#

Caindo na conversa do amigo… só a cabecinha

564 palavras | 6 |4.17
Por

Quando tinha os meus 14 anos com meu corpo desenvolvido aonde se realçava a minha bunda que muito me incomodava,sem saber a razão mas certo dia…..

Nesta fase da minha vida as coisas eram muito simples e sempre a tarde o grupo se reunia e inventávamos muitas coisas para fazer e a vida seguia bem gostosa.
As coisas em nossa vida começam a acontecer do nada e me vi sempre curtindo um amigo bem legal,que tinha por volta de 16 anos e com o passar do tempo fui ficando dependente dele em todas as coisas,e sempre que ele me pedia algo dava um jeito de fazer,e certo dia numa brincadeira de esconder me vi indo com ele a um lugar apertado e ele se colocou atrás de mim,e logo senti sua rola tocando na minha bunda,me mexi para sair mas ele me disse fique quieto que esta gostoso demais sarrar a sua bunda e me vi obedecendo.
Com o passar do tempo fui gostando da coisa e ele veio acariciando minha bunda e dizendo ao meu ouvido que a minha bunda era muito bonita,e senti sua mão deslizar por baixo do meu short e que sensação diferente e ele na dele e na verdade estava curtindo o momento.
Outro dia estávamos na praça e ele me chamou para ir com ele e me vi entrando em uma casa aonde tinha um alpendre e se colocou atrás de mim e foi me dizendo que estava com saudades de sentir a minha bunda,e quando dei por mim ele abaixou meu short e a minha bunda nua sendo acariciada pela sua mão e logo senti seu dedo tocando no meu cu,dei um pulo mas ele foi me acalmando dizendo que iria gostar e aos poucos fui entrando na dele,e senti seu dedo tocando no meu cu e logo foi entrando e me vi todo entregue e ele foi dizendo viu como é gostoso,e nesta altura todo entregue quando senti a sua rola dura a entrada do meu cu ,,e ele foi forçando e nada de entrar e comecei a reclamar e ele me acariciando dizendo só vou colocar a cabeça e me mandou jogar meu corpo para trás e ele me segurou com suas mãos na minha ancas e foi forçando e a cabeça entrou…a dor insuportável mas ele foi me acalmando e com a cabeça enfiada foi aos poucos entrando e me vi com sua rola toda dentro do meu cu,e logo ele se revelou como um comedor de cu pois entrava e saia e me vi gostando da coisa e ele me socava com vontade e elogiava meu cu apertado,quente,e cabaço.
Perdi a noção de tempo pois ele me socava gostoso e me vi com a sensação gostosa de ter uma rola dentro do meu cu,e logo senti pela primeira vez porra ejaculando dentro do meu cu.
Voltamos a praça e sentia meu cu pegando fogo,mas feliz em ter sido comido pelo meu amigo e a alegria de ele me chamar a ir a sua casa no outro dia.
Mesmo com meu cu ardendo fui a casa dele e logo adentrei ao seu quarto e me vi nu de 4 a beira da cama dele e ele se posicionou de pé atrás de mim e veio com tudo me socando e me marcando como seu viado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 53 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder cara ID:aye02sq

    hummmmmmmmmmmmmm

  • Responder Anonymo ID:g3iqgtnql

    nota 10

  • Responder Porteiro noturno ID:10vbrxhi5lnt

    Saafdinho deve gostar de uma rola no cuzinho até hoje né se tiver mais aventuras pra contar tá aqui meu email [email protected]

    • Quero_Pau ID:44oefqgkhrk

      A história do só vou meter a cabecinha sempre funciona, não é? kkkkk
      Ei Porteiro noturno, que tal vc me colocar de 4 e falar vou só meter a cabecinha, ta? Eu vou dizer ta bom, só a cabecinha, e quando eu percebo vc está batendo as bolas na minha bunda no vai e vem frenético até me encher de leitinho quente 😛
      [email protected]

    • Anonymo ID:g3iqgtnql

      olá como vai?

    • Naldo ID:ona0en3t0d

      Oi eu quero esse cu