#

A proposta do casal

1556 palavras | 1 |4.14
Por

Conhecermos um casal liberal no motel e eles nos abordaram e fizeram uma proposta para Fernanda e eu, olhar foi uma proposta maravilhoso.

O casal se chamar Anna e Otávio, Anna tem 40 anos, morena, estatura mediana, olhos claros, seios fartos e bunda grande, cabelos curtos, tem uma tatuagem no seio esquerdo e uma na bunda, coxas grossas, o Otávio tem 44 anos, cabelo curto, alto, corpo definido, tem tatuagem no braço esquerdo, um coroa de respeito e muito bonito, ficam ligados na proposta que esse casal nos fez.

Era sábado Fernanda e eu nos arrumamos para ir até o apartamento do casal nos duas estávamos lindas e sexy, nós duas sairmos de casa e ficarmos numa praça esperando o Otávio vir nos buscar e em 5 minutos virmos um carro buzinando para nós e era o Otávio, quando ele nos viu começou a nos elogiar e entramos no carro e partimos para o seu apartamento lindo a frente do mar, chegando lá Otávio pediu para nós duas entramos e logo de cara virmos o nosso objetivo.
– Olá meninas tudo bem?. Recepcionou Anna ao nós vermos.
Fernanda e eu comprimentos a ela, e no sofá estava sentado o nosso objetivo.
– oh rapaz não ficar com vergonha, levantar e se apresenta para as moças.
– bom dia meninas, meu nome é Tomás.
E nós duas cordialmente respondemos a sua saudação.
– essa é a Fernanda e a Denise, nossas amigas. Disse Otávio para seu afilhado.
Sim caros leitores este era a proposta do casal e nós de bom agradado aceitamos e mais na frente vocês irão entender.
Tomás é um rapaz lindo, tem 16 anos, moreno, estatura médio, olhos escuros, magro, cabelos curtos e uma voz doce e meigo e tímido que hoje em dia é raro de ver em garotos de sua idade.

Ficarmos ali conversando falando de muitas coisas menos sexo na frente do Tomás, nós duas ficarmos bastante a vontade e vou ser sincero pra vocês eu já estava louca pra transar com ele e a Fernanda me confidenciou que também estava, então Tomás saiu da sala e disse que iria deita no seu quarto e essa foi a deixar, Anna levou para o seu quarto e comprou as nossas lingerie ( sim Fernanda e eu formos com a Anna no sexy shopping e compramos uma lingerie para o Tomás), começarmos a nos produzir o Otávio não tirava o olho de nós duas ele até nos ajudou e também provou um pouco de nossas bucetas kkk, aquilo era inédito para nós nunca havia ocorrido isso em nossas vidas, mais tudo tem a primeira vez e nada nesse mundo e por acaso nunca duvide disso.

Preparadas para o combate formos até o quarto do menino e bem devagar abrimos a porta do seu quarto e virmos ele dormindo bem profudamente Fernanda foi se chegando e acordou com um delicioso beijo, ele abriu os olhos e arregalou não acreditando na visão que ele estava tendo.
– Olá Tomás quer brincar. Disse Fernanda com o tom de voz sensual.
– é gatinho vamos brincar. Disse a ele sentada na beirada de sua cama.
Fernanda subiu na cama e sentou em cima dele e chegando bem lentamente começou a beija lo e Tomás não teve nenhuma reação pois não estava acreditando no que tinha acontecido, depois fui até ele e também beijei sua boca e Fernanda levantou ficando em pé na cama, olhou para baixo e perguntou a ele.
– Tomás gostou da minhas bunda?.
Nada ele fez e falou, então peguei na sua mão e caminhei até a bunda da minha irmã e logo ele tirou.
– nunca pegou numa bunda de mulher, é já sabia.
Falei no tom sacastico.
Fernanda sentou de costas com a sua bunda perto do seu rosto perdendo sua mão, eu comecei a beija sua bunda.
– vai lá rapaz beija a bunda dela.
Empurrei a cabeça do Tomás fazendo ele beijar a bunda de minha irmã, então eu afastei a parte do fio e Fernanda começou a piscar seu cu e eu empurrei a cabeça dele que sua boca foi certinho no cu de Fernanda, então Tomás começou a se debater.
– ah vai dar uma de difícil é?.
Subir na cama e sentei na sua cara e comecei a esfrega meu cu.
– viu é nisso que dar garotos rebeldes.
Nisso Fernanda começou a tira sua bermuda e a Anna também ajudou pois o casal estavam na entrada da porta do quarto vendo tudo escondido, quando tirou tudo Anna não aguentou e começou a chupa a rola dele junto com a Fernanda foi daí que percebemos que o casal queria participa mais Otávio advertiu que não era o momento e Anna saiu de cena e eu continuei sentada na sua cara sufocando-o depois que Tomás estava nu eu sair de cima dele.
– cadê os meus padrinhos?.
– saíram, agora é só eu e você.
E Fernanda continuou sentada em cima dele chupando a sua rola e foi até ela e nós duas começarmos a dividir aquela rola foi maravilhoso.
– tá quem vai primeiro? Perguntou Fernanda.
E eu responde entusiasmada.
– eu vou.
Tirei toda a minha lingerie, subir na cama comecei a ajeita a rola do Tomás e sentei bem devagarinho, foi daí que Tomás parou de se mexer e eu comecei a pular, pulei e pulei bem gostoso naquela rola e ganhei de presente um beijo de minha irmã e atrás de mim o casal começaram a se animar se beijando, pulei e pulei naquela rola jovial ficando maluca que comecei a gemer e Fernanda não parava de beija me e depois começou a chupa meus peitos me fazendo de sua puta, que dia incrível estava sendo naquele momento.

Depois foi a vez de Fernanda e Tomás parou de se mexer mais para segurança sentei em cima dele e Fernanda foi saborear aquele mastro jovial, ela colocou na entrada da sua buceta e desceu com tudo começou a calvagar e eu empinei bem a minha bunda e sentir que Tomás ja estava entregue para nós, Fernanda pulava tanto que a cama começou a balançar e o casal começaram a fazer um sexo gostoso mais em silêncio, que delícia aquele dia mais o melhor estava por vir, Fernanda tirou a rola do Tomás de dentro de sua buceta e colocou na ponta do seu cu, olhei pra ele e disse.
– viu agora vai comer cu da minha irmã seu safado.
Fernanda desceu levemente e sentir Tomás gemer de dor e se balança.
– ei te aquieta e deixar ela sentar bem gostoso na sua rola porra.
Quando entrou Fernanda começou a fazer o que sabe fazer de melhor calvagar.
– vai isso irmãzinha, pular nessa rola.
– aaii que delícia, vai, vai, isso, come meu cu porra.
Nesse momento fiquei com inveja dela pois eu também queria sentar gostoso.
– ou mana dar o lugar pra mim, se não ele vai gozar porra.
Fernanda se levantou e deu lugar para sua maninha.

Ben devagar sua rola foi entrando abrindo mais o meu cu e mais uma vez Tomás deu um grito de dor, mais Fernanda abafou sua voz e segurou a mão dele.
– isso aí segura ele, ainda nem entrou todo.
Fui descendo e descendo até entra tudo e foi aí que comecei a pular mais Tomás se mexia demais e Fernanda sentou em cima dele de frente pra mim e nós duas começarmos a se beijar, calvagei bem gostoso até deixar meu cu arrombado deixar ela bem aberta.
– vai Denise sua puta faz ele goza dentro do seu cu.
Comecei a pular e pular bem rápido até que nós duas ouvirmos os gritos de Tomás.
– aaaaahh huummm.
Fernanda saiu de cima dele e deitou no chão abrindo a sua boca.
– vem minha irmã derramar esse gozo na minha boca.
Fui até ela e fiquei agachada com o meu cu bem em cima de sua boca e então empurrei para fora o gozo do Tomás para dentro de sua boca e ela engoliu tudo.
– e aí o que achou Tomás. Perguntei a ele.
– foi maravilhoso. Respondeu ofegante.

Bom pessoal o casal nos pagou 200 reais e explicou o porque que queria que fizesse isso, primeiro seus pais morreram e como nenhuma família queria aceitar ele pois era fruto de um relacionamento proibido o casal decidiu adotar, segundo o casal queria ver se ele era gay só por causa que ele ficava muito na dele e não falava de sexo ou de garotas e isso provou que ele é hétero e que a timidez dele atrapalhava o relacionamento com as meninas e por último decidiram que vai transar com ele e Fernanda e eu formos convidados para ver e foi que aí nos tornamos amigos.

Bom espero que tenham gostado e lembre-se tudo nesse mundo é possível.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:3eeyha53t0a

    Bom conto tem conteudo erotico e muita putaria, o jovem vai comer o cu dos padrinhos ou não? Tchan! Espwro que sim. Boa redação. Nota 5.1