu encontro, sentou-se no sofá e deitou o menino em seu colo e disparou vários tapas na bunda da crianças, cada um mais forte do que o outro, o barulho do choque entre a mão de Rodrigo e a bunda do garoto era alto. Após solta-lhe, Enzo correu disparado ao seu quarto, ele estava assustado e dolorido, seu pai nunca havia lhe batido daquela forma, só uns tapinhas, mas não tão fortes, ele tapoubo rosto com o travesseiro e chorou. Rodrigo, passando pelo quarto do filho, viu-o chorando deitado de bruços, Rodrigo começou a sentir sua consciência pesada, ele não prescisava dar tantos tapas e tão fortes no menino. Rodrigo foi a cama e se sentou ao lado do menino:
(Rodrigo) – Filho, me desculpa, é que estou estressado (dizia Rodrigo acariciando as costas do pequeno)
O pai então começa a descer a mão e acariciar o bumbum do garoto até então sem nenhuma maldade.
(Rodrigo) -O papai pode ver seu bumbum?
Enzo então virou o rostinho ao pai e consentiu com a cabeça, Rofrigo então começa a abaixar o short do garoto juntamente com a cueca, e logo vê aquele bundinha branca, lisa, carnuda e agora vermelha. Ele começa a passar a mão em movimento circular nas nádegas do menino, Rodrigo então começa a ficar excitado, seu tesão havia aflorado, ele tão teve uma ideia:
(Rodrigo) -Vou pegar uma coisa já volto!
Ele correu até o banheiro e pegou uma pequena garrafa com oléo para cabelos, ele corre devolta ao quarto e ordena a criança:
(Rodrigo) -Tira a roupa, o papai vai fazer uma massagem.
Enzo se levanta e com a ajuda de seu pai fica nú, e com a ajuda do mesmo se posiciona de bruços com um travesseiro apoiando sua cintura, Rodrigo então lambuza a mão com oléo e massageia a gostas do garoto.
(Rodrigo) Tá gostando?
(Enzo) Tô.
Rodrigo) A dor tá passando?
(Enzo) Tá.
Rodrigobentão massageia a criança con mais intensidade e depois para, com uma das mãos separa a nádegas do filho e a outra passa bem no reguinho do menino que se arrepia todo.
(Enzo) Humm, tá gostoso.
Rodrigo então aproveita que o menino fechou os olhos e saca sua rola dura e babona para fora. Se posiciona, e começa a esfregar a cabeça ni cuzinho rosado do menino que logo abre os olhos e se vira para trás.
(Enzo) Pai o que o senhor tá fazendo?
(Rodrigo) É pra dor passar mais rápido.
Rodrigo começa a esfregar mais forte a cabeça do pau no rabinho dos menino que começa a gemer com atrito. Depois de alguns minutos Rodrigo goza nas costas de Enzo
CONTINUA…

Bem, eu tô sem tempo então escrevi esse texto rapidinho… Obrigado!

Telegram: @Cinquentaedois

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 51 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqj

    CONTA O RESTO MARAVILHOSO QUERIA SER SEU FILHO

  • Responder Danado ID:8k41evjkm1

    Caralhooo que delícia. Queria fazer assim com um novinho. Alguém tem grupo no telegram? Add aí: @danado27

  • Responder @Miguel16a ID:830wz4jnqi

    Gozei muito com esse conto

  • Responder Novinho putaria ID:41ih3i0kt09

    Tenho 16 anos, se tiver alguém aí enterrado me manda mensagem meu e-mail: [email protected]

    • Novinho ID:41ih3i0kt09

      *interessado

  • Responder PutinhoLondrina ID:g61w3w0d3

    Continua por favor

  • Responder PutinhoLondrina ID:g61w3w0d3

    Continua por favoor

  • Responder dssss ID:gsv0j6xib

    meu amigo vc precisa continuar ficou muito bom

  • Responder Anônimo ID:w72dg3hl

    Continua, muito bom

  • Responder Jucao ID:1dkwb1y3nkpv

    Muito bom.. to aqui de pau durango…

  • Responder Ronny.sousa ID:8egwq1thzbj

    Continua mano…ta muito bom