#

WEBsérie: Incesto 1ª Temporada Ep. 3

1987 palavras | 3 |4.21
Por

– A Iniciação Sexual de Dênis.

Quando Dênis tinha apenas 6 anos de idade, seus pais começaram a perceber atitudes esquisitas. O garoto falava “coisa com coisa”, mentia direto e tinha brincadeiras pesadas como tentar atear fogo na casa e bater nas galinhas com madeira, em fim… Seus pais desconfiavam que não era atitude tão normais, sendo eles pais leigos, não imaginavam que Dênis pudera ter açgum disturbio mental. Em época de Natal, vêm alguns parentes para a vila em que eles moravam, para se unir a todos. E nessa viagem, uma tia de Dênis por parte de pai, percebe o comportamento do garoto e pergunta aos pais de Denis sobre a situação, os mesmos explicam os fatos estranhos ocorridos e frequentes. Tia de Dênis, a Srtª Regiane de 26 anos, comenta que os pais do menino precisam o levar ao psicólogo. E eles dizem que não têm dinheiro para isso, que nem é necessário,que é fase de criança. Então a Srtª Regiane oferece ajuda, diz que podem se hospedar em sua casa e até ajuda financeiramente com as passagens e psicólogo. Prontamente o Sr Romeu e Dona Carmem aceitam e agradecem.

Na próxima semana, Srtª Regiane anuncia sua partida de volta a sua cidade. Regiane deu sorte na vida. A irmã caçula que foi morar com uma tia na cidade e estudou, passou em concurso publico e subiu na vida. Vive financeiramente bem e ajuda os pais que vivem em outro estado como pode.

Então Sr Romeu e Dona Carmem decidem ir logo ver o caso de Dênis, arrumam suas malas e vão.
Chegando lá, no outro dia, acontece a primeira consulta de Dênis. Psicóloga Neiva logo percebe que é um caso psiquiátrico e o encaminha para o Dr Mauro, que é psiquiatra. Dr Mauro também tem um filho com esquisofrenia e conhece bem o comportamento de um esquisofrênico na pratica cuotidiana.

O garoto ultimamente alega ouvir vozes, e diz que seus pais o maltratam, sendo que ele nem possui marcas de maus tratos. Então o Dr Mauro anuncia que o menino precisa fazer tratamento com remédios [que para seus pais são caríssimos] e também, acompanhamento médico. Os pais de Dênis se vêem sem chão, porque não ossuem dinheiro para isso, conseguem se alimentar com muito trabalho, tendo uma família grande. E Regiane diz que, não precisam se preocupar, a mesma vai ajudar em tudo que for preciso em questão do tratamento de Dênis. Romeu abraça sua irmã Regiane e diz que não saberá como pagá-la, e Regiane responde que não precisa se preocupar, que faz por amor.

Então Dênis fica na cidade na casa de Regiane e seus pais voltam para o interior onde moram.

Regiane é uma mulher solteira, tem seus rolos por aí, mas nunca quis compromisso com ninguém.
É uma mulher que adora dois tipos de homens, os bem mais velhos, entre 45 a 55 anos e os bem mais novos, entre 16 e 19 anos, mas ninguém sabe desse jeito estranho dela. Ela sai com garotos novinhos por fetiche sem ninguém ter conhecimento do caso, mas até então, nunca tinha tido uma experiência com um garotinho.

E ela adora ler contos eróticos com garotos e mulheres, vivia fantasiando momentos sexuais com meninos. Então, depois desses dois dias conturbados e cheios, ela conseguiu um tempo para ler seus contos favoritos. E leu uma história de uma mulher que era professora de natação e era louca por um aluno de 8 anos, então a mesma ficava no final sozinha com o garoto e acabava fazendo algumas preliminares com o mesmo. Regiane do nada começou a fantasiar, se colocando no lugar da tal professora e imaginou como se o garoto fosse o pequeno Dênis de 7 anos.

Regiane largou seu notbook no sofá da sala e foi procurar por Dênis, e Dênis estava na varanda da casa brincando com pedaços de cerâmica quando:

Regiane: – Filho, o que está fazendo com isso? é perigoso! Pode cortar as mãos. Venha até o quarto da tia, vamos assistir algo.

Dênis: Não queroa, tia, tu não manda em mim, não é minha mãe! [resmungando]

Regiane: O que tu gostaria de fazer agora?

Dênis: Ir pra minha casa.

Regiane: Tá, filho, mas agora não dá, se tu se comportar, a tia compra um carro bem legal pra ti.

Dênis: Tia, faz merenda pra mim, to com fome.

Regaine: Sim, bora na cozinha.

– Regiane vai no seu quarto as preças e tira sua calcinha e fica apenas de saia. Já tenta criar situações para atrair Dênis. A mesma vive se abaixando fngindo pegar algo ou procurar por algo nas prateleiras de baixo.

Dênis: Creedo, tu tem pelo na piriquita, tia.

Regiane: [HAHAHAHAHA] Sim, filho, toda mulher tem!

– Os dois comem e escovam os dentes e vão para o quarto novamente.
Regiane não aguenta, não sabe como iniciar com o Dênis o que ela tem tanta cede de fazer e decide jogarlogo a real.

Regiane: Filho, o que tu gostaria que a tia Rê comprasse pra ti?

Dênis: Um carro de controle remoto e uma bola.

Regiane: Compro amanhã mesmo se tu fizer uma coisa pra mim.

Dênis: O quê??

Regiane: Colocar sua boquinha aqui na periquita da tia.

Dênis: Isso é nojento, tia, cheio de cabelo.

Regiane: Eu vou raspar. Me espera aí.

– Regiane corre e se depila rapidamente, se lava bem e volta. Deita na cama e chama Dênis. Dênis com mal jeito, dá umas lambidas com a ponta de sua língua e faz cara de nojo.

Regiane: Chupa mais, mete mais a língua e fica mexendo, é aqui… [e aponta para seu clitóris] chupa aqui, filho, com vontade… vai… [is ai, ai aaaii , isso, vai, tá gostoso, vai meu filho.. humm].

– E ela tira Dênis e baixa seu short, e começa a masturbar Dênis com dois dedos… Dênis permanece quieto sem palavra alhuma deitado na cama. Regiane decide mamar no seu piruzinho que logo vai endurecendo.
Regiani começa a chupar e esfola a cabeça e lambe com gosto, chupa e masturba. O pauzinho fica bem durinho e Regiane vai em cima, abre a perna e se agacha em cima do pauzinho de Dênis e tenta encaixar na sua buceta, e quando ela sente aquele pauzinho durinho entrando na sua buceta, a mesma começa a gemer de tesão.

Regiane: [aaah aaah, hmmm.. noss… aaaai aaahhh hmmm]

Dênis: Tá bom tia, compra logo minha bola e meu carro.

Regiane: Pera, só mais um pouco.

– Dênis sai debaixo de sua tia Regiane e fica do lado deitado mexendo no pau duro e logo veste sua roupa novamente e reclama que quer logo o presente. Regiane descontente, se veste e diz que, só compra no outro dia. E pede que o garoto nãocomente do fato com ninguém, pois se souberem, ele não voltará mais para sua casa.

Regiane deita no sofá e fica lembrando do tesão que estava sentindo sentando na piquinha de Dênis e estava muito extasiada de pensar que havia cometido pedofilia e incesto ao mesmo tempo. Que aquilo dava muito prazer a ela e que logo iria querer novamente, e dava um pouco de estresse em pensar que o garoto não colabora tanto.

Então, ainda naquele dia, ela se aproximou de Dênis, e ele a expulsa de perto dele. Regiane se irrita com ele e sai assim mesmo de perto e decide fazer a janta. O menino dormiu na cama de Regiane, Regiane sente muito tesão em ver a cena e decide mexer com Dênis dormindo. Tira seu short, sua cueca e começa masturbar seu pau, chupa, lambe, porém, o menino não se excita. Regiane se masturba com a mão esquerda e com a direita masturba Dênis e depois ela foca somente nela e goza… e dorme!

No próximo dia, Regiane sai com Dênis para comprar uma bola e um carro de controle remoto.

Regiane: Dênis, tu sabe que só vou te dá o presente se tu fizer “àquilo de novo comigo, né?”

Dênis: De nooovooo?? aaaah [Gr] – RESMUNGA

– Porém, ele aceita.

Chegando na casa, Regiane, toma banho e Dênis também, almoçam e escovam os dentes e vão para a sala. Regiane pede que Dênis tire a roupa e tira a dela também, ele com muita dificudade tira a roupa dele e a da tia também, e nem precisa ela pedir que ele chupe ela, ele mesmo se abaixa e começa roçar a língua na buceta de sua tia.

Regiane: Dênis, vem cá..Mama aqui [apontando para seus seios].

– Dênis começa a mamar os seios de Regiane e dá gargalhada, acha super engraçado. Regiane sente um pequeno prazer, porém, não está satisfeita, põe Dênis no sofá e mama seu pau. Pau de Dênis fica duro bem rápido, Regiane imagina que ele já está se acostumando com a situação.
Dênis parece gostar, além de sentir cócegas no pau. Regiane vai sentar novamente na piqinha de Dênis.

Regiane: [aaaahmmmm]

-Regiane senta na pica e faz cara de atriz pornô sentindo uma pica enorme entrando, embora fosse apenas um pauzinho grosso até demais para a idade de Dênis. Era mas a sensação que a deixava louca de tesão. Então ela pede que Dênis faça movimentos de vai e vem e o menino não entende. Ela deita na cama e pede que ele vá por cima. E aí ele consegue bem fazer o “vai e vem” metendo e tirando o pauzinho da buceta de sua tia.

Com essa situação, Dênis realmente pegou gosto na coisa e não dizia mais “não quero”. Dênis passou três semanas na casa de sua tia Regiane, e três semanas de muito prazer. Mais para Regiane que entendia bem d assunto. Regiane estava cada vez mais preocupada que Dênis abrisse a boca e contasse os ocorridos para alguém. Ela pedia todos os dias que ele não contasse porque senão, não veria mais sua família, e apesar de ter algum disturbio, ele acreditava e até conseguia sentir esse medo denão voltar para casa.

Então chega o dia de Dênis voltar para sua casa. Regiane compra roupas para Dênis, e o leva de volta para sua casa. Chegando lá, o menino tão entusiasmado de estar de volta e mostrando o que havia ganhado de sua tia. Os pais de Dênis muito felizes de ver o garoto bem esperto e feliz, e agradeceram muito a Regiane. Regiane disse que, quando precisasse novmente, que ficaria de novo cuidando de Dênis, inclusive, ofereceu que ele voltasse novamente para passar uns dias, pois ele se sentia muito bem e feliz. Então Sr Romeu disse:

Sr Romeu: Claro que sim, mana, ele precisa espairecer, ver lugar novo e gente nova, ele já tem uma doença grave, não pode ficar preso em casa desse jeito, por isso faz muita merda!

Dona Carmem: Não fala assim dele, Romeu. No próximo ano vem buscar ele pra dá uma volta de novo, Regiane. Muito obrigada por fazer isso pelo meu filho.

Regiane: ah que isso, não foi nada.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1ei7drq93bnk

    Não é o três , repetiu o dois!

  • Responder Sr ID:gsv46skd1

    Tá ficando bom, continua!

  • Responder Charlie Faccio ID:g3jlcevv1

    Série favorita!!! Continua, pf