# #

Amiga Evangélica Enquanto Eu Dormia

1334 palavras | 7 |4.04
Por

Meu nome é Luiza e eu já postei vários relatos no site, mas agora essa é a história de como eu dedei minha amiga crente.

Meu nome é Luiza, eu tenho dezesseis aninhos e já postei alguns relatos aqui no site. Dessa vez eu vou contar para vocês a história de como eu dedei a minha amiga evangelica.

Eu e a Ana nos conhecemos na escola e sempre tivemos uma amizade normal, afinal a gente sempre foi muito criança. Pra falar a verdade, não acho ela muito bonita,
mas ela é bem alta (deve ter um e oitenta), meio gordinha, com peito e bunda medianos, uma pele morena e um cabelo preto comprido.

Os pais da Ana sempre foram muito rígidos com ela, por serem evangélicos e no grupo de amigos a gente sempre zoa ela por ser a única evangélica ( todos menos ela são ateus). Ainda assim a Ana nunca se deixou influenciar gostava de encher a boca para falar que não fumava, bebia e só iria transar depois do casamento, que não usava nada vulgar, que era uma santa, mas eu descobri que isso era mentira.

Apesar de sempre muito rigidos, os pais da Ana confiavam muito em mim e por isso deixavam ela sair comigo, afinal, confiam no meu rostinho de santa sem nem saber metade do que eu faço. E sempre deixam ela vir dormir aqui comigo por vários dias.

Num dia desses na escola, a Ana tava chorando muito e se trancou no banheiro. Eu como amiga fui conversar com ela e ela me contou que tinha perdido a virgindade com o namorado que logo em seguida deixou ela, contando pra todo mundo. Falei pra ela não se preocupar com isso, que não tinha problema nenhum. Mas ela continuava insistindo que era contra a igreja.

Ainda chorando, a Ana pegou o meu dedo do meio e o indicador e começou a chupar. Fiquei muito confusa, afinal não entendia porque ela estava fazendo aquilo. Fiquei sem jeito de pedir pra ela parar, já que sou bem timida, e ela continuou a chupar meus dedos, parando só na hora que o sinal anunciando o final do intervalo tocou.

Como somos de sala diferentes,ao voltar para a sala não consegui perguntar o motivo de ela ter feito aquilo e depois de um tempo nossa amizade continuou como se nada tivesse acontecido.

Ontem, ela veio dormir aqui e claro que eu deixei, já tinha até esquecido o acidente no banheiro.

Já de noite fomos tomar banho e como a água estava acabando, resolvemos tomar banho juntas, já que somos duas garotas isso nunca foi um problema.

Como eu já disse, não acho a Ana muito bonita, mas de uns tempos para cá eu tenho tido um tesão muito grande e por mais que eu tente tocar sirrica, ele não passa de jeito nenhum e eu acabo me masturbando o tempo inteiro. Então quando fomos tomar banho, eu aproveitava toda a oportunidade para ficar olhando ela sem roupa.

Ela tem uma bucetinha gorducha, capo de Fusca. E umas aureulas muito grande ao redor dos mamilos, que eu não gostei muito, porque elas eram muito grandes. Ainda assim, a ideia de ela chupando a minha bucetinha ou de eu chupando a dela parecia cada vez mais excitante.

Apesar de eu já ter ficado com algumas amigas, a ideia de ficar com a Ana nunca me passou pela cabeça, pois ela sempre foi muito chata com as coisas da igreja. Então nem tentei nada.

Saímos do banho e trocamos de roupa.

Tenho no quarto uma cama de casal muito grande, então sempre dormimos na mesma cama, para ser mais prático, mas afastadas uma da outra. Por isso, pensei que não teria problema botar uma camisolinha sem calcinha. Já a Ana, tava dormindo de babydoll mesmo (não cheguei a ver se usava calcinha).

Como sempre antes de dormir a Ana foi fazer sua oração, até perguntou se eu queria acompanhar ela, mas eu disse que não, já que eu nunca acreditei em Deus.

Sendo muito devota, Ana fica muito concentrada nas oracoes dela e nem repara no que está em volta. Acho isso muito impressionante, toda essa concentração dela e eu me aproveitei para ir até a mochila que ela tinha trazido e roubar uma calcinha pra enfiar na minha bucetinha, como eu já fiz antes. Não sei se a Ana percebeu.

Depois da oração fomos dormir e deitamos. Ficamos um tempo deitadas até que a Ana veio até mim e me abraçou. Eu não entendi porque aquilo, mas ela disse que estava com uma sensação ruim, como se tivesse algum demônio no quarto.

Mandei ela deixar de bobeira e ir dormir, mas não reclamei dela me abracando, afinal não tinha problema, ela sempre foi muito medrosa.

Estou acostumada a me masturbar sempre antes de dormir, mas como naquela noite tinha visita, não podia e demorei para dormir, já que a minha bucetinha tava piscando e tive um sonho erótico meio estranho, onde eu mijava na boca de uma garota, nunca fui chegada em Golden Shower, mas sonho é sonho.

Acordei no meio da noite (o que já foi esteanho, por causa do meu sono pesado) com uma sensação estranha e quando abri os olhos, a Ana estava só de calcinha, esfregando a bucetinha dela na minha. Tanto que ela nem percebeu que eu estava acordada.

A sensação era tão gostosa e eu tava com um tesão tão grande que apesar de não achar a Ana gostosa ou coisa do tipo, eu fechei os olhos, com medo de ela me ver acordar e parar.

Não sei a quanto tempo ela tava fazendo aquilo, só sei que ela se tremeu toda rapidinho e parou. Fiquei bem triste, mas ainda assim tive a ideia de esperar ela voltar a dormir para eu bater uma sem ela perceber. Já feito isso com outras visitas no quarto. Só que a coisa correu diferente.

Ao invés de parar totalmente, a Ana começou a mexer na minha bucetinha, devargazinho nos lábios dela e depois no meu clitoris. Eu já cheia de tesão queria implorar pra ela enfiar os dedos com tudo, me maltratar e tudo mais, mas eu continuei de olhos fechados, fingindo que tava dormindo, tive que me esforçar para não gemer ou coisa do tipo e minha bucetinha pulsava.

De repente ela enfiou dois dedos inteiros na minha bucetinha, coisa que eu nunca fiz, já que eu sou virgem e bem apertadinha. Mesmo com a minha bucetinha já estando bem molhada, isso doeu muito, já que os dedos dela são bem compridos.

Ela começou a mexer com eles na bucetinha até eu me tremer toda e ter um squirt. Eu já tinha tido um squirt antes (já até contei essa história aqui), mas foi muito gostoso ter de novo e fazer a maior molhadeira. Não sei se aí ela percebeu que eu estava acordada, mas não falou nada, só deitou e foi dormir, o que é uma pena, porque eu queria mais.

Pensei que isso fosse acalmar o tesão enorme que eu ando sentindo, mas no dia seguinte quando a Ana foi embora, a minha bucetinha já tava molhadinha rápido rápido e eu peguei a aquela calcinha dela e enfiei na buceta, só pra sentir o tecido lá dentro. A calcinha não e muito bonita, é uma dessas calcinhas largas com babado, mas foi gostoso.

Hoje ela mandou uma mensagem me convidando pra conhecer a igreja dela na próxima semana mesmo eu achando igreja bem chato, eu acho que vou, vai que ela me prepara mais uma surpresa.

Caso aconteça,eu relato aqui. Tô doida pra sentar naquela cara dela

Eu sou uma ninfetinha cheia de tesão e quem (homem ou mulher) quiser falar alguma sacanagem comigo, é só mandar mensagem: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1eqdyf3gs3p6

    Gostei

  • Responder Luciana ID:muivgxrm1

    Fiquei cheia de tesão, minha buceta tá toda melada só de me imaginar nessa cama com vocês duas.

    • Assinante ID:gsudr9m9a

      LUCIANA quero muito te conhecer, em especial se vc for evangélica e gostar de siririca. Outras também escrevam para: [email protected] e no assunto coloca NOME E SIRI EVANGÉLICA CNN. Sigilo. Beijos.

  • Responder Eu ID:1dl0duy8b81r

    Aproveita de vez

  • Responder Edilson ID:1dy1wah8dhfs

    Porraaa que delicia hein………vou te mandar email

  • Responder Was ID:81rryw9m9d

    Gostei muito do pau duro

  • Responder denilson,, ID:81ry0lev99

    deliciaaaaa luiza gozei muito imaginando imaginando chupando sua bucetinha deliciosa,,,manda zap vamos tc,, [email protected]