# # #

Encoxando a tia no tanque

1566 palavras | 10 |4.51
Por

Meu nome é Regis (fictício), vou contar a minha história com a minha tia Irene.
Tudo começou quando eu tinha 13 anos, nessa época, infelizmente meu pai faleceu em um acidente de carro. Eu e minha mãe, começamos a passara apertados pela falta de dinheiro, e minha mãe não conseguia pagar o aluguél da casa, já que ela não trabalhava.
Meu tio Zé de 45 anos, e minha tia irmã da minha mãe, com seu 38 anos, tinham um filho adulto, que casou e foi morar longe, então meu tio, vendo a nossa necessidade, e vendo o quarto do seu filho vazio, ofereceu pra gente morar lá.
Minha mãe arrumou um emprego de faxineira em uma grande empresa, e eu comecei a estudar na escola lá perto.
A casa, era toda murada, tinha dois quartos, sala cozinha, e um banheiro enorme, que se bobeasse, dava pra por uma cama de casal e ainda sobrava espaço.
Nos fundos, tinha o tanque para lavar roupas, uma área de 15 mt quadrados, e um quartinho que meu tio estava tentando levantar, mas por falta de dinheiro, ficou só as paredes em pé.
Quando eu jpa estava com meus 14 anos, minha tia estava com seus 39, ela era uma mulher sarada, tinha uma bunda grande, bem vistosa.
Todo dia eu chegava da escola perto do horário do almoço, almoçava por volta de meio dia junto com a minha tia, e descansavamos um pouco assistindo televisão, e por volta das 14 hs, minha tia ia para o tanque lavar roupas, ela sempre usava um vestido bem folgado, que ia até a altura do joelho, e que lhe realçava o formato da sua bundona.
Eu dizia que ia ficar nos fundos cuidando do pequeno jardim que existia ali, mas na verdade, eu ia pro quartinho, que lá, na parede que dava de frente para o tanque, havia um buraco na parede que dava pra ver ela lavando roupa, e toda vez que ela esfregava as roupas no tanque, ela ficava remexendo aquela bunda molinha, e eu ficava louco, e começava a bater punheta.
E todo dia era a mesma coisa, até que ela percebeu, e como ela era bem safada, ela começou a aparecer para lavar roupas, sem calcinha, e dali eu via o seu vetido entrando em seu rego, moldando toda a sua bunda, eu ficava louco, eu batia tanta punheta vendo a bunda dela, que as vezes eu ficava até fraco.
Ela então, pra saciar mais ainda o meu tesão, lavando roupa, começou a coçar a sua bunda, mas ela era tão safada, que ela sempre dava uma olhada para o quintal e olhava discretamente para o buraco, para não me constrangir, e vendo que eu tava lá, ela virava para o tanque, punha sua mão direita para trás para coçar a bunda, e começava a coçar o cu. Ela, depois de coçar o cu, ela fingia que derrubava o sabão no chão, e virava a bundona para o meu lado, bem na minha direção, porque ela sabia que eu estava ali batendo punheta, e ela dobrava o corpo para apanhar o sabão, e arreganhava a bunda pra mim. Ela dobrada, arreganhada com aquele vestido todo enterrado na bunda, de repente ela levou suas mãos para trás, ainda de 4, pondo suas mãos em cada lado de sua bunda, ela abriu sua bunda, eu vi o seu vestido todo enfiado no seu cu. Ela, quando ficava coçando, como seu vestido era muito fino, ela ficava com o dedo, além de coçar, enfiando o vestido no cu. Ela enfiava o seu dedo médio todo e entrava o vestido junto, e eu ficava louco vendo aquilo, até que ela pegava, com o cu todo arreganhado para mim, e ainda segurando suas nádegas, ela puxava o vestido, e eu via o vestido saindo de dentro do seu cu.
Ela fazia isso umas 5 ou 6 vezes por dia.
Não se contentando, quando eu já estava com meus 17 anos, eu nunca tinha a coragem de tentar alguma coisa, mais em respeito ao meu tio Zé, que era muito bom pra mim e pra minha mãe, ela, além de coçar o cu como de costume e ficar enfiando o vestido dentro, ela começou a virar de frente para mi, e coçar a buceta, ela sem calcinha, e vendo que eu estava atrás da parede olhando, ela juntava o vestido entre as pernas, que ficava aparecendo a marca da sua buceta, e que buceta, a punheta corria solto, e além dela ficar me mostrando a marca da sua buceta, ela pegava seu dedo médio, e coçava a sua buceta, ela coçava tanto, que eu via seu dedo entra na sua buceta com vestido e tudo. Ela não se contentando, ela olhou para o buraco na parede e vendo os meus olhos nele, ela baixou sua cabeça dando um sorrisinho, e ergueu seu vestido, mostrando de vez sua buceta, e começou a enfiar o dedo. Ela abria a buceta e enfiava o dedo. De repente ela pegou uma escovinha de lava roupas, que tinha um cabo de madeira, e começou a enfiá-lo na buceta. Ficou até engraçado, ela começou, com a escovinha enfiada na buceta, a rebolar, mexendo a escovinha pra lá e pra cá.
Eu, já com meus dezesste anos, já tinha o corpo de adulto formado, e modestamente falando, eu era bem dotado, tinha um pinto de 22cm, minha mãe falava que eu tinha puxado meu pai, e a minha tia Irene sempre dizia pra ela que quando meu pai era vivo, ela sentia inveja, porque o meu tio um pinto pequeno, que dizia ela que media em torno de 17cm.
Vendo aquilo, eu não aguentei, ajeitei meu shorts, e sai. Ela vendo que eu estava saindo, rapidamente ela tirou a escovinha da buceta, e deixou seu vestido cair, cobrindo sua buceta.
Eu fiquei em pé ao seu lado, conversando com ela, e ela fingindo que não tinha acontecido nada.
Eu ali conversando com ela, fiquei pensando,meus amigos, todos já namorando e metendo com suas namoradas, e eu ali sem ninguém, só na punheta.
Vendo aquela bunda macia e grande, balançando na minha frente, eu não aguentei. Fiquei de lado, e quando ela vacilou, eu tirei meu pinto, que auqela altura já não aguentava de tão duro, agarrei ela por trás, enfiando meu pinto bem no meio do rego dela, roçando seu cu, quando ela começou a reagir.
Ela começou a mexer pra lá e pra cá, e começou a dizer:
– Regis, o que você está fazendo?
– Ah tia, eu não aguento.
– Mas eu sou sua tia.
– Ah tia, mas a essa altura, nem minha mãe escaparia.
– Nossa, você tá tarado mesmo.
Eu com meu pinto bem duro, por cima do vestido, riçando bem em cima do seu cu, e sentindo que meu pinto era bem grande, ela fingia que achava ruim, mas continuava a se esfregar, me deixando cada vez mais louco.
– Regis, você vai gozar na minha bunda mesmo?
De repente ela se virou, olhou bem pro meu pinto duro e falou.
– Nossa, que pintão gostoso.
Ela levantou o vestido, mostransua buceta e me falou:
– Toma, goza aqui na minha buceta que eu quero.
Eu vendo aquela bucetona na minha frente, eu não aguentava, levei meu pinto bem perto, dei umas pinceladas na sua buceta, eu nunca tinha visto, mas quanto mais eu pincelava meu pinto duro na sua buceta, a sua buceta ficava se abrindo como que chamando.
– Vai meu filho, enfia todo esse pintão gostoso que eu quero sentir tudo lá dentro.
Quando ela disse isso em meu ouvido, eu estava tão alucinado, que acabei gozando antes do meu pinto entrar na sua buceta.
Quando ela viu eu gozando por fora na sua buceta, ela segurou meu pinto de jeito, enfiou de vez dentro e me disse:
– Vai, termina de gozar dentro da minha buceta.
Então eu lhe pedi desculpas.
– Desculpa tia.
– Não, não se preocupe que é assim mesmo, antes de eu casar com seu tio, eu tive que aguentar isso de muitos namoradinhos da escola. Você acostuma, daqui a pouco você tá metendo gostoso sem se preocupar.
Eu, com minha juventude, estava tão tarado, que mesmo gozando fora da sua buceta, meu pinto continuou duro, e continuei metendo na sua buceta.
E a gente ali, ela encostada no tanque com seu vestido erguido, sem calcinha, e eu metendo na sua buceta sem parar. Eu com meu tronco um pouquinho afastado do corpo dela, e a gente ficava vendo meu pinto entrando e saindo de dentro da sua buceta.
Eu gozei, além daquela em cima da sua buceta, mais duas vezes dentro, e quando acabamos, ela olhou pra cima, a vizinha que ficava na janela vendo eu bater punheta, estava vendo tudo.
Ela era uma velha de quase 70 anos, e pra ela ficar quieta, eu tinha que comer ela também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Done ID:bemljnvt0d

    Passa o endereço da velha adoro comer vovós tenho o maior tesao em idosas

  • Responder Flávia pedobear ID:y8hyzb0d

    1/5. Demorou de mais para transar. Não gosto da gente que perde o tempo e ainda muito menos tão assim sendo os dois 🤷🏻‍♀️

  • Responder caçador ID:8d5xb9rm9j

    cu cu e cu, pra que tanto cu no conto rapaz? eu to achando é que tu comeu um travecao kkkkk

  • Responder Lorde WCG ID:7btet7wphm

    Conta da vizinha de 70 anos também

  • Responder TARADÃO ID:gqbadjp41

    quando eu fui na praia com meus parentes Eu tava na praia dos fundos abaixei a sunga batendo punheta escondido debaixo d’água ate gozar eu fui dar pra relaxada o pouco eu botei a sunga de volta foi foda

    • Pajero ID:1dlzgy6jj3k3

      Amo pajearme en el agua en la playa, mi pija me lo pide queda bien dura hasta que no acabo, todo comenzo cuando me pajeo una prima dentro del agua fue cuando quede viciado en ese tipo de paja

  • Responder Anônimo ID:1dg6i3dzptsc

    Aí tu acordou todo melado do sonho kkk. Teve que comer a vizinha de 70 tbm em troca do silêncio dela…sei…parece mais enredo de filme pornô alemão.

  • Responder Lorenzo ID:8cio2s638l

    Conta O da vizinha tambem

  • Responder Ebannus ID:2ql0f50hk

    Cara, tu respeitava demay está tia, realmente, demorou muito para meter nela …
    Tu gostava demais de punheta, kkkkkk.

  • Responder Anon ID:gqazeo38k

    Demorou 4 anos pra comer