#

Brincadeiras entre primos… Me vi gostando

456 palavras | 0 |4.06
Por

A minha família sempre se encontra nos fins de ano e desta vez me deparei com um primo que não conhecia,mas logo estávamos super amigos.

A chacara que seria o encontro da família era super legal,com piscina e bastante área verde,e logo fomos tomar um banho de piscina aonde pude notar que belo corpo tinha meu primo nos seus 17 anos,e usava uma sunga apertada e se notava uma bela rola e me vi sem perceber admirando e algo mexia comigo,pois era algo novo em minha vida.
Logo estávamos curtindo a piscina e ele do nada foi elogiando meu corpo,e dizendo que tinha uma bela bunda e me convidou a brincar de mergulhar e fiquei de pernas abertas e ele passava por elas e depois era minha vez,e a sensação de sentir sua mão nas minhas pernas foi me deixando confuso,e do nada ele me abraçou e me encochou e senti a sua rola na minha bunda e ele sorrindo disse primo você é muito gostoso.
Do nada ele me convidou a ir com ele conhecer o local,e saímos andando e logo adentramos a um celeiro e fomos até um canto escondido e me disse tire a sua sunga e ficamos nus e ele se ajoelhou e foi de boca na minha rola e que sensação gostosa,e logo foi a minha vez e mamava a sua linda rola e ele dizia que boca primo,você sabe como agradar o macho.
Nesta altura estava todo envolvido e quando ele me colocou de 4 ajoelhado no chão não tive duvidas, e a espera da sua ação e senti ele abrir minhas nádegas e sua língua tocando meu cu virgem,seu dedo entrando e saindo ele foi elogiando meu cu e que lindas pregas.
Logo senti ele me segurar pelas ancas,e sua rola se alojar na porta do meu cu e ele me dizendo quer primo gostoso sentir a rola dentro do seu cu e ele roçava gostoso e ouvi a minha boca pedir não judia primo,quero sentir sua rola dentro do meu cu e ele sorrindo foi empurrando,a dor intensa mas estava seguro e ele foi com tudo entrando,e logo toda a rola dentro do meu cu e começou a me comer e me iniciar na arte de ser viado,e que sensação de entrega e pedia vai primo me faz ser seu,me come e ele me socava dizendo que belo viado primo,seu cu é muito gostoso,e senti ele esporrar e me vi cheio do seu esperma.
Voltamos a piscina e que gostoso olhar para ele e sentir que ele me desejava e a noite voltamos ao celeiro aonde ele me colocou nu de 4 e veio me comer com tudo me deixando saciado e feliz

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos