# #

A Empregada 1 – lavando o banheiro

709 palavras | 3 |4.02
Por

Sou comerciante, 52 anos, tenho uma loja de ferragens em Maringá, como passo bem dizer o dia todo na loja, procuro ir um pouco mais tarde deixando com minha gerente para abrir a loja. Já minha esposa é funcionária pública, sai cedo, mas lá pras treis horas ela já está em casa. Nós dois estamos no segundo casamento, mas meus filhos nem o dela moram com a gente. Como o serviço no apartamento é pouco, a empregada chega cedo e fica até deixando a comida pronta. Quando acordo entre oito e nove horas a mesa já está servida, tomo um banho e saio para o trabalho. Essa é minha rotina, acordo, tomo café, tomo banho, saio para o trabalho e volto entre oito e nove horas da noite.

Nosso apartamento é pequeno, quando acordo vou logo pra mesa, neste tempo a empregada uma senhora morena arruma nosso quarto, quando termino o desjejum, ela vai lavar as louças. Portanto nunca soube a que horas ela lavava o banheiro. Quando ela entrou de férias perguntou se poderia recomendar uma menina de 14 aninhos, sua vizinha, seu pai tinha largado sua mãe e eles estavam precisando de ganhar algum dinheiro. Como a menina era de menor ficamos preocupado, mas dona Célia disse que ela era bastante esperta e só seria um mês. Então minha esposa e eu concordamos.

Durante dois dias dona Célia e a Carlinha (fictício), ficaram trabalhando juntas para ela conhecer nossa rotina e não perder tempo. Na quarta feira levantei enrolei numa toalha e fui tomar café. Quando deparei com a menina limpando a casa, fiquei com vergonha, pedi desculpas e voltei para colocar um short, vez que nos na segunda e na terça não ficara de toalha. Terminei o café e fui para o quarto.

Carlinha, era uma menina branquinha e magrinha, seus olhos eram castanhos quase esverdeados, peitinhos pequenos, olhando rapidamente não apresentava muitos atributos para excitar os homens. Como sabia que ninguém entrava no quarto essa hora deixei a porta do banheiro e do box aberta. De repente ouço a porta abrir e Carlinha entra com um bocado de roupa passada para colocar no guarda roupa, na maior naturalidade perguntou qual roupa eu iria usar que ela já iria deixar separada.

Para não parecer careta resolvi agir naturalmente, fiquei conversando com ela que saiu do quarto somente depois que eu desliguei o chuveiro. Quando estava saindo para o trabalho pedi desculpas a ela pela toalha e a porta aberta do banheiro. Não precisa se desculpar não seu Moraes a casa é sua, não quero atrapalhar sua liberdade, e também já estou acostumada, papai ficava as vezes pelado em casa.

No outro dia, não sei se foi porque não tive sexo com minha esposa, acordei com um tesão danado e saí só de toalha para tomar café. Carlinha ficou ao meu lado por uns instantes parece querendo falar alguma coisa. Como vi que ela estava inquieta disse: não preocupe comigo menina, pode fazer sua coisas, se quiser me ajudar deixa a camisa de malha vermelha listrada e uma calça jeans separada. Ela respondeu: tá bom seu Moraes, e saiu.

Quando entro no quarto, a cama já estava arrumada, e a roupa que pedi já dobrada sobre a cama e a menina já no banheiro lavando ele. Nesta hora senti que meu tesão não dava pra segurar, joguei a toalha na cama e entrei nu no box. Carlinha pediu desculpas e disse que iria sair pra mim ficar a vontade. Eu respondi que ela poderia ficar a vontade e continuar fazer o que estava fazendo.

Neste dia não falamos mais nenhuma palavra para o outro, foi um banho demorado, fiquei punhetando e ela lavando a pia e o sanitário, quando ela viu que gosei deixou as coisas da limpesa num canto e saiu para lavar as louças. Quando estava de saída arrisquei chegar perto dela, e ela como que adivinhando virou o rosto para que eu a beijasse, e foi o que fiz, mas no seu pescoço, e a danadinha se arrepiou todo e disse tchau seu Moraes, até amanhã.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,02 de 63 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis Comedor ID:1cyhuxdfoqcg

    Que Delicia de conto. !!!! Não rolou nada mais a forma que foi contando foi muito excitante. Imaginar uma menina dessas perambulando pela casa, e fazendo os trabalhos com naturalidade e com certa malicia no ar !!!

  • Responder felicidade sp ID:1dmlfzyvxqdn

    Belo inicio de um conto promissor. Espero q não demore para contar como comeu a novinha e tudo o q aconteceu. Deixe seu email. abraços. estou com pau rachando de duro. Tenho uma empregada de 16 anos, estou louco pra comer ela, mas tenho medo de de me aproximar.. Ela tem uma bela bunda e xana capô de fusca.

  • Responder felicidade sp ID:1dmlfzyvxqdn

    Belo inicio de um conto promissor. Espero q não demore para contar como comeu a novinha e tudo o q aconteceu. Deixe seu email. abraços. estou com pau rachando de duro.