#

WEBsérie: Incesto 1° Temporada Ep. 2

1104 palavras | 8 |4.06
Por

Denis, 22 anos atualmente e Davi, 8 anos. [Irmãos]

Quando Davi nasceu, Denis tinha seus 13 anos de idade, já era um garoto perverso, cheio de malícia. Diagnosticado com esquizofrenia, porém, parecia uma pessoa normal como qualquer outro.

Ele só não era um ser carinhoso com ninguém, era um garoto imperativo que vivia brigando com os irmãos e os primos. Não era muito querido por eles. Já entendia muito bem sobre sexo e inclusive, já o praticava com outras pessoas.

Até certo momento, Denis não dava atenção ao pequeno Davi. Pra ele, era só mais um bebê que não mudaria sua vida. Mas, às vezes, ele se aproximava e até tirava uma brincadeira para que Davi desse risada.

Um dia, o bebê chorou na rede – rede é onde todos ali dormiam – e o Denis foi até a rede ver o que Davi precisava. O bebê já tinha seus 10 meses. Havia feito cocô e não tinha ninguém ali perto. Denis, incrivelmente, teve a atitude de lavar o bebê.

Levou o bebê para um girau – uma espécie de mesa de tábuas atrás da casa usada como pia – e havia uma bacia com água, e ele começou a pegar água de lá e lavar Davi. O passou sabão. E quando o mesmo passou sabão em Davi, ele gostou de sentir a maciez de sua pele, principalmente entre suas nádegas. Nisso, foi se excitando… O pau foi endurecendo e Deni sentia-se extremamente ao ápice de imaginar seu pau ali entre as nádegas do pequeno Davi.

Então ele resolve levar o bebê para o banheiro de madeira logo ali próximo, tira sua roupa, joga água em si próprio e se passa sabão também e começa a tocar em seu pau. Até o momento o bebê permaneça tranquilo, sem escândalos e também ninguém aparece.

Denis põe Davi em cima de uma tábua na altura de sua cintura, passa mais sabão nas nádegas de Davi, e põe seu pau ali, esfregando, tentando forçar a entrada do pau no cu de Davi, porém, não entra de jeito nenhum. Ele peleja, peleja e peleja e cansa! Então se masturba, lava o pau e decide pôr na boquinha macia de Davi. Davi tenta abocanhar faminto como se quisesse mamar. A sensação da língua de Davi no pau de Denis era alucinante, Denis goza na boca de Davi e, Davi engole um pouco do esperma de seu irmão mais velho Denis.

Era incrível que, com apenas 13 anos de idade, beirando os 14, Denis era muito bem entendido e conhecia as manhas de fazer sexo. Era um garoto com uma experiência sem igual, ainda mais tendo esquizofrenia. Seria muito duvidoso se não fosse analisado por médico.

Então Denis ouviu vozes, era sua mãe chamando por alguns filhos que ali não estavam. Ele cuidou de se lavar e vestir a roupa e enrolou o bebê em sua toalha e levou para dentro da casa, disse a mãe que o bebê havia feito cocô e o mesmo o lavou. A mãe ficou muito orgulhosa do seu filho e preocupada só mesmo tempo, por causa de sua doença, ela não confiava 100% em suas capacidades.

Denis não expressava nenhuma preocupação e desconfiança. Muito pelo contrário, já planejava como seriam as próximas experiências com o bebê do cu macio e como ele iria conseguir novamente.

Dias se passaram e Denis literalmente normal como antes. Aí eis que surge uma nova oportunidade. E algo matutava sua cabeça. Não dava para acreditar, ele planejava como iria conseguir tirar a virgindade do cu de seu maninho. Denis já sabia que alguma coisa oleosa facilitava penetração. Pegou escondido um óleo de corpo de sua irmã Denila e escondeu.

Não havia ninguém na casa, Denis era o maus caseiro por causa de sua doença. Então sua mãe precisou sair e não tinha com quem deixar o bebê. Denis disse que ficaria ali do lado da rede do bebê, caso ele acordasse e cuidaria dele. A mãe meio desconfiada de sua segurança, exitou um pouco, porém, não teve saída. Deixou Davi com Denis.

Denis nem esperou oassar minutos, foi logo tirando a fralda de pano de Davi, começou mexer no seu pauzinho, deu umas chupadinhas e acordou o bebê. O bebê resmunga querendo chorar e Denis tem a ‘brilhante’ ideia de colocar seu pau mole na boca de Davi para acalmá-lo. Mas o garotinho rejeita e chora. Denis o tira da rede e o leva para o quintal tentando agradar a criança para que pare de chorar. Denis impaciente, vai até a casa, pega o óleo e caminha com Davi em direção à mata. Caminha… Caminha… Caminha… Chega próximo a umas pedras altas onde logo mais a frente tem um rio. Lá, ele tira a roupa do bebê, abre as nádegas do bebê, e chupa seu cu.. E logo mais, começa a se masturbar e aos poucos o seu pau vai endurecendo.

Tenta pôr Davi para mamar e o Davi chora.
Denis resolve acabar com tudo ali… Mela seu pau de óleo de corpo… Deita Davi de costas em uma pedra lisa e tenta abrir sua bunda e enfiar seu pau e encontra muita dificuldade e sem contar com o escândalo que o Davi faz. E mãe deles chega na casa e fica louca com a ausência dos dois.

Começa a procurar por eles e pelas outras pessoas que o moram e os outros filhos começam a chegar do serviço, uns do colégio e começam uma busca pelos dois.

Nessa altura do campeonato, Denis não conseguiu tirar a virgindade do cu do Davi, apenas gozou em cima e foram para o Rio, entraram na água e quando todos chegaram lá, ele estava brincando com o bebê como se fosse tudo natural e sem nada ter acontecido antes.

Todos tentando normalizar para não desagradar Denis que também tinha uma doença séria. Mas não quiseram mais deixar o bebê sozinho com ele.

Então Denis se sentiu ameaçado e decidiu por hora, continuar apenas com as irmãs, que era até mais interessante porque conseguia meter o pau todo e se satisfazer melhor. Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BRUNO ID:g3ja3lfid

    Saudades de quando minha irmã nao falava e eu podia chupar a xota dela e dar leite na boca. Agora ela ta grandinha mas eu sempre arrumo um jeito de abusar dela.

    • perv pretin ID:g3ja3lfi9

      Bom ver engasgando com o jato de porra

  • Responder TK ID:funxuvmiz

    por mais contos assim

  • Responder comedor de kid ID:3ynzgpwmoib

    Tem que amamentar desde q nascer mano teu direito

  • Responder Anônimo ID:1e7l74l7xqhc

    Muito bom o conto.

  • Responder Bonkx ID:1se6a118

    C alguém quiser conversar @Bonkx Telegram

  • Responder Acesso Negado ID:8kqvjnw20k

    Pessoal, esse início foi fraco, mas os proximos são melhores. Tem narrativa e tudo.

  • Responder Anônimo ID:7xcdwnoxi9

    Tem q continuar com o bb ate conseguir meter o pau todo nele